Luiza Vasconcellos, Sara, Julia Jordão, Carolina Cortez, Lory
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Luiza Vasconcellos, Sara, Julia Jordão, Carolina Cortez, Lory

#1 Mensagem por Dom Y » 01 Abr 2004, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome, site ou contato: Júlia Jordão - Elitegirl

Apresentação física no site: Loira, 1,73m, seios médios a grande, pernas e bumbum bem legal.

Pré-atendimento: Bem gentil ao telefone, fala do programa onde atende e avisa que não faz anal e que não aceita cheque (básico)

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": Corresponde com as fotos, simpática de rosto, marquina de biquinil, bumbum lisinho, não é enorme mas proporcional, cabelo de fio grosso mas liso (não é megahair e nem escova), seios maravilhosos, parecem peras, muito bom de chupar.
2- Personalidade: Bem descontraida e agradável, conversamos muito
3- Oral: sem capote e adora chupar, por ela ficávamos a tarde inteira com ela me chupando
3- Vaginal: a xoxota muito gostosa de chupar, fica bastante lubrificada e na hora H sugou meu pau para dentro da xoxotinha. Adora fuder de 4
4- Anal: nas preliminares, como gosto muito, chupei ela muito tempo e fui enfiando os dedos na xoxota dela, batendo uma siririca e de vez em quando enfiava o dedo no cuzinho e ela não reclamava, na próxima vou tentar comer.
5- Beijo na boca: Rola na boa e ela beija gostoso, tem os lábios carnudos e o pescoço sensível, fica toda arrepiada.

Custo: R$ 200,00 e acho que ficamos umas 3 horas

Considerações finais: Foi muito bom vou repetir para tentar comer o cuzinho e gozar na boca dela.

Site ou contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acompanhante Júlia Jordão - elitegirl.com.br

#2 Mensagem por Toreiro » 26 Mai 2004, 19:22

POSITIVO
conheci esse forum a pouco tempo e sou obrigado a deixar esse resistro... encontrei uma GP realmente maravilhosa! Minhas experiências anteriores foram rasgação de dinheiro, mas como tava abafado, resolvi tentar.
Logo ao telefone senti um jeitinho de menininha,bem extrovertida, voz gostosa, fiquei empolgado. Marquei no Le Pleasir, ela levou uns 30 minutos p/ chegar, linda, rostinho de boneca,patricinha, gostosinha... Bem extrovertida e c/ um senso de humor, realmente estava precisando de alguem assim...que boca! Que chupada(c/ capote, explicou-me suas razões, mas tava mais interessado mesmo era ver aquela boca gostosa deslizando deliciosamente no meu pau...) Nooooossssssa e ela realmente gosta do que faz,ficou toda molhadinha, vibrava a cada suspiro , chupei aquela bucetinha até ela gozar (e que buceta!) Tem uma bunda redondinha, como fiquei louco p/ comer aquele rabo, mas s/ não houve negociação... Os peitinhos parecem pêras não conseguia parar de chupar... Que trepada! Que mulher! Meiga, carinhosa, gostosa demais!!! Vou repetir pois continuo sonhando c/ aquela carinha de menina safada, com aquela boca,com aquela chupada...
:lol:
Custo:R$250,00 (1hora e meia)
Editado pela última vez por Toreiro em 03 Jun 2004, 02:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Júlia Jordão- elitegirl

#3 Mensagem por vadinho » 28 Mai 2004, 11:51

POSITIVO
Apresentação: bonita de rosto, magrinha mas gostosa, os seios são maravilhosos. Muito simpática também, conversa bastante.
Oral: com capote, mas não chega a ser ruim
Vaginal: muito bom, a xoxota é linda e cheirosa. Não reclama, fode bastante e em todas as posições
Anal: não rola.
Telefone: não tocou, estava desligado ou no vibracall.
Achei ótima esta gp, recomendo a todos. Com certeza vou repetir.

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Decepção

#4 Mensagem por PROVINCIANO » 08 Jul 2004, 10:48

NEGATIVO
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry:

Acompanhante: Julia Jordão.

Pré-atendimento telefone : Quando liguei para a ladrona ela fez cu doce, disse que estava ocupada, não insiste pois ela ficou de retornar mais tarde, acho que foi checar meu celular com suas amiguinhas(Preciso mudar meu numero está manjado), retornou a ligação confirmando o programa, fui logo para motel, quando liguei do motel ela tentou desmarcar como eu disse que já estava no apartamento ela não desmarcou, começou negativo o TD.

Primeiro contato visual: Ela bem simpática ou tenta ser, fala demais, fica o tempo todo querendo demonstrar que não aparenta ser GP e que tem alguns caras que saem com ela todo semana.

Aparência no geral: Não é feia, mas não chega nem perto de uma GP linda e que tem a cara de pau de cobrar R$300,00.

Celular: Parece uma praga fica o tempo todo ligado, são uns 3 ou 4 e a perva ainda atende na sua cara, acho que ela marcou comigo e outro cara ao mesmo tempo, mal acabamos de fuder e ela confirmou com o outro cara o numero do apartamento em que ele estava.

Seios: Parte forte na GP são bonitos e gostosos de chupar;

Corpo Geral: Muito magricela não tem bunda (muito pequena) as pernas são finas.

Beijo: Não quis beijar de língua.

Oral: Sem Capote, ela chupa bastante, mas é coisa meio mecânica, sem concentração.

Vaginal: Eu já estava para desistir, aí ela me surpreendeu, fez um coqueirinho maravilho eu gozei ali mesmo, não tinha vontade de segurar o orgasmo para fuder em mais posições. Achei a vagina feia não coloquei a mão pois estava com uns carocinhos estranhos, tipo aquele dos caras que tem alergias a aparelhos de barbear e ficam todos pipocados quando fazem a barba

Anal: Nem perguntei, queria mais é ir embora.

Duração: Fiquei menos de 1 hora

Resumo Geral: Estou classificando o TD de negativo pois ela não quis negociar o cachê e eu criei uma enorme expectativa e ela não correspondeu na maioria.Um TD de 300,00 para ser positivo a GP tem ser nota dez em todos os quesitos.

Não repito o TD com ela por nenhum valor.

Obs.: Ela conhece o Gpguia e sabe de caras que saíram com ela e que postam TDs aqui, ela mesma me disse, lógico que eu fingi desconhecer o site.

Temos que ser mais caltelosos.

Marquei bobeira, por 300,00 eu poderia ter transado com duas GPs maravilhosas e que realmente sabem a arte da fudelânça.

Peço desculpas aos colegas putanheiros por ter furado o bloqueio contra as GPs que estão inflacionando os TDs, podem ficar tranqüilos pois eu nunca paguei 300,00 a outra GP, foi a primeira e última.

Link da perva: http://www.elitegirl.com.br/ssamodjulia.htm

Espero ter contribuido neste fórum com mais TD.

Prov

Link:
🔗

Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Calavera » 30 Jul 2004, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Conheci o site através de um amigo e confesso que há muito tempo mantinha-me longe desta vida de luxúria, por motivos que até eu mesmo desconheço, já que era um putanheiro de carteirinha. Acho que simplesmente havia enjoado desta vida e acabei esquecendo esse seu lado mundano, mas extremamente prazeiroso.

Ultimamente, os meus "contrabandos" (experiências extra-conjugais) resumiam-se às amigas de amigos conhecidas nos bares e Cafés-Cancuns da vida... Sem querer diminuir, elas (as tais amigas), em geral, são boas, mas não são profissionais!!

Por isso, lendo as experiências de vocês, aquele meu lado adormecido foi despertando, meu interesse pelas pervas retornou e, com a visita constante a este forum e aos sites especializados, não aguentei e decidi que iria voltar a ativa.

O meu retorno deveria ser em grande estilo e por isso escolhi a Julia, pois fiquei louco quando vi as suas fotos no *******.

Agradeço a vcs, pelo estímulo, mas vamos ao meu 1º TD:

Acompanhante: JULIA JORDÃO (ELiteGirl).

Pré-atendimento: Um pouco fria no tel, ficou enrolando um tempo antes de combinar o programa. Também fui direto ao ponto e não dei muita margem para discussão. Marcamos no motel e ela achou que haviamos fechado em R$ 250 (ainda iria ser discutido novamente).

Primeiro contato visual: Nem surpreendente, nem decepcionante. É o que o site mostra.

Aparência no geral: Muito bonita, bem vestida e cheirosa, corpo bem torneado, bunda durinha e seios E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-E-S. O rosto, apesar de simpático, poderia ser melhor. Tem um sorriso bonito e espontâneo.

Celular: Mandei desligar. Ela obedeceu.

Seios: Nota 9. Como disse, ESPETACULARES, no tamanho ideal, durinhos e deliciosos. Por mim, passava a noite inteira com um deles na boca.

Corpo Geral: Nota 8. É magrinha, mas proporcional. A bunda não é grande, mas dá pro gasto. Barriga bonita e durinha, cabelo grande e liso (de 4, puxei com vontade). Pezinhos bonitos...

Beijo: Nota 6. Com língua, mas não foi dos melhores.

Oral: Nota 8. Sem Capote, chupou gostoso. Só não gozei na cara dela porque a bandida tirou na hora. Gozei nos seios.

Vaginal: Nota 8. No 2º Round, foi competente. Várias posições, não geme muito mas geme gostoso. Reclamou um pouco quando a coloquei de 4, puxei os cabelos e "enterrei" com força. Ela por cima é uma loucura.

Anal: Nota 1. Acertamos por mais R$ 50. Fiz um bom trabalho preliminar, chupando, amaciando e lubrificando, mas quando coloquei, reclamou que estava doendo (????) e tivemos que abortar. Tb não paguei.

Duração: Quase 3 horas.

Resumo Geral: Nota 7,5. Para a minha volta, esperava muito mais, mas ela correspondeu. Foi competente nos seus pontos forte e compensou as decepções (beijo, anal etc.). Se ela me ligar, posso sair de novo, mas não gastarei tanto.

Total da noite: Nota 6. R$ 200 pra ela, R$ 45 pro motel.

Espero que o meu 1º TD tenha atendido à proposta do site. Mês que vem tem mais.

Calavera

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td carolina cortez

#6 Mensagem por raioazul » 07 Jun 2005, 15:50

POSITIVO
e ai galera este td foi de uns 3 semanas atras.

marquei direto no del rey . esperei por uns 20 mim. - normal

assim que ela chegou fomos logo tomar banho e demis direto ao assunto pois estava sem tempo.

tem 1;70 altura. seios e bunda maravilhosa

faz um oral sem capote espetacular . um dos melhores que ja provei , sem pressa e bastante carinhosa.
fato importante é que ela sugere varias posicoes e nao se incomoda de variar. aguenta muito cacete e lubrifica bem. nao fez anal. nao tentei beijar na boca.

nota geral 8 valor 250.00

vou repetir vale a pena. pedirei desconto de fidelidade de uso.

rumo aos 150 para fidelizacoes de uso.

é a mesma julia jordao , mas se zangou com o pessoal do elite girl.

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

JULIA JORDÃO=CAROLINA CORTEZ

#7 Mensagem por Bomdebola » 27 Jun 2005, 12:43

NEUTRO
ESTIVE ESTA SEMANA COM ESTA GAROTA, PESQUISEI BASTANTE SOBRE ELA, MAS O QUE MAIS ME INCENTIVOU FORAM A SÉRIE DE FOTOS NO SOEXECUTIVO, MESMO SABENDO DO TAL DO FOTOSHOP E PREVENDO UM DESCONTO DE 30% NA APRESENTAÇÃO DO PRODUTO , MARQUEI COM ELA E PARTIR PARA O ABATE.

APRESENTAÇÃO: FALSA MAGRA, CORPO LEGAL , CABELOS REALMENTE BONITOS, SEIOS NADA DE EXTRAORDINÁRIOS, MAS PERNAS FINAS,ROSTO MEEIRO, DEVE TER BEM MENOS DE 1,70, BEM LONGE DO QUE SE VÊ NAS FOTOS (TIVE ATÉ DÚVIDA SE REALMENTE ERA ELA, ALGUMAS FOTOS PARECEM, OUTRAS NÃO)

SEXO ORAL: SEM CAMISINHA, MUITO BEM FEITO, TEM EXPERIENCIA SABE AGRADAR, E CARINHOSA DEMAIS.

SEXO VAGINAL: GOSTOSISSIMO O COQUEIRINHO, DE QUATRO ENTÃO E CHOVER NO MOLHADO.

VALOR DO ABATE: R$ 250,00 POR DUAS HORAS MAS NÃO FIQUEI MUITO TEMPO, TINHA COMPROMISSOS, E ELA DEMOROU DEMAIS PARA CHEGAR , DEVIDO AS CHUVAS, TAXI, E OUTRAS DESCULPAS QUASE UMA HORA, SINCERAMENTE NÃO GOSTEI.

VALE A PENA REPETIR: SIM , SABENDO QUE NÃO É A DEUSA DAS FOTOS, E COM MAIS TEMPO PARA A BRINCADEIRA QUEM SABE TIRAREI A MÁ IMPRESSÃO DA PRIMEIRA VEZ.

ATÉ BREVE

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA JORDÃO = CAROLINA CORTEZ = LORY

#8 Mensagem por raioazul » 21 Set 2005, 17:29

POSITIVO
embora tenha comprado gato por lebre vou colocar o td para ajudar a comunidade. liguei para esta gatinha e marquei no del rey. ela me fez esperar por uns 35 mim. a negociação foi dura mas consegui chegar a uns 250,00 por 2 horas.
a surpresa é que quando ela chegou notei que setratava de outra gp que ja havia saido antes - julia jordao = carolina cortez = lory.
mesmo assim foi um otimo td . a garota chupa que é uma delicia sem encapuzar o cacete. fiquei com ela neste oral por uns 30 mim foi otimo . anal ela diz que nao faz e tambem nao beija na boca , mas fode muito gostoso em varias posicoes. comi no coqueirinho , cavalgada , frango assado e na hora da chegada coloquei ela de 4 e mandei brasa , ela adora ser comida de 4. quando ia gozar ela sugeriu que ficasse em pe com a bunda empinada e entao gozei em pe no fundo desta gostosa. trata se de uma falsa magra pois tem uma bunda maravilhosa. ela parece ser universitaria e tem um papo ate legal , mas nao gosto muito de papo quero acao. depois de um descanso ela reanimou a ferramenta e fizemos uma segunda gostosa de quatro. o celular ela desligou e o tempo total foi de uns 2 hs mas ela nao controlou o tempo. vou qualificar como positivo mas tentarei outras opcoes ja que a grana esta curta.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: lory soexecutivo

#9 Mensagem por El Macho » 21 Set 2005, 19:20

raioazul escreveu:liguei para esta gatinha e marquei no del rey. ela me fez esperar por uns 35 mim. a negociação foi dura mas consegui chegar a uns 250,00 por 2 horas.
Caro raioazul,

qual a primeira GP com a qual vc tinha combinado? Quem te deu o cano?

raioazul escreveu:a surpresa é que quando ela chegou notei que setratava de outra gp que ja havia saido antes - julia jordao = carolina cortez = lory.
raio, vc é um cara legal, pq eu tinha metido um trombone na perva. Vc chama uma e aparece outra? Isso é sacanagem da grossa!!! Mandava ela pro raio que a parta. :lol:

Valeu pelas dicas!!!

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por raioazul » 22 Set 2005, 13:21

para esclarecer para galera , chamei a lory e quem apareceu foi a carolina cortz que é a mesma julia jordao. dei nota boa pois o td foi muito legal e nao houve cano!!!!!! estava como lory no soexecutivo ,mas ja tiraram do ar !!!!! o tel eu posso enviar por MP.

Link:
🔗

pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

julia jordão voltou

#11 Mensagem por pico do gaviao » 04 Mai 2006, 10:33

POSITIVO
Caros foristas putanheiros,

Depois de um longo e tenebroso verão quando não comi ninguem por fora, volto a postar uns TD's de 3 pervas de Salvador: A Julia Jordão, atual Carolina, a Louise Rios e a Melissa Castro. Obviamente, nesse item falo da Carolina.

Achava que seria o primeiro a desabravar a garota, e tenho certeza de que nessa volta dela, efetivamente fui o primeiro. No telefone ela disse que tinha acabado de ver as fotos dela no site, e pude comprovar que realmente o telefone não parou de tocar, enquanto ela o manteve ligado.

Mas depois, no motel, ela contou a história que saiu daquela vida, depois se desiludiu com o cara e agora precisava voltar, mas que não seria por muito tempo.

Tentarei seguir o roteiro padrão:

atendimento: normal - pedi desconto para R$300 e foi aceito na boa.
demora: pra caralho! tenho que dar o desconto pela chuvia que caiu nesse dia em Salvador, mas da pituba ao Maxims ela levou uma hora!
apresentação: super bem vestida - estava indo pra faculdade ali pertinho e parecia mesmo gatinha de universidade.
rosto: a grande decepção dessa foda (eu faço questão de rosot bonito...) não há como não levantar isso aqui - como o resto é muito legal, e as fotos também, a expectativa era muito alta. Ela não é feia, mas nem bonitinha é. Passou com nota 6.1...
corpo: adorei - magra, alta, corpo de modelete com peitos maravilhosos. A bunda não é durinha de malhação mas não compromete.
o fight: muito boa na cama
gato bola: faz com gosto, sem capote
brioco: não pedi - não sei se rola
celular: desligou quando o rala e rola começou - religou quando se vestiu - normal.
preço final - devido ao atraso e ao curto tempo que ficamos lá, pedi pra pagar R$250 e ela aceitou na boa
Enfim, garota super simpática.
Estou dando TD positivo pela relação custo benefício, mas se fosse pagar o pedido seria neutro ou negativo!

Link:
🔗

pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

carolina x julia

#12 Mensagem por pico do gaviao » 11 Mai 2006, 09:20

Amigos Cabra e Toreiro,

Tenho certeza de que esta Carolina estava no site Sexo Mais. Apareceu como destaque, logo um das primeiras fotos na home page. Infelizmente, esqueci de postar o link e não tenho o telefone.

Acabo de checar e percebo que ela saiu fora de novo. Talvez o amigo Toreiro ainda tenha o número.
Quanto a ser a Julia, foi uma intuição minha, sem maiores evidências. Eu não conheci a Julia Jordão de tempos atrás, mas me lembro das fotos maravilhosas da época.

Quando conhecei essa Carolina e ela me falou que já tinha trabalhado antes, juntei Carolina + Carol + Julia.

Enfim, ainda bem que existem companheiros bem informados!
Pra responder a pergunta da mensagem, não conheço a Babalu.
Abs,
PG

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Carolina

#13 Mensagem por Dom Y » 11 Mai 2006, 16:26

Sem sombra de dúvidas a Carolina que apareceu no Sexomais era a Ex-Julia Jordão e Carol Cortez.

Tava com problema de grana e ficou uns dias pra se levantar....

Se levantou e sumiu novamente.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CAMALEAO

#14 Mensagem por jeguinho » 30 Mai 2006, 13:45

MANCADA
CAMALEONICAMENTE DISFARÇANDO:

VOLTOU A SER CAROLINA....... SOMENTE VUI GALERA!!
CORTEZ Q EH BOM..... NEN UM PINGO. GROSSA E SECA!!
NÃO VOU COMER :( :( PRONTO!!! ORA!!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6581541224

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 30 Mai 2006, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KilmerSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por KilmerSP » 30 Mai 2006, 14:01

Me ajudem, pois esse tópico está muito confuso.... :lol:

Afinal, vale a pena ou não comer a perva???

Abs

Link:
🔗

Trancado