Patricia e Gabriele - "Irmãs A Tarde"
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Patricia e Gabriele - "Irmãs A Tarde"

#1 Mensagem por Xico Doce » 27 Set 2005, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anúncio d'A Tarde:

“IRMÃS morenas claras, 19 e 21 anos, saímos em dupla e fazemos completo. Aceitamos casais. 8147-7125.”

Patrícia e Grabriele. Não são nem nunca foram irmãs.

Patrícia é branquinha cabelos pretos tingidos lisos e bem cuidados. É antiga no ramo pois já tivemos encontros no passado quando ela ainda era loira. É bonitinha, tem um corpão e marquinha de biquine fantátisca numa bunda muito gostosa. Era assídua freqüentadora da Boate Vips em frente ao Aeroclube. Puta velha metida a esperta onde cuidado e canja de galinha não fazem mal em se redobrar, principalmente com relação ao uso de preservativos (eu uso dois com ela).

Gabriele é mais morena, magrinha e mais velha, deve ter uns 23 por aí, cabelo chapinha. Tem um rosto normal, não é linda nem feia. Corpo legal sem muito atrativo mas que tb não compromete.

Foram entrando no quarto e bastou eu comentar que não eram irmãs nem aqui nem na China, elas já foram tirando a roupa e caindo de boca no meu pau. Coação sexual. Na putaria são ótimas principalmente Patrícia que chupa como poucas e engole o pau até o talo, se deixar ela finaliza com gosto. Botou a camisinha e subiu no pau, sentada no coqueirinho mexendo como uma louca, parecia que estava dançando na minha pica, enquanto Gabriele brincava ao redor com o que sobrou para ela, ora me beijando ora beijando e chupando a “irmãzinha” dela. Virei a Patrícia e ela e dá o cu que é uma beleza, sentada no coqueirinho anal, na beira da cama e de quatro até eu gozar. Não sem antes ela se manifestar como a velha Patrícia querendo fazer só o que ela quer. Mandei ficar quieta na dela e se acalmou. Depois desse embate passamos a tradicional ducha e preparação para o segundo round.

Como não poderia deixar de ser chegou a vez da Gabriele. Basicamente um repeteco com as figuras alternadas. Fode bem em todas as posições e adora um frango assado, jura que gozou muito e de quatro mais ainda. Estava tão entusiasmado com os gemidos e as contorções dela que nem lembrei do cuzinho apesar dela já ter lambuzado com gel para adiantar o expediente.

Foram R$200 pilas bem gastas para as duas e um bom custo benefício.

Classifico o TD como positivo porque a fudelança com elas foi boa, mas ressalvo que não repetirei e reitero a observação acima sobre a Patrícia com quem já saí no passado e tive problemas. Tanto que quando ela chegou no motel minha primeira reação foi mandá-la de volta na mesma hora, mas resolvi dar um crédito e ver no que dava e não fiquei decepcionado. Mas não saio com ela novamente nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder