Talita Alves - SexoMais
R$ 180,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Talita Alves - SexoMais

#1 Mensagem por Mestre_Kim » 19 Set 2005, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inauguraaaaaaaaaando !! Ja acompanhava o site há tempos mas nunca mais tinha feito um td. O predador estava adormecido.

Vamos lá.
Acho q fui o primeiro a fazer o programa ( acreditei !! ) com essa perva pq contactei ela ( nao posso dizer como ) antes mesmo dela entrar no SexoMais. Atualmente esta fora de acao, esta na vida por ter perdido emprego e ter q pagar a faculdade. Demonstrou claramente em algumas situacoes realmente nao ter experiencia na putanhagem.

Show de Bola !! Faz o genero mignon, falsa magra.

Rosto 7 : Nao é nenhuma deusa, nao chamaria a atencao na rua mas é bonitinha e simpatica, o que ajuda.

Corpo 9 : Faz o estilo mignon, toda pequenininha e durinha e com tudo no lugar. Bundinha delicia, cuzinho rosinha e barriguinha tanque.

Oral 7 : Nao queria fazer sem camisinha mas com 10 segs de insistencias fez numa boa. Faz aquela chupada mais rapidinha, prefiro as lentas.
Gozei na boquinha dela.

Transa 9 : Se empolga na acao mas nao me pareceu artificial. Vai em qualquer posicao e apesar de mignon aguenta a porra sem chiar. Bucetinha super limpa e cheirosa. Nao faz anal mas deixa enfiar no dedo no roscofi numa boa. Fiz 2 tempos e ela comecou a colocar a roupa, pedi educadamente p tirar pq ainda estava no tempo combinado, ela chiou mas tirou a roupa e tomou mais vara.

Tempo : como ja falei, ficou meio apressadinha depois de uma ligacao do namorado, mas caiu na real e veio p vara de novo.

Preço : 180 mas negociei mal, acredito q vá por 150 numa boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tirando onda

#2 Mensagem por Mestre_Kim » 07 Out 2005, 10:37

Muita gente me mandou mp perguntando o tel dessa perva visto que ela estava fora de ação no sexomais. Sempre respondi q se ela tinha colocado indisponivel no site era pq nao estava querendo o putetê por algum motivo e assim nao tinha sentido eu dar o numero.

Qnd vi q voltou a ativa resolvi ligar p sondar o terreno.
( minha prioridade nao é repetir TD mas numa eventualidade é melhor ir na certa !! ) Que diferença !! 2 meses na putanhagem e a perva ja me atendeu no telefone com uma bossa incrivel :evil: :evil: .

O td com ela, como ja relatei foi show, desinibida, fodiona, ninfetinha, falsa magra da gruta funda, mas nesse contato telefonico me parece que ja pegou todos os vicios das pervas enjoadas. Nao arredou pé dos 200 conto do site, nao indicou uma amiga de putanhagem ( segundo ela se aposentou ), foi laconica, desinteressada.

:shock: :shock: Olho aberto nela putanheiros !! :shock: :shock:

Mestre_Kim :oops:

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Y » 07 Out 2005, 11:22

Meu velho Mestre

Quando as pervas ficarem indisponíveis temporáriamente, em 80% dos casos são por falta de pagamento ao site.

Então isso quer dizer que elas estarão saindo pra poder pagar as contas, talvez por um preço mais acessível.

Boa sorte

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Incompativel

#4 Mensagem por Mestre_Kim » 07 Out 2005, 14:01

Entao o comportamento boçal dela esta incompativel com essa "suposta" necessidade de "make money". Liguei p ela por ligar, só para saber "colé-de-mermo"... mas depois do atendimento broxei total p ela.
Espero algum novo TD para reavaliarmos a perva.

Mestre_Kim :oops:

Link:
🔗

Responder