MILENE MATTOS - As Coleguinhas (Ex Cintia Navarro - Cyberclass e Soexecutivo)
R$ 200,00 - Telefone: 9195-3042

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MILENE MATTOS - As Coleguinhas (Ex Cintia Navarro - Cyberclass e Soexecutivo)

#1 Mensagem por Cruel » 12 Ago 2005, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Venho mais uma vez contribuir com este TD Positivo, segue os acontecimentos:

Atendimento: Ao liguar tive uma boa impressão pois a piriguete conversa bem e é boa de negociar, chorei até conseguir o valor bem sucedido R$130,00, marcamos no Del Rey e fui para o abate.

Pontualidade e Apresentação: Não foi muito pontual pois demorou uns 35 minutos, quando chegou muito bonita de rosto, exótico, olhos claros de lente mais tudo bem, estava bem vestida não parecia uma puta, cabelos esticados com uma tal de pranchinha, bem depilada e cheirosa, é uma mulher magra com uma bundinha +-, os peitos são imensos haja boca para engolir, mais são duros.

Fight: Começamos a conversar e logo ela começou a tirar a roupa, cada peça tirada era uma surpresa, dai começamos os amassos e ela mandou ver no bolagato chupa por que gosta, bota para bater nas amidalas, coisa de louco, em tão comecei a chupa-la, ficou louquinha disse que gozou, mais não acreditei, então vesti o miseravão e partir para o abraço, comi ela em varias posições , mais a que mais gostei foi quando ela ficou em pé e se escourou com as mãos em uma espriguiçadeira e tive aquela visão do Cuceta não sabia se metia nu cú ou na buceta, então sincronizei.

Custo: R$130,00 + R$63,00 Motel

Caros colegas para que gosta de uma magra com o rosto muito bonito e uns peitões duros e que gosta da verdadeira putaria, es a mulher, talvez faça um novo TD, mais somente se fizer por R$100,00 no máximo!!!!

Grande Abraço,

Cruel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 13 Set 2005, 20:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que estou passando por um mal momento com GPs.

Depois da Micheli ( free ) não consegui acertar a mão , excessão da Jaqueline, GP de Barreiras que sem dúvida foi um fodão (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19014 )

Bem consegui uma folga ( coisa de no máximo 2h ) e acionei meus contatos telefônicos ( Iris nada, Kalila nada, Débora Brasil nada, tentei várias e nada, já tava desistindo quando lembrei da referida puta. Liguei e consegui acertar por R$ 150,00 com o culito.

Rumei para o abatedouro e ela chegou uns 10 min depois, como combinado.

O corpo é como o amigo cruel comentou , magra, peitões super hiper, duros e gostosos de chupar ( fiquei na dúvida se são naturais, mas não ligo para isso ). O rosto não é bonito, talvez o cabelo alisado a força até o ombro não combine com seus traços, sei lá. o s olhos são azuis, mas via lente, alta deve ter mais de 1,70m . Chegou ao celular falando com uma gp amiga. Que chato...

Bem tava meio nervoso pelo horário então, fui tomar banho, ela disse já estar limpinha, cheguei e ela estava sé de calcinha, chupei com força aquelas tetas, tirei sua calcinha não quis nem chupar, botei ela para pagar um boquete ( só faz com camisola ), ela começa chupando os bagos e depois sobe para o jr. Nada demais...

Coloquei ela no canto da cama e em pé passei-lhe a rola, meti por algum tempo depois pedi o rabo, ela negaciou um pouco mais depois liberou o brioco, passei um gel e meti mais rola, pena que não guentei muito e gozei...

A GP é meio estranha, diz achar o sexo coisa suja, no sentido de transmissão de bactérias, vírus e outras coisas. Falou que se fosse homem nunca iria comer um cu...

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia Navarro - Ex cyberclass e Atual Soexecutivo

#3 Mensagem por Cruel » 22 Set 2005, 01:55

Galera,

A gp está com novo nome = Milene Mattos e está no Site As Coleguinhas.

Link:http://www.ascoleguinhas.com.br/milen001c.html

Grande abraço,

Cruel

Link:
🔗

rafa_mart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milene Mattos

#4 Mensagem por rafa_mart » 25 Set 2005, 11:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pior coisa que ja me aconteceu foi sair com esta perva.

Ela é enfermeira. Pronto, ai ja diz tudo:

- Beijo transmite doença;
- Dedo no cu transmite doenças;
- Qualquer porra transmite doenças.

Que saco!

Antes de saber destas coisas já não a achei igual ao site, a bunda, principal motivo que me fez contratar, nada tem a ver com aquele rabo maravilhoso que aparece no site.

O cu ela da, mas é tanta recomendação antes que da raiva. Também, sarrei ela bastante com 2 dedos (encapuzados a pedido dela) naquele furico antes de meter o pau sem dó ne piedade.

Ela é antipática mesmo.

Desculpem pelo depoimento torto, mas é que tô puto até agora.

Quem quiser comer que coma, mas eu não quero ver nem pintada de ouro.

Link:
🔗

artilheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Milene Mattos - As Coleguinhas

#5 Mensagem por artilheiro » 02 Nov 2005, 14:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: Milene Mattos

Apresentação física no site: Morena, 1,70m, seios médios, mingnon
Na hora percebi que só tinha 1,60.

Pré-atendimento: Muito simpatica.

Pontualidade:: A GP chegou com 30 minutosde atraso.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Me enganei, no site está toda durinha, na hora vi os seios caidos e a bunda nem se fala. Pra uma mulher que se diz ter 22 anos está caidassa. Tava lá mesmo meti a vara e fui embora, nem dei uma segunda.

2- Personalidade: Muito profissional, não relaxa e não lhe deixa a vontade.

3- Oral: Sem capote, gostoso, a melhor coisa nela. Nota 9

4- Vaginal: Sem comentarios.

5- Anal: Não faz.

6- Beijo na boca: Não beija na boca
.
7- Geral: Mingnon fraca e de corpo caido.

Custo: R$170 por 1,5h - no site é R$250

Considerações Finais: Falei do Gpguia ela falou que acessava e que achava o site uma babaquice, tentei ver se conseguia desconto para os foristas e ela nem quis negociar, não recomendo a nenhum forista.

Site ou Contato:
http://www.ascoleguinhas.com.br/milen001c.html

Artilheiro

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Don Diego » 02 Nov 2005, 20:09

Falei do Gpguia ela falou que acessava e que achava o site uma babaquice, tentei ver se conseguia desconto para os foristas e ela nem quis negociar, não recomendo a nenhum forista
Será que vale a pena se eidentificar como forista????

Eu sempre preferi o anonimato. E NUNCA posto TD´s imediatamente após o evento, justamente para manter a identidade secreta do Zorro.

Don Diego

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Milene Mattos - AsColeguinhas

#7 Mensagem por vadinho » 28 Dez 2005, 14:13

NEGATIVO
Saí com esta perva tem uns dois meses, e tentei postar o td duas vezes, mas não consegui. Só sei que me fudi, pois esta esta perva não vale nem 20 reais. Fraquíssima, não dá nem pra ficar na Manoel Dias.

Ao telefone: fácil de negociar, fechamos 150/2hs rapidinho. Depois eu iria ver por quê.

Apresentação: magrela, feia de rosto, com um cabelo espichado, horrível. Os peitos que parecem fartos no site ao vivo são murchos e caídos.

Combate: já estava ali mesmo, acabei comendo (de má vontade). Mas dei uma só, de 10 minutos, gozei e fui pro banho. Quando disse que já ia embora ela tomou um susto, pois foi uma foda relâmpago. Paguei o combinado e mandei embora, pra não me irritar mais. Não sei se faz anal, e se fizer não adianta, pois não tem bunda.

Considerações finais: sigam o conselho do companheiro aqui e CAIAM FORA!

PS. Não sei se é a mesma Milena Mattos do elitegirl, talvez seja...

Link:
🔗

EinsteinGaussFermat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene Mattos - AsColeguinhas.

#8 Mensagem por EinsteinGaussFermat » 10 Jul 2006, 10:10

NEGATIVO
Encontro realizado dia 29/08/2005.
Esta garota é uma FRAUDE!!! Se este serviço fosse legalizado eu certamente recorreria ao Procon. Portanto, me sinto na obrigação de alertar aos demais sobre esta garota.
1- Não tem nada a ver com as fotos do site, muito derrubada. A gravidade é cruel com ela...
2- O celular tocou e foi atendido durante todo o programa.
3- Depois da primeira a garota fingiu (verifiquei na saída que ela não tinha ligado) ligar para um táxi com o telefone do hotel (sem pedir permissão), não tinha nem 30 min de programa... Falei que ela deveria ficar as 2 horas combinadas e já pagas porque ela pede adiantado.
Quem quizer pagar R$ 200,00 por um bola gato bom ligue para ela.
Não recomendo nem aos inimigos!
Minha primeira experiência com GP e ela quase me fez desistir da carreira de putanheiro, sorte que encontrei este site.
Só saio com ela denovo por R$ 100,00, ela me pagando é claro.

Link:
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene Mattos= cíntia navaroo= Nicole Rios

#9 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 10 Jul 2008, 03:49

Cumpadis informação importante tem uma camaleoa das piores na área sai com essa mulher quando ela era de jornal td negativo é pouco pra essa posto o td em breve segue só o alerta aos cumpadis vai quem quer mais vai avisado.

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=403

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 10 Jul 2008, 10:13

vadinho escreveu:Não sei se é a mesma Milena Mattos do elitegirl, talvez seja...
Amigo, era essa? :evil:

bc

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

sei naum viu

#11 Mensagem por jeguinho » 10 Jul 2008, 10:42

ESTRANO..... :( :( :(
TENHO NOTADO UMA CERTA DESQUALIFICAÇÃO QDO ALGUEM SAI DO ELITE E VAI PRO EXECUTIVO.

SERIA REAL OU DIRECIONADO????

Link:
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 10 Jul 2008, 11:23

bruno cortona escreveu:
vadinho escreveu:Não sei se é a mesma Milena Mattos do elitegirl, talvez seja...
Amigo, era essa? :evil:

bc
Cumpadi Bc não é a mesma Milena ex elitegirl a Milena que era do elitegirl é bonita e está agora no garotanacional com o nome de Karla e mostra o rosto.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 10 Jul 2008, 13:26

Véi, você tem um banco de dados das meretrizes surpreendente: parece aquele de uma empresa.

Tem certeza que não é para trocar o seu perfil em Representante de Casas ou SITES?

Abraço, véi. Novidades em breve :twisted:.

bc

Link:
🔗

Responder