Larrisa (71) 98394-8703
R$ 150,00 - 15 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chumpimsonegador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2024, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larrisa (71) 98394-8703

#1 Mensagem por chumpimsonegador » 22 Abr 2024, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Considerações Iniciais:

Vi que a Larissa estava online no FM, novinha (20 anos) recém cadastrada (ABR 24) e uma bunda maravilhosa no vídeo de verificação. Ela aceitou minha proposta INDECENE de 15min mendigando TD então parti pro Apto dela, local discreto com vagas no ZUL e climatizado.
Já me recebeu só de calcinha, rosto lindo, mais gostosa pessoalmente que no site! Banho e bora pro quarto.

Como estou dando uma segurada no TADALA esse ano, o bichão estava sonolento, chupei ela pra ver se pegava no tranco e nada, bateu desespero, já estava bolando desculpas mas ela mesmo com o BICHÃO totalmente DESMAIADO :roll: colocou capa e fez uma chupeta deliciosa que acordou na hora. 8)
Papai mamãe, frango assando, de lado tesoura, sentou de frente, sentou de costa, coqueirinho, fez todas posições gemendo e rebolando muito gostoso. Botei de 4 e mesmo acabando meus míseros 15 min sustentou mais 97.5 segundos pra eu gozar. 8)

Por fim, ninfeta linda, 20 aninhos, muito gostosa, rostinho bonito. Sai muito satisfeito e feliz, ela levantou minha bola e disse que sou bonitão. Se ela falasse que sou pauzudo seria muita mentira então vou acreditar no Bonitão kkkkk. RECOMENDO, voltaria com mais dinheiro pra ficar 1h se tiver a opção de 2 finalizações.



Nome: LARISSA
Apresentação física no site: Branca, 1,7m, seios médios, Bunda linda (20 anos)
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:: Fui ao local, proximo ao restaurante Casa Lisboa em ondina.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Adorei o rosto, cabelo com cachos que combinam muito com ela e o corpo é exatamento como no vídeo de verificação do Fatal Model, porém pessoalmente achei ainda mais gostosa.
2- Personalidade: Super simpática e profissional
3- Oral: Com camisinha, me explicou com toda calma e simpatia que preza pela proteção e mesmo com capa chupou muito gostoso, nota 9.
4- Vaginal: Buceta bem apertadinha, inicialmente até com um pouco de dificuldade para a penetração, nota 10.
5- Anal: Não solicitei por estar sem dinheiro, mas comentei sobre e ela disse que faria em um próximo encontro.
6- Beijo na boca: Inicialmente com selinhos, achei que não fosse rolar, mas na hora da trocação acabou se entregando e beijando muito gostoso.
7- Geral: Disse que malha, mas é o tipo de garota que tem genética muito boa e mesmo se não malhasse iria ter uma bunda durinha e barriga seca.

Custo: Programa padrão é R$300 por 1h - entretando chorei no preço e somente usufrui (contratei) por 15minutos.

Link ou Site:
https://fatalmodel.com/1943543/larissa-1943543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Jun 2020, 00:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larrisa (71) 98394-8703

#2 Mensagem por UísqueCowboy » 23 Abr 2024, 12:08

Quer dizer que: no mesmo dia que a menina fez o perfil no fatalmodel vc saiu com ela, fez seu perfil no gpguia e faz um TD dela aqui? Tu é bem rapido hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larrisa (71) 98394-8703

#3 Mensagem por MixNovo » 23 Abr 2024, 15:25

Rápido e duvidoso, tudo combinado 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chumpimsonegador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2024, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larrisa (71) 98394-8703

#4 Mensagem por chumpimsonegador » 24 Abr 2024, 23:00

Prezados confrades,

Como podem ver meu nome não nego minha origem de chupimsonegador, são 10 anos que faço parte deste ilustre fórum junto com esse time que só fica lendo tópico off line (geralmente são uns 800 sonegando e uns 50 logados).

Inclusive faço um convite aos sonegadores, o fórum é super discreto e não manda e-mail, fiquem tranquilos quanto a isso e COLABOREM com os confrades.

Ocorreu que fiz finalmente o registro, não achei nada no fórum e parti pra desbravar novinha, pois de coroa basta eu.

A idéia é ajudar os confrades e não a meretriz. Que, por sua vez, citou que fica até sexta ou sábado se não me engano. Mas que sirva de referência em uma futura passagem na primeira capital do BR.

#pas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larrisa - Estava em Osasco
    por wsheep » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por wsheep

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”