Gabriela Cravo e Canela - A Tarde/Correio
R$ 80,00 - Telefone: (71)3433-3283 / (71)8152-5247

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gabriela Cravo e Canela - A Tarde/Correio

#1 Mensagem por Desbravador_Nato » 08 Set 2005, 23:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anuncios do Jornal A tadre da mesma Perva,

" Boing, Voe sem medo, aqui quem faz o plano de vôo é você" ou

" Gabriela Cravo e Canela " e Atualmente:

"ANA PAULA, coroa deliciosamente gostosa! 108cm quadris espetaculares! Completamente sem frescuras. 9116-0984"

Rapaz, que porra é essa bicho, na época o anuncio era: Gabriela Cravo e Canela, e mais alguma coisa. Liguei e pedi detalhesm me falou que era mulata, bunda grande, cintura fina, tude de bom, pelo perfil qualquer coisa mais ou menos do tipo estaria Bom. Marque em um hotel no Cabula, aguardei uns quinze minutos e a recepção me avisou da chegada.

Quando abriar a porta , caralho, naquele momento pensei em largar definitivamente essa vida de desbravador, quase choro. E a desgraçada me cobro R$ 80,00 dizendo que era o menor preço.

A Mizerave chegou toda alegre, sorridente, como se nada de errado estivesse acontecendo, chegou conversando, perguntando em fim, foi tomar Banho,

Mantive a calma e tratei ela bem, A criatura apresentava ter uns 48 anos, consistência da pele sem cor definida, uma espécie de ruiva com saruaba.
cabelos, cachiados e mal tratado, seios molão, bunda grande é verdade, mas completamente feia. Cara de brucha, dentadura feia.

A criatura começou a chupar e a madeira não subiu, pra não perder a viagem coloque ela de quatro e passei a me auto estimular ( punheta ), a bicha gemia, e gritava, e era pior Gozei na bunda da mocreia.

O pior, não tinha como negociar preço nem com a zorra.

Fiquei cabreiro, achei que ela estivesse com algum tipo de arma ou coisa do gênero e resultado...

Perdi R$ 80,00

Por favor, pessoal fujam destes anuncios que que iniciou o meu triste relato.

Pior TD de my life

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 28 Nov 2006, 17:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
O singelo anúncio diz:
"Gabriela Cravo e Canela, 36 anos, 108 de quadril, extrovertida, liberal, condução própria. 8152-5247 ou 3433-3283"

Óbvio que eu não esperava nenhuma deusa. Mas eu sou assim mesmo, às vezes (quase sempre) faço esses TDs quase que como uma obrigação rsrsrs.

Vamos aos fatos:
- 36 anos de putaria, não de idade! Ela diz que só começou há 3 anos. Sei...
- 108 de quadril. Eu diria até mais, pq 108 deve ser a cintura!
- extrovertida. Entenda-se: fala prá caralho o tempo todo.
- liberal. Lógico, se não agregar valor ao produto fica difícil.
- condução própria. Um alívio e tanto, pq vc sabe que ela vai embora sozinha e vc tb!

Fui para o motel Clímax em busca de preço baixo e até que por 1h e 30m paguei R$36.

Antes da profissional chegar, apaguei todas as luzes e só deixei a TV com uma putaria comwndo solta.

Eu já estava preparado. Ela chegou rindom me deu um abraço, quase se foram duas costelas. Tirou a roupa e disse que tinha acabado de tomar banho. Acreditei. Ela disse que pra mim ia me dar uma massagem especial. Ela me passou tanto creme nas costas que sai me esfregando pelo chão e, durante uma ano, não será preciso encerar o motel inteiro.
A massagem não acabava mais e ela não parava mais de falar.
Ela só de calcinha... eu de olho na TV...
Por incrível que pareça a mulé tem uma bunda dura, ou seja, olhando ela de costas vc até se engana (um pouco só). Tanto que é que ela veio no boquete e engoliu El Machito como se fosse uma sucuri, ela a sucuri! Garganat aprofunda bem executado, dei um ponto técnico para ela.
Ficava pensando como eu ia acabar aquele TD...
Ela sugeriu uma cavalgada me mostrando a bunda. Aceitei. A coroa sabe cavalgar. Ela há uns 25 anos atrás deve ter sido uma boa foda. Cavalgou, galopou e resolveu virar de frente. Rapá, aí foi que percebi que ela tá com tudo em cima: os peitos em cima da barriga e a barriga em cima da buceta. Foi a visão do inferno! Pensei em me atirar pela janela, mas o "peso" da moça não deu chance nem para eu dizer: "Ai". Como El Machito é completamente idiota, mandou o leite pro saquinho.

R$ 80, com anal vai prá R$100.

Vou dispensar as notas.

Não dou positivo, pq ela está um "pouco" fora de forma. Não dou negativo, pq não fui enganado e nem mal tratado. Fica o Neutro de bom tamanho.
Sinceramente: recomendo para os que têm maisde 65 anos de idade e estão querendo uma boa companhia e a foda é secundária.
Editado pela última vez por El Macho em 29 Nov 2006, 01:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gabriela

#3 Mensagem por B1 » 28 Nov 2006, 23:30

:lol: :lol: :lol:
...è isso aì!
O caminho para se tornar um El Macho è duro e arduo.
=D> =D> =D>

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 24 Fev 2007, 19:23

Muito bom, Machito. :lol: ::ok:: =D>