na minha busca constante por pervas que apresentem o melhor custoXbenefício, voltei aos meus tempos de playboy.
Estava indo para casa depois do trampo (federal fora de casa), passei por Patamares e olhando as nobres pervas de pista consegui visualizar umas duas ou três que davam pro gasto. Tenho receio da prática de pegar pervas na rua por dois motivos básicos: dar bandeira com o carro parado durante a negociação e as condições de higiene das pervas. Nisso me deu aquela vontade de testar uma gulosa, o que acarreta muito menos riscos.
Após duas voltas escolhi uma mulata de uns 30 anos. Parei e ela me disse que o programa saia por R$40. Como eu não ia fazer mesmo, perguntei quanto saia só a chupadinha completa. Ela disse que faria por R$15. Fiquei encucado onde seria feito o serviço. Ela me indicou o canteiro central entre as pistas. Tem uma entrada e o carro fica escondido. Questionei sobre a segurança e ela me avisou que as GP dão uma grana pra dois seguranças das casas e corre tudo bem. Botei a perva pra dentro da viatura e desci a rampa. Realmente não havia ninguém no local. Como o jogo foi rápido, vou resumir este TD.
O TD:
Data: 12/05/2005
Título da perva: Néia.
Corpo: não deu pra ver direito, pois ela não tirou a roupa. Pelo que eu vi, é gordinha, sem ser baleosa. Não encaro num programa!
TD: encostei o carro, arreiei as calças, botei El_Machito para fora e ela caiu de boca sem capote e deixou finalizar até o final, limpando a área e não deixando vestígios no carro.
Tempo total: entre negociação e finalização: 20 minutos.
Serviço: R$ 15,00.
Beijo na boca: ela faz, mas eu nem pensei nessa hipótese.
Anal: faz se for programa (óbvio).
Tel.: se alguém quiser encarar, mando via MP, pq a perva tem filha q pode atender o tel e pode sujar pra ela.
Então, amigos putanheiros, acho que a opção de um boquete rápido, profissional, sem conseqüências e por R$15 pode ser a solução para aqueles dias que precisamos aliviar o tanque. Por via das dúvidas não esqueça de levar um papel higiênico.
Recomendo cuidado com o local onde será feito o serviço e mais cuidado ainda com a perva, pq ali tem traveco pra kct.