Inauguraaaaaaaaaando !! Ja acompanhava o site há tempos mas nunca mais tinha feito um td. O predador estava adormecido.
Vamos lá.
Acho q fui o primeiro a fazer o programa ( acreditei !! ) com essa perva pq contactei ela ( nao posso dizer como ) antes mesmo dela entrar no SexoMais. Atualmente esta fora de acao, esta na vida por ter perdido emprego e ter q pagar a faculdade. Demonstrou claramente em algumas situacoes realmente nao ter experiencia na putanhagem.
Show de Bola !! Faz o genero mignon, falsa magra.
Rosto 7 : Nao é nenhuma deusa, nao chamaria a atencao na rua mas é bonitinha e simpatica, o que ajuda.
Corpo 9 : Faz o estilo mignon, toda pequenininha e durinha e com tudo no lugar. Bundinha delicia, cuzinho rosinha e barriguinha tanque.
Oral 7 : Nao queria fazer sem camisinha mas com 10 segs de insistencias fez numa boa. Faz aquela chupada mais rapidinha, prefiro as lentas.
Gozei na boquinha dela.
Transa 9 : Se empolga na acao mas nao me pareceu artificial. Vai em qualquer posicao e apesar de mignon aguenta a porra sem chiar. Bucetinha super limpa e cheirosa. Nao faz anal mas deixa enfiar no dedo no roscofi numa boa. Fiz 2 tempos e ela comecou a colocar a roupa, pedi educadamente p tirar pq ainda estava no tempo combinado, ela chiou mas tirou a roupa e tomou mais vara.
Tempo : como ja falei, ficou meio apressadinha depois de uma ligacao do namorado, mas caiu na real e veio p vara de novo.
Preço : 180 mas negociei mal, acredito q vá por 150 numa boa