Mais uma tarde de folga no trabalho e buscando baratear o custo dos TD's, parti para mais um desbravamento ...
Ao telefone, bastante simpática, procurou esclarecer todos os detalhes do atendimento e topou marcar um local para eu pegá-la (nota 10) , a fim de poder avaliar o material, porém foi irredutível no valor do cachê, R$ 100,00 normal, R$ 180,00 completo e mais R$ 20,00 do taxi (nota 0) . Média nota 5.
Fui pegá-la no Imbuí (mora no Costa Azul), vestia-se discretamente (jeans e blusa), alta (1,75 m), cabelos loiros (pintados e alisados) e corpo arrumado (mais para magra), me agradou e seguimos para um motel nas redondezas.
Ao chegar no quarto, me convidou para um banho junto mas não quiz molhar os cabelos, o que impediu um aquecimento melhor. Nota 5
Após o banho, tomamos uma cerveja, me pediu para fumar um cigarro enquanto batiamos um papo e pude avaliar melhor o material.
Rosto meeiro com boca apetitosa e beijo gostoso (embora tenha falado que normalmente não beija), seios pequenos (eu gosto) de mamilos médios e bem durinhos, como disse 1,75 m de altura e 22 anos. Bunda pequena, coxas proporcionais e tudo no lugar (sem estrias ou celulite). Nota 7.
Terminada a cerveja, mandei ela tocar uma flauta, sem capote (lógico) e desempenhou bem o papel, chupando inteiro, lambendo o saco e dando umas olhadinhas pra ver se estava agradando.
Aproveitei o momento para bater uma siririca e logo evoluí para um 69. Bucetinha bonita, cheirosa e boa de chupar, lubrificou bastante. Nota 8.
Antes que eu derramasse o líquido precioso, mandei que subisse no coqueiro o que fêz com desenvoltura tanto de frente quanto de costas, quando aproveitei para dar umas dedadas no precioso, o que disse não gostar com o dedo e que completo seria R$ 180,00. Demorei bastante para gozar, o que permitiu uma série enorme de posições (PPMM, de lado, frango assado, em pé, etc) e acabei o 1º ato com ela de quatro, sem que reclamasse das posições ou se incomodasse com as estocadas ou demora. Nota 8.
Tomamos mais uma cerveja enquanto aprofundamos o papo. Mora com + 2 meninas no Costa Azul (acho que no Flat Jardim de Alah) e tem uma cafetina que cede os telefones (8 para as três meninas), banca a propaganda e fica com 50% do faturamento (ela disse que estava satisfeita com a parceria).
Partimos para o segundo ato, sendo praticamente a repetição do 1º, onde ela ser mostrou interessada em me dar o maior prazer, tomando a iniciativa, demonstrando bom preparo físico e sem nenhum tipo de reclamação.
Ficamos duas horas e meia no combate e atribuo nota 7 no geral.
Espero ter colaborado com a comunidade ...