Esse fim de semana fui de encontro com essa tal da Mel. Pelas fotos do anúncio, eu esperava uma negona de tirar o chapéu, grandona, toda cacheada, peitão e rabão. Chegando lá, a moça era quase que totalmente diferente, a única coisa que valeu foram os peitos. Cabelo era de dreads, e ainda tava noiada de maconha (nada contra, mas isso acabou estragando a sessão de prazer).
Cheguei no local já fazendo o pagamento e fui jogar uma ducha, fui ansioso para os "finalmentes".
A danada ficou quase o tempo todo querendo conversinha, dizendo que não almoçou, zero vontade de transar e quando estava perto de acabar o tempo falou que já estava assada, dolorida e com muita fome, quase pedindo pra eu ir embora antes do tempo. Pior transa da minha vida, e olha que já tive algumas decepções com algumas "figuras" kkk.
Rosto: 5. No anúncio, com maquiagem e tal, é uma gata. No local, com aquelas luzes escuras, dá pra enganar bem e parece ser simpática, mas a decepção dos dreads foi grande.
Cabelo: 3 (eu esperava uma cacheada e a garota tava dreads)
Corpo: 5. Não é magra e nem gorda. E olha que eu gosto de gordinha, bbw e tals.
Boquete: 0. Chupou de camisinha e bem pouco.
Massagem: 7. A massagem foi boa, mas o gelzinho era bem ruinzinho, não era bem oleoso pra rolar aquela massagem corpo a corpo, então ficou só na mão mesmo.
Vaginal: 2. Ela tava com ZERO vontade de transar. Não gosta que chupem a tcheca dela, e pensando bem, do jeito que ela tava de saúde foi melhor nem ter chupado mesmo.
Anal: Se prexeca já tava ruim de dar, sobre anal nem perguntei.
Valor: R$150, 1h.
Não recomendo nem um pouco essa GP.
O local é perto do acarajé da dinha no Rio Vermelho/Candeal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hn42s