Anuncios do Jornal A tadre da mesma Perva,
" Boing, Voe sem medo, aqui quem faz o plano de vôo é você" ou
" Gabriela Cravo e Canela " e Atualmente:
"ANA PAULA, coroa deliciosamente gostosa! 108cm quadris espetaculares! Completamente sem frescuras. 9116-0984"
Rapaz, que porra é essa bicho, na época o anuncio era: Gabriela Cravo e Canela, e mais alguma coisa. Liguei e pedi detalhesm me falou que era mulata, bunda grande, cintura fina, tude de bom, pelo perfil qualquer coisa mais ou menos do tipo estaria Bom. Marque em um hotel no Cabula, aguardei uns quinze minutos e a recepção me avisou da chegada.
Quando abriar a porta , caralho, naquele momento pensei em largar definitivamente essa vida de desbravador, quase choro. E a desgraçada me cobro R$ 80,00 dizendo que era o menor preço.
A Mizerave chegou toda alegre, sorridente, como se nada de errado estivesse acontecendo, chegou conversando, perguntando em fim, foi tomar Banho,
Mantive a calma e tratei ela bem, A criatura apresentava ter uns 48 anos, consistência da pele sem cor definida, uma espécie de ruiva com saruaba.
cabelos, cachiados e mal tratado, seios molão, bunda grande é verdade, mas completamente feia. Cara de brucha, dentadura feia.
A criatura começou a chupar e a madeira não subiu, pra não perder a viagem coloque ela de quatro e passei a me auto estimular ( punheta ), a bicha gemia, e gritava, e era pior Gozei na bunda da mocreia.
O pior, não tinha como negociar preço nem com a zorra.
Fiquei cabreiro, achei que ela estivesse com algum tipo de arma ou coisa do gênero e resultado...
Perdi R$ 80,00
Por favor, pessoal fujam destes anuncios que que iniciou o meu triste relato.
Pior TD de my life