Priscila Peron (ex Cris, Letícia Mendes ou Priscilla Johnson)
R$ 200,00 - Telefone: 9239-8404

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 11
Oral Sem:Sim 44Não 2
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Priscila Peron (ex Cris, Letícia Mendes ou Priscilla Johnson)

#1 Mensagem por jeguinho » 13 Out 2005, 15:28

HÁ ALGUM TEMPO TEVE UMA POLÊMICA SOBRE ESTA PERVA. ALGUNS AFIRMAVAM Q ELA ERA IRAMÃ DE UMA. TIA DE OUTRA, AMIGA DE OUTRA. NADA DISSO. ELA É CRIA DA POUSADA AFRODISÍACO E PRONTO. :evil:

VOU COMEÇAR DESTA VEZ PELAS CARATERÍSTICAS DA CUMADE PRA DEPOIS ENTRAR NOS “FINALMENTES”

ROSTO – MAIS BONITA Q NAS FOTOS DO SITE – ÊTA SITE Q TEM FODASHOP – MUITO BONITA QUASE LINDA, LEMBRA MUITO A SACANA DA LURDINHA DA NOVELA. CABELOS COMPRIDOS “DE VERDADE” Q PODEMOS DAR UNS PUXÕES SEM DÓ NEN PIDEDADE. ALIAS ELA ATÉ Q GOSTA. DENTES GRANDES E ROSTO COM ALGUMAS MARQUINHAS DE ESPINHAS OU ACNE.

APRESENTAÇÃO – NÃO PARECE UMA GP. ROUPA DISCRETA, PERFUMADA E Q CHAMA ATENÇÃO PELO CONJUNTO. PODE SAIR COM ELA DE MÃOS DADAS PELA RUA OU IR A FESTAS Q NÃO PASSA VERGONHA. :shock:

CORPO – MORENA CLARA ALTA. 1.70 + OU -, PERNAS LONGAS E GROSSAS COM UMA BUNDA Q NÃO ACOMPANHOU O CONJUNTO E FICOU MEIO XULADA(ponto negativo). NÃO TEM MUITA CINTURA MAS NÃO COMPROMETE. QUASE NASCE SEM SEIOS QUE SÃO POR DEMAIS PEQUENOS (negativo) :oops: . Alí sim, merece um turbinamento.USA UM PIERCING NO UMBIGO Q POS RECENTEMENTE, POIS AINDA TAVA MEIO INFLAMADO, PREJUDICANDO INCLUSIVE O RALA-RALA. POUQUISSIMA CELULITE E NÃO TEM ESTRIAS - coisa rara, apesar de já ter filho.

FIGHT – MEIO PREGUIÇOSA ::dormindo:: . TEM DE ESTIMULAR BEM, PRINCIPALMENTE NA CHUPADA PRA Q ELA LUBRIFIQUE. NOTEI Q NÃO LUBRIFICARA BEM. O JEITO FOI CAIR DE BOCA E LAMBUZAR BASTANTE A BATE-CAVERNA PRA DEPOIS IMBOCAR PRA DENTRO ::mau:: .BEIJA NA BOCA COM LOUVOR, FAZ BOQUETE SEM CAPA E BEM DEMORADO. TIVE Q PEDIR PRA MUDAR DE SERVIÇO. DIZ Q FAZ ANAL MAS NÃO CONTRATEI ESTE ÍTEM. SE DEIXA ENVOLVER NA TRANSA E NÃO LIMITA NEN TEMPO NEN POSIÇÕES. VARIEI BASTANTE E GOZEI DE QUATRO. GOSTO DE ESTIMULAR A PERVA A PARTICIPAR GOZANDO TB, SE POSSÍVEL. ESTA PARECE Q NUN TAVA FIM, ENTÃO DETONEI E FUI EMBORA.

CONSIDERAÇÕES – JÁ VINHA TRABALHANDO ESTA PERVA HÁ DIAS PRA DERRUBAR O PREÇO ::choro:: . O COMPANHEIRO LILIKÃO ME DEU UMA DICA E BOTEI PRA LÁ. CONSEGUIR CHEGAR AO VALOR Q AXO JUSTO. VALEU LILIKÃO. ELA E GENTE BOA PRA CARAMBA, SEM FRESCURAS E BEM SIMPLES. BOM PAPO E NÃO PARECE MERCENÁRIA. NÃO IREI REPETIR POIS A FILA TÁ GRANDE. O TD PODERIA TER SIDO POSITIVO SE ELA TIVESSE SE EMPENHADO MAIS. ::VSF:: NAO COMÍ E FIOFÓ DELA POIS UM CAMARADA TINHA JUDIADO MUITO DELA NO DIA ANTERIOR. TAVA DOIDA. Q PENA...... ::cobra:: ::cobra::

PREÇO – CXX OU ONE HUNDRED TWENTY REAL :-Calado-: ( PRA DISFARÇAR, COMO SE FOSSE POSSÍVEL...... POIS ESTE SITE DITA PREÇOS). COMO NÃO SOU DE SONEGAR: FUDEU.
ALIAS FAZENDO UMA RESALVA: O SITE SEXOMAIS ME MANDOU UMA MP AFIRMANDO Q NUNCA DITOU PREÇOS PARA AS PERVAS. MUITO PELO CONTRARIO, SEMPRE ICENTIVOU A NEGOCIAÇÃO ABERTA COM AS GAROTAS. SENTÍ VERDADE NO Q FALARAM.

JEGUINHO – RESUMINDO E CODIFICANDO TD PRA NAUM SER PENALIZADO

http://www.aspimentinhas.com.br/garota.php?id=47

Atualização do link, telefone e nome
Enzzo - 15/03/08
Atualização do link
B1 - 14/04/08
Atualização link, telefone e nome
B1 - 08/05/08.

B1 - 13/04/10.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 28/12/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Surpresa!!!

#2 Mensagem por fulero ousado » 23 Out 2005, 02:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não lembro de ter visto as fotos da Priscila antes de ter lido o TD, mas uma coisa me chamou muito a atenção, o telefone da perva. Algo me dizia que esse número não era estranho, e ao digitá-lo no cadastro de GP's, pronto, identificação positiva. E não é que só depois da identificação percebi que as fotos eram realmente dela, só que ela está com mais bunda e pernas, não sei o que aconteceu, não tinha isso tudo. Deve ter tomado alguma bomba localizada, sei lá, :shock: .

Ela anunciou no Sexomais, isso há algum tempo atrás, antes de eu conhecer o GP guia, não lembro o nome que usava. Na epoca sai com ela, marcamos no Ponto Alto (São Rafael), não sei se morava por ali, ela chegou bem simples, é bonita de rosto, tem umas manchas de espinha que o photoshop limpou, mas que não comprometem. Fomos pro motel. Como o Jeguinho falou, ela é um pouco devagar, vc tem que se esforçar, mas chupa bem, sem capote e beija também. Ficamos um tempo razoável - 2h - comi ela em várias posições e gozei naquela bundinha 2 vezes.

Preçinho acertado: R$ 80,00, ainda chorei e paguei R$ 70,00.

Saiu do site e começou a anunciar no jornal, anunciava como "Adria, ou Adriana, bonita de corpo e rosto", alguma coisa assim. Ainda sai com ela mais algumas vezes, preçinho: R$ 50,00 e rolou até um 0800. Só que essas outras vezes não se compararam com a primeira, ai fui perdendo o estimulo.

Agora depois da recalchutada deve estar tirando ondinha. Só saio de novo com ela se for pelo preçinho antigo, :P . Ai Jeguinho, acho que sua pechincha não foi tão boa assim. Pode ser que da próxima vez caia mais uns 50%.

[]'s Fulero

"Se vc quer vender um carro rodado, que anda + ou -, dê uma ajeitada na lataria e uma pintura, que vc consegue um preçinho bom". :lol:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DITO E FEITO...

#3 Mensagem por Colega_x » 25 Out 2005, 01:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Cara! que mulher é essa! Por essa parente da Evita eu largo até o Pistão.....
DITO E FEITO...

Botei na cabeça que iria comer esta perva e já estava montando a estratégia para cozinhar o juízo da criatura, até pegar ela no contrapé e chegar num preço razoável. Só não imaginava que seria tão cedo!

A caminho do Pistão - atrás da tal Flávia que já deve ter se recuperado do Triturador, liguei despretensiosamente para a Priscila, que, para minha surpresa, atendeu no segundo toque. Adivinha onde ela estava? No Casquinha. Encorajado por estar no meu território e de bolso abastecido com a restituição do IR, parti para o ataque.

Chegando lá, fui recebido com um “você veio mesmo!!!!! Vc é doido”, e ficamos conversando amenidades por cerca de meia hora, quando ela mandou a intimação:
- Vc vai sair comigo ou só veio me conhecer?
- Blá blá blá..........(sonegado visando preservar as técnicas de negociação)
- Está bem: para vc eu faço R$ 100, uma hora e meia, completo.

Peguei a criatura e tomamos o rumo do Fantasy (Av. Jorge Amado). Depois do banho individual, fiquei esperado na cama...Ela chegou envolvida na toalha e me deu um beijo demorado com aquela língua curiosa que fica guardada numa boquinha maravilhosa...Começamos o embate e ela logo me pediu para que eu a chupasse...Como já estava alertado pelo TD do Jegue, caprichei no trabalho, com gelinho e tudo. Só faltou o Halls extra-forte...Depois ela partiu para um boquete sem capote (chupa muito bem e com carinho)...Colocou o capote e sentou no pino de segurança...Rolaram todas as posições, inclusive numa porra de poltrona erótica que me deixou a musculatura da coxa entrevada por três dias (acho que estou precisando de academia. Cara! quando saí do motel não agüentava pisar na embreagem do carro, a perna tremia toda...) Nos finalmentes, ela disse que queria gozar e me pediu para pegá-la D4, pedido que atendi prontamente... Enquanto eu trabalhava, ela ficou bolinando o pinguelinho. Dei uma gozada do tipo “mal de Parkinson”

Após o bate-papo padrão parti para o segundo tempo, mas ela delicadamente insinuou que o tempo acertado já tinha findado. Ela é educada pra Caralho!!!.....Como eu tinha ido dormir as quatro da matina e viajei o dia todo. Resumindo: não estava lá essa “Coca-Cola” toda, não reclamei...Da próxima vez que sair com ela vou turbinado a base de caroço de melancia... :lol: :lol: :lol: (Minotauro! Precisamos conversar).

Pontos Fracos: Os seios são diminutos, quase inexistentes...Não lubrifica bem, aliás, quase nada. Mas não achei chulada não! Tem bunda sim, dei umas boas mordidinhas. O problema é que ela é alta, os quadris não são largos e lhe falta cintura, aí a bunda não ressalta...

Essa Perva me deixou intrigado:

Como eu já estava com a intenção de postar o TD com a minha primeira perva de Site, fiquei atento aos indicadores: Foram 65 minutos de trabalho ininterrupto entre chupadas e metidas, cama e poltrona erótica. O bráulio agüentou firme mas a criatura não gozou. Não que eu tenha percebido.

Depois da trepada, por iniciativa própria, ela começou a fazer uma massagem muito gostosa nas costas...ou seja, gosta de agradar e estava se sentindo a vontade. Então porra!!! por que cargas d´água ela não desenvolve...

Falta nela um quê de putaria...Não parece uma Perva e não fode como uma...Ela é uma menina muito educada, carinhosa, gosta de conversar e de namorar...Acho que entrou na putaria por necessidade, e atualmente não é. Está por falta de opção.

No início do DT, quando eu estava chupando a xoxotinha, introduzi o dedo no cibroscópio e me pareceu até que ela estava gostando, dando uns gemidos e coisa e tal, mas de repente deu uma trancada e puxou a minha mão...Na segunda tentativa, quando eu estava cavalgando, tentei novamente abrir caminho. Ela estava bem relaxada e a sonda entrou com facilidade, mas com pouco tempo ela deu outra trancada. Já depois de relaxada :!: :?: :!: . Senti o anelzinho apertar o meu dedo...Não entendi nada!!. Pareceu que não está acostumada a levar no fiofó, ou então, estava com diarréia e não queria correr o risco de afrouxar o anel de retenção.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...Como ela já tinha dado uma desculpa para o Jeguinho, e com razão (Ela é doida de cair na taca do Jegue!!!!), fiquei desconfiado de propaganda enganosa, e que, na hora “H”, ela não libera o fiofó. Entretanto, lá no Casquinha, depois de tudo acertado, ela disse que liberava o tônho e que gostava...Por que tocar no assunto e prometer, se eu nem tinha solicitado? Lembrei do Genival Lacerda: “Quem promete tem que dar. O ditado assim diz. Ninguém pode se negar. A fazer alguém feliz. Meu amor me prometeu, o disco mais ainda não me deu”

Será que eu fui muito educado e carinhoso com a Priscila? Será que eu deveria ter dado uns cachações? Puxar o cabelo, chamar de vagabunda, cachorra, puta, etc...Deveria insistir no fiofó? Será que esse é o fetiche dela? “Sentimental eu sou, eu sou demais...”.

Rapaz! Se há uma perva que me deixou intrigado, eis a criatura........A mulher é linda D+ , olhos de gata, cabelos de Iara, sorriso de MonaLisa: tímido e gostoso, mas completamente enigmático...Da próxima vez vou preparado para dar uns catiripapos para ver se a criatura responde; pega no tombo; dispara a rotação; despinguela de uma vez ...Só por curiosidade, pois não gosto desse tipo de foda, é uma falha em minha formação.

Não me acusem de fomento à violência contra o sexo frágil. Só estou conjeturando, pois o Jegue disse que deu umas puxadas nos cabelos e ela gostou. Vou ter que me preparar psicologicamente para dar, como diz a musica arrochada: “um tapinha na bundinha, ai.”

Vou parar! Parece que estou fazendo análise da Perva, aliás, de mim mesmo...

TD mais que positivo pelo namoro gostoso...

Está posto galera! Um desafio para qualquer macho que se acha competente na cama...

Colega_X

Nota:
Aí seu fulero, vc que já mergulhou naquele límpido aquário, tem alguma avaliação?????

Link:
🔗

predhaddor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila Peron

#4 Mensagem por predhaddor » 31 Out 2005, 17:53

POSITIVO
Sai com a essa gp na semana passada e foi uma surpresa muito agradável...
Foi muito simpática ao telefone, e é muito boa de negociação, conseguir chegar aos R$ 130 por uma hora e meia.
Fui esperá-la no tramps e ela chegou com 20 minutos de atrazo...tolerável...
Me surpreendi!! Ela é linda de rosto, tem olhos bem espressivos, morena clara, cabelos lisos, compridos e bem tratados. Tem umas manchas de espinha, mas não comprometem. Muito bem vestida nem parece puta.
De corpo ela é bem alta, que eu adoro, tem os peitos bem pequenos ( Para mim é um ponto negativo, pq eu adoro peitos e nela, eles quase não existem), não tem muita cintura, mas achei a bunda bem empinadinha, só não é muito larga. Não tem um corpo lindo, mas dá pro gasto, o rosto compensa.
No figth, ela é meio passiva, mas beija muito gostoso, como namoradinha. Comecei chupando sua buceta, que ela adora e ela parece ter gozado. Depois foi ela quem me retribuiu o serviço. dando uma chupada no bráulio sem capote, que chegou a babar. Gosta de chupara a danada e chupa muito gostoso, acho q deicha finalizar, mas eu não finalizei. Partimos para o combate, no tradicional papai-e-mamãe e variamos pouco, sempre por iniciativa minha. Como percebir q ela não gosta muito de variar, e não sentir muito entusiasmo da sua parte, botei ela de quatro e gozei dando un bons puxões em seus cabelos.
Os pontos positivos são: a beleza da gp e o boquete maravilhoso.
Os negativos são: a falta de entusiasmo só na hora do combate, pq nas preliminares, ela manda bem.
Ela é uma gracinha, não regula horário, te deixa a vontade e conversa sobre tudo.

Considerações finais:
Rosto: Nota 10
Corpo:7,5
Custo benefício: 8,5
Figth: 7,5
Geral:8,0
Permanencia: 10

Acho q não vou repetir, mas para quem não conhece, ela é uma boa pedida.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Muito Boa!

#5 Mensagem por Don Diego » 12 Jan 2006, 08:55

POSITIVO
Bem amigos do GP!
Sei que tenho andado muito afastado, mas esse final de ano foi meio broca. Modéstia minha: fui MUITO broca.
Por conta de umas questões que não vêm muito ao caso, gastei muito tempo e din-din, de modo que fiquei um tanto impossibilitado quer de realizar, quer de postar TD's.

Além disso, continuo fiel à prática de não postar o TD imediatamente após sua realização, pois, nesses casos, a identificação é facilitada para a perva. E cá pra nós, isso não é bom negócio para ninguém - só para a perva.

Bem, bem, bem. Vamos ao que interessa.

O Pré-atendimento é muito gentil e educado. Aliás a moça, também é.
Apresentação tipo namoradinha. Dá pra passear no shopping. Aparenta 20 anos, embora tenha bem mais.

Rosto: 10,5. Muito mais bonita que aparenta no site.
Bunda e cintura em ordem. Não vi as quadraduras e inexistências dunciadas pelos colegas. Acho que a malhação tá comendo no centro.
Coxas malhadas, vide nota anterior.
Peitos diminutos. A perva me revelou o projeto de turbinamento em breve.
Xana: bem tratada, depilada, cheirosa. Molha razoavelmente; só razoavelmente
Beija linda e gostosamente.
Chupa com talento e maestria. Sabe o que faz. Ah, e sem capote.
Anal em várias posições, sem queixas; suportando bem a pressão e a demora.
Vaginal terno, em segundo tempo, após a fúria titânica que foi o primeiro, no qual só rolou anal.
Recomendo muito, sobretudo porque ela é muito, muito bonita; sabe conversar e sabe foder. E sabe a hora de cada uma dessas tarefas.
Pouquíssimo ppp. E sabe que é puta, não fica naquele enjoo de "não sou puta, só estou dando para pagar as contas (ou a faculdade, ou ....)"
Presentinho 250,00, com o anel glorioso, por cerca de 3 horas. Um pouco mais, talvez. Nenhum de nós dois regulou.
Repetiria, se a fila não estivesse grande.

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Pricila Peron

#6 Mensagem por Fulano de Tal » 18 Jan 2006, 11:01

POSITIVO
Nome: PRICILA PERON

Apresentação física no site: Morena clara, seios pequenos, pernas grossas e saradas, bunda propocional linda.

Pré-atendimento: Muito educada e sem ser burocrática

Pontualidade:: A GP chegou com 10 minutos de atraso, mas tolerável.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Não Muito bonita de rosto (linda uma das pervas mais bonita com quem já tive o prazer de ficar), tem uma boca gostosa de beijar, bumbum durinho todo gostosinho e pernas durinhas de malhação, cabelos lisinhos na cintura, seios pequenos(durinhos - deliciosos).

2- Personalidade: A perva quando rola o clima é show, e rolou esse cliam entre a gente´, cheguei a ficar apaixonado. :D

3- Oral: Sem capote, gostoso, deixa vc até finlaizar q boca gostosa. Nota 8

3- Vaginal: A xaninha com o cheiro bem gostoso, ela agüenta estocadas fortes e faz de tudo para o gozar junto com o cara gozar, lubrificar o necessário principalmente se ela estiver no clima como ela mesma me disse, onde já dito antes em alguns td´s passados sobre a lubrificação da mesma, na fudelança vc tem tomar iniciativa e ativa a mesma até ela se encontra a vira uma loucura, fica a putinha gata gostosa q vc ver na rua e imaginar fazer tanta coisa com ela, pois com ela rolou o clima e foi assim. nota 10

4- Anal: Faz e o mais gostoso que já fiz a perva vai em todas as posições e pede pra vc ficar segurando o gozo até a mesma gozar foi coisa de louco. Nota 10.

5- Beijo na boca: No inicio fica só nos selinhos mas se rolar o clima se entrega e beija gostoso. Nota 10.

6- Geral: Ninfetinha mulher pois não é tão nova quanto diz ser mais não aparenta, aparenta ter seus 20 anos no maximo 23 anos, faz o estilo namoradinha, ela levar para o lado profissional e fica extremamente burocrática se não rolar o clima já tinha percecido isso em td´s anteriores e até mesmo antes de rolar o clima legal conosco. Mas se você conseguir ser simpático e levar ela ao seu clima ela é maravilhosa.

Custo: R$200,00 por 2h

Considerações Finais: Foi otimo pelo menos comigo ela foi maravilhosa
Fulano de Tal – “A busca pelo anel perfeito ainda não acabou, um dia eu encontro“

site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=95

Caros companheiros seobre o anel perfeito que estava procurando foi com ela que encontrei mais infelizmente não vou poder continuar por motivos r$ a perva não facilita nem quando vc já virá cliente.

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PRISCILA PERON

#7 Mensagem por Namor » 10 Fev 2006, 11:27

POSITIVO
TD Positivo

Atendimeto muito bom, educada, porem dura na queda.
Apresentacao jeans e camiseta, bem discreta.
Corpo: as fotos novas sao mais reais q as antigas. Morena bonita, gostosa, so os seios q quase nao tem.
Combate: Realmete eh meio timida de cara...mas se solta...bja, nao tem muita frescura e o servico eh completo.
Preju: 200 / 2,5hs (acho q cai, mas tava sem saco para negociar)
Abs,
Namor

Link:
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Priscila Peron

#8 Mensagem por uxoxoteiro » 12 Abr 2006, 19:47

POSITIVO
Ontem tive uma tarde sensacional com esta gata. Esta realmente é uma acompanhante, padrão Mel Castro
Atendimento inicial - Estava no ônibus e não pôde falar então me pediu 5 minutos e em seguida ligou para mim. Super educada, atenciosa combinamos para que eu fosse pegá-la em ondina onde desceu do buzú.
Cheguei em 25 minutos pois tava na pituba com Rio Vermelho engarrafado.
Aparência: 10 -- Super gata, morena alta com calça jeans apertadinha e uma miniblusa clara mostrando o umbiguinho e seu piercing, óculos escuros muito bem produzida sem parecer puta.
Durante o trajeto para o Delrey conversamos bastante, ela logo se soltou falou da vida pessoal, planos para o futuro idade oficial, tem namorado, falou do filho e que em setembro deixa o ramo para se casar. É uma pessoa muito carente e sozinha e parece que gosta do cara que mora fora e a visita a cada 3 meses (apesar de ser GP) Tá se agarrando em uma chance de pular fora disto.
Beijo: 10 -- de lingua estilo namoradinha, demorado sem pressa e envolvente.
Fomos tomar um banho onde recebi um tratamento espetacular que me espantou pela espontaneidade totalmente diferente da maioria que estamos acostumados a enfrentar nestes sites.
Corpo: 9 -- única coisa negativa são os seios quase inesistentes más que no conjunto não prejudica. Ela me disse que já comprou as próteses más que tá com medo de colocá-las. Tem um bunda durinha, sem estrias ou celulites, pouca cintura más qd se olha para uma mulher daquelas não dá para não ficar de pau duro imediatamente.
Oral -- 10 -- Sem capote, sem pressa, com gosto, dá umas lambidinhas no saco deliciosas. Xoxota cheirosinha, meio cabeluda más mergulhei com gosto por uns 30 minutos, ela pirou
Vagina - 10 - aguenta pica muito bem e no meu caso lubrificou super bem ela realmente se empolgou gozou e pediu para eu comer o cuzinho dela.
Anal - 10 - meti até o talo, com gosto e tive uma das melhores gozadas da minha vida.
Investimento R$ 250,00
Recomendo e juro que foi a única GP com a qual repetiria o TD
OBS: Cel. desligado

Link:
🔗

CCHARLES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por CCHARLES » 04 Jun 2006, 17:40

POSITIVO
TD recente.

Garota simpática ao telefone, ficou um tanto desconfiada pois não conhecia o local onde estava hospedado.

De fácil negociação, baixou para os R$150,00 sem dificuldades,

Chegou bastante discreta, trajando calça jeans e blusa. Realmente é bastante bonita, com cabelos escuros compridos naturais, alta, corpo em cima, somente faltando turbinamento nos seios, conforme já descrito pelos demais foristas.

Gosta de conversar, porém não se faz de rogada.

No oral muito bom, faz sem pressa, e no segundo round deixou finalizar tranquilamente.

Vaginal em todas as posições, lubrificando bem, e demonstrando gostar do que estava fazendo.

O anal é um caso à parte. Faz anal como nunca havia experimentado, variando de posição como se fosse sexo vaginal. REalmente um show.

Período de duas horas e meia, que valeram muito a pena.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

FDP

#10 Mensagem por Dom Y » 10 Jun 2006, 09:04

MANCADA
Marquei com essa perva e me disse que estava a caminho, fiquei no motel esperando por mais de 50min.

Tive que ligar pra outra.

FDE

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Priscila

#11 Mensagem por athlonx » 12 Jun 2006, 13:29

POSITIVO
Foi a um tempo atrás!

Muito bonita de rosto, corpo que chama atenção e digo que se estivessenuma boate deixaria qualquer um louco. Bom papo e se empenhou bastante até pq estava meio baleado de wisky :)

Morena com umas coxas massa!! Mas o ponto fraco são os peitos quase sem. Bastante atenciosa e carinhosa, realmente gostei mas não repetiria por causa dos peitinhos...

TD enxuto sem detalhes para evitar problemas :)

Não comi o cuzinho pois nao havia lido os TDS dela anteriormente e não pedi tb :(

LINK http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=95
FONE 88360986

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Navegando » 12 Jun 2006, 17:13

POSITIVO
Fui conferir também.

Morena bonita e simpática, gosta da farra. Já a conhecia da Afrodisíaco mas nunca havia ficado com ela lá pois sempre estava ocupada ou recem saindo de uma suíte. O que os olhos veêm o pau sente.

Pena que não negociou legal, morri em 200,00 + motel + deslocamento. Na Afrodisíaco saía mais em conta.

Já bem descrita por aqui, foda boa, xota cheirosa, coxões, seios inexistentes. Vale pela boa companhia e atendimento natural e sem frescuras.

Vale o repeteco com desconto.

Link:
🔗

wahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRICILA PERON

#13 Mensagem por wahoo » 13 Jun 2006, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aee galera, após alguns meses fora do circuito putanhístico, retorno com postagens de TD's, mas graças a Deus o GP dispõe de informações sobre garotas off-site (free) e outras boas de negociar. A continuar assim, estaremos frustrando com a tentativa de duopsônio bucetal tarifário imposto por Madam Piazza e Cia....

Garota jovem, arrumada, conforme descreve no site .

Boa de negociar, acertamos que nos encontraríamos na porta do Del Rey.
Bom custo-benefíco acertamos R$ 150 com anal por 1,5 hs.

Beija muito. Tem a Buceta raspada, a la Hitler, gostinho de morango.

Cabelos negros naturais ( um pouco oleoso) , muito melhor que os fodahair que nos deparamos.

Menina de coxas grossas e malhada, pois corre na praia de armação pela areia, diz ela que toda manhã.
Simpática de rosto ( nota 6), atenciosa, do tipo que quer fidelizar o cliente ( nota 7).

Oral completo, tenta, mas chupa sem maestria, fica olhando pro cara, mas achei fraco, apesar da gozada na goela dela ( nota 7).

Anal sim, muito bom, alías é o melhor predicado dela, boa bunda, dura , marquinha de biquine, afundei no fiofó sem pena, aguenta muita vara mesmo. Um fato engraçado é que ganhei de um cumpadi umas camisinhas de pele de carneiro, e fui utilizar justamente no anal, rapaz que delícia a camisa é ultra-fina, e resistente, muito boa mesmo, porém, a bitola é um pouco maior que o padrão brasileiro, pois é, na hora de tirar o pau de dentro do forevis a camisola ficou lá dentro, meu pau escorregou e tirei-o sem a vestimenta , de ínício fiquei assustado até compreender o que se passava, mas qdo ela sentiu o que tinha acontecido, começou a reclamar , pediu que não abondonasse ela naquele instante, qua qua qua , fui correndo pro banheiro lavar o pau, e deixei-a pescando a camiseta de carneiro...

Em resumo, bom TD , para quem quer uma garota completa, mas não putona.

Não repetirei.

Abraços,

Wahoo

Link:
🔗

wahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRICILA PERON

#14 Mensagem por wahoo » 13 Jun 2006, 14:49

COMPLEMENTANDO O TD ( desculpe galera, mas tá na hora do jogo)

Os peitos dela são o ponto fraco, pois não existe peito, só pele com um bico.

A

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PRISCILA PERON

#15 Mensagem por evao » 23 Jun 2006, 22:29

POSITIVO
:D Bem amigos do gpguia, segue minha estreia com garota de site e que estréia.

Bem, falar dela acho que é chover no molhado, pois é só rever o tópico que é exatamente o que está descrito.

Muito atenciosa e se esforça pra agradar o sujeito, realmente dentro de minhas condições foi o melhor de meus td`s até agora. :wink:

Quanto aos seios pequenos, tem nada não é só botar ela de quatro que você fica louco e esquece!

Com certeza vou fazer uma horas extras pra um repeteco. :D

R$ 150,00 + 1h 30m

Link:
🔗

Responder