Véu Castro - SóExecutivo
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Véu Castro - SóExecutivo

#1 Mensagem por picala disgraça » 10 Out 2005, 23:32

NEGATIVO
Caros colegas putanheiros

É com muita honra que inauguro minha vida TDzista. Já saí com algumas pisteiras e já fui há privês (essas são mais em conta), mas esta foi minha primeira de site.

Saí com esta perva há alçguns dias, logo que a vi no soexecutivo. Já que percebi recentemente que tinha vocação para desbravador, resolvi que deveria ser um dos primeiros a sair com ela e estou aqui prestando meu serviço a está comunidade do conhecimento GPzista.

Vamos ao TD!!!

Negociação: Foi tranquila... Baixou pra R$150, mas disse que ao invés de 2 horas seriam 1h30min mais o tx. Realmente não vale mais que isso, se não fosse pelo papo agradável e pelo bom atendimento não valeria nem R$50 , mas com tudo isso valeria uns R$100,00, pois ela conversa legal e ao telefone tem uma voz deliciosa. Chegou 15 minutos depois de mim... super tranquilo.

Como foi minha primeira mulé de site, por eu não ter ainda exepriencia em negociações acho que mandei legalzinho, mas estarei engajado nesta campanha dos preços das pervas.

Aparência: O só executivo é o rei do photoshop essa menina se transformou nas fotos, porque tá acima do peso e não é aquilo tudo que aparenta nas fotos (Só não mandei embora porque era minha primeira vez com mulé de site e já tava no motel, não ia perder esta oportunidade e não daria pra chamar uma segunda opção.) De rosto ela é estranha, usa aparelho e tem um bigodinho, o rosto é cheinho até porque está fora de forma. Os seios são fartos, mas ela não me empolgou a chupá-los por muito tempo.

Beijo: Diz que não beija por ser um padrão das GP´s (não necessariamente...)

Oral: Diz que não faz sem camisinha, mas acho que é só pra poder julgar quando chega ao local, como eu tava com o "picala" em ordem ela topou sem capote. Faz meio mecânico e não se entrega, não faz porque gosta... ta ali só por dinheiro pelo que pareceu, no segundo round até que melhorou depois que eu pedi um pouco mais de determinação dela. Fiz um breve oral nela também. Oral 3 no primeiro fight e 4,5 no segundo (ainda tem que melhorar neste quesito)

Anal: Nem me empolguei

Depois de alguns beijinhos (bicotas) e eu beijei algumas partes do seu corpo. ela me chamou logo pro BIO (Banho Inicial Obrigatório) e depois de uns pegas ela caiu de boca e encapotou o "picala" abri sua perna e na posição galinha assada começamos o fight. Guenta bem a vara nesta posição e fomos até o fim do primeiro round nesta posição.

Tinhámos combinado 1:30 e ela aparentava estar com pressa, pois teria um outrro cliente em seguida que inclusive ligou no início e ela atendeu. Logo fiz cara feia e ao desligar ela colocou no silencioso e não deixou mais atrapalhar. Após um breve papo sobre amenidades, chamei pro segundo round. Dessa vez fizemos em outra posição e ela guentou bem a vara de 4, meti, meti, com vontade ela soltava uns gritinhos. Após mais uma gozada ela esperou o taxi chegar na hora marcada e foi embora e eu me piquei também.

Resumo da ópera: Eu estava empolgado com minha primeira mulé de site e esperava mais pelas fotos então coloco o TD como negativo, porque queria uma super gata e os únicos pontos fortes dela é que guenta a vara e não é muito dificil de negociação, e como pontos negativos ela tem o rosto gosrdinho, o corpo que tá meio derrubado e o oral que é bem frraquinho... pelo menos foi sem camisote.

Se eu fosse repetir até acho que cairia o preço pruns R$100,00, mas vou desbravar novas coleguinhas por aí. E nem recomendo replay.

Mesmo assim acho que posso encontrar coisas piores por aí pelo que já li aqui no GP Guia. E coisas muito melhores pelo preço que paguei. Mas não foi nada empolgante se encaixaria na sessão de fofinhas que existia no sexomias antigamente.

Preju: 150 da perva por 1h30min + taxi (ela tinha me pedido na negociação) + o motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 11 Out 2005, 11:45

Caro picala disgraça (lá ele),

seja bem-vindo ao forum e parabéns pelo TD bem explicado!

É isso aí!

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder