POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falaaaaa putanheiro!
a gente acaba se sentindo mais seguro. Contato através do WhatsApp, muito boa impressão, muito educada, tranquilissima e atenciosa, marcamos em um shopping, ponto positivo pq no caminho vc já vai conversando, ajuda a quebrar o gelo. Horário combinado, ela há lá, eu informei que estava chegando, logo que cheguei informei o carro e o lugar que estava através do zap, me chega uma morena de estatura media, gostosaaaaaa, sorridente, labios carnudos, de cara vi que tinha me dado de bem, fomos conversando como se já se conhecesse, papo natural, papo bom, a mina é muito gente fina, ela me lembrou as minas do início dos anos 2000, sem preocupação com horário, deixa ir buscar, resumindo, sem mi, mi, mi... no motel fui primeiro para o banho, em seguida foi a vez dela, quando retornou iniciamos uma preliminar estilo namoradinha, beija sem miséria, na verdade ela retribui de boa, tanto toma a iniciativa quando aceita os seus pedidos. Fez um bola gato de responsa, depois foi a minha vez, xota boa de chutar, agora ser chupada, depois encapotei o menino e iniciei no ppmm, com muitos bjos, finalizei ali mesmo, sem várias posições. Mais banhos, mais papos logo já estávamos namorando, ela deitada de bunda para cima, iniciei bjos no pescoço, percebi que tem sensibilidade ali, passei a caprichar, logo já estava penetrando com ela D4, a mina fode com gosto, esquecemos horário, sem nenhum tipo de controle, terminei a segunda, fui tomar banho e chamei para ir embora, isso mesmo, eu que chamei, volto a dizer, essa me fez lembrando-se tempos bons, tempo que as minas n co trocavam horário, nem foda. Repetirei sim, excelente custo beneficio