Ruby Fradique
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ruby Fradique

#1 Mensagem por Eric Draven » 18 Ago 2005, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,estou de volta :D ao fórum depois de uma ída para Recife (infelizmente não pude aproveitar as Gps pernambucanas,fica p próxima),mas já chego com um TD mais ou menos fresco.Tem mais ou menos 1 mês,vamos lá.A perva em questão é a Ruby,devo confessar q sempre fico com um pé atrás com as gps do Elitegirl,principalmente com os altos preços exigidos pelo site, mas resolvi ligar p Ruby pois ela me cativou naquele ensaio.Marquei no Tramps,chegou com 10 minutos de atraso,normal,a garota tem carro, o q já facilitou.E então me surpreendi.Bonita,bem arrumada,uma morena maravilhosa e educada,sem frescuras.Batemos aquele papo p descontrair,e depois partimos para o abate.Me disse q era de um interior,acho q Juazeiro e q inclusive iria passar um tempo lá p descansar e depois voltava.Fizemos um oral maravilhoso e depois só alegria.No inicio meio timida mas depois com a quimica se soltou totalmente.Lá vai o resumo:

Rosto:Bonito,não é linda, mas chama atenção.
corpo:normal,gostosinha tipo mignon,com tudo no lugar.
oral:nota 10
vaginal:nota 10,faz todas as posições, e gosta de gozar junto com o cara.
anal:não faz,e nem tentei tambem.
tel:desligado desde o momento q entrou no quarto.
negociação:fácil negociação mas tem q tentar bastante por causa da dona do site.
valor:180 por 2/30

www.elitegirl.com.br/ssa_ruby001.asp

Eu recomendo e quando puder repetirei.Aos nobres colegas (incluindo meu ídolo Minotauro)desejo-lhes sorte nessa batalha árdua de fazer os preços das GPs de Salvador baixarem para a nossa realidade.Contem comigo.

Força sempre!
Eric Draven! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfotaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ruby Fradique

#2 Mensagem por ninfotaro » 24 Set 2005, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no fórum, e apesar de já ter estado c/ várias acompamhantes, a maioria de sites, mas também algumas de boates e free, acho que não vale a pena postar informações antigas, pois posso acabar não sendo fiel ao ocorrido no relato aos tds por não serem recentes. Por isso optei por postar tds ocorridos de agora por diante.
Segue um td positivo:
Liguei p/ Ruby Fradique e conseguir facilmente baixar o cachê p/ R$ 200,00, acho que se tivesse pechinchado mais teria conseguido, o teto de R$ 150,00 mais não tinha tempo disponível, pois já estava a caminho do motel, já que tinha acertado primeiro c/ outra perva, mais a dita cuja me ligou dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e não poderia ir...Foda!! Apelei p/ a sequência da lista e a próxima era a Ruby Fradique.
Ela é morena, baixinha e bonitinha de rosto. Não é nenhum mulherão, mais o conjunto é gostosinha. No rala e rola é bem desinibida, beija na boca gostoso, toma iniciativa vária as posições, faz um oral sem capote que eu quase derramei leitinho em sua boca. Foi um td sem nada de excepcional, mais positivo. Não repetirei pq para eu repetir o td tem que ser extraordinário, e tb eu tenho que dar sequência a lista e desbravar mais pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder