Arrisquei nessa e me dei bem mas tb não fui prá galera.
Loira simpática, boa de negociar, cheguei nos R$150 fácil sem gastar muito blá blá blá.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=126
Marcamos no amigo Del e ela de fato não demorou a chegar. Nota 9.
Rosto bonito (não é nenhuma deusa) e sorriso bem safado. As medidas do site correspondem e as fotos tb.
Na fudelança manda bem, aguenta e lubrifica bem. Gosta de variar posições e participa gostoso do embate.
Beija na boca, chupou sem camisinha e aqui merece uma menção honrosa pois ela chupa muito gostoso e fica encarando com a cara mais safada do mundo e passando a língua numa sacanagem filha da puta. Gosta de putaria.
Depois passei a dar uma chupada na xota dela e ela começou a se contorcer aproveitei e enfiei o dedo no cuzinho dela e ela adorou. Achei que ía me dar bem na rodela mas ela não soltou de jeito nenhum. Acho que por causa do valor, mas tenho quase certeza que rola aquele cuzinho com gosto.
Variamos bem as posições e atendeu bem minhas expectativas com dois belos descarregos de tensão e uma aeróbica de quebra.
Celular tocou mas não atendeu e não ficou regulando tempo.
No geral dou nota 8 para ela pelo conjunto. Gostei dela mas não é do tipo que deverei estar repetindo, a não ser que role um acordo financeiro bem interessante para mim. Mesmo assim recomendo uma checada.