Raquel Castelli - Elitegirl
Quando vi as fotos desta loira no site, fiquei louco e liguei no mesmo dia. Que decepção, é photoshop puro.
Negociação: é dura na queda, me cobrou 250 reais por 1,5hs. Disse que estava longe dos motéis, e que ia gastar uma grana de táxi. Mas como eu estava no Campo Grande e ela na Caidade Baixa, marcamos no Scala, e ela baixou o preço pra 200. Não vale 100 r$.
Apresentação: como já disse, uma decepção. Não que seja horrível, mas pelas fotos vc espera que venha uma loira gostosona, e me chega uma loira alta mas com uma barriga saliente que as fotos esconderam bem. É bastante agradável, sabe conversar e é educada, mas quando tirou a roupa vi que estava acima do peso. A bunda é grande, mas com muita celulite, e os seios são legais, sem silicone. Precisa perder uns quilos pra ficar gostosa. O pior é que é feia de rosto.
Oral: dispensei, pois ela usa aparelho, e também porque o rosto dela não é dos melhores
Vaginal: como já disse, eu não estava muito entusiasmado e dei uma só trepada, de coelho. A visão dela de 4 até que compensou um pouco, pois a bunda é enorme. Não sei se ela se solta ou é burocrática, pois desta vez assumo que o burocrático fui eu.
Anal: talvez tivesse salvo o td, mas ela falou que por este preço não topava. Mais um ponto negativo.
Custo: 200/1,5hs
Resumindo, a mulher não é bonita nem gostosa, e pela cara já passou dos 30 há algum tempo. Dinheiro jogado fora, saiam de baixo.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=521