POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou novo nisso, e esse vai ser o meu primeiro review aqui.
Já saí com essa novinha três vezes. O contato é tranquilo, a negociação também, e o local de fácil acesso na Barra, sem porteiro. Chegando lá, aviso que estou esperando, e ela libera o portão.
Na primeira vez, fui meio receoso, pois sempre há o perigo de fakes. Mas, quando cheguei ao apartamento, vi que tinha me dado bem. Ela é realmente novinha, linda e meiga, do jeito que gosto: fofinha, macia, com bunda e peitos grandes, perfeitos para encher a mão com gosto.
Assim que entrei, fui tomar banho. Fiz o pagamento antecipado, o que não me incomoda. Logo depois, ela veio com tudo, mandando um boquete gostoso antes de irmos para o fight. Gosto que elas comecem por cima, e depois eu assumo o controle no ppmm. O tempo foi bom, gozei e fui tomar outro banho.
Na saída, ainda conversamos bastante. Ela tem uma voz linda e gostosa, e um jeito tímido nos gemidos, o que achei bem excitante. Agora, ela está com número novo e atendendo em outro local. Me disse que mudou por causa do Carnaval, mas que nos próximos meses voltará para a Barra. Isso é ótimo para mim, porque com certeza vou repetir.
Valor pago: R$250
Menina nota 10!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qjsaz