Confrades, não sei ao certo onde postar esse tópico. Se não for neste, peço perdão de antemão. Falarei brevemente sobre mim. Tenho 25 anos, tive apenas 3 namoradas ao longo da vida, e minha vida sexual se resume a esses 3 relacionamentos. Sinto que tô perdendo muito da minha vida. Quero me aventurar no mundo das acompanhantes. O que vocês podem me passar a partir das suas experiências? Quais precauções devo ter, os macetes pra se sair bem sem ser percebido e saber aproveitar? Tô pensando em começar a ir em acompanhantes de estadia curta por aqui, pra nem correr o risco de eventualmente me encontrar pela cidade. Desde já, agradeço a oportunidade que o espaço dá.
Viajante de primeira viagem - Ajuda
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sugiro começar com casa de massagem que pode transar (veja aqui as casas que podem) e fazer a apresentação pessoal das garotas. Caso não goste de nenhuma, sai e vai para outra clínica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cara, sendo bem sincero...
vc ja teve 3 namoradas, eu nao acho que tu tenha pouca experiencia nao... de ate mão, recomendo pegar umas putas mais carinhas (+300$), procura algumas do fatal model, ja que la tem o video de verificação e tbm coloca o numero da puta + gpguia e vê se tem avaliação dela aqui.
vc ja teve 3 namoradas, eu nao acho que tu tenha pouca experiencia nao... de ate mão, recomendo pegar umas putas mais carinhas (+300$), procura algumas do fatal model, ja que la tem o video de verificação e tbm coloca o numero da puta + gpguia e vê se tem avaliação dela aqui.
- lacroix1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Cara, eu vou um pouco na contramão. Acho casa de massagem mais paia principalmente se tu chegar sozinho com pouca info. Acho mais jogo no seu caso, garimpar o fórum e catar as putas já bem avaliadas, tu já chega com menos incertezas no pgrm. Se decidir garimpar, acho o FM menos pior hoje por conta das verificações e outras questões de segurança, porém não leve em consideração os TDs de lá, a maioria é tudo fraudado pelas próprias gps.
Dicas de ouro pra você:
1 - Esse mundo é viciante, entrar é fácil mas sair é difícil. Talvez tu passe a ver a mulherada com outros olhos...
2 - Não coma reggae dessas putas mas evite confusões sempre que possível. Tenha jogo de cintura.
3 - Mitigue seu risco, quanto mais fetiches ou intimidades tu procurar fazer com uma gp, maior teu risco de pegar alguma IST.
3.1 - Bqt sem camisinha tem risco bem baixo, mas no final das contas é cassino . Micoplasma, Ureaplasma, Clamidia, Gonorreia e até sifilis não são visíveis e podem ser assintomáticos por um tempo. Não precisa noiar com doença mas pense 2X antes de ser emocionado.
3.2- Se o capote estourar, vá num posto e faça PEP.
3.3 - De preferencia, leve suas próprias camisinhas.
4 - Não vá em local trash. Evite bairros/locais zoados.
5 - Desconfie se o cachê é mega barato e a puta é super gostosa, geralmente é golpe. A carcaça tem que bater com a tabela FIPE, se ligue.
6 - Se cobra 150 e atende no Astron geralmente é furada! Se for, vá mas vá avisado.
É isso, bem vindo e leia as regras do fórum, pq já postou no lugar errado e não sonegue TDs. Boa sorte.
Dicas de ouro pra você:
1 - Esse mundo é viciante, entrar é fácil mas sair é difícil. Talvez tu passe a ver a mulherada com outros olhos...
2 - Não coma reggae dessas putas mas evite confusões sempre que possível. Tenha jogo de cintura.
3 - Mitigue seu risco, quanto mais fetiches ou intimidades tu procurar fazer com uma gp, maior teu risco de pegar alguma IST.
3.1 - Bqt sem camisinha tem risco bem baixo, mas no final das contas é cassino . Micoplasma, Ureaplasma, Clamidia, Gonorreia e até sifilis não são visíveis e podem ser assintomáticos por um tempo. Não precisa noiar com doença mas pense 2X antes de ser emocionado.
3.2- Se o capote estourar, vá num posto e faça PEP.
3.3 - De preferencia, leve suas próprias camisinhas.
4 - Não vá em local trash. Evite bairros/locais zoados.
5 - Desconfie se o cachê é mega barato e a puta é super gostosa, geralmente é golpe. A carcaça tem que bater com a tabela FIPE, se ligue.
6 - Se cobra 150 e atende no Astron geralmente é furada! Se for, vá mas vá avisado.
É isso, bem vindo e leia as regras do fórum, pq já postou no lugar errado e não sonegue TDs. Boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Isso mesmo. Siga o Lacroix , e digo mais: só vá em GP já bem avaliada no fórum . Sou iniciante assim como você, e a primeira coisa que observo é isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Olá confrade,
Seja bem vindo ao forum.
Vou te dar algumas dicas que eu utilizo para me dar bem com GPs.
1 - Quando for sair com alguma GP, verifique se no fórum se já existe algum TD (avaliação) sobre o atendimento da garota. Normalmente, as GPs que tem TDs positivos geralmente atendem bem.
2 - Pra te ajudar você pode dar uma olhada nos meus TDs publicados. As garotas que eu saí e gostei eu avaliei com TDs positivos e neutros.
3 - O site que eu te recomendo para sair com GPs é o elitegirl. É um site especializado, normalmente com garotas que cobram um pouco mais caro, com bom atendimento e em um bom ambiente, algumas GPs possuem local próprio.
Ao longo desses 4 anos, eu utilizei sites como Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes. Se for utilizar o site Photoacompanhantes, tenha certo cuidado com os anúncios de garotas fakes e evitar sair com GPs agenciadas.
Se quiser os melhores atendimentos, saia com GPs do site elitegirl. Normalmente são garotas que trabalham sozinhas, são acompanhantes de Luxo, com um local bacana pra frequentar , além ser garotas mais atraentes e bonitas.
Enfim, espero ter ajudado.
Seja bem vindo ao forum.
Vou te dar algumas dicas que eu utilizo para me dar bem com GPs.
1 - Quando for sair com alguma GP, verifique se no fórum se já existe algum TD (avaliação) sobre o atendimento da garota. Normalmente, as GPs que tem TDs positivos geralmente atendem bem.
2 - Pra te ajudar você pode dar uma olhada nos meus TDs publicados. As garotas que eu saí e gostei eu avaliei com TDs positivos e neutros.
3 - O site que eu te recomendo para sair com GPs é o elitegirl. É um site especializado, normalmente com garotas que cobram um pouco mais caro, com bom atendimento e em um bom ambiente, algumas GPs possuem local próprio.
Ao longo desses 4 anos, eu utilizei sites como Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes. Se for utilizar o site Photoacompanhantes, tenha certo cuidado com os anúncios de garotas fakes e evitar sair com GPs agenciadas.
Se quiser os melhores atendimentos, saia com GPs do site elitegirl. Normalmente são garotas que trabalham sozinhas, são acompanhantes de Luxo, com um local bacana pra frequentar , além ser garotas mais atraentes e bonitas.
Enfim, espero ter ajudado.
-