Keyla (71) 997136683
R$ 200,00 - 40 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JirayaSSA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keyla (71) 997136683

#1 Mensagem por JirayaSSA » 28 Mar 2024, 10:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, meus confrades!

Vim aqui relatar um péssimo encontro que tive com uma tal de Keyla. Vi o anúncio dela lá no SKOKKA , gostei das fotos, morena, rabão, peitos médios, bem bonita e gostosa, tudo no padrão. Um belo texto no anúncio dizendo que fazia o estilo namoradinha e que fazia tudo. Entrei em contato pelo zap, muito atenciosa, atende em hotéis na cidade baixa, calçada, largo do tanque, etc...
Parecia muito educada, disse que eu ia adorar o atendimento, que fazia várias coisas, oral sem camisinha, anal, etc e tal, tudo por 200 reais a hora. Arrisquei e fui. Marcamos no Hotel Mares aqui na cidade baixa. Cheguei no hotel, peguei um quarto e fiquei esperando a perva.


O cabelo pode até ser da menina das fotos, mas ela com certeza não é a mesma garota ou se é passou por um efeito devastador do tempo.
Eu combinei com ela no hotel, fiquei esperando a mesma no quarto, assim que ela chegou, bateu na porta e eu fui atender, pense na decepção...
Mulher com uma cara de baixo astral da porra, tipo essas mulher de paredão, cheia de tatuagem e gírias, a única coisa que salvava era o rabo.
Porém, de cara já notei que o atendimento não seria lá grande coisa, parece que nós homens já prevemos a merda antes de acontecer, vão vendo....
Mesmo diante dessa situação continuei sendo o gentleman que sou, me apresentei, tentei puxar um assunto pra quebrar o gelo e perguntei se ela queria tomar um banho, garota de poucas palavras e totalmente fria...
Após o banho dela,mal olhou na minha cara, chegou totalmente desconfiada no cama e disse que o pagamento era adiantado. Bem antes já era pra eu ter pegado a visão e caído fora, mas como estava a dias sem sexo, deixei a cabeça de baixo pensar mais do que a de cima.
Enquanto eu fazia o pix, ela ficava no zap e imagino que era algum agenciador ou a puta marcando já com outro pg.





Fiz o pix e ela sem demonstrar nenhuma simpatia, dar um sorriso e continuou sem olhar na minha cara. Tirei a roupa, ela deitou na cama e eu deitado também, ela começou a acariciar o pau, nem esperou ficar 100% duro e já foi botando na boca e chupando, totalmente mecânica, a mina parecia até um robô, totalmente fria.
E eu acariciando ela pra ver se eu sentia um tesão e as coisas esquentavam de fato, mas nada. E olhe que tinha tomado um remedinho pra dar um reforço, rsrs, imagine...
Em seguida ela ficou deitada totalmente arreganhada e batendo siririca, eu fui chupei os peitos, ainda tentei dar uns beijos nas coxas pra ver se a garota se animava, quando eu desci pro oral, ai que ela melhorou um pouco ou foi apenas cena, vai saber...
Depois disso, eu fiquei em pé e coloquei o pau na boca dela novamente, nem um oral direito a puta sabia fazer, chupava a pica deixando os dentes roçar, horrível... bagulho TOTALMENTE SEM GRAÇA!
Perguntei se ela tinha alguma preferencia de posição, ela optou pelo papai e mamãe, ficamos nessa posição uns 5/10 minutos e a mina só lá de perna aberta e quase não esboçava reação.
Já estava ficando puto com a situação, pedi pra ela ficar de quatro pra eu gozar logo e acabar com isso.
Amigos, até quando eu coloquei ela de 4 a menina não parava de mexer o celular e então eu pensei: É puta, se tu gosta de sacanear, agora vou ter que ser escroto, comecei a meter na brutalidade, ativando a britadeira, no mesmo instante a puta largou o cel, quando a vontade de gozar veio, tirei a camisinha de proposito e larguei rios de esperma na bunda/costa da puta.
Já fazia alguns dias sem gozar, então foi a fábrica parmalat toda nela, foi gala na bunda, nas costas, no celular, no cabelo, na cama, vixe... Pelo menos me pagou assim!
Depois disso a bandida ainda teve coragem de ficar reclamando, eu ainda fui e tentei ajudar a limpar, ela disse que iria tomar banho :lol:
Depois disso me vesti, nem tomei banho e nem quis tentar mais uma, pq já tinha em mente que não ia ficar excitado com aquela mulher.
Enquanto ela tava no banho, eu abrir a porta, ela ainda me gritou: PERAAAAA AI!
Eu disse a ela que ia ficar na recepção esperando ela, acho que ela deve tá lá até hoje me esperando, pq eu VAZEI! :twisted: :lol:
Não queria confusão e nem questionei sobre o atendimento pq esse tipo de gente sempre tem algum algum agenciador, um criminoso ou uma pessoa de má fé por trás, vai saber...

Resumo do filme de terror: NÃO SAIAM COM ELA, mas se quiserem arriscar já vão sabendo de tudo isso que eu relatei. Sou um cara limpo, educado, do bem e já sai com dezenas de outras garotas e nunca me aconteceu isso, mas como nem sempre acertamos, tudo tem uma primeira vez...

Então fica ai a dica minha tropa, tomem bastante cuidado e escolham com cautela a garota que vocês vão sair, pq algo que é pra ser uma experiência bacana e prazerosa, se torna um pesadelo!



A única nota 10 que merece é pela pilantragem, pq se é outros caras por ai tinham vazado e nem queria saber de nada, mas o resto é nota zero pra tudo. ::basta::

Link dela: https://br.skokka.com/anuncio/ola-sou-k ... br789i7v3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”