Elisabeth - A Tarde
R$ 70,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Elisabeth - A Tarde

#1 Mensagem por Xico Doce » 29 Set 2005, 09:33

Resumindo: barca furada.

"ELISABETH, massagista espetacular, desinibida, experiente, total paciência,
R$70,00, privê. 8118-4537, 3240-4078."

Ela atende na subida da Amaralina depois do final da Manoel Dias.

De espetacular não tem nada, que me atendeu foi uma coroa que do alto dos meus cabelos branco fiquei sem jeito de chamá-la de tia. Experiente eu até acredito que ela seja, mas não fiquei para ver se tinha total paciência e desinibição. Me piquei. Ela jogou uma conversa que tinha dispensado um cliente e eu tinha empatado ela e me pediu R$10 e eu dei só para sair rápido dali.

Corram dessa!!!!!!

Não sei se como não houve embate isso pode ser considerado um TD mas de qualquer forma vou classificar como negativo e aguardar meus moderadores preferidos fazerem a reclassificação da mensagem, se for o caso.

------------------------ editado pela adm (leteseu) 24/02/07 ----------------
Removido status de TD pois de fato ele não aconteceu. Mantido como comentário pela informação que agrega.
Grato ao report enviado pelo El Macho.
Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 29 Set 2005, 11:28

Grande Xico,

apenas para complementar, ela tb anuncia como:

"ADRIANA, mulherão, indiscutivel extrovertida, carinhosa, educadísima, privê R$80,00. 8118-4537, 3240-4078."

Xico, valeu por mais essa investida de desbravador.

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravador_Nato » 29 Set 2005, 23:15

Xico,

Me arrepiei ao Ler seu TD, é bem provável que se trate da mesma bruxa que quase me faz deixar a putaria, os anuncios dela são sempre bastante atrativo, veja o triste relato abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 077#240077

frio na espinha

Desbravador_Nato

Link:
🔗

taradinhooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É POR ISSO!

#4 Mensagem por taradinhooo » 30 Set 2005, 07:19

É por causas desses desastres que eu não me arrisco a sair com puta sem antes ver a cara :roll:

É LEMBRE-SE,O IMPORTANTE É A GOZADA! ::naosei::

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por IRECÊ » 30 Set 2005, 15:52

Compaheiros,

Estou fazendo minha estréia aqui no fórum.

Era um sábado a noite. As casas que costumo freqüentar ( Relax Ondina e a casa do Rio Vermelho, na rua Jequié ) já estavam fechadas. Como estava afim de um TD resolvi ligar para algumas anunciantes do A Tarde. Não consequi contato com as primeiras da lista ( falante desligado ou chamava mas não atendia ). Até que conseguir falar com a perva em questão. Atenciosa ao telefone. Tentei avaliar a perva pela voz ( isso nunca funciona!!! ) e pela conversa. Resolvi conferir. Peguei endereço e ponto de referência. Amaralina, no alto da ladeira de quem vem da Pituba, prédio do lado esquerdo, ao lado de uma loja não se de quê. Chegando, interfonei. Subi. Toque a campanhia. Um cachoro latiu. Apareceu uma velhinha com bobs e lenço na cabeça e fechou a porta ( era apenas a vizinha do lado, mas levei um susto pq a porta do apê da velhinha era muito próxima da do apê da perva de modo que parecia ser ambas do mesmo apê). Respirei aliviado. Enfim abre-se a porta do apê da perva. Suspense...Estou ansioso para vê-la...quando então...than ran ran ran...que desgraça!!!!! Surge uma coroa feira pra burro. Já foi logo me dizendo pra ficar à vontade e me perguntando se queria tomar um banho. Eu sentei no braço do sofá, atordoado ( já muitas vezes acabei não dispensando um TD mesmo quando a falta de beleza da perva me indicava que melhor seria desistir, mas aquilo seria demais, não seria apenas um TD sem motivação, seria uma verdadeira tortura). Então resolvi desistir. Tentei ser educado, escolher as palavras para não ofendê-la. Ela logo me disse que havia acabado de dispensar um programa de R$ 100,00 por minha causa e assim deveria indenizá-la. Pediu R$ 20,00. Sugeri R$ 10,00. Ela aceitou a contragosto. Sai correndo dali e jurando nunca mais ir atrás de anúncio de jornal. Fui direto pra casa. Antes de dormir, fiquei relembrando a situação e me ocorreu que essa senhora deve efetivamente fazer nenhum programa. Acho que ela sobrevive desses dez ou vinte reais que os pobres coitados que lá chegam pagam pra sair de lá o mais rápido possível.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

veia

#6 Mensagem por jeguinho » 30 Set 2005, 16:04

IRECÊ escreveu:Compaheiros,

Estou fazendo minha estréia aqui no fórum.

não seria apenas um TD sem motivação, seria uma verdadeira tortura). Então resolvi desistir. Tentei ser educado, escolher as palavras para não ofendê-la. Ela logo me disse que havia acabado de dispensar um programa de R$ 100,00 por minha causa e assim deveria indenizá-la. Pediu R$ 20,00. Sugeri R$ 10,00. Ela aceitou a contragosto.
PELO JEITO ESTA VÉIA TÁ VIVENDO SOMENTE DAS VISITAS PRA DAR UMA "OLHADINHA". AXO Q ELA SERVE PRA DAR SUSTO EM CRIANCINHA DANADA. VOU LEVAR MEU FILHO LÁ Q ELE TA MUITO TRAQUINO.
:lol: :lol: :lol:
JEGUE

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 24 Fev 2007, 19:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio: ELIZABETH: Massagista espetacular, extrovertida (indiscutível). Privê
R$70,00. 3344-1737, (71)8191-7015.

Grana curta, tesão cumprido, passei em frente ao local e resolvi fiscalizar o ambiente. Eu já havia estado lá, mas faz uns 5 anos ou mais.

O que ocorre ali é que a Elizabeth não existe. Cada puta que ali freqüenta se chama Elizabeth.
Digamos que o pacato edifício residencial é usado como abatedouro da Elizabeth. Golpe comum e prática antiga: uma vaca velha paga o anúncio e libera o "ambiente", que é sublocado para atendimentos.

O que pode ocorrer é que chegando lá um tribufo lhe atender, caso dos colegas que citaram descrições em post anteriores.

Cheguei lá, fui recebido por um morena bonita, pernas grossas, peitos grandes e uns 27 anos.
Ela me disse que é a Elizabeth. :lol: :lol: :lol: :lol: Disse, ainda, que estava começando e PPP. Outra coisa bem desagradável: pagamento antecipado. :evil: A puta de plantão recebe sua grana no quarto e passa para uma cafetina na sala, que só então sai do abatedouro.

Fui para o local do abate e Beth me pergunta o quer quero fazer, massagem OU programa. Respondi que os dois. Ela me disse, então, que o pacote sai por mais R$30, ou seja, R$100.
Mandei a massagem pastar, mesmo pq deveria ser uma enganassagem básica.
Beth tirou a roupa e El Machito bambeou, refugou na saída e quase não vai prá pista.
Pense numa mulher que tem tudo para ser A gostosa, mas não é. Toneladas de celulite enfeitam suas bunda e pernas.

Bem, fui pra cima logo antes que El Machito desistisse de vez. Ela só boqueta no capote e depis de uns 10 minutos de gemidos e enrolação, posicionei-a d4, mandei fumo e acabamos na cavalgada. Vai-e-vem e leite no saquinho.

Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 5
Peitos: 6
Piercing no umbigo: 1
Xota: 8, né feia não, cheira bem, mas não arrisquei cair de boca e lubrifica fácil.
Cavalgada: 6, talvez com uns 6 meses de academia ela esteja melhor.

Conclusão: pelo exposto acima, aquilo é uma roleta russa. Você simplesmente não sabe qual Elizabeth vai lhe atender. A que me atendeu disse que tem uma outra lá de uns 40 e muitos anos que atende, mas não disse o nome, deve ser... Elizabeth. :lol:
Eu não volto mais lá não, pq é esquema de puteiro classe C.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”