ISABELE - A TARDE
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

ISABELE - A TARDE

#1 Mensagem por Xico Doce » 10 Out 2005, 08:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O anúncio:

"ISABELLE, morena clara, 21 aninhos, 1,65, 58 kg, pernas torneadas, indiscutivelmente linda, tenho acessorios. Surpreenda-se! (Prive) discretissimo, R$100,00. 8875-5876."

O TD:

Ela atende num privê na subida do Acupe numa rua esquisitíssima que não recomendo ir à noite. O local é bem discreto (até demais) e fica num prédio residencial. Inevitável cruzar com outros moradores na entrada.

No atendimento telefônico não passou muita simpatia, fato que quase me levou a desistir da empreitada. Mas como eu já estava na chuva, decidi ir. Pessoalmente ela se solta mais e demonstra ser mais simpática e atenciosa.

Morena não tão clara assim, uns 23 anos e discutivelmente linda. Morena mais para jambo bem bronzeada, peso e altura batem, bonitinha (e só) de rosto (bem discutível). Seios médios com os bicos bem escuros (eu particularmente não gosto - parece que pariu a pouco tempo). Tem um corpo bonito e uma bunda melhor.

Na trepada não superou as minhas impressões negativas. Mas não foi tão mal assim. Quando eu cheguei já estava nua e a visão daquele corpinho me deixou aceso e ela logo pediu para ver Xiquito e pagou um boquete enquanto eu ía tirando o resto da roupa. Chupou com gosto (aliás o melhor dela) e perguntou se eu não queria gozar na cara dela pq gostava. Eu preferi encapuzar Xiquito e partir para o 1º round.
Ela aguenta vara mas não tem muita maestria no assunto, parece iniciante na putaria apesar de já ter filho e tudo, então acho que ela não tem é muita desenvoltura com pica - tá precisando de professor - quem se habilita? Fomos no trivial: coqueirinho, frango assado e não podia deixar de gozar olhando aquela bunda.

No Resumo:

Oral: sem capote

Beija na boca: sim

Anal: dei umas dedadas mas ela não quiz falar no assunto, acho que rola

Pelo conjunto da obra valia um TD positivo, mas analisando ponto a ponto um item importantíssimo em que não houve negociação de jeito nenhum eu liguei para ela algumas vezes foi o valor irredutível de R$100.

NÃO VALE os R$100. R$50 tá bem pago e até uns 60 dá para encarar mais que isso é superfaturamento para caixa dois de campanha.

Recomendo, desde que o valor fique no patamar acima, caso contrário tem coisa melhor no mercado.

Pontos positivos = negativos: TD NEUTRO

Vai que quem quer, mas vai avisado...

Xico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder