Anúncio d'A Tarde:
“IRMÃS morenas claras, 19 e 21 anos, saímos em dupla e fazemos completo. Aceitamos casais. 8147-7125.”
Patrícia e Grabriele. Não são nem nunca foram irmãs.
Patrícia é branquinha cabelos pretos tingidos lisos e bem cuidados. É antiga no ramo pois já tivemos encontros no passado quando ela ainda era loira. É bonitinha, tem um corpão e marquinha de biquine fantátisca numa bunda muito gostosa. Era assídua freqüentadora da Boate Vips em frente ao Aeroclube. Puta velha metida a esperta onde cuidado e canja de galinha não fazem mal em se redobrar, principalmente com relação ao uso de preservativos (eu uso dois com ela).
Gabriele é mais morena, magrinha e mais velha, deve ter uns 23 por aí, cabelo chapinha. Tem um rosto normal, não é linda nem feia. Corpo legal sem muito atrativo mas que tb não compromete.
Foram entrando no quarto e bastou eu comentar que não eram irmãs nem aqui nem na China, elas já foram tirando a roupa e caindo de boca no meu pau. Coação sexual. Na putaria são ótimas principalmente Patrícia que chupa como poucas e engole o pau até o talo, se deixar ela finaliza com gosto. Botou a camisinha e subiu no pau, sentada no coqueirinho mexendo como uma louca, parecia que estava dançando na minha pica, enquanto Gabriele brincava ao redor com o que sobrou para ela, ora me beijando ora beijando e chupando a “irmãzinha” dela. Virei a Patrícia e ela e dá o cu que é uma beleza, sentada no coqueirinho anal, na beira da cama e de quatro até eu gozar. Não sem antes ela se manifestar como a velha Patrícia querendo fazer só o que ela quer. Mandei ficar quieta na dela e se acalmou. Depois desse embate passamos a tradicional ducha e preparação para o segundo round.
Como não poderia deixar de ser chegou a vez da Gabriele. Basicamente um repeteco com as figuras alternadas. Fode bem em todas as posições e adora um frango assado, jura que gozou muito e de quatro mais ainda. Estava tão entusiasmado com os gemidos e as contorções dela que nem lembrei do cuzinho apesar dela já ter lambuzado com gel para adiantar o expediente.
Foram R$200 pilas bem gastas para as duas e um bom custo benefício.
Classifico o TD como positivo porque a fudelança com elas foi boa, mas ressalvo que não repetirei e reitero a observação acima sobre a Patrícia com quem já saí no passado e tive problemas. Tanto que quando ela chegou no motel minha primeira reação foi mandá-la de volta na mesma hora, mas resolvi dar um crédito e ver no que dava e não fiquei decepcionado. Mas não saio com ela novamente nem de graça.