Liza Pitanga - Soexecutivo
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Liza Pitanga - Soexecutivo

#1 Mensagem por Dom Y » 08 Ago 2005, 08:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perva indicada por uma cefetina....

Liguei para ela tem a voz rouca, meio traveco, e acertei o cachê, e parti para o "tio del"...

Aguardei uns 40 min pois a perva mora acho que no Iapi

Chegou bem produzida, loira oxigenada, camisa bem decotada deixando mostrar um colo muito bonito.

É bem comunicativa, simpática de rosto, tem um bumbum legal, barriguinha "quase" sarada, as pernas não são tão grossas mas não compromete.

Beija na boca legal, faz um boquete meio com pressa...
Qdo parti para cuper aquela xoxotão senti um chirinho meio azedo e tratei logo de retornar.

Encapuzei o bicho e tome vara, ela aguenta bem e varia bem as posições.

Depois do embate pode sentir que o cheiro acima mencionado não se tratava de um problema mas sim de suor do trajeto...

Tomamos banho e ai sim pude dar aquela chupadinha na xana e ela chupou novamente o bruto e partimos novamente para o embate.

Gozei com ela de 4 - pra variar.

Anal não sei se rola, não perguntei.

Resumo: é simpática e vale a pena para comer uma carne nova, mas não repetirei, mas é recomendável.

Custo: R$150,00

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macacoboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Liza Pitanga

#2 Mensagem por macacoboi » 28 Dez 2005, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para comecar o ano novo com o pe direito, resolvi fazer uma festinha de reveillon antecipada comigo mesmo. Semana meio morta, tava a toa, entao comecei a rodar a listinha. Me lembrei desta que me parece bem apetitoza no ensaio...
Liguei e ela estava disponível, marcamos rapidinho no Del Rey. Ao chegar uma boa surpresa. A perva e bonita de rosto, anda de roupa bacana e bem cheirosa (isso chega a ser um perigo), tem porte, a bunda e tipo PP e o peito e grande, poderia ser um pouco mais firme, ja que ela afirma ter somente 19 aninhos :lol: :lol: Papo rapido, para descontrair, seguido de alguns beijos com vontade, o que na minha opiniao tem que fazer parte do embate para ficar "completo"... Depois partiu para um oral o qual fez um pouco de resistencia para chupar sem, mas depois de uma inspeção e ver que o meu amigo é limpinho chupou sem sem problema...
No combate manda bem, aguenta bem as posições e ela de 4 com aquele peito balancando achei massa, entao acabei gozando a primeira por ai mesmo. E engracado mas a primeira a gente sempre acha que poderia ter demorado mais um pouco.... Mas valeu. Bom papo no intervalo onde ela falou que tem pouco tempo de site e tal... já partimos para a segunda no mesmo ritmo, porem demorando bastante ate que soltei o leite na peitola dela, mania minha, vai fazer o que... Depois foi so ir embora....

preco 200,00, com choro facil.... acho que se tiver um bom papo ate abaixa mais...

O bitoco nem tentei, mas dei uma dedada por la e ela se assustou, acho que de principio não rola, mas com jeitinho deve dar...

A impressao final é que vale a pena o boquete que é bem feito, molhado e com um efeito de rosca... a trepança tb é boa.

No geral vale a pena, se tiver tempo repetirei pra criar uma fidelização e preço decrescentes.....

Valeu, é isso ai, bom ano novo a todos os foristas, novos e antigos e que 2006 seja cheio de realizações (TDs)....

Abracos a todos

macacoboi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder