Luna (21)99730-2096
- Telefone: (21)99730-2096

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Luna (21)99730-2096

#1 Mensagem por redpillragessa » 18 Mai 2024, 21:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,

Venho informar a vocês a situação desagradável que aconteceu comigo a respeito dessa garota, a Luna. Eu tava muito interessado em sair com ela.

Eu abri o site Photoacompanhantes, vi o perfil da Luna. Mulher mulata/morena, 24 anos, baixinha, 1,60m de altura, seios grandes e siliconados, coxas e bunda grande gostosa! Ela tem um rabão gostoso, peitões grandes, eu adoro mulheres peitudas ! Eu tinha decidido selecionar uma garota de corpo grandona, mulata/morena e experiente no sexo, porque eu queria sair com ela.

Contato: conversei com Luna por telefone,  ela foi objetiva. Ela informou que o cachê dela era R$200,00 período de 1h, com local no Imbuí. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone. Ela disse que beijava na boca (não beija de lingua), faz oral sem camisinha (se tiver com boa higiene), que seriam 2 finalizações no período de 1h. 

Marquei um horário com ela. Tomei banho, me arrumei.  Quando eu fiquei pronto, pedi pra ela passar o endereço, pra eu ir até o local dela. Ela simplesmente me deixou no vácuo, sem resposta por mais de 25 minutos. E pelo tempo de demora sem nenhuma resposta dela, não daria mais tempo de eu conseguir chegar até o local dela, conforme o horário que eu combinei.

Infelizmente, eu tive que desistir do atendimento. Eu avisei a ela que não iria mais querer o atendimento. O profissionalismo dela comigo foi zero. Eu fiquei bem decepcionado!

Confrades, vocês sabem que eu não gosto de furar atendimento com garotas, eu já sai com muitas Acompanhantes de Luxo e GPs, as garotas que já me atenderam uma vez
sabem como eu sou, eu sou uma pessoa muito tranquila, sou pontual, trato as pessoas bem. Infelizmente, algumas garotas (GPs) já furaram comigo algumas vezes (eu já publiquei alguns TDs de mancada com esse tipo de situação desagradável que eu já passei por isso algumas vezes), quando fui até o local delas e uma outra garota que furou comigo no motel (infelizmente essa outra eu esqueci de publicar o TD).

Galera, essa Luna ficou me mandando mensagens de um outro número de telefone me xingando, me tratando mal. Eu cortei o contato dela.

Eu tenho uma rotina muito corrida, eu não tenho muito tempo pra sair, eu não
gosto de perder meu tempo, por esse motivo, eu tento ser o mais objetivo e respeitoso com as garotas. Eu sempre marco o atendimento em um dia e horário que eu realmente possa sair.

Quando eu marco atendimento com as GPs, eu me comprometo a sair e estar no horário e local combinado. Porém essa GP me deixou na mão! Eu desejo boa sorte pra quem for sair com ela. Eu acabei dando azar com ela.

Infelizmente, eu tive que escolher outra garota pra sair, por causa disso. Venho deixar registrado essa mancada por parte dela.

Nome: Luna
Contato: (21)99730-2096
Site: Photoacompanhantes

Ela não teve comprometimento nenhum com o cliente. Ela me perdeu!

Perfil: www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... o-id-m4qzw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder