POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Anal:Sim Oral Sem:Não
Tava há muito tempo querendo comer um rabão, depois de ler os TD’s detalhadamente, resolvi ligar pra Rosa. Liguei no sábado no fim da tarde e ela me falou que não dava, pois ia a uma festa. Marquei para o Domingo. Liguei por volta das 10:30h, estava muito alegre, perguntei se a festa havia sido boa e ela disse que sim, perguntei pelo seu rabo e ela disse que era a melhor coisa que ela tinha e era de enlouquecer, que lhe rendeu o apelido de: “ Rainha do Anal”
Nome: Rosa
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Fui ao Centro no Dois de Julho, Motel Capri, qd cheguei liguei para ela e chegou 40 minutos depois, me avisou que demoraria isso. Foi pontual. Conversamos bastante, ela é bem extrovertida e agradável, fiquei apertando a bundona, meu pau ia explodir. Chegou com uma roupa comportada: uma calça justa que desenha a bundona e o bucetão (realmente é grande e greluda), mas sem ser vulgar, muito cheirosa e arrumada. A descrição bate com o que os outros colegas foristas disseram, cabelo liso (deu escova).
2- Personalidade: Bem simpática. Como já disse, dá pra manter um papo, contou alguns casos, falei pra ela que foi indicação do GPGUia e ela me disse que tem muitos clientes “fiéis” daqui. Ahahahaha. Gangue da putaria. É bem resolvida e faz pq gosta Conversamos como se já nos conhecêssemos a algum tempo.
3- Oral: Encapotou e chupou muito bem, parece que não tem camisinha, é profissional. Nota 8,5.
4- Vaginal: Tava limpinha e cheirosa. È uma bela buceta, greluda e apertada. Subiu no coqueirinho e mexeu muito gostoso, cavalga parecendo uma amazona experiente, e é mesmo, puta e massagista profissional. Fiz dois fights na bucetona, que apesar de grande é apertadinha e quentinha. Peguei ela de 4, visão do paraíso, que delícia gosta que bata e xingue, dei várias raquetadas na bunda e xingava ela de puta, cachorra e afins, goza e mexe muito bem. Nota 9,0
5- Anal: Aí sim... já tinha feito 02 fights e ela tirou da bolsa o gel, falou que usava pra lubrificar, cara de safada, “capitei vossa mensagem”, estávamos tomando vinho e ela estava com fogo, lambuzou o cuzão e eu enfiei a rola naquele cu, que delícia...aquele rabo deixa qualquer um doido. Ela dá aquele rabão na maior vontade, falou que a melhor coisa pra ela é tomar no cu, curte e goza muito, chega a se tremer toda qd goza aos gritos. Poderia ter rolado o 4º fight mas eu estava morto. Nota 100
6- Beijo na boca: Não rolou.
7- Geral: Muito bom, ela é muito legal e gostosa, passa confiança, o q é difícil hj, não tem frescuras e nem exigências, ofereci uma cerveja e ela aceitou, depois tomamos vinho. Não regulou o horário e o celular não incomodou. Falou que o máximo é dar 02 fodas. Consegui 3, acho q ela gostou.
Custo: Programa – R$50,00; completo;
Tempo: 1,5 hora (sem pressa)
Motel: R$30,00
Custo total: R$80,00 + consumo (eu mesmo quis tomar uma cerva e comer batata frita), o vinho eu levei. Hehehhehe.
Considerações Finais: Bem, pra marinheiro de 1ª viagem, foi uma boa navegada, graças ao GPGuia, vale muito a pena. Não é uma princesa, mas pra fazer uma putaria boa tá ótimo. Posso repetir. Quero experimentar e desbravar outras. Obrigado a todos.