Gabi - Cyberclass
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalo*Marinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi - Cyberclass

#1 Mensagem por Cavalo*Marinho » 01 Ago 2005, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, vou começar minha colaboração no GPGuia com um TD que fiz sexta-feira passada, cm Gabi do Cyberclass...

Será meu primeiro TD postado, portano perdoem-me qualquer coisa hhehehe...

Vamos ao q interessa...

Liguei para ela e fechamos o valor de R$ 200,00 (disse que abaixo disso não podia)... Por telefone já demonstrava ser uma pessoa agradável, apesar de não reduzir o valor do programa (mas fazer o que??? tava doido para dr uma saída...)

Marcamos no Del Rey, e (essa foi a pior parte do TD), ela chegou atrasada duas horas... Disse que primeiro, o táxi que ela chamou quebrou e que , quando outro táxi chegou, a amiga dela haia saído e trancado ela em casa....

Muito agradável de papo, demonstra ser novinha (dise ter 19 anos)... É uma morena com peitinos durinhos e pequenos, daqueles que cbem direitnho na boca (que delícia)...

Deido ao abafamento (e a espera), não gastei tempo com muita conversa - fui logo beijando-a, o que ela respondeu sem cerimônias.... beija muito bem... de língua (adora beijar)....

Depois ela pediu para chupar meu pau... eu disse que só depois que chupasse sua buceta e ai cai de boca.. Ela não me pareceu gostar muito (apesar da minha técnica tibetana de chupança de buça - :D )

Depois ela chupou meu pênis, sem camisinha e pedia pra eu comê-la logo... Essa chupada não foi grandes coisas (mas esperem saber da segunda)...

Comi ela papai-mamãe, de quatro até que gozei em cima dela.. melei ela toda.. da barriga ao rosto (viu no que dá deixar esperando 1 hora????)

Depois ficamos conversando... foi quando ela e apegou a minha pessoa e começamos tudo de novo...

dessa vez, já minha intima, me fez um boquete qe foi coisa de louco... ela chupava meu pau e se masturbava... gozei na sua boca enquanto ela gemia, espremndo minha perna entre as delas...

seguem abaixo as notas:

CORPO - nota 6 -> não é gostosona... mas para quem curte uma mignonziha (não é meu caso, por isso a nota). Nas fotos do site já da para ver q ela eh magrinha...

BUCETA - pequena, gostosa de chupar...

CUZINHO - dei umas 3 lambidas.. ela pediu para parar... mas, do jeito que gostou de mim :D acho que rolava algo

BEiJO - delicioso..

Resumo.: Marquei como positivo, pois nos demos muito bem, inclusive abrindo-se as portas para novos encontros no esquema 0800.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: TD Gabi - Cyberclass

#2 Mensagem por jeguinho » 01 Ago 2005, 15:58

Cavalo*Marinho escreveu:Galera, vou começar minha colaboração no GPGuia com um TD que fiz sexta-feira passada, cm Gabi do Cyberclass...

Marcamos no Del Rey, e (essa foi a pior parte do TD), ela chegou atrasada duas horas... Disse que primeiro, o táxi que ela chamou quebrou e que , quando outro táxi chegou, a amiga dela haia saído e trancado ela em casa....

Resumo.: Marquei como positivo, pois nos demos muito bem, inclusive abrindo-se as portas para novos encontros no esquema 0800.
IRMÃO QUADRÚPEDE DO MAR,

O ATRAZO Q ELA TEVE DE 02 HORAS É Q DEVIA TÁ FAZENDO UM PRE-AQUECIMENTO COM OUTRO CARA :lol: :lol: :lol: Q PODERIA SER ATÉ EU MESMO.

OS QUADRÚPEDES MAIS GOSTOSOS QUE ADQUIREM FRANQUIA DE 0800 SOU EU E MINOTAURO. COMO MINOTAURO APOSENTOU-SE SÓ FIOCU EU, AGORA VEM VC E ME FAZ CONCORRENCIA :evil: :evil: .

FUI
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder