Alicinha - Atarde
R$ 60,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Alicinha - Atarde

#1 Mensagem por Dom Y » 07 Set 2005, 09:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sábado passado tava na fissura de comer um cuzinho e resolvi sair do circuito de sites

Peguei o jornal e a voz que me atendesse melhor eu brocaria. Liguei pra umas três e topei com a Alicinha.

Voz meiga e gentil, acertamos R$ 60,00 completo.

Ela fica num quarto e sala em amaralina, naquela rua de tras do largo das baianas.

Cheguei e ela estava na praia, encontrou comigo a rua e nos encaminhamos para o local

O privê foi o mais legalzinho que já fui. Todo limpo arejado, bem ventilado mesmo, sem cheiro de cigarro e cortinas escuras.

Ela eh morena 1,65m + ou -, peitão, bundão, barrigão, meio simpática. (dada a circunstância comecei até a acha-la bonita)

Chegando lá ela foi tomar banho e ficamos conversando um pouco enquanto isso, ela eh gente boa.

Qdo terminou o banho pegou o gelzinho básico e a camisinha e me chamou pra cama, então peguei ela pelo braço e levei pro sofá. Sentei nele e coloque ela de joelhos no chão chupando meu bruto, chupa gostoso e tem o lábios bem macios. Engolia até o talo.

Coloquei ela de 4 no sofá, dei uma pincelada naquele bucetão e enfiei no cuzão se lubrificação, reclamou um pouco mas depois relaxou e até curtiu. Dava uns tapas na bundona dela e ela nem ai... depois levantei ela e sem tirar o cacete daque cuzão apertado botei ela com um perna na cadeira e tome vara ficamos por ali e ai fui pra cama.
ela trocou a camisinha e meti no buca e depois no rabo de novo, tava com tanta fissura que demorei pra caralho pra gozar. Ela já estava quase pedindo arrego qdo gozei.

Considerações finais: Preciso tá muito doido pra voltar lá, mas o local, a simpatia da garota e a fudelança me levam a postar positivo.
Ela disse que mora com outra amiga e que faz babado tbem, de repente..
Ela estuda na são camilo.

Falante - 9128-6248

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”