Galera, vou começar minha colaboração no GPGuia com um TD que fiz sexta-feira passada, cm Gabi do Cyberclass...
Será meu primeiro TD postado, portano perdoem-me qualquer coisa hhehehe...
Vamos ao q interessa...
Liguei para ela e fechamos o valor de R$ 200,00 (disse que abaixo disso não podia)... Por telefone já demonstrava ser uma pessoa agradável, apesar de não reduzir o valor do programa (mas fazer o que??? tava doido para dr uma saída...)
Marcamos no Del Rey, e (essa foi a pior parte do TD), ela chegou atrasada duas horas... Disse que primeiro, o táxi que ela chamou quebrou e que , quando outro táxi chegou, a amiga dela haia saído e trancado ela em casa....
Muito agradável de papo, demonstra ser novinha (dise ter 19 anos)... É uma morena com peitinos durinhos e pequenos, daqueles que cbem direitnho na boca (que delícia)...
Deido ao abafamento (e a espera), não gastei tempo com muita conversa - fui logo beijando-a, o que ela respondeu sem cerimônias.... beija muito bem... de língua (adora beijar)....
Depois ela pediu para chupar meu pau... eu disse que só depois que chupasse sua buceta e ai cai de boca.. Ela não me pareceu gostar muito (apesar da minha técnica tibetana de chupança de buça - )
Depois ela chupou meu pênis, sem camisinha e pedia pra eu comê-la logo... Essa chupada não foi grandes coisas (mas esperem saber da segunda)...
Comi ela papai-mamãe, de quatro até que gozei em cima dela.. melei ela toda.. da barriga ao rosto (viu no que dá deixar esperando 1 hora????)
Depois ficamos conversando... foi quando ela e apegou a minha pessoa e começamos tudo de novo...
dessa vez, já minha intima, me fez um boquete qe foi coisa de louco... ela chupava meu pau e se masturbava... gozei na sua boca enquanto ela gemia, espremndo minha perna entre as delas...
seguem abaixo as notas:
CORPO - nota 6 -> não é gostosona... mas para quem curte uma mignonziha (não é meu caso, por isso a nota). Nas fotos do site já da para ver q ela eh magrinha...
BUCETA - pequena, gostosa de chupar...
CUZINHO - dei umas 3 lambidas.. ela pediu para parar... mas, do jeito que gostou de mim acho que rolava algo
BEiJO - delicioso..
Resumo.: Marquei como positivo, pois nos demos muito bem, inclusive abrindo-se as portas para novos encontros no esquema 0800.