Melissa Rangel (41)99500-5063
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99500-5063

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa Rangel (41)99500-5063

#1 Mensagem por redpillragessa » 16 Nov 2024, 20:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá confrades,

Fiz contato com algumas Acompanhantes de Luxo para marcar o programa.  Fiz um filtro para selecionar uma GP de Luxo com local próprio, para eu economizar e não precisar gastar dinheiro com motel (apesar de ser minha preferência atendimento em motel).

Das garotas que fiz contato no Elitegirl,  vi o perfil da Melissa Rangel no site elitegirl. Decidi selecionar uma garota morena para o sexo. No site ela tem 24 anos, 1,53m de altura, baixinha, garota com cabelos morenos, longos e finos, pele branquinha, seios pequenos, coxas e bunda média bem gostosinha.

Contato: Por telefone o contato com a Melissa Rangel foi bem rápido. Ela foi bem objetiva e direta, informando o valor do cachê dela que era R$400,00 período de 1h. Ela não faz sexo anal, tem essa restrição.  Ela tem local no Hotel Mercure Boulevard. Fica próximo do Shopping Sumaré. Tirei minhas dúvidas por telefone,  mas ela não tinha respondido minhas perguntas, enfim, talvez seja o jeito dela. Mesmo com esse ponto negativo no pré-atendimento por telefone, eu prossegui a negociação e marquei um horário com ela. Tomei banho, me arrumei e fui até o local dela no Hotel Mercure.

Chegando no Hotel Mercure,  avisei pra ela que tinha chegado. Na recepção tinham alguns hóspedes, tinham os recepcionistas, duas mulheres e um homem no atendimento, eu fiquei no sofá da recepção aguardando.

A garota me pediu pra encontrar com ela na frente do elevador do Hotel, sem passar pela recepção. Eu vi a GP e cumprimentei a Melissa Rangel, ela estava me esperando vestida com um vestido longo, preto e bem charmosinha, ela tem cabelos longos, morenos e lisos. Subimos até o nono andar.

Atendimento:
O apartamento dela é  um local bacana, limpo, organizado, seguro com iluminação neon colorida,  eu gostei das luzes, quarto com cama de casal confortável,  bom ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido Lux roxo e toalhas limpas brancas.  Troquei ideia com ela antes de começar o sexo. Ela me disse que é de Curitiba, que está em temporada por Salvador por tempo indeterminado.
Fiz o pagamento, tirei minha roupa.

Me aproximei dela pra beijar na boca, a gente se beijou bem rápido sem língua. Sabe aquelas garotas que te beija no pescoço, na bocheca, mas enrola e não beija na boca com vontade? Pois é,  era o caso dela....  eu tinha combinado tudo por telefone, mas ela não tinha me respondido, enfim, aí está ponto negativo dela. A garota me disse que por motivos pessoais, por estar em um relacionamento que não beijava na boca. Foi uma ducha de água fria pra mim, porém respeitei a decisão dela.  A gente se beijou sem língua uns 4 minutos,  foi tudo muito rápido. Eu pedi pra ela me chupar nos meus peitos e no meu pescoço, ela me chupou no meu pescoço bem de leve e nos meus peitos, pedi pra ela me morder um pouquinho no pescoço bem de leve kkkkk, eu gosto disso, mas na hora ela não fez, enfim as preliminares desse sexo foi bem mediana a abaixo da média, faltou envolvimento da parte da garota. Eu chupei os seios dela bem de leve, seios pequenos e gostosos de chupar, a garota estava perfumada e cheirosa.  Ela ficou na minha frente e caiu de boca no meu pau chupou sem capote, boquete babadinho e bem leve, ela até chupou meu pau todo, o oral durou uns 6 minutos, acho que o oral foi o que eu mais gostei no sexo, porém, o sexo foi mecânico. Após essa etapa, iniciamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau, transamos na posição coqueirinho invertido,  ela sentou, pulou, rebolou em cima do meu pau, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter,  porém foi um sexo sem envolvimento da parte dela, a garota até transava bem, usou do pompoarismo vaginal apertando e soltando a bucetinha no meu pau, depois trocamos para a posição D4, fiquei metendo na buceta dela na beira da cama, melhor posição pra mim. Depois trocamos de posição novamente no coqueirinho invertido e ela cavalgou no meu pau, rebolou, sentou, apertou meu pau com a bucetinha dela, fiquei metendo até finalizar o sexo.

Quando o tempo acabou, tomei meu banho. Banheiro com sabonete líquido Lux roxo,  toalhas limpas brancas. Eu gostei do local dela. Tudo organizado, limpo e seguro. Conheci mais um local de Luxo bom em Salvador.

Me despedi dando um abraço na garota, saí do apartamento,  entrei no elevador e fui embora.

Resumo:
Nome: Melissa Rangel
Telefone: (41)99500-5063
Site: Elitegirl

Pré-atendimento: a garota foi um pouco fria e objetiva por telefone, ela não tirou minhas dúvidas, não sei porque, foi a impressão que eu tive dela. Nota: 5,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado,  a garota me atendeu no horário marcado, nesse aspecto ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu de vestido longo preto, calcinha e sutiã ambos pretos, ela estava perfumada e cheirosa. Nota: 8,0

Rosto: Eu achei ela bonita de rosto, cabelos morenos, longos e lisos, olhos escuros, lábios macios e volumosos. Nota: 8,0

Corpo: garota magra, baixinha, com seios naturais pequenos, coxas e bunda média bem gostosinha, pele branquinha. Nota: 8,0

Beijo na boca: No início, ela me beijou sem língua muito rápido, ela chupou  meus peitos e pescoço levemente durante uns 4 minutos, poderia ser por mais tempo, mas faltou  envolvimento da parte da garota. Nota: 5,0

Oral: Ela me chupou sem camisinha,  oral  babadinho com garganta profunda,  ela chupou meu pau todo durante uns 6 minutos, acho que o oral dela foi o que eu mais gostei, oral mediano pra razoável, suave, babado, mas poderia ser com mais pressão. Nota: 6,0

Sexo anal: Ela não faz sexo anal, ela tem essa restrição infelizmente. Eu adoro sexo anal, mas dessa vez optei por atendimento com apenas sexo vaginal. Sem nota

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho invertido e D4,  bucetinha quentinha, apertadinha e gostosa de meter, ela sabia fazer pompoarismo vaginal, apertando e soltando a buceta durante a transa, a garota sabe transar bem, porém foi um sexo um pouco mecânico, ela rebolava no meu pau, mas não teve muito envolvimento dela. Nota: 6,0

Local: Hotel Mercure Boulevard. Apartamento médio com boa iluminação neon colorida, cama de casal branca bem confortável, banheiro com sabonete líquido Lux roxo e ar condicionado com boa temperatura. O local é arrumadinho, limpo, seguro e confortável, eu gostei do local. Nota: 8,0

Cachê: R$400,00 período de 1h. O sexo durou 50 minutos.  Fiquei no apartamento dela por 55 minutos.

Considerações finais: Eu repetiria a Melissa Rangel? Não. O sexo foi um pouco mecânico, faltou envolvimento da parte da garota. Eu me diverti sim, a garota me tratou bem presencialmente, mas o atendimento poderia ter sido mais envolvente, envolvimento foi o que faltou. Por isso o TD vai ser negativo.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ssa-rangel

Ela tem anúncio também no site Garota com Local.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-rangel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder