TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

TDs com Pisteiras

#1 Mensagem por El Macho » 16 Mai 2005, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas do vício,

na minha busca constante por pervas que apresentem o melhor custoXbenefício, voltei aos meus tempos de playboy.
Estava indo para casa depois do trampo (federal fora de casa), passei por Patamares e olhando as nobres pervas de pista consegui visualizar umas duas ou três que davam pro gasto. Tenho receio da prática de pegar pervas na rua por dois motivos básicos: dar bandeira com o carro parado durante a negociação e as condições de higiene das pervas. Nisso me deu aquela vontade de testar uma gulosa, o que acarreta muito menos riscos.
Após duas voltas escolhi uma mulata de uns 30 anos. Parei e ela me disse que o programa saia por R$40. Como eu não ia fazer mesmo, perguntei quanto saia só a chupadinha completa. Ela disse que faria por R$15. Fiquei encucado onde seria feito o serviço. Ela me indicou o canteiro central entre as pistas. Tem uma entrada e o carro fica escondido. Questionei sobre a segurança e ela me avisou que as GP dão uma grana pra dois seguranças das casas e corre tudo bem. Botei a perva pra dentro da viatura e desci a rampa. Realmente não havia ninguém no local. Como o jogo foi rápido, vou resumir este TD.

O TD:
Data: 12/05/2005
Título da perva: Néia.
Corpo: não deu pra ver direito, pois ela não tirou a roupa. Pelo que eu vi, é gordinha, sem ser baleosa. Não encaro num programa!
TD: encostei o carro, arreiei as calças, botei El_Machito para fora e ela caiu de boca sem capote e deixou finalizar até o final, limpando a área e não deixando vestígios no carro.
Tempo total: entre negociação e finalização: 20 minutos.
Serviço: R$ 15,00.
Beijo na boca: ela faz, mas eu nem pensei nessa hipótese.
Anal: faz se for programa (óbvio).
Tel.: se alguém quiser encarar, mando via MP, pq a perva tem filha q pode atender o tel e pode sujar pra ela.

Então, amigos putanheiros, acho que a opção de um boquete rápido, profissional, sem conseqüências e por R$15 pode ser a solução para aqueles dias que precisamos aliviar o tanque. Por via das dúvidas não esqueça de levar um papel higiênico.
Recomendo cuidado com o local onde será feito o serviço e mais cuidado ainda com a perva, pq ali tem traveco pra kct.
Editado pela última vez por El Macho em 24 Nov 2005, 14:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 16 Mai 2005, 19:34

Nossa que coragem ! Encarar uma "gordinha" pisteira !!! Tô fora, nem para gulosa !!!

Admiro sua coragem e secura :lol:

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabal » 17 Mai 2005, 08:29

Hehehehe... estou rindo muito com esse TD... companheiro El Macho, você faz mesmo jus ao nome... (hehehe), para encarar esse dragão só com a lança de São Jorge ou sendo muito macho mesmo. Já pude observar as pervas que ficam em Patamares e nenhuma delas dava para encarar, mas se bem que pela relação custo benefício não vou discordar do seu TD positivo... agora para mim, não dá (hehehe)!

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

No Pistão, só para gulosas mesmo

#4 Mensagem por Colega_x » 04 Jun 2005, 04:20

POSITIVO
Dia daqueles.
11 horas P.M. e cinco dias sem trepar. A madame estava estressada e Alfa 2 tinha saído com o marido. Restava uma periguete que peguei na semana anterior (mora lá em Itapoã). Aliás, bom local para arrumar um 0800. Liguei e a periguete estava disponível. Chegando lá, cervejinha e tal, e depois de muita insistência me levou prá casa dela (mora sozinha). Depois de muita esfregação a Nega disse que estava de Boi :oops: . Daí perguntei logo se o tal do boi não tinha cu. Resposta negativa :( . Pedi um boquete mais ela disse que quanto fica naqueles dias não tem vontade. Resultado: Me chamou só pra pagar a cervejinha e tirar um sarro da minha cara. Saí de lá virado no cabrunco :evil: e sem opção (grana curta). Passando em frente ao Casquinha de Siri, lembrei do TD de El Macho.

Aí vai o meu TD.

Parei o carro e ela chegou rapidinho na janela.
Tem que ser rápido. Dar bandeira no pistão é problema. Não dá pra ficar filosofando com a puta e se arriscando a ser reconhecido.
Fui logo direto ao assunto: - Minha filha só tô querendo um boquete.
Ela foi curta e grossa: - Dez reais :shock: .
Por sugestão dela fomos para o estacionamento da Lagoa do Abaeté. Disse que era tranqüilo e seguro, e tem um quiosque aberto 24 horas.
Disse que o nome era Débora. Uma morena de pernas grossas e boca grande.
Chegando lá, parei o carro em uma posição estratégica.
Sem muita cerimônia a perva caiu de boca e sem capote.
No meio do trabalho, que estava muito bom, ela disse: - quando for gozar me avise. Processei rápido as possibilidades: Papel higiênico, flanela, lenço, estopa.... Porra !! não tinha nada disso no carro.
Daí veio a sacanagem e esperteza da profissional. - Pra gozar na boca são vinte reais.
Sem alternativa, topei.
Apesar dos riscos não me arrependi. O Boquete foi de primeira. 10 minutos.
Vale a pena pra quem está abafado ou curte um pouco de emoção por causa do risco, lembrando aqueles velhos tempos das “corridas de submarino” no Jardim de Alá.

Realmente o quiosque existe e estava aberto. O local é amplo e iluminado e dá pra ver quando alguém se aproxima. Não garanto a segurança. Cada um assume seu risco.
Leve o material de limpeza se não quiser pagar dobrado.
Só mesmo para um boquete a distância. As pervas do pistão são muito derrubadas.

A relação custo x benefício é das melhores.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Link:
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

1º TD X Grana Curta = Pisteira

#5 Mensagem por baianobaladeiro » 05 Ago 2005, 01:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal é a 1ª vez que eu posto um Td... Já vinha acompanhando esse fórum e tava doido pra fazer meu 1º TD mas como ando com a grana curta e tb tinha um pouco de receio da federal sonhar com isso adiei minha vontade... No fds passado, D. Encrenca viajando saí com um amigo e passando próximo a Eros paramos e negociamos com duas mulatas como ficava o $... Conseguimos acertar R$ 50 pra cada uma com direito a trocarmos elas depois de meia hora... Entaum vou seguir o padrão de descrição do td:

Apresentação: 4,0
:D Heheheh, já viu né, Cara de puta, jeito de puta e roupa idem... Mas como nao iamos pro Iguatemi... De rosto as duas se equivaliam, meio fraquinhas mas não chegavam a meter medo, de corpo uma era maior e um pouco mais cheinha sem ser gorda mas tinha os peito moles e a outra tinha um corpo mais gostosinho toda durinha, mas nada tb que encha os olhos...

Fodelança: 4,0
:-x Aí tá o problema pq justamente a mais cheinha foi a q mais se destacou na foda, fode bem, cavalga direitinho e soube fazer um boquete restaurador pra levantar o cacete depois de eu ter traçado a outra... A mais gostosinha foi muito burocrática, pedindo pra eu gozar logo e preocupada com o tempo... (Como não sou maluco, nem suicida, naum posso avaliar se beijam, se fazem boquete sem capote e nem se a xoxota delas é gostosa de chupar, o brioco so liberavam por mais 30 e aí nem gera... :twisted: Hehehe...)

Preço: 3,0
:? Acho q eu e o camarada fomos precipitados pq elas pediram 60 cada e nós fechamos 50 cada, mas acho que até 40 cada elas fechavam pq inclusive falaram que na sexta tem muita mulher na rua e elas ateh entao nao tinha "arranjado nada"...

Resumo do TD: Negativo, mas acho q valeu pela experiencia e condizente com o q eu podia pagar no dia, mas se os companheiros veteranos me ajudarem com conselhos em relação a custoXbenefício poderei logo logo postar meu 1º Td positivo!!

PS: Sei que o post foi longo, desculpem mas ainda toh tentando pegar a manha... Grande abraço a todos!!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sessão “trash” – Pisteiras

#6 Mensagem por Colega_x » 30 Ago 2005, 04:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ver ...........

Paulinha
Para aqueles que discordam de Vinicius de Morais.

Peguei no pistão, um pouco cedo, segundo ela era a primeiro programa da noite. Chagando no motel ela nem esperou que eu tomasse um banho, caiu logo de boca, profissional mesmo, fode porque gosta. Pedi para ela parar para eu tomar um banho, quando voltei, ela já estava só de calcinha e recomeçou o trabalho de sopro - foi quase meia hora de boquete - coloquei a camisinha e, vara pra dentro. Fode em todas as posições e gosta de todas, estava tão lubrificada que meu pau parecia um badalo no sino da igreja, daí perguntei: -- e no Velho Chico, não vai nada ???. a criatura virou e disse: -- venha que eu gosto, mas venha devagarzinho. Gozei aí mesmo no cuzinho. Outro banho e deitei na cama e, com cinco minutos de papo furado a criatura começou outro boquete, novamente muito bom......, outra camisinha e, vara pra dentro. Como ela fode gostoso, gemendo, apertando, mexendo, outra foda 10. Fui tomar banho, só para lavar o bráulio e, eis que ela aparece na porta perguntando se eu precisava de ajuda, entrou no chuveiro, lavou o bráulio já cambaleante e, outro boquete. Vá gostar de chupar assim na casa do caralho.

Foram quase duas horas de putaria ininterrupta. Recomendo para quem gosta de boquete demorado e bem aplicado.

Altura: 1:60.
Peso: entre 50 e 60 kg.
Corpo: magrinha, estilo Olívia Palito, reto, sem cintura, pouca bunda e pouco peito.
Rosto: boca bonita, o resto, tudo feio. (se for encarar prepare o espírito).
Cabelo: curtinho, alisado na chapinha.
Xoxota: cheirosa, pequena e raspadinha.
Oral: maravilhoso (sem capote). Chupa em cima, em baixo, do lado, sem ritmo, sem pressa, muda de posição e abre rosca. Nota DEZ.
Anal: nem é apertadinho.
Hooby: fuder

Sabe qual é a diferença: para a Fernanda Feraz eu sou feio, baixinho, careca e barrigudo, tenho o pau pequeno e gozo rápido. Para Paulinha, eu sou um príncipe encantado, ai meu colega, ela se dedica e a foda é 10.

Custo: R$ 30,00 pacote completo.

Para os que quiserem se arriscar, Paulinha é feia mesmo, mas fode que é uma beleza...........
Tenho o no de cel., mas não consultei se podia passar para os colegas.
Se alguém se interessar, mande uma MP que eu consulto a perva e respondo.

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: É isso aí companheiro

#7 Mensagem por MorpHus » 30 Ago 2005, 09:28

DEDOSEMOSSO escreveu:O seu TD é tão bem vindo quanto qualquer outro, talvez até mais pelo fato de inaugurar nossa galeria thrash, quanto a ser baixinho, barrigudo e careca não pega nada o importante é taco dentro e bola fora

SDS
DEDO
Gostei do TD... não encaro por questão pessoal mas... apoio iniciativa e é isto!

A idéia principal nisto tudo é FUDERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira - Pisteira Patamares

#8 Mensagem por Desbravador_Nato » 02 Set 2005, 23:57

POSITIVO
Em patamares, pouco antes do segundo posto de gasolina sentido boca do rio, paralelo ao retorno, em frente a borracharia, trabalham diariamente uma loura e uma rasta. A loura é alta parece um traveco mas não é. Tem uma Bunda grandona e uma cinturinha massa, a barriga é um tanto quanto avantajada, mas de quatro a mulher é um paraíso, principalmente a marquinha de biquine, peitos pequenos durinhos, cabelo oxigenado e caracolado, bucetinha cherosa e toda bem feita.

Embora a área seja suspeita mas a criatura é altamente de confiança.

Boquete completo no carro mesmo, muito bom, ela pede R$ 15,00, morre em R$ 10,00.

Picote no carro mesmo, 30 morre em R$20,00.

Fácil de negociar, faz suruba com a rasta poR R$50,00 NO Hotel.

´´Otimo custo benefício,

Quem for desbravador, pode se jogar, não se arrependerás

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caso perdido

#9 Mensagem por Colega_x » 03 Set 2005, 02:26

POSITIVO
Puta é como amendoim cozido na mesa do boteco, vc começa escolhendo os melhores mas no final acaba comendo qualquer porcaria que sobra.

Caros Colegas, eu não tenho salvação.......Bateu novamente a crise de fodistério e, sem grana no bolso, caí no Pistão........

O Casquinha estava vazio, já era tarde e não tinha quase nenhuma perva na rua. Depois de dar várias voltas tentando escolher a melhorzinha, comecei a ficar desesperado diante da possibilidade de voltar para casa sem dar uma trepada e pensei comigo mesmo: vou pegar a primeira que aparecer.
Saí pilotando em direção a Itapuã quando avistei uma criatura na calçada.
Parei o carro. Ela chegou na janela e me entregou um cartão onde estava escrito:

“SOU MUDA, QUER FAZER UM PROGRAMA ?
EU SEI FODER GOSTOSO. ATENDO NO CARRO E EM MOTEIS.
BOQUETE 15, BUCETA 30 E BUNDA 50.
SE QUIZER FODER, DÊ UM SORRISO”

Eu não agüentei e dei aquela gargalhada.
Respirei fundo, peguei a mudinha e rumei para o motel.

Aí veio o pior: Além de muda, ela é surda.
A foda - com direito a 2o tempo - foi surrealista. Eu tentando me comunicar por sinais e ela olhando pra minha cara sem entender nada. Foi muito engraçado.
Não vou dar detalhes, mas posso disser que a mudinha é uma tarada.
O boquete é sem capote e gosta de ser enrabada D4.
Esse TD eu nunca vou esquecer (TD positivo pela novidade)

PERFIL DA MUDINHA:
Quase mulata, 1.60 de altura, lábios carnudos, cabelos pretos na altura dos ombros, pernas grossas, bunda grande, uma barriguinha discreta (da para encarar).

Cel.: não tem por razões óbvias (se tiver algum colega português, mande uma MP que eu explico).
Atende ali no pistão, na calçada, um pouco depois da saída do Casquinha de Siri em direção a Itapuã.

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perva pisteira - Flávia Free

#10 Mensagem por Triturador » 03 Set 2005, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava na fissura de uma perva e sai ontem procurando uma de me chamasse a atenção.

Andei pela Pituba e vi um loira, mas muito fresca queria 70,00 pra uma gozadinha só, como sempre dou pelo menos 2 não quis.

Fiu pela orla ate o bom e velho Casquinha, não tinha nada porém do outro lado da Rua havia um reunião de gps, em torno de 8 todas serelepes e sorridentes.

Dei a volta e chamei da safada, me pareceu meio doidinha, pois não conseguia falar, estava mais preocupada em rir e retocar a maquilagem, quase que arranco com o carro e vou embora, porém a cabeça de baixo pensou mais alto e conversei, negociou de 90,00 pra 70,00 fácil, um hora, o quanto que conseguisse gozar, hehehehe

Fomos para o bom e velho Plaquinha que agora tem outro nome, mas continua uma merda e caro.

Vamos aos fatos:

A mulher tem 20 anos, fará 21 dia 15/11, o nome verdadeiro é Flávia mesmo, tem um rosto lindo, de morena brejeira, realmente bonita, claro não é uma beldade, mas é bonita, corpo nota dez, peitinho durinho, pequenos, bunda larga e gostosa.

Chupa tudo, engole o bicho todo, e se baba, não deixa finalizar, chupa sem capote, gosta da putaria, eu comecei a bater na bundinha dela e ela gemia e pedia mais, chegou a dizer que fica vermelho mas que depois sai. Disse tb que esta na putaria pq gosta, mais pq gosta do que pelo dinheiro, apesar de precisar tb.

Fudelança!!! fode mil vezes melhor que a boa e safada da Sara, tão cultuada pelos putanheiros daqui. a mulher gosta de fuder, geme na medida e goza de verdade, só comigo foram 5 gozadas que ela deu, não reparou no tempo, combinei 1 hora e ficamos 2,5h, melhor da história a mulher chupa pra caralho, gemo gostoso, goza, e SOLTA O ANELZINHO!!! SEM FRESCURA.

Dei a primeira, bem dada, tanto que ela pedia mais, falava "fode minha buceta com esse pau gostoso, bate na minha bunda" rebola, se sefrega na pessoa e beija gostoso. É cheirosa, tô apaixonado vou lá sempre.

Começou sentando, mexendo, depois subiu no coqueiro, um bom tempo, mandei de 4, ela ficou louca, sempre pedindo pra bater na bundinha gostosa dela.

Ficamos comversando, trocando carinhos até que ela começou a engolir o bruto de novo, deixoou ele no ponto e começou a se esfregar gemendo, mandei sentar de novo e lasquei o dedo no cuzinho, já que antes ela disse que adora dar o zézinho.

chupei aquela bucetinha cheirosa e dei uma lambidinhas no rabão, uns tapas ela gemia e se estiva pra chupar mais, até que comecei a meter na xota de novo, so que devagar, a mulher urrava de tesão, dizia que era assim que ela queria que eu metesse, fundo e devagar, até que gozou de novo, eu eu lá de pau duro. ela arrancou a camisinha pois disse que não gosta de chupar de camisinha e chupou de novo, vesti o bruto novamente e mandei no cú, que delícia, justinho, e macio, sem gel, só no cuspinho, fodi o cú e ela griatando e pedindo mais, falava, "fode o meu cuzinho vc não quer ver eu gozar de novo" e eu metendo com ela de 4 e ela urrando e se masturbando, muito boa, sem falar que ela se olha no espelho fudendo.

Gozou de novo dando gritos de tesão, a mulher é muito boa, chaga a ficar mole de tanto gozar aí eu tb não sou de ferro, não tem técnica que aguente gozei tb com o pau enterrado naquele cú delicioso.

Depois ela me pediu uma água e eu queria fuder mais, mandei chupar e começou a engolir todo de novo, só dessa vez de joelho no chão, como uma boa puta deve fazer.

gozei na punheta com ela chupando as bolas, na carinha de lado, pois ela virou o rosto, não gosta que goze na boca.

Mulher nota 10, sem frescura, meio doida, mas não aparentava estar drogada, vozinha meio fina, mas não irrita, e fode bem pra caralho, como já disse, melhor que a Sara e o corpo melhor.

Abraços a todos.

Mais uma do bom e velho TRITURADOR que acabou com mais uma buça novata, heheheheheh

TENHO DITO!!!!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Caso perdido

#11 Mensagem por El Macho » 05 Set 2005, 14:53

Colega_x escreveu:Puta é como amendoim cozido na mesa do boteco, vc começa escolhendo os melhores mas no final acaba comendo qualquer porcaria que sobra.

Saí pilotando em direção a Itapuã quando avistei uma criatura na calçada.
Parei o carro. Ela chegou na janela e me entregou um cartão onde estava escrito:

“SOU MUDA, QUER FAZER UM PROGRAMA ?
EU SEI FODER GOSTOSO. ATENDO NO CARRO E EM MOTEIS.
BOQUETE 15, BUCETA 30 E BUNDA 50.
SE QUIZER FODER, DÊ UM SORRISO”

Aí veio o pior: Além de muda, ela é surda.
A foda - com direito a 2o tempo - foi surrealista. Eu tentando me comunicar por sinais e ela olhando pra minha cara sem entender nada. Foi muito engraçado.
Não vou dar detalhes, mas posso disser que a mudinha é uma tarada.
O boquete é sem capote e gosta de ser enrabada D4.
Esse TD eu nunca vou esquecer (TD positivo pela novidade)

Cel.: não tem por razões óbvias (se tiver algum colega português, mande uma MP que eu explico).
Caro colega_x,

fazia tempo que eu não ria tanto com um TD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse negócio é prá lá de surrealista :lol: :lol: :lol:
Que porra é essa kkkkkkkkkkkkk, não consigo para de rir.
Eu nunca tinha ouvido algo semelhante. Cartaz e as porra...
Vc bateu o recorde, cara, PQP encarou o último dos amendoins. Pelo menos vc não é preconceituoso!
Vc disse que nunca vai esquecer esse TD, nem nós.

Hilário demais e parabéns.
Essa El Macho não encara! [-X

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cabal » 06 Set 2005, 19:36

Companheiros,

Concordo com o que foi colocado pelo El Macho sobre o TD postado pelo Colega X e acrescento que, apesar de não existir essa premiação o meu voto de desbravamento do ano com certeza iria para o esta pérola dos Test Drives.
Essa sessão "trash" se tornou a minha leitura preferida no gpguia, aqui estão os mais corajosos desbravadores desse fórum.
Vocês me fazem parecer um novato na putaria... hehehe... parabéns a todos!

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Pisteira Pituba

#13 Mensagem por Desbravador_Nato » 18 Set 2005, 12:04

NEUTRO
SEXTA FEIRA, SAINDO DA AULA FUI NA PITUBA VERIFICAR AS NOVIDADES. A PITUBA JÁ FOI MUITO MELHOR, A CADA DIA O NÍVEL CAI MAIS. A PARTIR DA MEIA NOITE CRESCE EXPONENCIALMENTE A QUANTIDADE DE TRAVECOS. A META ERA ENCONTRAR UMA PERVA POTRANCA DA BUNDA BEM GRANDE, NESTA BRINCADEIRA DEI DEZENAS DE VOLTAS NO CIRCUITO MANOEL DIAS - FREE NIGHT - OTÁVIO MANGABEIRA - EROS.
EM FRENTE A EROS ENCONTRAM -SE AM MAIS ARRUMADAS, NO ORLA 90% SÃO TRAVECOS, NA MAGALHÃES NETO AS MARROM ( MARROMENOS ). QUANDO JÁ ESTAVA A DESISTIR EIS QUE SURGE NA MANOEL DIAS UM MULATA QUE PASSO A DESCREVER A BAIXO:

NOME: MEL
PODEMOS CLASSIFICA-LA COMO NEGONA, CABELO CURTO ALISADO COM CHAPINHA, LÁBIOS CARNUDOS, VOZ AGRADÁVEL, BUNDA GRANDE, PERNAS GROSSAS, SEIOS VOLUMOSOS, FLÁCIDOS MAS BONITOS, BARRIGA FEIA.

FOMOS PARA O MOTEL DO-RE-MI, PEGAMOS A CHAVE DO APARTAMENTO 104, AO ABRIR A PORTA A LUZ ESTAVA ACESSA E DEI DE CARA COM UM DESBRAVADOR TODO ENTERRADA EM UMA PERVA, ELA SE ASSUSTOU E EU EXPLIQUEI MOSTRANDO A CHAVE:

- ABRI O APARTAMENTO CORRETO, 104

- ENTÃO FOI VOCÊ QUE ENTROU NO QUARTO ERRADO, DISSE ELA PARA SEU PASSEIRO

- ENTRA AI E VAMOS FAZER UMA SURUBA, DISSE O CARA QUE NÃO ESTAVA NEM AI PARA A SITUAÇÃO.

A PERVA QUE ESTAVA NO 104 ERA BONITINHA E GOSTOSA QUASE EU TROCAVA AS FIGURAS, ELA ME ENTREGOU A CHAVE DO 103, QUE ESTAVA COM ELES E FOMOS PARA ABATEDOURO.

LÁ CHEGANDO FOMOS TIRANDO A ROUPA, UM BANHO RÁPIDO INDIVIDUAL E ELA FOI LOGO PERGUNTANDO

- VOCÊ QUER COMO?

ESTA PERGUNTA, FEITA ASSIM DESTA FORMA ME TIROU TODO O TEZÃO, COLOCOU A CAMISINHA E PASSOU A CHUPAR, VOU RESUMIR:

ORAL COM : 7,0
BUNDA DE QUATRO: 8,9
PERNAS: 8,0
ROSTO: 4,9
XOXOTA: 5,0
ANAL: 0,0 - NÃO ROULOU
SEIO: 5,9

GERAL: 5,0 - POR ISSO CONSIDERO NEUTRO, NÃO COMO DE NOVO.

ESSA AVENTURA DE PROCURAR GP NA MADRUGA ESTÁ MUITO ARRISCADO, FICO TENSO E O CLIMA NÃO ROLA LEGAL, SE A PERVA NÃO AJUDA PIOR AINDA[/b]

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

O pistão é diversão garantida....

#14 Mensagem por Colega_x » 19 Set 2005, 01:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Por isto que eu gosto do pistão.......................

Terça feira passada um colega ligou de Brasília, pois tinha uma conexão em Salvador e o vôo só sairia de madrugada. A melhor opção para matar o tempo seria um programinha com umas pervas. Fui pegá-lo no aeroporto e fomos dar uma olhada nas principais casas. Todas vazias. Então, fomos para o velho Casquinha......Lá, ainda cedo, e como de costume, as pervas só queriam Euro e Dollar. Chamei uma morena linda, mas ela já entrou de sola (R$ 250,00). O colega também fez tentativas mas não rolou nada.

Desanimados e depois de muita birita (semi-bêbados), resolvemos sair. - Bora para o aeroporto tomar tooooooooodas.......
No estacionamento avistamos duas criaturas encostadas no meu carro, atracadas no maior love. Depois de um cordial -com licença garotas, entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. Os dois mudos......olhando para frente......silêncio total..............
- bicho! cê viu aquilo!.....que porra é essa!
- vi ! (............um minuto de silêncio total)
- porra! cê viu como a morena tava beijando a outra?
- vi.....quase trepando ali na rua mesmo (.............outro minuto de silêncio)
- fiquei com tesão cara! Tô até agora de pau duro, topa botar aquelas aranhas pra brigar?
- só se for AGOOOOOOOOOORA Colega !!!!!!!!
Dei um 180 e voltamos a mil........ Chegando lá, as duas estavam andando de mãos dadas no calçadão. Paramos o carro e o colega nem negociou....foi logo apitando: - Dou cem, cinqüentinha para cada, só pra ver vocês duas fazendo amor, topam? As duas se entreolharam e pularam no banco de trás...Enquanto estávamos a caminho do motel, as pervas começaram a se chupar. Mãos para todos os lados, o colega ajudando na putaria e eu, com um olho no retrovisor e outro na pista.
Chegando no motel fui logo tomar um banho. A morena me seguiu, entrou no chuveiro, deu uma lavadinha básica nas coisas e começou a fazer um boquete ma-ra-vi-lho-so.!!!!! (1.65m, morena, cabelos pretos e compridos, pele escura, bunda grande e pernas grossas, lábios carnudos......gostosa mesmo).
A perva saiu e eu continuei na ducha. Daí o colega chegou....
- e aí cara, já comeu?
- foi um boquete. E a sua ?
- cara! Não dá não!. A bicha é sapatona mesmo......
- É mermo! Vá adiantando lá as coisas que eu já estou indo (adoro ducha de motel).

Quando adentrei ao quarto, não é que o sacana me deu um by-pass ! tava comendo a Morena de 4, e ela se chupando com a sapata. Peguei uma cerveja e fui para a piscina....pouco depois chegaram as duas e pularam dentro d’água.

Foi aquela putaria aquática!. as duas se chupando, eu pelo meio, mãos por todos os lados: beijos, siririca, bronha. E eu, com todo aquele contado corporal já tava até achando a sapata jeitosinha..!!! daí perguntei se ela fodia com homem e ela disse que não, que gostava mesmo era de mulher, mas não se importava de ver sua namorada fodendo com homem, só tinha ciúmes de outra mulher.
Sentei na borda da piscina e a Morena veio pra cima, pegou o bráulio e começou outro boquete.......Depois de alguns minutos aconteceu a situação mais engraçada.......

A Morena, com a cara mais compenetrada do mundo chamou sapata: - Filha! (elas se chamavam mutuamente de “filha”). – Filha! - vem cá! Quando a sapata se aproximou, a Morena disse: - filha, chupa aqui, vem!. vem filha! é gostoso, olhe ! vem filha! Segurava meu pau e oferecia a outra... Que cena cara!!! A Morena com a cara mais séria do mundo pegava meu pau e dizia: olhe filha! É assim ó, e chupava.

Cara! a Morena estava querendo ensinar a sapata a fazer boquete usando meu pau de cobaia....

Mas ela foi persistente, ainda fazendo boquete puxou a sapata pela nuca até que as duas se beijaram, pegou meu pau e enfiou na boca de “Filha”.........E eu me segurando para não cair na gargalhada, falava na maior cara-de-pau: Vá filha! isso aí filha! desenvolva filha ! desenvolva! ............isso aí!...e a morena parada ao lado supervisionando tudo....(o que é que cachaça não faz ????)

Não é que Filha desenvolvia bem, tava chupava direitinho pra uma iniciante...... A morena entrou na brincadeira e foi boquete duplo. Eu sentado na borda da piscina e as duas se revezando..... Porra cara!... nunca tinha feito isso.... as duas, uma de cada lado e meu pau no meio daquelas duas bocas se chupando e boqueteando ao mesmo tempo.

O problema foi que “Filha” pegou pressão. Saímos da piscina, a Morena foi pegar a camisinha, encapotou o bráulio, e não deu outra, fez a sapata sentar no coqueirinho, botou a xoxota na minha cara e as duas ficaram se chupando...........cara!!!! foi uma gozada tripla.

O resto foi trivial .......... Terminamos o programa, deixamos as meninas em Itapuã e fui levar o colega para o aeroporto...

Como é que não posso gostar do pistão???? A sapata foi lá só para levar a mulher no trabalho e acabou caindo na putaria.............

O TD é positivo pela novidade e pela gozada a três.

O nome da morena é Jane e da sapata é Renata.
Próxima semana vou no Casquinha atrás de Jane. A sapata não deixou ela me passar o nº do cel......
Se avistarem um casalzinho namorando ou andando de mãos dadas pode cair prá dentro...são elas...a Sapata é branquinha, cabelo preto e curto, meio cheinha e com aquele andar peculiar....

Colega_X

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia Pisteira casquinha Siri

#15 Mensagem por Desbravador_Nato » 12 Out 2005, 02:57

NEGATIVO
Rapá tô ficando é doido,

Sai na pista a procura de uma perva de bunda gigante, e nada.
Fui na VIP, e nada só mulé meeira.
Voltei prá pista região do casquinhal, e dou de cara com uma tal de Flávia, a camisa estava Valorizando os seios, as pernas grossas, Pediu 50, morreu em 30 me joguei.

Fomos para o concórdia (30).

Quando a perva tirou a roupa:

Completamente sem cintura
Pernas com cacau
seios more or less
cabelos cachiado
rosto cheio, meio gordo com os olhos puxados
oral, com e frio
buça, tava toda molhada e fria.
Barriga estufada, com piercing no 1bigo
fight: cavalgou + ou - e gozei com ela de quatro.

Eu não sei nem prá que zorra eu tô postando isso

desculpa aê

perva r$30
motel r$30

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”