Esse TD rolou na semana passada, quando eu fui comprar pão na Av. D. João VI (gostou dessa El Macho??????).
Fiz a rotineira sondagem nos Populares dA Tarde e essas figurinhas apareceram no meu roteiro, fiz uma parada estratégica para checar ou "desbravar" (sei lá, ainda não entendi muito bem esses conceitos filosóficos dos companheiros aqui do site).
O certo é que parei o carro na Av. D. João VI próximo a igreja de Brotas e liguei para as figuras para elas completarem o endereço. O local era tenebroso, uma viela descendo em frente a uma Clínica São Marcos lugarzinho cavernoso isso só para falar do acesso. Chegando lá fui checar o anúncio Moniquinha e Melissa - irmãzinhas safadas ou sapecas (não lembro). O apartamento era um quarto com uma cama e uma maca de massagem e um WC, no melhor estilho batcaverna.
No telefone me disseram que ambas eram morenas uma tinha 18 anos e a outra 23, eram irmãs de verdade e que rolava de tudo. E o "investimento" seria de R$80 as duas. Chegando lá achei difícil serem irmãs mas esse não era o intento e sim a sacanagem. A mais nova tinha 1,60, mais cheinha e agradável de rosto uns 19 anos mesmo. Os seios grandes e flácidos e não vi nela grandes atrativos. Parecia ser bem nova mesmo na putaria. A mais velha era mais magra e beirava 1,70, definida, seios médios que não comprometiam, bunda durinha e gostosa. De rosto também não era isso tudo, mas parecia ser quem iria salvar minha tarde e salvou. Sacana e trepadeira fudeu muito e colocou a "irmã" na roda que eu comi no coqueirinho burocraticamente enquanto ela mamava os peitos caídos da "irmã" e eu já de olho na outra. Troquei a camisinha e mandei ver de quatro nela que ficou perguntando se eu queria comer o cu dela era só dar mais R$20 (Vinte?????), achei que já estava de bom tamanho e dispensei. Gozei e joguei uma "água no porco" e me piquei voando dali.
Essa semana fiz a checagem tradicional no jornal e confirmei que elas se mudaram desse local e que tem mais duas atendentes agora, mas continuam ali próximas ao Shopping de Brotas.
Pelo local e pela mais nova TD negativo. Pela mais velha e pela fudelança TD positivo. Na média TD Neutro. Eu não voltaria mais lá... porém, quem sabe, talvez para conhecer as outras duas amiguinhas...
Xico Doce (agora com título honorário de ex-perva infiltrada)