Vitoria Dorsa - ExecutivoVIP
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8121-0246

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vitoria Dorsa - ExecutivoVIP

#1 Mensagem por jeguinho » 26 Jul 2005, 12:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, CHEGOU A HORA DE ABRIR O JOGO: E PERGUNTO A VCS COMO NAUM PARTIR PRO ABATE DE UMA PERVA COMO ESTA NO ENSAIO ABAIXO????? OLHEM ANTES, POR FAVOR: FIQUEI ::cobra:: ::cobra::

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=241

NA ESPREITA DO ANUNCIO Q DIZIA SER UMA PÉROLA. AGUARDEI E ME "LASQUEI" DE NOVO - ESTA SEMANA O PLACAR TÁ 2 X 0 PROS SITES E PRAS PUTAS. TÔ FAZENDO UM COMBINADO COMIGO MESMO DE NÃO SAIR MAIS COM PUTAS DO www.soexecutivo.com.br ::basta:: ::basta::
O ELITEGIRL JÁ DESCARTEI DE VEZ POR ESTA MESMA RAZÃO.

VAMOS A TRAGÉGIA PUTANHISTICA:
LIGUEI PRA ELA E NÃO TIVE O MENOR TRABALHO DE NEGOCIAR O MEU VALOR TETO - 150. ASSIM COMO O CABAL, FIQUEI DESCONFIADO COM A FACILIDADE Q ELA CEDEU. MÁS DEI CRÉDITO POIS ME DISSE Q TAVA COM UMAS DÍVIDAS E ERA NOVA NO RAMO. TAVA NESSA SÓ POR UNS TEMPOS - OU MANÉ, Q ÓDIO..FUI ::naosei:: CAÍ COMO UM CALOURO.

FUI PEGA-LA NO LOCAL COMBINADDO E QDO AVISTEI A DITA CUJA JÁ VÍ LOGO Q NÃO ERA ESSAS BELEZURAS TODA. ELA NÃO ME VIU. PAREI MAIS ADIANTE E LIGUEI PRA ELA PRA TER CERTEZA. ELA LEVANTOU DE ONDE TAVA, OLHANDO PELO RETROVISOR VÍ AKELE CORPÃO DENTRO DE UMA CALÇA JEANS. PENSEI...... ::estudando:: JÁ VIM MESMO E ELA PARECE BEM GOSTOSONA....VOU ESPERAR. DISSE ONDE ESTAV E ELA LOGO PERCEBEU. ENTROU NO CARRO E RUMAMOS PARA O MATADOURO. CONFIRMOU Q TAVA DEVENDO MUITO E TAVA NA PUTARIA POR POUCOS TEMPOS ATÉ SABNAR AS DIVIDAS....BLA...BLAS..BLA ::dormindo:: . DISSE TAMBEM Q JÁ MOROU EM SP S M.GROSSO. AÍ PUDE PERCEBER Q JÁ FAZ VIDA HÁ TEMPOS. INCLUSIVE É TIRADA A CONTORA TAMBÉM. PODE??? :-({|= CHEGOU NO MOTEL TIROU UMA DE LIZZA MINELLI. PEDÍ PRA PARAR. AXO ATÉ Q ELA E MEIO LÉLÉ. QUER SABER DE UMA. JÁ CANSEI DE FALAR DESTA PERVA. VOU LOGO AO ASSUNTO:

ROSTO/CORPO - O ROSTO LEMBRA A CRISTIANE TORLONNI BEM PIORADO, COM UNS CABELOS TAMBEM PARECIDOS COM A DA ATRIZ. MEIO CRESPO, MAS ESCOVADOS. OLHOS MEIO "ESBUGAIADOS" E QUIXO MEIO MICHAEL CHUMACKHER. .... CORPO PARECIA Q ERA LEGAL ATÉ TIRAR AS ROUPAS. NOSSA..... :oops: :oops: DESABOU TUDO. PELE MEIO AMARELADA - DESBOTADA - BARRIGA SALIENTE COM CELULITES, PERNAS CATROCAS MEIO ALICATE, BUNDA MEIO GRANDE POREM CAIDA, PNEUS GRANDES NA CINTURA. ENFIM...UMA BARANGA. MULHER Q NÃO SERVE PRA SITE. DEVERIA SER DE JORNAL. O SITE SOEXECUTIVO DEVERIA TER MAIS CRITÉRIOS. MAS...SO QUEREM A GRANA DELAS. O UNICO PONTO FORTE FOI OS SEIOS, GRANDES E DUROS, GOSTOSOS DE CHUPAR. DIANTE DE TANTA DECEPÇÃO NEN TIVE VONTADE DE CHUPA-LOS.

FUDELANÇA - NÃO SEI SE PELA MINHA DESMOTIVAÇÃO, MAS ELA FICOU MEIO PASSIVA, TIPO AGUARDANDO QUAL ERA A MINHA. PEDÍ PRA FAZER UMA BOQUETE O Q ELA FEZ ATÉ BEM, MAS ANTES EXAMINANDO BEM O BRUTO. DESMOTIVEI MAIS AINDA. TRATEI LOGO DE ME LIVRAR DAQUELE MARTIRIO E FUI LOGO PRA CIMA DELA E MANDEI UM PAPAI-MAMAE, DEPOIS BOTEI ELA DE QUATRO, MELHORANDO A VISÃO E DESPEJEI LOGO A PORRA E ME LIVRAR DAQUILO. NÃO TIVE NEN VONTADE DE "MATRACAR". :( :( DURANTE A ESTADIA NO MOTEL ELA AMEACOU DE NOVO A CANTAR PEDIR Q ELA FICASSE QUIETA POIS TAVA COM DOR DE CABEÇA - A DE BAIXO E CLARO :-Calado-: .

PREÇO - EMBORA TENHA COMBINADO POR 150 PAGUEI MENOS POIS IVENTEI UMA ESTÓRIA Q ELA "COMEU".

MAIS UMA VEZ........UUUFFAA!!!!!.

TRISTEMENTE,

JEGUINHO - Em um dos piores momentos

Atualização do link

Em 11/09/06

Editado pela última vez por jeguinho em 12 Fev 2007, 16:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por ALFA UNO » 11 Set 2006, 20:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por pura coincidencia, conhecí a GP que o amigo putanheiro conheceu, e vou relatar minha experiencia com a garota.
Dia 08 de setembro, chovia para caralho em Salvador, nada para fazer, eu em casa aproveitando o feriadão, a "dona Maria" resolveu passar a tarde na casa da mãe, eu fui ao aeroclube pegar uma fotos que tinha colocado para revelar. Era por volta das 13:00hs, próximo aa caixa economica, ví uma pequena morena, cabelos longos, parecendo estar esperando alguém, me aproximei para pegar meu carro, dei uma olhada bem dada e ela retribuiu, entrei no carro e fiquei de olho, notei que ela se abriu, chamei. Percebí se tratar de uma GP, apesar de estar vestida super-normal, de jeans e camiseta branca, convidei-a para almoçar, ela sem muito resistir aceitou, porém eu logo fui dizendo que alí não dava, ela disse que tudo bem. Rumei para proximidades da Boca do Rio, já pensando que estaria próximo a rua Jorge amado, onde tem alguns móteis que costumo ir. Ela se mostrou muito simpatica e durante o almoço, perguntei se ela estava realmente esperando "alguém" ou qualquer um servia, ela deu um sorisso e disse que eu estava certo, perguntei se após o almoço poderiamos então completar a tarde, e quanto isso me custaria. O acerto ficou em R$200,00 com serviço completo. Rumamos para o "Fantasy".

A GP foi tomar um banho, peguei uma cerva e aguardei, quando voltou, sempre muito simpática e falante, dise que eu não me preocupasse com o relógio, pois gostou de mim (quase me apaixonei!), dito isso, caiu num oral maravilhosso e só nesse momento pude ver seu corpo, ela faz o tipo baixinha cadeiruda, uma bunda bonita, peitinho médio, cabelos pretos e longos. Ficou me chupando por um bom tempo e acho que se eu quisesse finalizar acho que não teria problemas. Mas essa não era a idéia e coloqueia deitada para poder dar uma lambidinha naquela xotinha quase toda depilada, a xota limpinha, sem cheiro algum, lambí com vontade,e a garota parecia gostar pois empurrava minha cabeça com vontade ! ficou bem lubrificada, então eu deitei e pedi que ela colocasse a camisinha para mim e subisse em cima. A gata no coqueirinho rebola com vontade, sobe até quase sair e desce com vontade ! madei que ficasse de quatro para que eu metesse fundo, ela ficou sem reclamar. comecei a cravar com força, ela gemia, rebolava e parecia estar curtindo a foda ! comecei a meter o dedo naquele anelzinho, ela não se incomodou, passei a mão num gel que estava em cima do frigobar, melei o capote, coloquei a cabeça do moleque e forcei, ela reclamou um pouquinho, mexeu, mexeu e o moleque foi entrando maravilhosamente bem ! quando estava dentro, comecei a meter forte, a puta começou a soltar gritinhos e bater uma siririca, disse que queria gozar com minha pica rasgando seu cuzinho, me empolguei e comecei a estocar forte, ela gritou mais alto, pensei que eu iria infartar !!! gozei como um louco !!! delicia !!!! fiquei colado igual cachorro e ela não saiu !

tomamos um banho, mais papo, disse morar na pituba com uma amiga, mas disse que não atende em casa por causa dos vizinhos.
pausa para o coração voltar ao normal, o moleque ameaçou subir de novo, ela não se fez de rogada e começou a chupar de novo, desta feita como já estava moido, peguntei se poderia terminar alí mesmo, ela disse para na hora "H", eu tirrar e gozar na cara dela, aceitei e assim fiz !

Resumo da ópera :

Negociação : 8 (como não sabia do anúncio, e pelo preju do almoço...)
Rosto : 8 (não achei feia não, diria que ela é muito simpática)
Oral : 10 (chupou sem burocracia)
Anal : 10 (seu forte ! aguenta com força !)
Vaginal : 8 (limpinha, cheirozinha)
Simpatia : 9 (acho que alguém deve ter reclamado e ela agora esta bem simpatica !)
preço total : acho que paguei caro ! depois ví no site que ela cobra 250, mas paguei 200 + 40 do fantasy.

TD POSITIVO

acho que o amigo acima pegou ela num mau dia ! elas não são máquinas ! (ainda bem, né ??)
tive sorte pois a gata tava muito afim de fuder (tb pelo preço!!).
há outra coisa que já ia me esquecendo, ela andou tomando sol pois esta bronzeadinha !

VOU REPETIR ASSIM QUE DER !

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Taozen » 13 Mai 2007, 08:32

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa GP a algumas semanas atrás.
Peguei ela lá no Costa Azul já próximo aos motéis e partimos pro abatedouro lá mesmo.

Características: De rosto não é essa belezura toda, pra mim no máximo uns 5; Seios muito bonitos 8 com facilidade; Tem um pouco de barriga mas não compromete, celulite, uma bunda razoável, grande mas mole. Nas fotos do site http://www.executivovip.com/modelo.php?id=241 realmente é ela mas as fotos são muito bem tiradas, aproveitando bem o que ela tem de melhor.

No serviço ela fez um oral bem fraquinho e rapidinho e não deixou que eu a chupasse, disse que não curtia. Na fodelança ela foi bem, é meio passiva mas vai do jeito que você mandar.

Ponto forte é o anal, aguenta mesmo e em várias posições.

Com ela foram 3 bem dadas.

Resumo: Pontos fracos: Perfornance depende da sua vontade, faltou iniciativa e a Gp parece melhor nas fotos;
Pontos fortes: Seios lindos e anal de respeito.

Por esses fatores o TD vai ser Neutro. Não repetirei pois a fila é longa e por já ter conhecido GPs muito melhores.

Custo R$ 200,00 completo sem controle de horário.

Sem mais,
Taozen

Link:
🔗

Responder