Olá confrades,
Eu fiquei um pouco sumido aqui do fórum, mas fiquem tranquilos. Sempre que eu saí eu venho aqui e posto o TD pra ajudar vocês na busca por GPs.
Dessa vez, resolvi abrir o site elitegirl e selecionar uma Acompanhante de Luxo. Eu fiz contato com 5 GPs, pra filtrar e selecionar. Eu decidi selecionar uma garota pra fazer sexo anal, eu adoro sexo anal!
Vi a Bia Lessa no site elitegirl, garota loira baixinha de 26 anos, 1,67m de altura, seios médios e naturais, coxas e bunda grande gostosa. Entrei em contato com ela por telefone.
Contato: o contato por telefone com a Bia Lessa foi bem tranquilo. Ela tirou minhas dúvidas por telefone. O cachê dela é R$400,00 período de 1h sem anal. O cachê dela com anal período de 1h é R$600,00. Eu achei caríssimo, mas como estava com vontade de fazer sexo anal, resolvi selecionar ela para o programa. Marquei um horário com ela e fui até o local dela que ficava no Astron. O atendimento dela é com até dois relaxamentos.
Moderador, caso tenha tópico da garota, favor unificar (eu não sei se existe tópico dela), então estou incluindo o tópico com este TD.
Assim que cheguei no Astron, avisei pra ela que tinha chegado. Tinham muitas pessoas na recepção.
Ela estava fora do apartamento, eu subi com ela até o apartamento dela que ficava no vigésimo nono andar. Ela abriu a porta do apê. Porta conjugada, ficava do lado esquerdo o apartamento dela. O apartamento é médio, com sala de estar, quarto com bom ar condicionado, cama de casal, banheiro com toalhas limpas brancas, sabonete líquido rosa. Eu lavei as mãos antes de começar o sexo. Ela me disse que era de Fortaleza, que estava em Salvador faz uns dois meses, que estava gostando daqui e que ficaria por mais um mês em Salvador. Troquei ideia com ela antes de começar, ela deu opção de eu pagar no final do sexo, mas eu preferi fazer o pagamento antes. Fiz o pagamento.
Atendimento:
Tirei minha roupa, ela tirou o vestido dela e tirou a lingerie dela branca, nos beijamos de língua durante uns 6 minutos, beijos lentos e envolventes do jeito que eu gosto. Ela chupou meus peitos e no meu pescoço bem babadinho com a boca dela. Após os primeiros 10 minutos de sexo, ela ficou de frente pra mim e começou a me chupar. Oral babado, demorado com vontade, sem capa, oral com garganta profunda, chupada nas bolas, que delícia !Ela me chupou bem gostoso durante uns 8 minutos. Após isso, iniciamos o sexo. Eu pedi pra começar logo no sexo anal. Coloquei a camisinha, ela colocou o gelzinho no cuzinho. Cuzinho bem apertadinho. Pedi pra ela começar no coqueirinho invertido de costas pra mim. Ela sentou gostoso no meu pau de costas pra mim. Meti no cuzinho dela durante um bom tempo, cuzinho gostoso e apertadinho de meter. Durante o sexo ela falava putaria, do tipo "goza no meu cu", ela perguntou se eu queria gozar na boca dela ou no cu, que tesão! Eu disse que queria no cuzinho! Continuei metendo, depois trocamos para D4 minha posição favorita pra finalizar. Melhor visão do rabo grande e gostoso dela! Fiquei metendo durante um bom tempo. Depois disso, trocamos para o sexo vaginal, troquei de camisinha, ela ficou de frente pra mim no coqueirinho e sentando bem gostoso no meu pau, bucetinha quente e gostosa de meter, depois trocamos para D4, fiquei metendo na buceta dela durante mais um tempo. Por fim, pedi pra continuar no sexo anal, voltei a meter nela D4, na beira da cama. Meti até terminar o sexo.
Quando o tempo acabou, tomei um banho. Banheiro com sabonete líquido rosa e toalhas limpas brancas, tudo muito limpo e organizado, gostei do apartamento dela.
Troquei ideia com ela antes de ir embora, me vesti e depois me despedi dela dando um beijo na boca. A experiência foi muito boa com a Bia Lessa tivemos um sexo com química, o envolvimento foi bom e com uma boa sintonia. Eu me diverti muito com ela.
Saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.
Resumo:
Nome: Bia Lessa
Contato: (85)99663-0414
Site: Elitegirl
Pré-atendimento: garota receptiva, tirou minhas dúvidas por telefone de maneira rápida e atenciosa. Nota: 10,0
Pontualidade: Ela me atendeu no horário combinado, cheguei no Hotel Astron e esperei apenas 13 minutos para subir e iniciar o atendimento. Nota: 10,0
Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um vestido azul, longo e coladinho, ela estava bem charmosa e cheirosa, ela estava com uma lingerie branca e calcinha branca. Nota: 9,0
Rosto: garota de olhos castanhos, lábios macios e gostosos, cabelos loiros, longos e lisos. Eu achei ela bonita. Nota: 8,0
Corpo: garota magra, baixinha, com seios médios e naturais, coxas grandes e bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni. Ela tem uma pequena tatuagem no corpo eu achei linda. Nota: 9,0
Beijo na boca: Beijos gostosos, lentos e envolventes, no estilo namoradinha, ela caprichou nas preliminares chupando meu pescoço e peitos. Eu adorei o envolvimento. Nota: 10,0
Oral: Ela me chupou sem camisinha, oral babado, molhadinho e demorado, chupadas nas bolas e com garganta profunda. Inclusive, ela deixava gozar na boca dela, sem frescura! Nota: 9,0
Sexo anal: transamos nas posições coqueirinho invertido e D4, cuzinho quentinho, apertadinho e gostoso de meter. Nota: 10,0
Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente e D4, bucetinha quente e apertada de meter, uma delícia. Nota: 8,0
Local: Astron Hotel. Apartamento médio com sala de estar, quarto com cama de casal, ar condicionado com boa temperatura, banheiro com toalhas limpas brancas, sabonete líquido rosa. Nota: 10,0
Cachê: R$600,00 com anal período de 1 hora.
O cachê de 1h sem anal é R$400,00. Ficamos durante 1 hora certinho.
Considerações finais: valeu a pena? Sim, Sexo com química, com bom envolvimento e sintonia. Eu repetiria? Sim, mas eu prefiro experimentar garotas diferentes. Eu não sei se terá repeteco, mas eu me diverti muito com a Bia Lessa.
Personalidade: garota atenciosa, carinhosa e comunicativa.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bia-lessa