YSSALA VICTORIA
R$ 120,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

YSSALA VICTORIA

#1 Mensagem por Minotauro » 23 Set 2005, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente , quero aqui fazer algumas colocaçoes importantes com as quais , por certo passarei toda confiança possivel referente ao meu redirecionamento . Depois do meu ultimo e propagado TD com a Grazi do Elite ( Maio2005 ) tinha realmente tomado a decisão de me ausentar da vida putanhistica . Não me faltaram motivos relevantes na época , inclusive por não me sentir mas o mesmo na sacanatium . As coisas estavam ao longo do tempo se tornando maçantes e sobretudo arriscadas com tantos contatos e pessoas que me ligavam todos os dias a procura de indicaçoes , papos furados , promoções , aproximações interesseiras ...e etc ...
No entanto , o que mas me fez pensar sobre a minha parada foi o meu começo , pois todo putanheiro tem um começo vivo na memoria , por mais que tente negar , acabamos sendo dragados e drogados pra putaria como se fosse mesmo possivel nos tornar refem desse vicio ... Não o bastante , antes da tomada daquela decisão , estava passando por problemas pessoais que tornavam toda essa minha vida mundana por um fio . Pois bem , parei por 4 meses , e nesse periodo fantasmas de outrora me perseguiam , mesmo tendo parado de manter 4 chips de celular e 3 aparelhos ... Me descobriram não sei como , e era uma perva ... com toda certeza que passou quase 1 mes me azucrinando o juizo . E , o tempo foi passando , e minha sanha e envolvimento com essa vida , não conseguiam se exaurir , a ponto de me deixar livre dessa febre . Que coisa , queimei minha porra de agenda , passei a ignorar meus antigos contatos putanheiros , e mais , fui ate capaz de me tornar um cara bem menos comunicativo ... Porra ! foi ai , que atraves de Mps de Dedosemosso e do caro amigo Jeguinho , que decidi pagar pra ver , e estabeleci contato novamente com esse mundo da sacanagem . Foi um bom tempinho nas conversas por mp , ate ter tido o imenso prazer de conhecer a figura do nosso grande contribuidor quadrupide do Forum ...
Esse prazer foi acompanhado da instiga por voltar ... Vcs não sabem , mas so quem é putanheiro das antigas pode conceber esse sentimento ao avesso ...

Tendo tentado explicar em miude , a minha volta ... segue abaixo o meu td :

Tinha recebido a ligaçao de uma pessoa da familia que gosta da sacanatium tb , mas nem sabe quem sou ... ele me ofereceu um tel de uma perva que estava de viagem marcada pra Europa no dia 9 de outubro ... Ele ficou naquela , me provocando , : POW CARA ..SE VC FOSSE MACHO CAIA DE BOCA .... TA VENDO VC NAO É ESSAS COCA COLAS TODA ... E BERÊRÊ BERÊRÊ ... Eu so ficava olhando aquela bravata toda sem ele saber quem eu era ... Mas tudo bem , aquilo ficou matutando na minha mente , e a perva por ter o nome começando com a letra A , toda hora aparecia na minha agenda como primeiro contato ... Porra ... parecia tentação pura ...Porem acabei me aguentando ... só que , qdo cheguei na casa de minha mae e acessei o Pc , acabei indo como se fosse imã à pagina do Sexomais ... Me deparei com Yssala ... a principio como todo putanheiro pela analise das fotos acabei nao dando ponto , todavia , com a experiencia de anos , ASSEGURO ESCANCARADAMENTE QUE TODA PERVA QUE MOSTRA A FACE É SUPER NEGOCIAVEL ... ISSO ME INSTIGOU , E FOI ENTAO QUE EU LIGUEI DO MEU FALANTE UNICO ( QUER DIZER TENHO AINDA 2 CHIPS , PQ ACABEI ENCONTRANDO UM NO BOLSO DE UMA CAMISA NO ARMARIO DE CASA ) . Eu não sei o que aconteceu direito depois dali e ai acabei tendo que me jogar . Pior é que tinha uma serie de compromissos com hora marcada e por ultimo tinha que pegar a federation no work ... Eu tinha enlouquecido ... Karaio ...parecia que eu havia encontrado uma cabine telefonica entrado com Clark Kente e saido depois como Super Man . Me joguei literalmente , e ao velho estilo , disse e foi sincero que estava no abafa , pois ja era 14 h e tinha que fazer um programa rapido tipo 1 hora ... a Yssala , me disse que morava em Itapuan e bla bla bla ... joguei meu barro na parede e acabei marcando no charm por 120 reais ja que chorei por estar bem longe do lugar e depois ter q fazer uma volta da porra em face dos meus compromissos . Quando mais q de repente a merdation do falante acabou tendo sua bateria esgotada ...Não estressei ,me pirulitei de onde estava e segui ate o proximo orelhao , concluindo as condições com gp . Vcs podem nao acreditar mas fui correndo pra la feito robô , e como combinado peguei ela na Sereia , e nos encaminhado pro Matadouro que nunca tinha ido ( ponto negativaço ) . La chegando , já havia notado que a perva era mais gostosa do que na foto , e trajando uma blusa preta e uma calça jeans de lycra , foi falando coisas do genero que estava em casa de bobeira , que era nova no site , e que estava morando recentemente em Roma , por ter tido um namorado italiano .... e bla , bla bla ... No matadouro , percebi logo que aquela ladeira com uma curva pior que a do laranjinha era barril se nao fosse eu um AS do volante (2 ponto negativo ) , as porras dos quartos ficam do lado e do outro dentro de uma garagem escura ...(sinistro ) . Entramos no cubiculo , cubiculo mesmo ...e ai ela foi tirando a roupa ...PUTA QUE PARIUUU ... A MULATA BAIXINHA TINHA UM CORPO LEGAL DEMAIS ... e aquela tanguinha rosa que ela estava usando ... era de phuder a Bahia ... Nossa , nao resisti , fui no velho estilo animalesco furioso , e a beijei no utero e na alma ...Karamba ...ficamos naquela beijaçao por mai de 20 min , até ela ME DAR BANHO , E NO CHUVEIRO AINDA FAZER UM TRATO DE BOCA NO BRUTO de primeirissima qualidade ... Vcs ficariam loucos como eu fiquei , ela de cocoras chupando meu Colosso e aquela agua quente caindo em mim do chuveiro .... Ficamos nessa um bom tempo ate nos enxugarmos e irmos pra cama ... aquele lençol branquinho e a pele mulata dando aquele efeito especial .... Ela era muito gostosa mesmo .... tesudona ... e toda ESPIVITADA , ALEGRE ... SORRIDENTE , FICAVA EM PE NA CAMA , DANÇANDO E PULANDO ... Eu ai , agarrei ela pela cintura e a coloquei quase na altura acima dos meus ombros fazendo o corpo quente daquela ninfeta descer roçando o meu sobre tremores do meu pau em ponto de bala .... Que coisa era aquela .... ela ( nao é bonita , parece aquela dançarina do Tchan que fazia dupla no inicio com Carla Peres ) mas muito cativante e alegre .... ficamos naquela de amassos e roça roça ... ate ela novamente cobrir o bruto de chupoes . Primeiro ela passa a lingua em volta da cabeça e bem na ponta , depois chupa os ovinhos com volupia como se fosse ser uma ameba fazendo fagocitose .... Ficou assim me olhando e depois vinha e fazia um rebolado so esfregando a xana dela sem haver penetraçao ( obvio ) ...Poxa .... Nossa ! tamanha era agilidade dela .... Só que havia alguma coisa estranha , pq nao estava me sentindo bem e suava pra zorra ... Isso me incomodou ate eu finalizar ela de 4 ( percebi poucas estrias naquela bunda apetitosa ) com ela me chamando de cachorrao ... DEPOIS FUI PERCEBER QUE O KARALHO DO AR CONDICIONADO ESTAVA DESLIGADO .... PORRA , ACONTECEU A MESMA COISA COM A AMANDA NO RELAX E TINHA FODIDO A FODA ... Mas , sem querer me ligar muito ,ate pq tava sendo legal o entrave ... decidi ligar o ar dando uma pequena bronca nela ...pq tb nao se tocou ...fui ao banho com ela , e tomamos uma ducha mais fria e relaxante ... e ela começou a fazer mençao de se arrumar pra ir embora...Que ritual ... creme pro cabelo ...( tipo aquele que mais parece que nao sai nem lavando com xampu de cavalo ) , creme com aroma de maracuja para o corpo e perfume nao chamativo .... Fiquei so olhando toda aquela re-produçao e ai comecei um chorinho tipo : poxa vida o ar acabou me comprometendo ... eu sei que disse que seria breve pq estava no abafa , mas mesmo assim , e ja chutando o balde ... fica mais vai... vc é tão legal , tão espontanea , agradavel ...e delicinhaaa ... Ela ai , me olhou com um ar maroto e caiu de boca no meu PiroCosauro ... e foi se virando ate me ofertar aquela xota que so chupei no grelo sem me aprofundar ( experiencia putanhistica ) ...Ela no inicio ficou alegrinhaa e depois mexeu tanto e começou a dar gritinhoss de tesaooo .... Pena que como na primeira vez acabei gozando meio que enferrujado , preocupadissimo com os compromissos e sem controlar o time como antes ... ja era 15:57 qdo finalizamos o fight e na espera da conta ( karamba , outro ato falho ...que demora pra chegar a conta ) acabamos conversando como sempre tendo eu dado espaço para conhecê-la melhor :
Ela me falou que conhece a Italia bem , ate a Sardenha , isso por conta de ter tido um relacionamento onde um italiano a tirou da vida por 2 anos e a levou pra Italia ... Depois me disse que ja foi do sexomais , mas apenas por 1 semana talvez porque nao pôde pagar a segunda parte que é exigida com 8 dias ...e seu cognome tinha a palavra Estrela ... . E falou que era uma garota sempre assim carinhosa e sapeca com seus clientes , de tomar cervejinha em Cira e tudo mais , a ponto de me dizer que nos nivers dela , ela chamava os amigos clientes para churrasco na casa dela . Em suma me pareceu uma garota super bacana ...mesmo !!! . E sem essa de cair em papo de perva , pq sempre fui bem escolado nesse quesito alem de poder checar depois ...JA QUE VOLTEI A PUTARIA !!!.
Resumo da operação RETURN ...

1)a perva nao é bonita mas nos seus 1.60 muito gostosa , os seios sao pequenos mas pontudos e deliciosos de chupar ...
2) a xana limpinha , com o grelo parecendo o recheio do mac chiken ... É verdade é so comprovar , e ela faz oral sem capacete .
3) o corpo sem manchas , gostoso , com o rosto como falei parecido com o de debora brasil que era do grupo de pagode ja referido .
4) ela nao é nada burocratica e se solta mesmo deixando a gente bem a vontade
5) nao pira com horario , mas tem q ser sincero talvez pq ela é esperta
6) ela fode muito e o celular fica no silencioso
7) o presentinho foi de 120 reais naquelas imediaçoes ...e o motel foi 38,50 ( o preço mais 1 camisinha e um chiclete de menta )
8) ela esta recomendadissima ...

Por fim , depois do tempo em que eu pareço que inicio meu periodo de retirada do ferrugem , espero ter contribuido mais uma vez com esse forum , que tanto adimiro pelos tds veridicos e posicionamentos relevantes à classe tao desunida , que não sabe o quanto ainda se pode fazer para que se possa otimizar interesses e descobrir maneiras inteligentes para alavancar o mesmo ...

fui
e um forte abraço a todos

Minotauro ( e que Tezeu va pra puta que pariu ... Jeguinho sabe do que estou falando ! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

YSSALA

#2 Mensagem por jeguinho » 20 Jun 2006, 12:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
"COBRA Q NUN ARRASTA NUN ENGOLE SAPO". NESTE CASO, EM ESPECÍFICO, NUN ENGOLE PERERECA!! :lol: :lol:

NUN DESSES "ARRASTO" CONHECÍ, NUMA BAGACEIRA POR AÍ, A FIGURINHA EM QUESTÃO COM O NOME DE ESTRELLA, MAS LOGO DEPOIS REVELADO EM OFF Q JÁ TINHA ESTADO NO SITE E Q O NOME ERA ESTE TAL DE YSSALA - ELAS SEMPRE CONFESAM ISSO COMO FOSSE AGREGAR ALGUM VALOR TER ESTADO EM SITE (MANIA DE CELEBRIDADE TUPINIQUIM). LEMBREI Q DEVERIA TER UM TÓPICO POR AKI E FUI AVERIGUAR. AXEI-O :shock:

APRESENTAÇÃO - MORENA QUASE NEGRA BAIXINHA E BEM APRESENTÁVEL COM SOTAQUE PAULISTA.
ROSTO - BONITO E COM JEITNHO DE MENINA DE 19 ANOS, EMBORA ME FALASSE Q TEM 23.
CABELO - MEDIO E NÃO PICHAIM SEM MEGA. GOSTA Q PUXEM ELES NA HORA DO "VAMO VER". TEM UMAS TRANÇAS NA PARTE FRONTAL (CUCURUTE) Q FORÇA UM CERTO RASTAFARI.
BOCA - BONITA COM DENTES BEM ALINHADOS SEM MANCHAS OU MAU-HALITO. GOSTA DE BEIJAR MUITO!! :shock:
PEITOS - MEDIOS E DURISSIMOS Q CABEM BEM BA BOCA. GOSTA Q APERTE-OS ENQUANTO RECEBE MANJUBA.
BARRIGA - SEM CELULITES E SEM PIERCING. BEM NATURAL MESMO. LISA E MEIO TÁBUA.
BUNDA - PEQUENA E BEM FORMATADA NO TANMANHO IDEAL E PROPORCIONAL AO CONJUNTO. MARQUINHA DE BIQUINE BEM FEITA. POUCAS ESTRIAS Q NAUM COMPROMETE.
PERNAS - BEM ROLIÇAS E SEM MANCHAS. COXAS TB DE TAMANHO PROPORCIONAL A ALTURA DELA - 1.60 MTS.

PUTARIA - MANDA BEM DEMAIS E EH BASTANTE ESCOLADA NO ASSUNTO. FODE BEM EM TODAS AS POSIÇÕES COM ENFASE NO COQUERINHO E LIMITAÇÃO NA D4. QDO ESTOCADA D4 FICA FUGINDO PRA FRENTE OU SEGURANDO O CABRA COM A MÃO. DEVE TER ÚTERO RASO POIS NUN SOU NENHUM JEGUE :( .

BOQUETE - LAMBUZADO COM SENTIDO CRUZADO; DE BAIXO PARA CIMA E DA ESQUERDA PARA A DIREITA. VERREDURA NO SACO, VIRILHA UMBIGO E BARBELO DO TESTÍCULO. ÓTIMO!! :D

ANAL - COMO TENHO O "TACO" PEQUENO FEZ, E FEZ BEM. NAUM FOI MELHOR POIS TAVA SEM LUBRIFICANTE. DEPOIS DE UMAS ESTOCADAS PEDIU MENOS. NÁ PROXIMA LEVO O GEL PRA ELA. :o GOSTA DE DAR O ROSCOFI D4. MAS TEM DE RELEXAR ANTES COM UMAS DEDADAS CARINHOSAS POIR O BURACO TÁ BEM APERTADINHO.

VALOR - BEM COMPATÍVEL COM AS MINHAS CONDIÇÕES. FORAM 40 MINUTOS DE BUCETA E 10 A12 MINUTOS DE CÚ.

MOTEL - 19,90

CONSIDERAÇÕES - EH GENTE BOA E DE FÁCIL NEGOCIAÇÃO. NAUM TEM FRESCURAS DE ESTRELISMO E SE COMPORTA BEM E DE MANEIRA Q SEMPRE MOSTRA BOA VONTADE NO TRATO DA QUESTÃO.

TELEFONE - SOMENTE VIA MP A QUEM TEM TD POSTADO POIS TEM MUITO URUBU Q PASSO O FONE, COME AS MENINAS E NAUM POSTA OS TD´S.

EM OFF-SITE TOTAL,

JEGUINHO

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yssala Victória

#3 Mensagem por O Escangalhador » 22 Jun 2006, 11:53

POSITIVO
Já havia cessado minha verba putanhística para este mês #-o , mas....porra, quando é que dona encrenca vai acabar com a greve de sexo??? ::basta:: Como já falei anteriormente, tá difícil...Tô estourando o orçamento...Tisc, tisc.... :cry:

Bom, vamos lá.

Considerações iniciais: Essa perva foi indicado pelo companheiro, PHD em putaria na Harvard/EUA, iniciando Pós-Doutorado, Dr. Jeguinho :D .
Tava indo prá casa, no caminho resolvi ligar para a perva. Advinhem!!!! Ela estava bem no meu roteiro!!! :lol:

Pré-Atendimento: Muito bom. Super simpática, voz doce e com sotaque do interior de São Paulo, em que pese ser baiana. Negociação excelente. Cada um tem que jogar o "H". Quanto melhor, melhor o preço. Fechei com um preço ótimo, pois tinha tido indicação do amigo Jegue.

Apresentação: Morena/mulata, 1,59m, tem 24 anos, parece ter menos, muito simpática, dentes/sorriso muito bonito, estilo mignon, mulata bonita de rosto e de corpo. Ela é pequenininha, mas toda proporcional, peito duro e bunda proporcional e arrebitada. Cheirosa, Corpo, cabelo e BOCA. Cabelos trançados na frente, bem interessante, médios, me parece que não tem Megahair. Aliás ela frisou que não era. Tava de saia jeans básica, top e casaco. Quando tirou....revelou um corpicho maravilhoso, deixando bem claro as benesses da genética negra.

Fight: Muito bom. Beija bem, sem bafo. Tem um oral espetacular. Chupa o pau com maestria, lambe o saco, barbelo do saco, etc.
A menina é um furacão. O Abará de cabelo é delicioso, pequenininho e cheiroso. Dei uma boa chupadinha nela, bem como, rolou um 69 maravilhoso. No figth propriamente dito alternamos várias posições, e finalizei num coqueirinho/cavalgada, que por sinal ela faz muito bem. Anal, não toquei no assunto, nem quando da negociação. Acho que faz.

Considerações finais/resumo: Maravilhosa.Pretendo repetir em breve, principalmente que quero conversar com ela sobre a Tarrasqueta. A perva tem boa conversa e faz porque gosta. O custo X benefício foi excelente por 1:20 hs, sem anal. Estou partindo pro circuito alternativo. As pervas são mais em conta, não tem phodashop e a negociação é muito mais tranqüila, pois não ficam vinculadas aos preços absurdos dos sites. Não ganho em dólar.

O tel. só por MP pois tem muita gente que fica ciscando no forúm e não colabora nem agrega em nada.

Sds,

O Escangalhador.

"Cachorro mordido de cobra tá, cada vez mais, ficando com medo até de barbante"

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por O Escangalhador » 09 Jul 2006, 03:43

POSITIVO
TD recentíssimo.

Considerações iniciais: É o meu primeiro repeteco com GP 8) . Em tempos bicudos, procurei conciliar uma perva que oferecesse um bom Custo X Benefício. Lembrei-me da Yssala, que além de fazer bem feito é muito simpática. O fato interessante é que iria abortar o TD pois havia exercido atividade física estafante, durante boa parte do dia. Contudo, um bom alvará não pode ser desperdiçado :-$ .

Pré-atendimento: Liguei para a perva e como sempre, ela é muito simpática, espontânea :lol: . Excelente de negociação. Sem muita conversa consegue-se um valor bem em conta :razz: .

Apresentação/atendimento: Fui buscá-la na praia. lá chegando já se encontrava me esperando, de canga e top ::gostosa:: . Entrou no carro e já foi me provocando, mostrando-me com muita safadeza a marquinha de biquine.
Não preciso nem dizer que "mimoso" ficou em estado de alerta quase que instantâneamente. Seguimos para o motel e comentei a minha preocupação, devido ao cansaço. ela disse que não me preocupasse, que ela "se garantia" :wink: .
Chegando lá ela tomou um banho, retornou de toalha e ficou me provocando, ensaiando um streap. "Mimoso" ficou indócil e não restou outra alternativa a não ser, atacar a delícia em questão. Ô mulatinha sexy. Após um boquete muito bom, sem capote, com direito a massagem nos ovos, fiquei na obrigação de retribuir a gentileza. Ê xaninha gostosa. A baixinha tem uma xana pequenininha, aliás, proporcional ao seu tamanho. Xotinha bem tratada e cheirosinha, fica logo úmida, e ela demonstra satisfação. Não demorei muito. Encapotei "mimoso" e começamos num ppmm. A xana é apertadinha, e, quando ela quer, ela dá umas espécies de compressões na rola, muito boas. Ficamos de ladinho, depois de D4, a melhor posição. Que marquinha de biquine!!!! :shock: Ela gosta que coma ela de quatro, geme e bota a bundinha toda prá trás. Não demorei muito e coloquei os "meninos" prá fora. Breve cochilo, reiniciamos o fight, dessa vez já com ela D4. Peguei o ::ky:: e lambuzei "mimoso". Aproveitei prá passar um pouco na porta do briocó, no qual fiz uns pequenos testes digitais sem problema. No entanto pude perceber que ela não tava muito para o anal. Não insisti. Se eu sair com ela de novo só saio se for com a tarrasqueta inclusa. Soquei D4 e, sem demora, e, com a ajuda dela na movimentação, desperdicei mais "menino".
Fiquei surpreso. Sinceramente não pensei que iria conseguir dar 2 em 1:30 hs, com o cansaço que eu estava. Ela tornou a me dizer que "se garantia". Acho que ela sabe do que está falando :D .

Considerações finais: Novamente, excelente Custo X Benefício por uma companhia agradável e que se assume como GP.
Dicas de negociação e preço só por MP prá quem tem mais de 2 TD's postados.
Tempo:1:30 hs.
Celular não tocou. Conferiu ao final do TD as ligações.
Rolou o re-escangalhamento dessa vez.

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

Responder