https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... la-saraiva
investimento - 700
eu havia escrito relato, mas parece que demorei muito escrevendo e desconectou, acabou sumindo tudo, vou tentar novamente de forma mais suscinta.
Encontrei Gabi uns 2 meses atrás no site, chamei no whatsapp confirmou valor de 500 anal pessoalmente,
marcamos, cheguei pela manhã cedo no local um apartamento a beira mar, achei chato ficat na portaria aguardando mas é residencial e faz parte.
me recebeu de camisola transparente preta, não da por baixo, linda, parecia desarrumada de um jeito muito sensual, cabelos cacheados longos esvoaçados, falsa magra, cheirosa.
tomei banho e fui para a cama de casal do quarto, ela sentou do meu lado, eu estava timido, fazendo o relato percebo que ela foi a melhor que já conheci do elite, as fotos são de outra época se é que me entendem, chupou sem camisinha, fundo e úmido, baba na medida, chupei a buceta dela, cheirosa e raspada, sentou e sentou muito tempo, segurando minha nuca e rebolando, botei de 4, rebola demais, cintura boa pra puxar, pedi o cu combinamos +200 ela veio por cima na mesma posição que sentou com a buceta, sentava, rebolava, gemia, cara de que estava gostando, pegou minha mão pra conferir a buceta toda melada, deitei ela de frente, socava no cu enquanto ela rebolava embaixo de mim, beijava a boca, beijava o pescoço, tirei a camisinha e gozei no corpo dela, não deixa na boca ou no rosto( uma pena)
corpo 10
rosto 10
foda 10
voltarei em breve