Resumindo: barca furada.
"ELISABETH, massagista espetacular, desinibida, experiente, total paciência,
R$70,00, privê. 8118-4537, 3240-4078."
Ela atende na subida da Amaralina depois do final da Manoel Dias.
De espetacular não tem nada, que me atendeu foi uma coroa que do alto dos meus cabelos branco fiquei sem jeito de chamá-la de tia. Experiente eu até acredito que ela seja, mas não fiquei para ver se tinha total paciência e desinibição. Me piquei. Ela jogou uma conversa que tinha dispensado um cliente e eu tinha empatado ela e me pediu R$10 e eu dei só para sair rápido dali.
Corram dessa!!!!!!
Não sei se como não houve embate isso pode ser considerado um TD mas de qualquer forma vou classificar como negativo e aguardar meus moderadores preferidos fazerem a reclassificação da mensagem, se for o caso.
------------------------ editado pela adm (leteseu) 24/02/07 ----------------
Removido status de TD pois de fato ele não aconteceu. Mantido como comentário pela informação que agrega.
Grato ao report enviado pelo El Macho.
Le Teseu.'.
"ELISABETH, massagista espetacular, desinibida, experiente, total paciência,
R$70,00, privê. 8118-4537, 3240-4078."
Ela atende na subida da Amaralina depois do final da Manoel Dias.
De espetacular não tem nada, que me atendeu foi uma coroa que do alto dos meus cabelos branco fiquei sem jeito de chamá-la de tia. Experiente eu até acredito que ela seja, mas não fiquei para ver se tinha total paciência e desinibição. Me piquei. Ela jogou uma conversa que tinha dispensado um cliente e eu tinha empatado ela e me pediu R$10 e eu dei só para sair rápido dali.
Corram dessa!!!!!!
Não sei se como não houve embate isso pode ser considerado um TD mas de qualquer forma vou classificar como negativo e aguardar meus moderadores preferidos fazerem a reclassificação da mensagem, se for o caso.
------------------------ editado pela adm (leteseu) 24/02/07 ----------------
Removido status de TD pois de fato ele não aconteceu. Mantido como comentário pela informação que agrega.
Grato ao report enviado pelo El Macho.
Le Teseu.'.