Duda (11)96866-8584
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)96866-8584

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Duda (11)96866-8584

#1 Mensagem por redpillragessa » 15 Dez 2024, 18:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

Abrir o site elitegirl na busca por uma Acompanhante de Luxo.  Vi a Duda no elitegirl, garota loira, 1,70m de altura, alta, cabelos loiros, longos e lisos. Seios médios e siliconados, coxas e bunda grande gostosa,  pele bronzeada, com marquinha de biquíni.

Eu decidi selecionar uma GP de Luxo pra fazer sexo anal, eu adoro sexo anal! 

Contato: por telefone o contato com a Duda foi bem rápido e tranquilo.  Ela me informou que o cachê dela é R$500,00 período de 1h com anal, atendimento completo. Ela informou que o local dela ficava no Condomínio Mandarim Salvador Shopping.  Tirei minhas dúvidas com ela por telefone,  marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me arrumei e fui até o Condomínio Mandarim Salvador Shopping. 

Assim que cheguei no Mandarim, avisei pra ela que tinha chegado.  Ela informou o número do apartamento dela, ficava no décimo segundo andar. Eu informei ao porteiro o número do apartamento.  Ele ligou pra garota, o número do apê não estava atendendo, mandei mensagem pra GP. A Duda ligou para o porteiro e autorizou minha entrada. 

Entrei no elevador e subi até o décimo segundo andar. Cheguei no apartamento. Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta. 

Fui recebido pela Duda, GP de Luxo super fiel as fotos! Ela é muito gata! Loira bonita de rosto, olhos castanhos, cabelos loiros, longos e lisos, ela me recebeu de lingerie preta e calcinha preta. Ela estava perfumada e cheirosa. Ela me disse que é da cidade de Aparecida/Goiânia. Ela está em curta temporada em Salvador. Ela me disse que está gostando daqui. Observei que o apartamento dela é médio com quarto com cama de casal confortável,  ventilador, banheiro com  toalhas limpas brancas e sabonete em pedra branco embalado. Fiz o pagamento.

Atendimento:

Tirei minha roupa. Iniciamos o sexo nos beijando, eu beijei ela de língua, mas foi um beijo bem rápido e tímido da parte dela, nos beijamos por uns 5 minutos, foi tudo muito rápido. Eu queria que ela me beijasse por mais tempo. Eu chupei os seios dela que são silicionados e médios, são bem gostosos de chupar.  Fiquei um tempo chupando os peitos dela. Ela chupou um pouco meus peitos também. Eu queria que ela chupasse meu pescoço, mas não aconteceu. Senti falta disso nas preliminares. 

Em seguida, assim que fiquei de pau duro, ela colocou um gelzinho pra me deixar excitado. Ela foi punhetando meu pau. Logo depois, ela caiu de boca no meu pau, chupou sem camisinha, oral razoável e leve, eu queria que fosse aquele oral babado e demorado, mas não foi assim. O oral dela foi leve, ela chupou só metade do meu pau, não durou 5 minutos. O oral foi gostoso, mas poderia ter sido melhor. Foi um oral razoável e mediano.
Ela colocou a camisinha no meu pau,  iniciamos o sexo vaginal. Eu tinha pedido pra começar no sexo anal primeiro, afinal contratei ela pra fazer sexo anal. Ela disse que iria fazer. Fiquei com ela sentando no meu pau por cima de mim no coqueirinho invertido, de costas pra mim, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter. Ela sentou em cima de mim por uns 10 minutos. Durante o sexo vaginal, ela sentava e rebolava no meu pau, uma delícia.

Depois trocamos de posição D4, pedi pra mudar para o sexo anal. Meti o pau todo no cuzinho dela! Nossa, que delícia sentir meu pau todo naquele cu quente e apertadinho dela. Fiquei uns 15 minutos comendo aquele cu gostoso da Duda.  Ela falava putaria durante o sexo " come sua puta" , "mete todo esse pau na sua puta " , " mete no meu cu seu gostoso", eu adoro isso! Ela tem um cuzinho quente, apertadinho e gostoso de meter! Rabão delicioso de comer!

Depois trocamos novamente para o sexo vaginal. Troquei de camisinha, ela sentou no meu pau no coqueirinho de frente, eu beijei ela na boca de língua, chupei os seios dela que são gostosos de chupar,  ela sentou gostoso no meu pau, troquei de posição pedi pra ela ficar D4, ela ficou colada comigo na beira da cama. Soquei tudo na bucetinha dela! Fiquei metendo durante mais uns 20 minutos até terminar o sexo.

No final, eu tomei um banho. Banheiro com sabonete em pedra branco embalado, toalha limpa branca. Eu gostei do local dela, apartamento médio com quarto, ventilador, cama de casal confortável.  Tudo limpinho e organizado.  O atendimento foi mediano, por isso vou classificar esse TD como neutro. Eu não sei como eu dei neutro pra uma garota que eu gostei, enfim.

Troquei ideia com a Duda antes de ir embora. Me despedi dela com mais um beijo na boca, abracei ela. Saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.

Resumo:
Nome: Duda
Telefone: (11)96866-8584
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Ela foi rápida e objetiva por telefone, tirou minha dúvidas por telefone sendo atenciosa, antes do programa. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela me atendeu no horário marcado. Ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu de calcinha e sutiã, ambos da cor preta, ela estava perfumada e cheirosa. Nota: 10,0

Rosto: Ela tem olhos castanhos,  lábios macios e gostosos,  cabelos loiros, longos e lisos, eu achei ela linda de rosto. Nota: 10,0

Corpo: garota alta, magra, com seios siliconados médios, bem gostosos de chupar, coxas e bunda grande gostosa, pele bronzeada, com marquinha de biquíni. Nota: 9,0

Beijo na boca: os beijos foram no início de língua bem tímidos da parte da garota. A gente se beijou por 5 minutos. Eu queria que fosse por mais tempo. Ela chupou meus peitos, mas foi bem rápido. Eu senti falta dela chupar meu pescoço e caprichar mais nas preliminares. Nota: 6,0

Oral: boquete sem capote, leve, razoável e mediano. O oral durou 5 minutos,  poderia ter sido um oral babado e demorado, mas não foi o que aconteceu. Ela chupou só metade do meu pau. Eu prefiro quando chupa meu pau todo. Eu esperava um oral melhor, mas foi gostoso.  Nota: 6,0

Sexo anal: transamos na posição D4, cu quentinho, apertadinho e gostoso de meter. Meti nela por uns 15 minutos, rabão gostoso! Nota: 6,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho invertido,  coqueirinho de frente e D4, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter, ela rebolou gostoso no meu pau. Durante o sexo vaginal, beijei ela de língua, chupei os seios dela que são deliciosos de chupar. O envolvimento foi mediano. Nota: 6,0

Pontos positivos do atendimento: cuzinho quente, apertadinho e gostoso de meter. Bucetinha quente e apertadinha de comer, uma delícia.

Pontos negativos do atendimento: boquete mediano pra razoável, oral leve e mediano, o oral e os beijos de língua foram muito rápidos, poderiam ter sido por mais tempo. As preliminares do sexo poderiam ter sido melhores.

Local: Apartamento médio com quarto com cama de casal confortável,  ventilador, banheiro com sabonete em pedra branco embalado,  toalha limpa branca. Eu gostei do local, limpo, seguro e confortável.
Condomínio Mandarim Salvador Shopping. Nota: 10,0

Cachê: R$500,00 período de 1h com anal. O sexo durou 50 minutos. Fiquei no apartamento por 1 hora.

Considerações finais: valeu a pena? Sexo mediano, o envolvimento da garota foi mediano. Eu repetiria a Duda? Talvez, se for só pra comer um cuzinho, eu até repetiria ela, porém eu gosto de experimentar garotas diferentes. 

Perfil:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/duda-3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder