..... o nome da perva é Jennifer atualmente está no jornal como Gennifer, é a mesma, vi o anuncio como coroa e liguei, perguntei se fazia anal, disse que sim, então falei que queria fazer só anal, ela disse que fazia numa boa, marcamos para se encontrar no CAPRI(motel padrão para se abater puta) cheguei no motel pedi a recepcionista para me comunicar quando a gp chegasse, não demorou muito e ela chegou,
é branquinha, não é bonita mas tinha um rabo da porra porem baixinha, bem quando chegou eu já estava de pau duro a esperando, ela foi dizendo que adorava dar o cú(é dessas que eu gosto)coloquei-a de quatro e vara pra dentro, foram mais de uma hora metendo e tirando daquele cú sem pena e ela pedindo mais, quando eu tirava a rola de dentro podia ver aquele buraco bem aberto, que é minha perversão(não é só eu)http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =arrombado, puta que fica com cu aberto. Bem resumo. TD positivo. Porque me satisfez
valor R$ 80,00
se faltou algo a acrescentar me digam pois é a primeira vez que posto aqui
EDITADO PELA MODERAÇÃO.COMENTARIOS INICIAIS NADA TINHAM A VER COM NADA. TITULO DO TÓPICO TAMBEM SEM REFERENCIA AO TD.
JEGUE