Camilinha Ferraz (61)98203-8180
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (61)98203-8180

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Camilinha Ferraz (61)98203-8180

#1 Mensagem por redpillragessa » 20 Nov 2024, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

Abri o site elitegirl e decidi selecionar uma GP de Luxo para o programa. Vi a Camilinha Ferraz no site elitegirl. Garota de 26 anos, baixinha 1,56m de altura, seios grandes e naturais,  coxas e bunda grande gostosa,  ela tem uma bela tatuagem na bunda, um rabão!

Contato: Fiz contato com a Camilinha Ferraz no elitegirl, ela foi rápida e objetiva. O cachê dela é R$350,00 período de 1h. Eu contratei ela por período de 1h30, cachê R$450,00.
Ela tem local no Condomínio Smart Pituba. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone e marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me arrumei e fui até o local dela no Smart Pituba.

Chegando no Smart Pituba, avisei pra ela que tinha chegado.  Toquei o interfone e subi. Lá tem portaria no condomínio. O apartamento dela ficava no primeiro andar.

Toquei a campainha, fiquei afastado da porta.  A garota abriu a porta do apartamento. Vi uma morena gata! Ela estava me esperando com um lobby roxo cor , bem cheirosa, já fui beijando ela na boca, abracei ela, ela me recebeu super bem.
O local dela é um apartamento com cama de casal confortável, ar condicionado, banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas, o apartamento tem sala com cozinha, quarto e banheiro.

Troquei ideia com ela antes de começar o sexo. Ela me disse que é de Brasília, que está algumas semanas em Salvador, que está gostando de atender aqui.

Fiz o pagamento. Eu ia ficar por período de 1 hora, mas durante o sexo mudei de ideia, eu optei por ficar período de 1h30. Cachê: R$450,00.

Atendimento:
Começamos o sexo com beijos de língua intensos, lentos e com vontade, a garota enfiou a língua dela na minha boca, ficamos uns 7 minutos nos beijando de língua, uma delícia.  Após essa etapa, ela tirou minha cueca,  eu chupei os seios dela que são naturais e grandes, uma delícia de chupar, peitos gostosos! Após essa etapa, ela caiu pra fazer o boquete no meu pau. Chupou sem camisinha, oral babado, da cabeça do pau até a base, com chupadas nas bolas, ela me chupou durante uns 8 minutos.
Após esse momento, iniciamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau, colocou o lubrificante na bucetinha.  Iniciamos o sexo vaginal na posição coqueirinho de frente, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter,  fiquei metendo durante um tempo, depois troquei de posição, pedi pra ela ficar no coqueirinho invertido,  de costas pra mim, minha segunda posição preferida.  Ela cavalgou com vontade em cima do meu pau, pulou, sentou, cavalgou com força no meu pau, bucetinha gostosa de meter. Depois trocamos de posição, peguei ela D4, com aquele rabão gostoso na minha frente! Meti nela D4 por mais uns 15 minutos até gozar gostoso nela! A camisinha ficou toda melada,  eu nem tinha percebido que tinha gozado.

Joguei a camisinha no lixo e fui tomar banho.
Banheiro limpinho com sabonete em pedra branco embalado. Tomei banho, me sequei, me vesti. Fiquei conversando com a Camilinha Ferraz,  garota muito simpática, atenciosa e comunicativa.

Como o sexo foi bom, após completar o período de 1h, paguei mais R$100,00 para ficar período de 1h30. Total do cachê: R$450,00 período de 1h30.

Recomecamos o segundo round com novos beijos de língua, chupei novamente os seios dela, ela voltou novamente e me pagou um boquete babado sem capa durante mais uns 6 minutos. Quando fiquei duro, pedi pra recomeçar o sexo vaginal. Transamos novamente na posição coqueirinho de frente,  depois mudei e fiquei metendo de D4 até terminar o sexo.

Tomei um novo banho, me sequei, me vesti, me despedi da garota dando um beijo na boca, um abraço nela. Saí do apartamento,  entrei no elevador e fui embora pra casa.

Resumo:
Nome: Camilinha Ferraz
Telefone: (61)98203-8180
Site: Elitegirl

Pré-atendimento: garota objetiva, direta e atenciosa, tirou minhas dúvidas por telefone antes do programa. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela me atendeu no horário marcado.  Ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um lobby roxo, bem cheirosa e perfumada.  Ela tem tatuagens nas costas e próximo da bunda, eu achei linda. Nota: 9,0

Rosto: Ela tem olhos castanhos escuros, lábios macios e gostosos de beijar, cabelos morenos, longos e lisos. Nota: 8,0

Corpo: garota baixinha, pele bronzeada, com tatuagem nas costas e próximo da bunda, seios grandes e naturais deliciosos de chupar,  coxas e bunda grande gostosa. Nota:9,0

Beijo na boca: Beijos gostosos de língua, lentos, envolventes e com vontade. Ela enfiou a língua dela na minha boca, uma delícia de beijos de língua no estilo namoradinha.  Nota: 10,0

Oral: Ela me chupou sem camisinha,  oral babado,  com pressão, com vontade, ela chupou meu pau da cabeça até a base, com chupadas nas minhas bolas,  delícia de oral babado! Nota: 9,0

Sexo anal: Ela faz sexo anal mediante um adicional. Dessa vez, optei apenas por atendimento com sexo vaginal, eu adoro sexo anal, mas não quis fazer. Sem nota.

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente, coqueirinho invertido e D4, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter, uma delícia, principalmente metendo na posição D4. Nota: 9,0

Local: Condomínio Smart Pituba.  Apartamento médio com sala, cozinha, quarto com cama de casal azul confortável, ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete em pedra branco embalado, toalhas limpas brancas. Local limpo, seguro e confortável. Eu gostei do local
Nota: 9,0

Garota: atenciosa, carinhosa e comunicativa.

Cachê: R$450,00 período de 1h30. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h30.

Considerações finais:
Valeu a pena? Sim! Sexo gostoso e envolvente. Eu repetiria a Camilinha Ferraz? Sim, porém eu gosto de experimentar garotas diferentes.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... nha-ferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder