POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Poxa vida ! passei amaciando esse pedaço de maminha com leite de mamao verde por um bom tempo , procurei me informar , e ate fiz algo que tinha jurado nao fazer mais , que foi procurar velhos putanheiros da antiga , e como se fosse um investigador nato , tentei ao maximo tirar adendos que me permitisse ir sem furo no alvo . Passado esse tempo , e como iria fazer um voo rasteiro ate a civilizaçao , me preparei para o abate sem aftosa , e esperando nao ser mais uma bezerra paraguaia la dos lados de "Withe Castle" ( Castelo Branco ) . Pois bem , desci pela paralela e com o pervomovel entrei em contato com a dignissima , e ja de inicio me IMPRESSIONEI com o modo e tom de voz da pervinha . Parecia ate que eu esta falando com uma piriguetinha . Desse modo , como já estava me aproximando do meu primeiro compromisso da tarde e mais ou menos perto de onde seria o fight , me prontifiquei logo a jogar o meu BARRO NA PAREDE , e de maneira bem facil e direta marcamos para o inicio da tarde no Le Royale , tendo eu que pega-la no bompreço das imediaçoes . Depois de marcado o encontro mitico , fiquei intrigado com a rapidez com que marquei my date ...e isso ficou me martelando , pq sempre detestei o FACIL , e fiquei um bom tempo ate durante o encontro profiça meio aereo e pensativo . Moral da historia , o que tinha q fazer antes do fight foi por agua abaixo , pq sequer me concentrei ... . Ja perto do horario , peguei minha BIGAMOVEL e me lancei ao encontro da Poly ... chegando ao local , me espantei com o tamanho da perva , e do modo bem adolecente com o qual ela se vestia , cabelos tingido me parecia e meio encaracolados ... de rosto ate que passava na merdia do ensino fundamental publico , e ai , como havia dito qual carro estaria , ela parecendo bem ligada , veio logo ao meu encontro ... Porraaaaaaaa ... me assustei com ela vindo e a merda de uma conhecida perto de onde eu moro saindo com as compras e vindo quase em minha direçao a dois carros do meu ... Karaio , foi foda aquilo , a sorte fdp era que em locais assim sempre estaciono de costas e fico a observar o que se passa pelo retrovisor do carro ... aqueles segundos pareciam eternos ...ate a perva ja estar no carro e eu nem ligar pra ela , preocupado com os movimentos dessa conhecida ... Assim que ela , abriu a mala de tras do carro , eu dei uma de piloto de F1 e manobrei mas que depressa , arrancando com o pervocar e dando ate uma robadinha ... ainda bem , que o carro da set que sempre faz ponto ali , nao estava ... pq me joguei em frente a sinaleira e peguei o caminho do motel dali mesmo ... Por todas essas coisas ja relatadas ... era bem possivel que as coisas encruassem ... Mas com concentraço espartana , retomei meu espirito pra la de medieval e tratei de prestar mais atençao naquela ninfa ... . Já na batcaverna , ela me olhava e num misto de vergonha ( talvez ) e desejo veio ao meu encontro e sentou em meu colo ... Qdo ela fez isso , comecei a passar meu scanner ultra power mitico e com minhas maos habeis comecei a acariciar suas coxas ... ela entao , começou a mordiscar meu pescoço , ao que pedi para nao deixar marcas ...e a beijar dentro do meu ouvido ... que linguinha quente era aquela ... Porra me arrepiava e minhas maos ficando loucas começaram a passar por entre aquelas jovens coxas ...Cheguei perto daquela xalaninha e ja comecei a sentir o aroma doce e juvenil nas pontas do meu polegar ...Era incrivel como ela queria mesmo sentadinha de lado , rebolar em resposta aos meus suaves toques na portinha daquelas carnes tao umidas e tenras ... Ficamos assim , ate nos beijarmos como dois loucos ... foi do tipo beijo das amidalas ... tamanha era o frenesi entre as linguas que se cruzavam e nos faziam deliriar como dois adolecentes descobrindo o sexo ... Não me aguentando , puxei ela de frente pela cintura ...a levantando e a fazendo sentar com as pernas ja abertas e em meu colo ... nessa hora foi que eu vi que essa guria era quente ... ela fazia uma dança inimaginavel no colo , um roça roça ... tipo esfrega jeans no tanque ... Nos abraçavamos e quase me esquecendo que ainda estavamos com algumas roupas , meio que sem folego ,... sugeri q tomassemos um banho .... Fomos pra ducha , e la ...a ensaboei toda dos dedos dos pés aos minusculos seios ... mas tudo no lugar , podendo ter mais bundinha ... mas tudo bem ,... aquele ar de piriguete era o que estava me dando tesao ... ela dançava debaixo da ducha e toda vez que com o sabonete nos dedos ia de encontro aquela xavasquinha , ela se contorcia e fechava as coxas ... mas ai eu insistia e ela nao tinha jeito ...ainda mais quando eu dei as primeiras dedadinhas naquele cuzinho lindo ... deidei muito ele ... e percebi ja alguma elasticidade ... o que significaria q nao daria muito trabalho na introduçao animalesca do vergalhao ... Ahhhh !!! como a ducha quente da o maior tesao ... ela nao se rogou , e de joelhos foi logo em cima do ditucujo e tamanha era a maestria , tb pudera , ela estava bem excitad a depois de minhas dedadas desde a cama ate dentro do chuveiro ... ela chegou ate a tocar a nona sinfonia de Bethoven ... Que Putinha ... ela nao engolia todo , mas deu um trato profiça e bem legal... a Levantei ... e como sempre faço ajudei a ela se enxugar ... Fomos pra cama ... e foi entao que ela pediu que eu a chupasse so no grelinho ... Karas ! ela se arreganhou parecendo uma codorninha pro abate ... e com os braços estirados e com a carinha bem safadinha me disse : VEM!! VEM !!! ;;;Aquele chamado foi uma ordem ...e me joguei , mergulando naquela pequena depressao onde me banharia com aquele nectar doce da pervinha ... como estava com um halls eucapilito ( o q sempre recomendo ...) dei umas sopradinhas , e umas pequenas lambidinhas , soprando bem quentinho em cima do grelo ... Que delicia , ela se contorcia e com as duas maos em minha cabeça , me pedia : NÃO PARA !!! NÃO PARA VAI!!! ... Ficamos assim , por uns quinze minutos talvez , ate sentir que ela estava toda inchadinha ... Ai pedi a ela que desse um trato novamente no bruto ....e ela caiu de boca ... passando a lingua no membro inteiro e chupando o saco e tudo ... deixou ele em ponto de cruzar os oceanos Indico e Pacifico num folego só ... Que sacanatium boa era aquela ... Karaio ... vesti o Facão , e pedi a ela pra ficar de ladinho .... que cena era aquela ... aquele sanduiche halls com o alface e o hamburguer de carne no meio querendo sair ... Estoquei ela por um bom tempo , e como ela estava bem lubrificada ... foi maravilhoso como ela mesmo meio que imobilizada , tentava rebolar .... facilitando a penetraçao ... Ela gemia baixinho , e eu chupava aquela nuca e por tra daquelas orelhinhas ;;; depois variamos algumas posiçoes , até chegarmos na melhor delas , que foi a de galinha assada ... ate pq de quatro pressenti que ela nao gostava ... e de galinha assada , eu fui habil , e ate dei uma de BRITADEIRA ... furando o asfalto naquela superficie bucetal .... Ela , acabou segurando minhas costas e deixando algumas marquinhas depois , pq ela me apertava com os dedos perto de minha coluna lombar ...Gozei feito touro reprodutor ... com ela pedindo que eu nao disperdiçasse nada ... queria a porra tb na bundinha , era isso que ela dizia durante o primeiro tempo de fight .... terminado a primeira etapa da peleja , fomos novamente para a ducha , so que com ela me agarrando feito namoradinho pela cintura ... Ai pudemos conversar amenidades com ela me confirmando que a irma dela era do fight tb , e que desejava se mudar para o Costa Azul com a familia , que tinha um namorado que começava a desconfiar ... e tra lá lá lá lá .... Não me liguei muito nao , pq o que queria mesmo era me preparar para a etapa derradeira ... e a olhava , e mesmo sem ver que aquele material era de primeirissima qualidade , fui me enfurencendo em meu intimo e me transformando novamente no implacavel MINOTAURO DE SEMPRE ... nos jogamos de novo na cama , e num rala e rola mais animal , fui bruto com ela no quesito bate estaca ... mas ela segurando bem , ate gostava pelo modo como os olhos piscavam e a boca tinha seus labios mordiscados por ela propria ... ai , quase me esquecendo do anel perdido , dei uma de INDIANA JONES , e disse a ela baixinho : quero seu cuzinho de maneira bem carinhosa ... ela sorriu com safadeza e com meu pau na mao ...e de galinha assada ... guiou ele ate o orificio ... EU ANTES COLOQUEI DOIS TRAVESSEIROS POR DEBAIXO DELA ... e meti batendo uma siririca gocentrica ( tipo que faz a femea gozar pelos suaves e cirurgicos toques no ponto g ) ... ela mexia .... e como ....com as maos em minha cintura ... queria que eu de vez metesse nela ... e eu so na porta ... entrando e saindo ... a espera que ela pudesse me dar mais tesao e me pedisse realmente ... ate que ela gritou ... mete logo tudo ... do jeito que ela me falou , me fez um eco tao grande em minha conciencia que mesmo findado o td me lembro desse dizer ....Mas voltando ao fight , apos ela dar a senha , nao me fiz de rogado , e meti com força ... foi ate o talo e ai ela passou a gemer mais com convicçao e prazer ... pensei ate que ela nao ia aguentar ... mas foi barbaro ... e olha que foram pouquissimas as vezes em q pude sentir um cu como verdadeiros moedores de carne ... ela travava , e em movimentos com o diafragma parecia aglutinar meu picossauro e me dar mais prazer ainda ... infelizmente nao pude me segurar , e em pouco menos de 15 minutos acabei jorrando o leite desnatado tipo exportaçao ... Mas o melhor foi que senti que ela tinha gozado , tamanha era a molhaçao perto das minhas verilhas ... Porra , tinha tudo pra ser uma merda esse TD , mas como as vezes o que parece ser nao é mesmo , dei grande sorte , e tive o prazer de novamente abater uma pervita , que nao é la uma Lady Die ( Die por ela morreu mesmo hauahauahau ) , mas sim , uma gpzinha profiça no bom sentido da palavra .
Segue abaixo , consideraçoes finais a respeito do fight e da Poly :
Aparencia : juvenil ate pelo modo de vestir
Pontualidade : eu acabei chegando uns 10 min atrasado segundo ela
Trato : legal e espontaneo , tb nao sei se ela foi com minha cara de touro .
Flexivel : Achei bem flexivel e ate facil , mas tb sao anos de exp.
Corpo : nota 7 no contexto final
Sexo oral : sem capote e bom e acima da merdia
Sexo vaginal : Ela se sacode bem e tem boas e interessantes contraçoes , o q me facilitou muito , mas é claro que devemos propiciar essas condiçoes ...
Sexo anal : aguentou bem , mas seguramente , é sempre bom preparar o terreno elastecendo-o ...
celular : tocou 2 vezes , mas fiz cara de touro querendo a vaquinha no cio e ela nao atendeu
tempo do fight : 2h e mais ou menos 15 min com um bom papo no intervalo para reposiçao de minha verocidade...
price da bagacinha : 100 pilas
Price do motel : 49 pilas achei caro ;;;
Portanto , creio que de algum modo , venho mais uma vez contribuir com mais um fight ... e segundo minha otica remodelada pela minha volta mais light , recomendo a peça , apesar de nao ser o que para muitos entendem ser uma gpzona ...
sds
Minotauro ( em momentos onde tudo pode dar errado , o bom nao é so manter a calma putanhistica , e sim , ter a habilidade e frieza com a agilidade dos verdadeiros agentes da KGB , pq da CIA e americanos , ninguem merece mesmo ... )
ps - o permovel da perva so com o criador da piriguete , o qual me deu por mp logo que ele finalizou ela ... Entre os putanheiros de responsa , so com autorizaçao do primier ... isso é lei .