Rachel Castelli - Executivovip (ex Elitegirl)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8177-9224

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rachel Castelli - Executivovip (ex Elitegirl)

#1 Mensagem por vadinho » 08 Set 2005, 11:19

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raquel Castelli - Elitegirl

Quando vi as fotos desta loira no site, fiquei louco e liguei no mesmo dia. Que decepção, é photoshop puro.

Negociação: é dura na queda, me cobrou 250 reais por 1,5hs. Disse que estava longe dos motéis, e que ia gastar uma grana de táxi. Mas como eu estava no Campo Grande e ela na Caidade Baixa, marcamos no Scala, e ela baixou o preço pra 200. Não vale 100 r$.

Apresentação: como já disse, uma decepção. Não que seja horrível, mas pelas fotos vc espera que venha uma loira gostosona, e me chega uma loira alta mas com uma barriga saliente que as fotos esconderam bem. É bastante agradável, sabe conversar e é educada, mas quando tirou a roupa vi que estava acima do peso. A bunda é grande, mas com muita celulite, e os seios são legais, sem silicone. Precisa perder uns quilos pra ficar gostosa. O pior é que é feia de rosto.

Oral: dispensei, pois ela usa aparelho, e também porque o rosto dela não é dos melhores

Vaginal: como já disse, eu não estava muito entusiasmado e dei uma só trepada, de coelho. A visão dela de 4 até que compensou um pouco, pois a bunda é enorme. Não sei se ela se solta ou é burocrática, pois desta vez assumo que o burocrático fui eu.

Anal: talvez tivesse salvo o td, mas ela falou que por este preço não topava. Mais um ponto negativo.

Custo: 200/1,5hs

Resumindo, a mulher não é bonita nem gostosa, e pela cara já passou dos 30 há algum tempo. Dinheiro jogado fora, saiam de baixo.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=521

B1 - 06/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 29 Set 2005, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado

Logo que o Vadinho postou suas impressões a cerca dessa perva, me senti no direito de reservar este TD para um momento posterior, para rever as minhas impressões, se estariam corretas, já que ao mesmo tempo que ele desbravara eu tinha também estado com a perva, e não queria aqui trazer uma sensação de afronta, ao meu velho companheiro ao qual confio plenamente no seu relato.

Mas pela primeira vez vou ter que discordar, em partes, do colega Vadinho e serei claro.

Motivações:
Fui apresentado a essa perva em circustâncias peculiares e apos alguns amassos como namoradinhos ela me falou que entraria no site em breve, sendo assim não perdi tempo e agendei o TD, já que ela tinha demonstrado sua real intenção. Me dar cobrando um presentinho.

Apresentação: (1ª discordância)
Ela, ao meu gosto, eh muito bonita, aparenta uns 25 anos, loira de cabelos bem cuidados, usa aparelho, tem os seios maravilhosos e uma bunda felomenal (1ª concordância, hehehe) que por sinal não deixa de ter celulites, e muitas, mas isso nunca me desmotivou a comer perva nenhuma, eh a velha história celular e celulite todo bundão tem.
Pernas bem feitas mas desproporcionais a bunda, mas não compromete. Ela deve ter 1,67m e uns 58kg. Achei ela um encanto de pessoa, muito gentil e conversadeira.
Branca com marquinha de biquine bem sutil.

Fudelança:
Ela eh histérica, gosta de foder, mas como já havia rolado um clima antes acho que isso favoreceu.
Vamos por partes.
Beija gostoso e sem frescura, mas com aparelho não se esqueçam
Oral nela, muito gostoso tem uma xoxota deliciosa e um pinguelo muito bom de chupar
Oral em mim, ela foi meio resistente a fazer sem capote mas fez, não eh nenhuma proeza, mas não eh dos mais ruins que tive.
Vaginal, lubrifica bem e aguenta vara em várias posições, faz questão de atender o cliente e se possivel gozar também.
Anal, acho que rola pois não obstruiu nenhuma das minhas incursões na área.

Considerações finais: recomendo, apesar de saber que os comentário do Vadinho serem relevante e ele ter envergadura moral para tais comentários.

Custo: R$200,00

Link:
🔗

casal exigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rachel Castelli - Soexecutivo

#3 Mensagem por casal exigente » 26 Mai 2009, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Ja tinha um tempo que visitava as fotos dessa loira Rachel castelli, liguei para ela algumas vezes mais não podia me atender naquela hora pois estava resolvendo algumas pendências pessoais,outra vez que liguei o telefone chamava e não atendia ( devia ta trabalhando rs), até que conseguir falar com esse bendita perva...

No Telefone: foi muita simpática,
Negociação: cobra R$ 400,00 no site, dura na queda... fechamos R$350,00 - 1 hora 1/2.
Fotos do site:Lindíssimas
Apresentação: Loira, alta,cabelos bem compridos e bonitos, bonita de rosto...o corpinho uma delícia... sem barriguinha,bunda gostosa, discordando dos colegas acima... ahhh a perva não usa aparelho!!!Aparente ter uns 25 anos,bem vestida,não se veste como puta.
Na hora H : Adora fuder,comi a perva em muitas posições, de 4 é uma visão espetacular...que fiquei louco...gemia gostoso,se envolvendo na transa!!Comi aquela bucetinha três vezes. :D
Anal:Disse que faz, porque não curte,não gosta,diz nunca ter feito.
Oral:Chupei aquela bucetinha toda,depilada,cheirosinha... ela parecia estar gostando,teve resintência em me chupar sem capote,mas depois chupou... chupou gostoso!!!
Personalidade:Simpática e extrovertida,adora conversar.
Ponto Negativo:Atrasou 40 min,não entendi... pois a perva tem carro, outro ponto fraco foi o local ,sugerir no Pirâmide ou Le Plesie... mais ela falou que somente atende em bons móteis...rs ( falou com jeitinho ) Fomos para o Tio Del.

Caros colegas, a loira é linda, gostosa e fode gostoso :wink:
Não somente recomendo como pretendo repetir a dose... :D
Pode ir sem medo,

Um abraço a todos.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 23 Dez 2009, 10:00

MANCADA
Bom dia caros confrades!!!!!!!

Vai aqui uma pisada de bola do caraio!!!!!
Estava fazendo uma visitinha ao site que escolhi para terminar o ano e vi as fotos desta puta loira!!! gostei! Liguei, mulher de dificil negociação, pede 400,00!!!!!!! :-help-: Nem a pau!!!! melhor buceta, hehehehe! Acabamos fechando em 200,00, inicialmente sem o ::bundao2:: , mas paguei para ver se na hora não rolava! hihihihihihi!!!!

Marcou no Del Rey pois "PREFERE" atender ali! pois é!!! eu pago e ainda a puta escolhe o motel, mas como eu estava a fim de fazer papel de otário e comer a loira, lá vai eu para o Tio Del.

Rapaz demora da porra, 20min, 30min, 40min, chegou! o interfone avisou, e não é que a mulher demorou 10min para chegar no quarto??? que merda!!!!

O pior esta para chegar:

Quando a mulher entrou no quarto eu parei e falei: oxe! cadê a Rachell?? e ela: sou eu!!!!
Rapaz...... :evil: :evil: :evil: :evil: Sou meio stressado com enrrolação.....

Mandei vazar, NUNCA, MAIS NUNCA aquela loira seria a mesma das fotos. Totalmente diferente, ela até tentou fazer um barraco, mas barraco por barraco eu faço o meu!!!! e mandei vazar mesmo, tentou argumentar, mas contra fatos e fotos não tem argumento.

Fica o meu descontentamento!!! essas garotas que usam e abusam do phodashop deviam murchar!!!

Ah! e ela ainda tentou ameaçar dizendo que fazia direito e blá blá blá!!! :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder