Companheiros,estou de volta ao fórum depois de uma ída para Recife (infelizmente não pude aproveitar as Gps pernambucanas,fica p próxima),mas já chego com um TD mais ou menos fresco.Tem mais ou menos 1 mês,vamos lá.A perva em questão é a Ruby,devo confessar q sempre fico com um pé atrás com as gps do Elitegirl,principalmente com os altos preços exigidos pelo site, mas resolvi ligar p Ruby pois ela me cativou naquele ensaio.Marquei no Tramps,chegou com 10 minutos de atraso,normal,a garota tem carro, o q já facilitou.E então me surpreendi.Bonita,bem arrumada,uma morena maravilhosa e educada,sem frescuras.Batemos aquele papo p descontrair,e depois partimos para o abate.Me disse q era de um interior,acho q Juazeiro e q inclusive iria passar um tempo lá p descansar e depois voltava.Fizemos um oral maravilhoso e depois só alegria.No inicio meio timida mas depois com a quimica se soltou totalmente.Lá vai o resumo:
Rosto:Bonito,não é linda, mas chama atenção.
corpo:normal,gostosinha tipo mignon,com tudo no lugar.
oral:nota 10
vaginal:nota 10,faz todas as posições, e gosta de gozar junto com o cara.
anal:não faz,e nem tentei tambem.
tel:desligado desde o momento q entrou no quarto.
negociação:fácil negociação mas tem q tentar bastante por causa da dona do site.
valor:180 por 2/30
www.elitegirl.com.br/ssa_ruby001.asp
Eu recomendo e quando puder repetirei.Aos nobres colegas (incluindo meu ídolo Minotauro)desejo-lhes sorte nessa batalha árdua de fazer os preços das GPs de Salvador baixarem para a nossa realidade.Contem comigo.
Força sempre!
Eric Draven!