NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, aqui vai mais uma colaboração minha. ESTE TD É FRESQUÍSSIMO, DE ONTEM
.
Antes, gostaria de ponderar que tenho postado vários TD's ultimamente, e desde que entrei no fórum. Aproveito o ensejo para explicar o motivo: Tive uma atrapalhação com "Dona encrenca"
, isto mesmo "atrapalhação", pois homem não erra nem falha, ele se "atrapalha"
:-´ . Em decorrência deste episódio ganhei duas sanções. A primeira é greve de conversa
. Ou seja, a "patroa" não conversa comigo faz 3 semanas
. A segunda foi greve de sexo
, que também já perdura o mesmo tempo. A pior de todas. Em decorrência disso, e levando-se em consideração que "mimoso" não considera greve e é egoísta
, pois também não considera meu bolso, não me restou outra alternativa, senão, intensificar as minhas "andanças". Outrossim, como não tenho com quem conversar, principalmente á noite, converso aqui, com meu computador e com vocês. Aproveitei para postar alguns TD's que já havia feito, e dos quais eu me lembrava. Outros, infelizmente não me lembro direito o que impede que eu poste o TD, por questão de ética, pois não lembro o nome da perva, ou o site ou a casa.
Bem, ultrapassando essas considerações iniciais vamos ao que interessa.
Como de costume ultimamente, e pelos motivos acima expostos, bem como com a colaboração dessa temperatura abaixo do normal que vem fazendo na nossa Salvador, resolvi esquentar mimoso.
Entrei no GPGUIA e escolhi a perva em questão por conta dos TD's postados pelos nobres colegas.
Pré-atendimento: Muito simpática ao telefone, de fácil negociação, (negocia com tranquilidade), acabamos fechando por R$ 150,00 por 1:30h e 1 tempo, completo, ou R$180,00 por 2 horas e com direito a 2 tempos, também pacote total.
Atendimento: A perva atende num privê na barra, e o combinado foi que eu me deslocasse até lá. Chegando ao Banco Real deveria ligar de novo para ela. Chegando lá fiz o combinado, mas, para minha surpresa ela disse que estava atendendo e que eu aguardasse no play-ground
. Porra, esperei 40 minutos, até que ela pediu para eu subir. Chegando lá pude constatar que a GP é tudo aquilo que os nobres colegas falaram
, porém com algumas ressalvas. Ela é uma morena/mulata com + ou - 1,60 m., bonita de rosto, dentes perfeitos, peitos pequenos e duros e um bumbum delicioso. Detalhe: Tem umas manchinhas brancas no bumbum, na altura do cox, que não chegam a comprometer, e muitas estrias, muitas mesmo. Digo isso porque transamos o tempo todo com a luz acesa. Entretanto fiquei impressionado, pois até então, para mim, estrias seriam sinal de bumbum um pouco flácido, e o dela é duríssimo e empinado. Outrossim, ela usa megahair.
No mais, ela é tudo o que os colegas já disseram. Profissional (até demais), chupa a binga relativamente bem, fazendo cara de safada, e fode porque gosta, e se esforça e pede para gozar. Gosta que chame ela de puta e que dê umas palmadas.
A xana dela é um capítulo à parte
. Muito linda e cheirosa. Dei uma chupada mas ela não deixou render muito. Aliás, esse é um ponto que ela chega a ser radical. Se o cliente passa a mão na boca, para pegar o famoso lub-cuspe, não ouse tocar na Xana dela. Antes de pagar o boquete ela examina o bilau cuidadosamente e fala que todo bilau tem um gostinho salgado. Perguntou se eu não concordava
. Respondi que não sabia, afinal nunca chupei bilau, nem pretendo
.
Após colocar o capote partimos para um ppmm e depois D4. Voltamos ao ppmm e ela perguntou se eu queria gozar no cortador de quibe dela. Eu disse que queria, afinal com aquele bundão e o toba maravilhoso fica difícil recusar. O Zé de Toim dela é maravilhoso, super apertadinho e foi um trabalho para entabocar "mimoso" lá dentro. Primeiro passamos
ela tentou sentar, não deu. Aí disse que ia ficar de ladinho e que eu colocasse devagar e tentasse gozar rápido
. Nessa posição entrou, mas quando estava bombando a amiga dela bateu na porta
.
Aliás, esse foi o ponto negativo do teste. Por duas vezes, a amiga dela, que mora com ela, ou divide o privê com ela, sei lá, bateu na porta. Na segunda vez estava exatamente entabocando ela na tarrasqueta, e tivemos que abortar na hora
. Reclamei com ela e ela disse que a amiga estaria atendendo outro cliente na sala.
Por sinal, essa amiga dela, num dos momentos que fomos tomar banho, e eu saí do quarto, me deu o maior susto, pois até então, eu achava que estávamos sozinhos
.
Como percebi uma certa ansiedade da perva que eu gozasse logo, e devido às várias interrupções, tratei de gozar logo e avisei que ela teria que me devolver R$ 30,00.
Isso mesmo. Ela, antes de começarmos qualquer contato, me avisou que cobrava antecipado. Como havia pago R$ 180,00 por 2:00 h e 2 tempos, ela me devolveu R$30,00. Chiou um pouquinho mas devolveu na boa.
Disse que da próxima vez iria marcar comigo num motel, para não haver interrupções
.
Se ela me der um bommmmm desconto eu vou, senão, não repito o teste.
Bom, o link da GP é:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5471770588
As fotos correspondem exatamente ao que ela é exceto que o phodashop apagou todas as manchas e marcas de estrias
.
Teste Neutro, por tudo que ocorreu.
Custo: R$150,00
Não repito, só se com um bom abatimento
Abraços putanhísticos,
O Escangalhador.
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"