Leandra Andrade - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: (71)9185-8640

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Leandra Andrade - Elitegirl

#1 Mensagem por Mestre_Kim » 19 Set 2005, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao posso expor as condicoes do TD p nao dar pista.
Achei Leandra um excelente perva. Catarinense.
Muito mais bonita do que mostra o site.
No dia ela nitidamente nao estava num bom dia, mesmo assim foi profissional e trepou decentemente e tb o olho do predador sacou q ela tem muito mais potencial.

Rosto 8 - Como disse, bem melhor do que mostra o site.

Corpo 8 - Bucetinha legal, cheirosa, bem cortada, levemente pingueludinha. Corpinho show.

BolaGato 8 - Chupa bem lento, curtindo a porra do boquete.

Tempo 10 - é nova na cidade, nao tem muita gente ligando, ficou mais de 3 horas numa boa.

Foda 5 - Nao sei se foi o dia mas achei ela meio passiva. É o unico risco dessa perva.

Valor R$ 150,00 sob negociacao pesada

P tirar estas duvidas vou fazer um outro TD.

Davinci escreveu:A Leandra do Garota Nacional foi para o Elite com o nome de Leandra Andrade e cachê de 300 reais. Não se engane galera, o nome é novo, mas a GP antiga. Um abraço
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Informações anexadas

Fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato (talvez pessoal) :
71 - 91733309 - Andréia
link inativo: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5411151359

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leandra

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Set 2005, 15:24

NEUTRO
A Leandra do sexomais é mais bonita pessoalmente do que no site tanto ela quanto a Geovana, ela tem o estilo namoradinha, tem a bucetinha limpinha cheirosinha a pele macia branquinha estilo filhinha de papai não se veste como perva, estilo normal, tambem não é patricinha, parece uma ninfetinha, mas não é, tem umas estrias na bunda, tem os peitos médios com os bicos rosadinhos meio flácidos mas não muito e pernas um pouco finas não é estilo gostosona não, na foda ela é vela molhada vc acende ela apaga te dá um trabalho da porra tem que falar e fazer muita putaria pra ela ligar toda hora, se não, é capaz de dormir com seu pau na boca, agora quando ela acorda faz gostoso chupa bem sem capote sentido a pica e fode bem em todas as posições o cahê eu nem negociei botei 150 na bolsa e pronto, ela não disse nada, muito menos eu, no geral td neutro pelo estilo dela e pelo cachê
sds
DEDO

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Dom Y » 24 Set 2005, 09:00

POSITIVO
sai com essa perva logo que chegou a salvador

Marquei no del rey e ela chegou rapidinho

Chegou bem arrumada e me impressionou bastante, bonita de rosto e reafirmo o que já foi dito, melhor do que nas fotos.

Ela eh bem simpática mas um pouco tímida, conversamos, tomamos hidroa masssagem e namoramos bastante.

Beija estilo namoradinha
Chupa com gosto e se lambuza toda, tem a xana deliciosa de chupar.

Eh muito passiva na foda mas isso eh compreensivel, face sua timidez.
Mas fode bem legal, aguenta vara bem e não deixa sequer passar o dedo no anel.

O corpo eh legal, bem macio e gostoso de ficar agarradinho, tem um pouco de estrias na bunda e nos seios motivadas por um filho, tem também a cicatriz caracteristica do parto.

O TD eh positivo por que gosto deste estilo de mulher.

Custo R$ 150

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Again

#4 Mensagem por Mestre_Kim » 27 Set 2005, 15:29

POSITIVO
Como havia prometido fiz um outro TD com essa perva.
Fora a foda, que foi do jeito q eu queria, serviu p confirmar os bons atributos dessa perva, ja comentados aqui, e seu unico defeito, que para mim nem é tão defeito assim, que é sua timidez. Na verdade ela apenas faz o estilo "sussu" nao é daquelas pervas pertubadas, desbocadas e cheias de manha. Como rolou empatia total entao ficamos de namoradinhos mesmo, trocando caricias e historias engraçadas entre uma madeirada e outra.

Rosto 8 - Dito e redito vaaaarias vezes aqui ela é bem mais bonita do que mostra o site. E de sair na noite e o cara tirar onda pegador. Faz dupla com Giovanna Melo, que faz o estilo espoleta.

Corpo - Peitinho no volume certo e gostoso, bundinha em cima, porem com algumas estrias, bucetinha bem feita, tem a marca da cesaria pois ja tem filho, é supercheirosa ( na hora muito foi bom, pois o perfume é de qualidade, mas depois ficou impregnado em mim, bom tambem, mas tive q tomar um "banho de gato" p aliviar com a patroa ).

Anal 0 :cry: - nao faz mesmo, dei uma passeada pelas redondezas do roscofi, mas depois de negociacao. A perva deve ter trauma.

BallCat 9 - Para mim seu ponto forte, chupa molhadinho, devagar e com intensidade. Nao experimentei a esporrada na boca mas acho q aceita.

Fight 8 - Nao faz o estilo gritaria mas os poucos gemidinhos soam mais sinceros q as enganadoras por ai. Aceita varias posicoes. Faz questao de passar um kyzinho, mesmo na buça.

Intervalos 8 - Acho q ninguem nunca fala de como sao os intervalos mas acho que até isso deve ser relatado. Com essa perva rola papos de todos os tipos, os programas q ela ja fez, a historia dela, fatos engracados, enfim um bom divertimento contra aquele clima de enterro q rola com algumas.

Tempo 10 - nao tem pressa, nao fica olhando o celular, que tb nao tocou.

Obs - disse q esta tomando varios canos dos baianos, nego liga e nao aparece, aparece e fica com conversa fiada, vagabundo querendo de graça e por ai vai... por isso q elas vao ficando mais enjoadas.

Valor R$ 150,00

Acho um dos melhores custos x beneficios do mercado.

Agora fica para voces pq seu eu for de novo vira namoro !! :lol: :lol:

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Leandra

#5 Mensagem por Namor » 19 Out 2005, 10:48

POSITIVO
Resumindo para não ser repetitivo...a garota é tudo isso q os companheiros já citaram.
Simpatica, agradavel, chegou rapido ao local marcado.
Bonita de rosto, simpatica, as fotos do site retratam bem o corpo.
Oral gostoso sem capote. Boca gostosa.
Combate com jeitinho ela se empolga. Não achei burocratica.
Higiene 10. Anal não sei se rola.
Prejú: 200pilas.
APROVADA +!!!

Abs,
NAmor

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Diferente

#6 Mensagem por Don Diego » 02 Nov 2005, 07:57

POSITIVO
Sem querer ser repetitivo, a moça é mais bonita que as fotos do site.
O TD foi, como diz o título, diferente: ela parece preferir ser tratada como namoradinha, pois não se sente GP. Mas também não incorre naquele PPP repetitivo "não sou puta, estou dando só para ...".
Ela saber ser GP, mas não se integra emocionalmenet no grupo. Ih, tô fazendo psicanálise perviana. Deixa pra lá.

Fato é que foi um TD com alguém que, para se soltar, demanda conversa, atenção e, sem bopismo, carinho. Diferente, tô falando :)
Mas rolou empatia...

Tem jeito de mocinha, mas me pareceu ter algo como 24/25 anos. Tens umas estrias perfeitamente releváveis. Peito que acusa o nascimento de um filho, mas bons de se ajeitar, pegar e chupar.

Vamos ao TD:

Pré-atendimento: gentil, educada, quase doce. 10,00
Negociação: parece que ela estabeleceu 200,00 como ponto de resistência, pois chegou facilmente a ele. Mas dele não saiu! :(
Concordei, afinal é verão na Bahia. 8,0

Apresentação: Como moça bem comportada. Saia OK, blusa comportada. Dava para dar a mão e sair fazendo fama de pegador. 10

Oral sem, e do bom. Talvez o melhor dos últimos tempos. 9

Xota bonitinha, cheirosa, bem tratada. Boa de receber língua e vara. Gostei muito.

Talvez por ter rolado muita empatia, lubrificou bastante, ao contrário das impressões lançadas em TD´s anteriores. 10,5

Anal. Não rola. Zero, a bem da supremacia da lei, pouco importando se não rolar já estava no trato.:evil: Uma pena, porque a bundinha me pareceu apetitosa.

Acho que eu repetiria, se não fosse a fila. Como há fila, dificilmente haverá oportunidade.

Custo - 200,00, mas não regulou horário. tampouco atendeu celular.

Link:
🔗

Visky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leandra

#7 Mensagem por Visky » 26 Nov 2005, 16:30

POSITIVO
TD positivo. Realmente a Leandra é show de bola. Vou resumir pra não ficar repetitivo. Ela é bonita de rosto e de corpo (nem parece que já é mãe). Fiz o Td há mais ou menos um mês, o único problema é que realmente ela é difícil pra negociar, deu um trabalhão pra baixar o preço. O que consegui foi R$170. Ela chegou bem arrumada e cheirosa uns vinte minutos depois que liguei informando o quarto do motel. Beija na boca, faz oral sem capote e depois variamos algumas posições. Foram três rounds. Não tentei fazer anal com ela. No resumo da ópera, a figura vale a pena, mas só repetiria por R$150.

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

melhorou

#8 Mensagem por mosquito-fudedor » 22 Jan 2006, 13:22

POSITIVO
Depois de minha ultima aventura putanhistica totalmente frustada e desmotivadora inclusive objeto de alguma desconfiança XXXXXXXXXXXXXX resolví buscar algo já testado e aprovado. Afinal meu tempo eh escasso e marcado sobre pressão da patroa.

Lí os relatos sobre esta "moça" e resolví me jogar. Marquei no motel e qdo a mulher chegou.........nossa......q beleza.Quase peço ela em casamento na primeira abordagem. Linda demais.Nen pasrece perva.
Fiquei abobalhado mas não perdí a pose. Fui logo arrancando a roupa dela prea não perder tempo. Sem q ela tomasse banho comecei nas parte sbaixas logo com uma chupada fuderosa. Lambuzei toda e passei as bolas pra ela q retribuiu a altura. Papai-mamae, de ladinho, coquerinho e finalmente d4 sem q ela reclamasse de nada. Muito preocupada com o bem esta do sujeito. Beija gostosamente como namorada, de lingua e tudo. Ficamos duas horas ou mais pois rolou a tal da quimica q vcs falam. Me apaixoniei e vou repetir sim. paguei 150 com louvor. Ela tem realmente uma cicratriz na xeca mas q naum compromete em nada sua beleza. Não sentí desmotivação no td. Se efroçou bastante pra agradar.

até breve
Moskito

EDITADO PELA MODERAÇÃO,
SEM COMPARAÇÕES COM OUTRAS PERVAS OU SUSCITAR DISCURÕES EVASIVAS

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ANDRÉIA - Free Lancer - Curitibana

#9 Mensagem por athlonx » 13 Mar 2006, 21:49

POSITIVO
Este TD faz parte deste:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 695#336695

Andréa é uma curitibana deliciosa e mauito bonita de rosto, GATA MESMO, tem olhos verdes e é bem branquinha. No quesito putaria ela é meio tímida e ficou um pouco deslocada pois saímos juntos com a Gabi Ferrari e a gAbi é muito extrovertida e ficava falando o tempo todo em mulheres e ela ficou um pouco com medo de Gabi querer comer ela :) o que realmente aconteceu mas ela não cedeu! :) Fiquei na vontade.
Ela aparenta ter pouca experiencia no putetê mas a beleza e o corpeo compensam.

Apresentação física: Branca, 1,65m, seios médios, mingnon

Pré-atendimento: Muito Tímida

Atendimento:
Apresentação "ao vivo": Muito bonita de rosto, Olhos verdes, e corpo todo proporcional.
Personalidade: Tímida mas bastante carinhosa, acredito que com um bom papo e saindo com ela sozinho rolaria bem melhor!
Oral: gostoso
Vaginal: a xoxota é bem apertadinha e gostosa.
Anal: nem pensar
Beijo na boca: Beija pouco, mais pitoques...

Custo: R$ 200,00

Considerações finais: Se puder derrubarei denovo, pois ela esta indo embora ainda este mês.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

leandra

#10 Mensagem por jeguinho » 15 Mar 2006, 10:21

POSITIVO
ATHLNOX MISERA....VC COMEU MOSCA KRAIO!!! OU MELHOR, VC COMEU A LEANDRA DO SEXOMAIS PORRA!! PIOR Q EU TB FUI NESTA BARCA. EH......, POR MAIS ANDADO Q SEJAMOS ESTAMOS, VEZ OU OUTRA, "COMENDO MOSCA" MERMO. "NOIS CUMEU ELA SEM SABER" OU MERDA. ODEIO DÁ ESTE VACILO. :evil:

FUI NA INDICAÇÃO DO AMIGO ATHL E MARQUEI DE PEGA-LA NUN DETERMINADO LOCAL. QDO CHEGOU TOMEI UM SUSTO :shock:
PRIMEIRO Q ERA UMA GATA MESMO, SEGUNDO JÁ CONHECIA A TAL MAS NUN LEMBRAVA DE ONDE. SERÁ Q JÁ TINHA COMIDO ELA E NUN LEMBRAVA?? :x :x

MAS VAMOS LÁ... BOTEI A CUCA PAR RUMINAR...E NADA. FIQUEI MEIO RESSABIADO. NUN ERA POSSIVEL Q NUN LEMBRASSE...PORRA...KARAIO!
VAMO JEGUE...VAMO...TENTA LEMBRAR Q VC CONSEGUE...!!!! :?

PULANDO ALGUMAS PARTES DO TD, E INDO DIRETO PRA "EUREKA" FOI DURANTE A PUTARIA Q A FICHA CAIU 8) . EUREKA..!!!EUREKA..!! EH ELA MERMO. EH A LEANDRA PORRA!!!. COMO EH Q NUN LEMBREI?? VÍ LOGO A XERECA COM UMA CESARIANA E OS PEITOS E BUNDAS COM ALGUMAS ESTRIAS. DAÍ FIZ LIGAÇÃO DIRETA COM O TD DO DEDOSEMOSSO. :lol: :lol: ÔÔÔ DEDINHO....ME DESCULPE MANO, MÁS BOA PARTE DO TD, SO LEMBRAVA DE TI. :D

NUN QUIS FALAR NADA COME ELA ANTES DE FINALIZAR TODO O PROCESSO "TEDERÍSTICO" POIS PODERIA CONTAMINAR O DITO CUJO. ELA PODERIA FICAR SEM GRAÇA OU SE INCABULADA COM A SITUAÇÃO E COMPROMETER A PUTARIA. SOMENTE DEPOIS DE TERMINADO A DILIGÊNCIA EH Q TOQUEI NO ASSUNTO, O Q ELA PRONTAMENTE CONFIRMOU. MAS SEM ESTRESSE. ASSIMILOU BEM. DISSE Q FOI UMA PESSOA Q INDICOU ELA PARA ALGUNS AMIGOS COM ESTE NOME. MAS Q NUN ERA SEGREDO NÃO, E QUE EU MESMO PUDESSE ESCLARECER ESTE MAL-ENTENDIDO, Q PELO JEITO OS PUTANHEIROS Q NUN BRINCA EM SERVIÇO, TB JÁ O FEZ. - VTM E VRP.

VAMOS AOS TD PROPRIAMENTE DITO:

ROSTO - LINDO.!! NÃO SOU UM BOM CONHECEDOR DE PUTA NÃO :( , MAS AXO Q SE ENCAIXA EM UMA DAS GP´S MAIS BONITAS DO CIRCUITO SALVADOR. PRA QUEM QUER E GOSTA DE TIRAR ONDINHA, PODE SAIR COM ELA Q SERÁ BEM VISTO. NARIZ FINO E BEM FEITO, CABELOS PRETOS LONGOS E BEM CUIDADOS. PERFUME GOSTOSO Q TIVE DE TOMAR DOIS BANHOS APOS E ME ESPOJAR NUN PULEIRO DE GALINHA ANTES DE CHEGAR EM CASA PRA MINHA MULHER NAO DESCONFIAR.

CORPO - BONITO, PELE LISA E SEDOSA. BUNDA MÉDIA COM ALGUMAS ESTRIAS. PEITOS TENDENDO A GRANDES RÍGIDOS E TB COM ALGUMAS ESTRIAS. MAS TUDO SEM COMPROMETER O CONJUNTO. BARRIGUINHA SEM CELULITES E COM UM PIERCING Q EMBELEZA BASTANTE. PERNA DE TAMANHO E GROSSURA MÉDIA. TEM UMA PEREBINHA NA CANELA Q DEVE SER ALGUMA MARCA REGISTRADA DE CRIANÇA DANADA.

FIGHT - EH COMO O DEDOSEMOSSO FALOU. UM CARRO VELHOR Q VC EMPURRA, ELE PEGA NO TRANCO, DISPARA UM POUQUINHO E, LÁ NA FRENTE, APAGA DE NOVO. AIH VC TEM DE COMEÇAR TUDO NOVAMENTE. MESMO NESTE PARA-PARA, AXO Q DÁ ´RA CHEGAR A ALGUM LUGAR SIM. NÃO LUBRIFICA BEM MESMO, TEM DE TER UMA AJUDA KYZ. SEU PONTO MAIS FORTE EH O BOQUETE SEM, BEM LAMBUZADO COM VARREDURA E UMA CAVALGADA RITIMADA COM CHUPADAS NOS PEITOS DELA E BEIJOS "NAMORÁDICOS". NÃO CHEGA A SER UMA FODA MARAVILHOSA, MAS PASSA BEM. USANDO UMA NOTA AXO Q DARIA 7. TEVE UMA HORA Q VÍ ELA DANDO UMA VIRADA DE "ZOI". AXEI Q TAVA NUN POSSIVEL GOZO. SERÁ Q FOI?? :roll: :roll:

PERSONALIDADE - SIMPLES E CIENTE DE SEU PAPEL. PROCURA AGRADAR O CLIENTE E DEMONSTRA UMA CERTA TIMIDEZ OU CONSTRANGIMENTO DE FAZER O Q FAZ SE VC. NOTEI ISTO POIS AGUCEI BASTANTE MEU "FARO PSICOLÓGICO". TEM BOM PAPO EMBORA, AS VEZES, FICA UM POUCO INTROVERTIDA. A IDADE DELA E SEU JEITO NUN DEMONSTRA A KILOMETRAGEM, Q EH BASTANTE GRANDE, DE PUTARIA.

PREÇO - 150 POR 1 HORA E 1/2. DISSE Q NUN FAZ MAIS ESTE VALOR.KKKKKKK... HÁ UNS MESES ATRÁS PESQUISEI COM ELE E CHEGUEI FÁCIL NOS 150. EH CONVERSA MOLE MESMO. FAZ SEMPRE!

COMENTÁRIOS - RECOMENDO PRA QUEM QUER TIRAR "XINFRA" DE PEGADOR OU SE SENTIR COMENDO UMA GATA. DURANTE MEU TD, ENQUANTO SOCAVA, VEZ OU OUTRA, DAVA UMA "VIAJADA" LEMBRANDO DOS TDS Q JÁ TINHA LIDO A SEU RESPEITO. NÃO SAIRIA COM ELA SE SOUBESSE Q ERA DE SITE, PQ JÁ A CONHECIA DE UMA "EMBAIXADA" E, EMBORA TENHA FICADO MUITO LOUCO PRA COME-LA NAQUELA ÉPOCA, O TSÃO PASSOU E SE GASTOU COM TEMPO. MAS NO FRIGIR DOS OVOS, LITERALMENTE, FOI UM BOM TD. ME CONTOU Q NESTE DIA RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES DE "CLIENTES" QUERENDO SAIR COM ELA. AXO Q FOI O FEITO GPGUIA COMBINADO COM UMA POSSÍVEL "NOVIDADE FREE". VEJAM COMPANHEIROS A FORÇA Q ESTÁ BROTANDO POR AKI. VAMOS LANÇAR MAIS FREE´S. EH NOSSO CONTRA-PONTO PARA PREÇOS E SITES.

SEM CORAGEM E DESMOTIVADO PRA UNIR OS TÓPICOS. FIQUEI MAL. nun sei o pq?? deve ser a recalque de criança. Uma vez, qdo era pequenininho lá em Barbacena, paguei uma puta "à pretação" com troco de feira de mercado q fazia pra meus pais, e qdo cheou o dia dela mim dá o "tiquim" ela inflacionou o valor e disse era mais. q ainda tava faltando. Fiquei frustado. Tomei uma grana emprestado de um colega e comí a tal. Más de lá pra k, toda vez q tomo um a zero de puta fico "dêprê" :( :? :-x :cry:

JEGUINHO - ela disse q era pra mudar seu falante pois este era pessoal.
Editado pela última vez por jeguinho em 15 Mar 2006, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por Beto Minerva » 27 Abr 2006, 18:41

POSITIVO
Leandra , TD realizado nos ultimos 21 dias , no Trumps

Bom eu já fiz uns 30 TDS nesta cidade , não postei todos ....de alguns nem lembro , mas este TD E DE APENAS MAIS UMA GAROTA A MLP.
. VOU SEMPRE LEMBRAR.

Bom esta menina mulher é realmente linda , simpatica uma mulher simples que as vezes da impressão que ta sofrendo um pouco com a situação de ser uma GP , necessidade é necessidade.
Mas ela não foge da luta , liguei para ela estes dias para marcar outro figth e ela tava sempre ocupada ...portanto quem atende bem , bem quista é.!

Bom vamos ao TD , pedi que ela chegasse rápido pois eu tinha uma reunião de trabalho e não poderia faltar ..e tava nervoso ..minha droga para aliviar como muito dos outros putanheiros deste SITE é mulher e uma bucetinha limpinha ..cherozinha e com pouco pentelho. Apesar das estrias ....que eu não ligo ela tem um corpo muito bonito e o rosto lindo ...da realmente para desfilar ...fiquei em duvida em relação aos olhos dela ..se eram verdes mesmos ou eram lentes ...n quis perguntar ...quem souber me diga...!

Bom ela chegou no Motel bem na hora , muito carionhosa ...mas eu que tive que tomar as iniciativas ...ela beija super bem e faz um oral delicado que é uma delicia ...ficaria oras na chupação ...boa de chiupa ela tb.

bom a transa em si correu mil maravilhas ...sem muitas variações ...se vc. não muda ela não muda ..mas tudo bem ...eu tava gostando do meu jeito mesmo .... rolo um clima muito bom ...muitos beijos e açoites ...braços que se abraçam ...roupas pelo chão bocas que murmurão ....palavras de ...tesão hahahaha

Notas finais ´Corpo - 09 , Rosto - 10 , Oral - 10 , Celular - desligado
apresentação e cheiro - 10

Recomendo , pessoa otima cia. inteligente simpatica ..de gemeos assim disse ela ...tranquila e gostosa ..muito gostosa galera ....

Custo - R$200 2H + Motel.
Repetirei , quando a fila andar.

até mais.!fui

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gsxr » 06 Jul 2006, 17:50

NEGATIVO
Caras, eu devo ser muito chato, pois não gostei desta perva não. Saí com ela faz uns 3 meses, tentei postar meu TD e não consegui na época, mas não poderia deixar de expressar minha opinião, que espero ser respeitada. Fatos: Ela não é tão bonita como dizem, tem uma bunda toda mole e fraquinha, os pêlos do corpo, são tipo quando vc quebra o braço e tira o gesso depois de uns 40 dias, cheia de acnes na bunda e região púbica, chupa mal, mesmo sem capote, não sabe rebolar na caceta, enfim, pra mim não passa de meeira meeira, uma terceira escapolida. Tem coisa muito melhor por aí e com preço mais razoável. O problema talvez é que eu tenha me acostumado mal com pervas tipo Fernanda Ferraz e aí fico exigindo demais. Mas bola pra frente, como dizem alguns amigos do fórum: à procura da perva perfeita. :evil:

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LEANDRA

#13 Mensagem por J Morrison » 13 Jul 2006, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
ESSE TD FOI UM DOS BONS (NÃO DOS MELHORES) QUE REALIZEI ULTIMAMENTE. GAROTA SIMPÁTICA, MUITO BONITA DE ROSTO E COM TRAÇOS BEM FINOS.
O CORPO BEM QUE PRECISA DE UMA ACADEMIA E UM BRONZE, MAS TÁ VALENDO POIS PELO MENOS NÃO EH GORDA.
FICAMOS NO TIO DEL POR QUASE 3 HORAS, COM DIREITO A CUZINHO E GOZADINHA NA BOCA. A INTERAÇÃO FOI TÃO IRADA QUE ELA QUASE ESQUECEU DE COBRAR A GRANA NO FINAL.
UM DOS BONS CUSTO BENEFÍCIOS DE SALVADOR E ACHO ATÉ QUE PODE ROLAR UM REPETECO, ESPERO EU DE GRAÇA, HEHEHEHE.
Link: http://www.garotanacional.com/leandra
R$180

ABRAÇOS

KOKÚ XANAL

---------------------------
Editado pela Moderação
->Inclusão do link e preço do serviço
El Macho

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Leandra

#14 Mensagem por O Escangalhador » 16 Jul 2006, 02:06

POSITIVO
Considerações iniciais: Sem considerações :lol: .

Pré-atendimento: Muito educada, voz doce, sotaque delicioso, que parecia de Goiana, do interior de SP, ou Sulista. É de Santa Catarina. Muito bem humorada, negociamos por algum tempo, até chegarmos a R$ 150,00 por 1 hora.

Apresentação: Muito bonita de rosto, cheirosíssima, usa perfume de boa qualidade, veste-se de maneira normal, estilo namoradinha, não aparenta ser GP. Aparenta ter uns 25 anos.É alta, branquinha, cabelos compridos, pretos, lisos (fio reto), corpo comum, não é mulher do "corpão", mas faz meu estilo ::rainha:: . Seios médios, nem duros nem moles, algumas estrias. Pele macia e lisinha, bunda média, com poucas estrias também. Possui uma cicatriz de cesária acima da xana, que não compromete, pois a xana é maravilhosa, aveludada e cheirosa. Tem uma conversa muito agradável, conversa com nível ::ok:: .

Fight: Beija na boca como se fosse namorada, e que boca!!!! Vide as fotos no site. Manda bem no oral, faz devagar, com calma, bem molhado. Peito bom de apertar e mamar. A xana é cheirosa e bonitinha. Quando chupada fica úmida e aparece um grelinho pequeno e gostoso. A foda com ela tem que ser conduzida. Pega meio que no tombo, no entanto, quando começa a se empolgar, melhora muito. Começamos num ppmm que ela gostou muito, lubrificou bem, gemendo sem excessos. Parecia estar curtindo. Depois frango assado, D4 e voltamos pro ppmm, onde finalizei. Não toquei no assunto de anal com ela, sinceramente, não sei se faz.

Considerações finais: É a GP mais bonita de rosto que já estive. Tem um excelente papo. Prá quem está procurando uma mulher tranqüila, que faça um bom sexo, e seja uma boa companhia, ela é perfeita ::namorico:: . Não é rameira, não tem cacoete de puta, e, como já disseram os colegas em TD's anteriores, faz o estilo namoradinha. Mulher para se levar em qualquer lugar. Pelo conjunto, bom custo X benefício. No geral dou nota 7,8. Sou muito exigente ::macaco:: . Paguei e não fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado fora. Ótima escangalhada. Repeteco bem provável \:D/ . ::bop::

Site: http://www.garotanacional.com/leandra

Valor: R$ 150,00 por 1 hora.

Sds,

O Escangalhador

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#15 Mensagem por papa-gatas » 06 Set 2006, 17:06

MANCADA
Pois é, depois de ler os relatos aqui e ver as fotos fiquei ainda mais deprimido por constatar que perdi uma gatinha tão nova e deste calibre enquanto aí estive
Na terra onde vivo não existe tamanha qualidade, só as não gps no shopping à noite, mas essas se a gente olha fixamente para elas por mais de 5 seg fazem queixa a mamãe e dizem que estão a ser assediadas ou na melhor das hipoteses viram a cara e levantam o nariz com ar de desprezo.

Já tinha tido a indicação fiável da qualidade do material de topo incluida na lista das top 10+, fornecida pela mais alta patente no assunto de putaria, por isso não pensei duas vezes em telefonar a este aviao

Não sei se ela não gostou do meu sotaque ou se o hotel não tinha estrelas suficientes para receber a princesa Leandra, mas fiz o procedimento habitual da praxe de forma educada: telefonei, perguntei pelo seu nome e acerca do programa: falou-me em 250 reais (toma lá tuga)
Perguntei se podia ser por 200 reais mas sem sequer insistir, respondeu-me logo que sim, que pode. O td dava direito a uma hora e meia segundo me informou. A unica restrição é o anal disse ela (Porque será que praticamente todas as gps com quem falei no Brasil dizem que não fazem anal???...). Sem problemas para mim, nem coloquei obstáculo - acertámos a hora (30 min para se arrumar e estar aqui, disse ela) dei o nome do hotel onde estava (que ela disse que já conhecia), o numero de quarto e fui logo para lá, já que estava a telefonar de uma cabine logo em frente

Lá foi o gringo tambem se arrumar com duche tomado e perfume de marca comprado no aeroporto para receber Sua Exma Madame. Esperei, esperei, esperei e nada.
Resolvi telefonar novamente o nº do celular (aqui chamamos de telemovel) estava desligado e o pior é que as outras gatas da lista top 10 que ficaram como plantel de reserva tambem já não atendiam o celular, ou então estava desligado (elas se deitam cedo?...)

Não sei se ela preferiu ficar a ver a telenovela, resolveu ir às compras ou se adormeceu enquanto se arrumava, mas se calhar até foi melhor assim, pois de outra forma não tinha ido conhecer outra gatinha bem gostosa que me pôs knock out. (Pela primeira vez na vida até dei gorjeta a uma gp, mas não foi muito porque deram-me ordens para não as habituar mal)

Mas mesmo assim fiquei com a sensação de ter estado em Roma e não ter visto o Papa

Da próxima vez que ai fôr, já sei que tenho de alugar uma limusine para a ir buscar a casa para ver se não há desculpa.

Por agora vou sonhando com as fotos até a proxima viagem ao Brasil, mas dessa vez ela vai para o fim da lista, para o plantel de reserva
Editado pela última vez por papa-gatas em 15 Jun 2007, 16:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder