R$150,00. Hoteis, moteis, 24 horas. 8828-0263.
Faço questão de iniciar meus TD's com o Anuncio veiculado no jornal, para que todos possam sentir as divergências ou não que existe entre o real e o imaginário.
Inicialmente meu pensamento era realizar meu primeiro TD com pervas de Site logo depois que avistei a Viviane sexo mais. O estilo de mulher que eu gosto é bunda grande ou gigante e ao mesmo tempo não gorda. As GPde Sites são caras e não tem este perfil eis que viviane tinha tudo, só que a tentativa de contato foi um fracasso, telefone caia na caixa direto.
Depois de muitas tentativas sem sucesso, continuei a procura por outros ´meios de comunicação - Jornal a tarde, e tentei a Rayssa. O atendimento telefônico não tem nada de mais, se limita a responder as perguntas que são indagadas, e marcamos para o Hotel Capri no largo 2 de julho, segundo ela estava na pituba e demoraria 20 min, demorou 36 min, extrapolou um pouco a tolerância mais tudo bem.
No jornal ela afirma ter 1,70 na realidade é aproximadamente 1,80 m o restante da descrição é compatível:
Morena clara, bonitinha de rosto 22 anos, cabelos ondulados bem tratado nos ombros, o dente canino superior lado direito é um pouco desalinhado em relação aos demais mais não o torna um sorriso feio. A mulher faz o tipo garotinha, vestida tipo adolecente com uma bolsa de pano com bordado de uma bonequinha de pano bem teen.
O corpo é grande, bunda bem avantajada, cintura fininha, seios minusculos quase inexistem, bico bem simpático, barriga não existe,a pele é bem tratada, se, estrias , mas bunda tinham algumas celulites, que ficaram evidenciadas quando apertei aquele bundão com minhas mãos hábeis.
Ela não tem um papo legal, tentou me deixar a vontade mas não é forte dela conversar, bucetinha bem minuscula e bem arrumada, e com PH NEUTRO. Boquete só de camisinha por isso nem comento, não costumo forçar a barra nestes caso, Começamos com ela por cima, desenvolve bem, até que coloquei-a de 4, e demorei bastante nesta posição visto que a minha preferida, quando ela não guentava mais me convidou para um papai mamãe, nesta oportunidade tentei, sem lograr exito, beija-la depois novamente de quatro mais uns 15 mim e a velha gozada.
A mulher de quatro é fenomenal é uma vista muito bonita, a bunda dela é bem carnuda, e a cintura é bem fina. Ela poderia sim está em algum dos mais importantes sites de Salvador.
Mesmo com todo o relato acima, por pouco este TD não era neutro, pelos seguintes motivos:
1. A perva atendeu o telefone em plena penetração! Depois desta mancada imperdoável, colocou no vibracall e não atendeu mais.
2. A perva lubrificou a base de saliva!
3. Ela no momento do ato se limita a alguns gemidos alternados com instantes de silêncio.
4. boquete com armadura e muito automático.
Preço PERVA: 130,00 - sem muita negociação
Hotel: 30,00 ( R$25 - 2h + AGUA MINERAL E DOIS SONHO DE VALSA 5 )
total: R$ 160,00