Polyana - Free -Sala de batepapo
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Polyana - Free -Sala de batepapo

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 18 Out 2005, 10:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira!

Sem tempo para descrever meus TD´S mais sempre acompanhando a nossa luta por pervas com custos mais baixos e de qualidade, segue um TD qualificado como neutro mas q se fosse do site seria totalmente negativo.

Estava eu em minhas andanças pelas salas de bate-papo a Uol, onde acabei teclando com uma GP que me deu sua descrição, tel, R$, e etc...., liguei para a mesma e marquei para busca-la em D´Avelar :evil: , a perva loirinha oxigenada, 1,60 deve ter uns 50 kg magrinha mas com um peitinhos e uma bundinha toda durinha deliciosa, oq me desmotivou logo de cara foi a sua maquiagem, estava muito forte :twisted: , no caminho fui logo procurando descrontrair a perva é meio fechada para q é nova no ramo, chegando ao matadouro a minha supresa a perva se transforma chupa s/ capote até finalizar e ainda pede para vc " lagar na boquinha " , tem uns seios pequenos e duros bem firmes deliciosos, tem uma xaninha cheirosinha bem decotada boa de chupar, e tem um rabinho maravilhoso bem apertado e gosta de dar o rabo ( só não anguenta muito tempo nessa situação), a perva vale R$ 100,00 cobrados ela só não é muito bonita de rosto leva uns 6,0 melhor do q muita perva de site q sair, em relação ao custo beneficio vale a pena, a perva me disse q tem uma irmã q tb faz e elas estavam se mudando para o Costa Azul " é lugar pra ter perva " ficara bem melhor.
Telefone via Mp sobre qualificações, a perva mora com a familia e não pode se dar ao luxo de atender qualquer hora o fone nem marca, tem quem ser com descrição.
Fulano de Tal - " A busca em anel perfeito ainda não acabou mas achou que já estar próximo "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

POLYANA FREE SALA DE BATE PAPO

#2 Mensagem por Gatuso » 22 Out 2005, 13:28

POSITIVO
OLA GALERA,

APOS O RELATO DO NOSSO AMIGO FULANO DE TAL,FICOU CURIOSO EM CONHECER A GATA, LIGUEI E UMA VOZ DELICIOSA ME ATENDEU, JSÓ AI JÁ FIQUEI COM TESÃO E MAIS CURIOSO AINDA.

MARCAMOS EM AVELAR NUMA RUA TRANQUILA, ELA TEM MEDO QUE ALGUEM VEJA.

QUANDO VI DE LONGE JÁ FIQUEI CONTENTE, MAGRINHA, CABELOS LOIROS CACHEADOS,CORPINHO E VOZ DE NINFETA, DENTES LINDOS COM UM SORRISO CONTAGIANTE.

FOMOS AO MOTEL ROYALE QUANDO ELA A TIROU A ROUPAS O BICHO CRESCEU RAPIDAMENTE, QUE DELICINHA.

BEIJA NA BOCA

ORAL: CHUPA E NÃO QUER LARGAR, QUE MARAVILHA

VAGINAL: GOSTOSO, PREFERE PAPAI E MAMÃE

ANAL: O MELHOR DA FESTA, GOSTA MESMO, NO COMEÇO PEDE PRA IR COM CALMA DEPOIS NÃO QUER QUE PARE, QUE SAFADA.

CELULAR DESLIGADO, NÃO TEM PRESSA

ELA É SIMPATICA, EU ACHEI BONITA

OTIMO E COM CERTEZA DAREI REPETECO

100,00 + 49,00 MOTEL(CARO NÉ) MAS O TESÃO ERA TANTO

FONE VIA MP, A GAROTA TEM NAMORADO E MORA COM A MÃE, A IRMÃ TAMBÉM FAZ, QUE LOUCURA.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por sodus » 25 Out 2005, 18:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente. Depois de receber a dica do colega Fulano de Tal, a quem agradeço, decidi ligar para a perva.
Resumo do evento.

Nome: Polyana

Físico geral: Loirinha falsa, menos de 1,60 mt. Corpo muito magrinho, de criança mesmo.
Apresentação: se veste como adolescente, não parecia GP.
Cabelos: Pintado loiro, cacheados.
Rosto: Nota 7. Não é realmente bonita, mas tem um sorriso atraente.
Bunda: Nota 6. Muito pequenininha, mas proporcional ao corpo.
Peitos: Nota 6. Muito pequenos, minúsculos.
Buceta: Nota 10. Bonitinha e não tão pequena assim. Gostosa de chupar (e ela gosta). Já estava molhada quando começamos e agüentou a vara corajosamente dando pequenos gemidos.
Personalidade: Nota 9. Muito simpática ao telefone (tem uma voz bonita!), agora pessoalmente a achei muito calada, durante a luta só gemia baixinho.
Beijos: Nota 8. Beija, mas não se empolga. Parecia sem jeito.
Oral: Nota 8. Sem capote. Mas falta treinamento. Não deixou gozar na boca.
Anal: Nota 7. É um fato até notável que sendo tão miúda tope fazer anal, mas assim que comecei a socar pediu para parar.
Tempo: Nota 7. Estava agoniada para ir embora.
Celular: Nota 5. Tocou varias vezes, até durante o TD.
Geral: Loirinha miúda, corpo de adolescente, faz o combinado mostrando uma certa falta de jeito ou de experiência.

Custo: R$100 por 2h

Considerações Finais: O jeito de menina dela pode ser atrativo, agora considerando o desempenho, não sei se vou repetir.

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piriguete mesmuuuuuuuuuuuu!!!

#4 Mensagem por Minotauro » 27 Out 2005, 18:16

POSITIVO
Poxa vida ! passei amaciando esse pedaço de maminha com leite de mamao verde por um bom tempo , procurei me informar , e ate fiz algo que tinha jurado nao fazer mais , que foi procurar velhos putanheiros da antiga , e como se fosse um investigador nato , tentei ao maximo tirar adendos que me permitisse ir sem furo no alvo . Passado esse tempo , e como iria fazer um voo rasteiro ate a civilizaçao , me preparei para o abate sem aftosa , e esperando nao ser mais uma bezerra paraguaia la dos lados de "Withe Castle" ( Castelo Branco ) . Pois bem , desci pela paralela e com o pervomovel entrei em contato com a dignissima , e ja de inicio me IMPRESSIONEI com o modo e tom de voz da pervinha . Parecia ate que eu esta falando com uma piriguetinha . Desse modo , como já estava me aproximando do meu primeiro compromisso da tarde e mais ou menos perto de onde seria o fight , me prontifiquei logo a jogar o meu BARRO NA PAREDE , e de maneira bem facil e direta marcamos para o inicio da tarde no Le Royale , tendo eu que pega-la no bompreço das imediaçoes . Depois de marcado o encontro mitico , fiquei intrigado com a rapidez com que marquei my date ...e isso ficou me martelando , pq sempre detestei o FACIL , e fiquei um bom tempo ate durante o encontro profiça meio aereo e pensativo . Moral da historia , o que tinha q fazer antes do fight foi por agua abaixo , pq sequer me concentrei ... . Ja perto do horario , peguei minha BIGAMOVEL e me lancei ao encontro da Poly ... chegando ao local , me espantei com o tamanho da perva , e do modo bem adolecente com o qual ela se vestia , cabelos tingido me parecia e meio encaracolados ... de rosto ate que passava na merdia do ensino fundamental publico , e ai , como havia dito qual carro estaria , ela parecendo bem ligada , veio logo ao meu encontro ... Porraaaaaaaa ... me assustei com ela vindo e a merda de uma conhecida perto de onde eu moro saindo com as compras e vindo quase em minha direçao a dois carros do meu ... Karaio , foi foda aquilo , a sorte fdp era que em locais assim sempre estaciono de costas e fico a observar o que se passa pelo retrovisor do carro ... aqueles segundos pareciam eternos ...ate a perva ja estar no carro e eu nem ligar pra ela , preocupado com os movimentos dessa conhecida ... Assim que ela , abriu a mala de tras do carro , eu dei uma de piloto de F1 e manobrei mas que depressa , arrancando com o pervocar e dando ate uma robadinha ... ainda bem , que o carro da set que sempre faz ponto ali , nao estava ... pq me joguei em frente a sinaleira e peguei o caminho do motel dali mesmo ... Por todas essas coisas ja relatadas ... era bem possivel que as coisas encruassem ... Mas com concentraço espartana , retomei meu espirito pra la de medieval e tratei de prestar mais atençao naquela ninfa ... . Já na batcaverna , ela me olhava e num misto de vergonha ( talvez ) e desejo veio ao meu encontro e sentou em meu colo ... Qdo ela fez isso , comecei a passar meu scanner ultra power mitico e com minhas maos habeis comecei a acariciar suas coxas ... ela entao , começou a mordiscar meu pescoço , ao que pedi para nao deixar marcas ...e a beijar dentro do meu ouvido ... que linguinha quente era aquela ... Porra me arrepiava e minhas maos ficando loucas começaram a passar por entre aquelas jovens coxas ...Cheguei perto daquela xalaninha e ja comecei a sentir o aroma doce e juvenil nas pontas do meu polegar ...Era incrivel como ela queria mesmo sentadinha de lado , rebolar em resposta aos meus suaves toques na portinha daquelas carnes tao umidas e tenras ... Ficamos assim , ate nos beijarmos como dois loucos ... foi do tipo beijo das amidalas ... tamanha era o frenesi entre as linguas que se cruzavam e nos faziam deliriar como dois adolecentes descobrindo o sexo ... Não me aguentando , puxei ela de frente pela cintura ...a levantando e a fazendo sentar com as pernas ja abertas e em meu colo ... nessa hora foi que eu vi que essa guria era quente ... ela fazia uma dança inimaginavel no colo , um roça roça ... tipo esfrega jeans no tanque ... Nos abraçavamos e quase me esquecendo que ainda estavamos com algumas roupas , meio que sem folego ,... sugeri q tomassemos um banho .... Fomos pra ducha , e la ...a ensaboei toda dos dedos dos pés aos minusculos seios ... mas tudo no lugar , podendo ter mais bundinha ... mas tudo bem ,... aquele ar de piriguete era o que estava me dando tesao ... ela dançava debaixo da ducha e toda vez que com o sabonete nos dedos ia de encontro aquela xavasquinha , ela se contorcia e fechava as coxas ... mas ai eu insistia e ela nao tinha jeito ...ainda mais quando eu dei as primeiras dedadinhas naquele cuzinho lindo ... deidei muito ele ... e percebi ja alguma elasticidade ... o que significaria q nao daria muito trabalho na introduçao animalesca do vergalhao ... Ahhhh !!! como a ducha quente da o maior tesao ... ela nao se rogou , e de joelhos foi logo em cima do ditucujo e tamanha era a maestria , tb pudera , ela estava bem excitad a depois de minhas dedadas desde a cama ate dentro do chuveiro ... ela chegou ate a tocar a nona sinfonia de Bethoven ... Que Putinha ... ela nao engolia todo , mas deu um trato profiça e bem legal... a Levantei ... e como sempre faço ajudei a ela se enxugar ... Fomos pra cama ... e foi entao que ela pediu que eu a chupasse so no grelinho ... Karas ! ela se arreganhou parecendo uma codorninha pro abate ... e com os braços estirados e com a carinha bem safadinha me disse : VEM!! VEM !!! ;;;Aquele chamado foi uma ordem ...e me joguei , mergulando naquela pequena depressao onde me banharia com aquele nectar doce da pervinha ... como estava com um halls eucapilito ( o q sempre recomendo ...) dei umas sopradinhas , e umas pequenas lambidinhas , soprando bem quentinho em cima do grelo ... Que delicia , ela se contorcia e com as duas maos em minha cabeça , me pedia : NÃO PARA !!! NÃO PARA VAI!!! ... Ficamos assim , por uns quinze minutos talvez , ate sentir que ela estava toda inchadinha ... Ai pedi a ela que desse um trato novamente no bruto ....e ela caiu de boca ... passando a lingua no membro inteiro e chupando o saco e tudo ... deixou ele em ponto de cruzar os oceanos Indico e Pacifico num folego só ... Que sacanatium boa era aquela ... Karaio ... vesti o Facão , e pedi a ela pra ficar de ladinho .... que cena era aquela ... aquele sanduiche halls com o alface e o hamburguer de carne no meio querendo sair ... Estoquei ela por um bom tempo , e como ela estava bem lubrificada ... foi maravilhoso como ela mesmo meio que imobilizada , tentava rebolar .... facilitando a penetraçao ... Ela gemia baixinho , e eu chupava aquela nuca e por tra daquelas orelhinhas ;;; depois variamos algumas posiçoes , até chegarmos na melhor delas , que foi a de galinha assada ... ate pq de quatro pressenti que ela nao gostava ... e de galinha assada , eu fui habil , e ate dei uma de BRITADEIRA ... furando o asfalto naquela superficie bucetal .... Ela , acabou segurando minhas costas e deixando algumas marquinhas depois , pq ela me apertava com os dedos perto de minha coluna lombar ...Gozei feito touro reprodutor ... com ela pedindo que eu nao disperdiçasse nada ... queria a porra tb na bundinha , era isso que ela dizia durante o primeiro tempo de fight .... terminado a primeira etapa da peleja , fomos novamente para a ducha , so que com ela me agarrando feito namoradinho pela cintura ... Ai pudemos conversar amenidades com ela me confirmando que a irma dela era do fight tb , e que desejava se mudar para o Costa Azul com a familia , que tinha um namorado que começava a desconfiar ... e tra lá lá lá lá .... Não me liguei muito nao , pq o que queria mesmo era me preparar para a etapa derradeira ... e a olhava , e mesmo sem ver que aquele material era de primeirissima qualidade , fui me enfurencendo em meu intimo e me transformando novamente no implacavel MINOTAURO DE SEMPRE ... nos jogamos de novo na cama , e num rala e rola mais animal , fui bruto com ela no quesito bate estaca ... mas ela segurando bem , ate gostava pelo modo como os olhos piscavam e a boca tinha seus labios mordiscados por ela propria ... ai , quase me esquecendo do anel perdido , dei uma de INDIANA JONES , e disse a ela baixinho : quero seu cuzinho de maneira bem carinhosa ... ela sorriu com safadeza e com meu pau na mao ...e de galinha assada ... guiou ele ate o orificio ... EU ANTES COLOQUEI DOIS TRAVESSEIROS POR DEBAIXO DELA ... e meti batendo uma siririca gocentrica ( tipo que faz a femea gozar pelos suaves e cirurgicos toques no ponto g ) ... ela mexia .... e como ....com as maos em minha cintura ... queria que eu de vez metesse nela ... e eu so na porta ... entrando e saindo ... a espera que ela pudesse me dar mais tesao e me pedisse realmente ... ate que ela gritou ... mete logo tudo ... do jeito que ela me falou , me fez um eco tao grande em minha conciencia que mesmo findado o td me lembro desse dizer ....Mas voltando ao fight , apos ela dar a senha , nao me fiz de rogado , e meti com força ... foi ate o talo e ai ela passou a gemer mais com convicçao e prazer ... pensei ate que ela nao ia aguentar ... mas foi barbaro ... e olha que foram pouquissimas as vezes em q pude sentir um cu como verdadeiros moedores de carne ... ela travava , e em movimentos com o diafragma parecia aglutinar meu picossauro e me dar mais prazer ainda ... infelizmente nao pude me segurar , e em pouco menos de 15 minutos acabei jorrando o leite desnatado tipo exportaçao ... Mas o melhor foi que senti que ela tinha gozado , tamanha era a molhaçao perto das minhas verilhas ... Porra , tinha tudo pra ser uma merda esse TD , mas como as vezes o que parece ser nao é mesmo , dei grande sorte , e tive o prazer de novamente abater uma pervita , que nao é la uma Lady Die ( Die por ela morreu mesmo hauahauahau ) , mas sim , uma gpzinha profiça no bom sentido da palavra .

Segue abaixo , consideraçoes finais a respeito do fight e da Poly :

Aparencia : juvenil ate pelo modo de vestir
Pontualidade : eu acabei chegando uns 10 min atrasado segundo ela
Trato : legal e espontaneo , tb nao sei se ela foi com minha cara de touro .
Flexivel : Achei bem flexivel e ate facil , mas tb sao anos de exp.
Corpo : nota 7 no contexto final
Sexo oral : sem capote e bom e acima da merdia
Sexo vaginal : Ela se sacode bem e tem boas e interessantes contraçoes , o q me facilitou muito , mas é claro que devemos propiciar essas condiçoes ...
Sexo anal : aguentou bem , mas seguramente , é sempre bom preparar o terreno elastecendo-o ...
celular : tocou 2 vezes , mas fiz cara de touro querendo a vaquinha no cio e ela nao atendeu
tempo do fight : 2h e mais ou menos 15 min com um bom papo no intervalo para reposiçao de minha verocidade...
price da bagacinha : 100 pilas
Price do motel : 49 pilas achei caro ;;;

Portanto , creio que de algum modo , venho mais uma vez contribuir com mais um fight ... e segundo minha otica remodelada pela minha volta mais light , recomendo a peça , apesar de nao ser o que para muitos entendem ser uma gpzona ...

sds

Minotauro ( em momentos onde tudo pode dar errado , o bom nao é so manter a calma putanhistica , e sim , ter a habilidade e frieza com a agilidade dos verdadeiros agentes da KGB , pq da CIA e americanos , ninguem merece mesmo ... )

ps - o permovel da perva so com o criador da piriguete , o qual me deu por mp logo que ele finalizou ela ... Entre os putanheiros de responsa , so com autorizaçao do primier ... isso é lei .

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Foda nota 1000

#5 Mensagem por Cudófilo » 06 Nov 2005, 13:40

POSITIVO
Tenho andado sumido no forum pois arranjei 2 periguetes (0800) e não estava saindo com as pervas ...

Como acontece todo final de mês, estava estressado no trabalho :evil: e resolvi ligar para minhas periguetes mas dei azar e só deu caixa no telefone (acho que tomei corno) :oops: . Lembrei que tinha lido um relato da Polyana e resolvi ligar, apesar das opiniões serem bastante diferentes.

Marquei de pegá-la e a primeira impressão não foi boa... ela é baixinha (1,55 m) e bem magrinha, parece uma menina de 15 anos. Ela estava com uma morena alta que, embora não tenha avaliado direito pois o lugar estava perigoso para mim, me pareceu interessante e depois fiquei sabendo que era a irmã da dita cuja.

Me dirigi para o motel e durante o percurso tivemos um papo agradável, perguntei sua idade e ela me disse que tinha 20 anos.

No motel, tiramos a roupa, tive a confirmação de quanto ela era magrinha, embora o corpo seja todo proporcional. Peitos e bunda pequena, pernas finas mas uma bucetinha bonita lembrando um capô de fusca. Vamos as notas:

Rosto : 6 Cabelos encaracolados, pintados de Louro, sem maquiagem nem perfume, com um sorriso bonito.

Corpo :5 Magrinha e baixinha, embora proporcional, seria melhor que malhasse para endurecer mais as carnes

Seios : 6 Pequenos mas bonitos

Xoxotinha : 8 Bonita e cheirosa

Bundinha : 6 Pequena mas com um cuzinho nota 10

Aí começaram as minhas surpresas ...

Ela não tem nada de inexperiente ou de tímida, se transforma em uma máquina de sexo e topa absolutamente TUDO o que a imaginação humana possa conceber. Beija muito e gostoso. :P

Oral sem capote, forte, fraco, médio, lambe o saco, engole inteirinho, deixa gozar na boca e não tem pressa, acho que por ela não parava de chupar.

Oral nela muito bom, higiênica cheirosa, lubrifica rápido e goza muito, chega a melar a cama ...

Vaginal excelente topa todas as posições (ou seria todos os malabarismos) sem reclamar, embora tente conduzir para as posições que ela mais gosta, era só eu pedir que ela atendia.

Anal é um caso a parte...ELA ADORA ... e eu não me fiz de rogado ...que cuzinho lindo, LIMPO e cheiroso. Me acabei. :wink:

Ela falou uma coisa que deveria ser padrão entre as GP’s ... “Eu estou aqui para lhe satisfazer, o que você pedir eu faço”. E eu pedi tudo e ela me deu mais ...

Me confessou que é viciada em sexo e que já fez até tratamento por causa disso.

Não vou contar os detalhes pois se tornaria em um novo KamaSutra... foram mais de 3 horas de sexo e uns 15 minutos de intervalo :roll: . Gozei 3 vezes e ela 5. Saí com minhas pernas bambas, não conseguindo nem pisar na embrenhagem ...

Foi um das melhores fodas de minha vida ... :D

Recomendadíssima

Link:
🔗

obrucutu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

poliana

#6 Mensagem por obrucutu » 07 Nov 2005, 20:26

NEUTRO
:cry: bem fui fazer o teste que muitos amigos foristas recomendaram.

A garota já redoda, pratica a arte pelo menos a tres anos.
nao é bonita d rosto, mas agradavel.
Profissional na hora do vamos ver.
O bom que melhor do que muita coisa que esta nos sites.

Ela vai me apresentar a irma veremos se tem algo acrescentar

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por retzius » 10 Nov 2005, 18:43

NEUTRO
Ok. =;
Apesar de todos os testes drives eu resolvi conferir.
A mina tem 1,60 de altura aproximadamente, bem magrinha mas não é esquelética. Cabelos pintatados de loiros... Um papo agradavel, e rosto tambem.Muito legal ela.Meio tímida na primeira vez.
Marquei com ela e fui para o fight. :razz:
Apresentação: blusa preta e saia jean um tesãosinho. :)
fomos para o motel.
Beija na boca.
gosta de receber um oral.
mas na hora do vamo ver: é preguiçosa sem animação e sem criatividade. #-o Geme pouco e artificial como diria "coisa de cinema mesmo"
Aproveite para conduzir o tempo todo. :oops:
o sexo oral não me impressionou.
sexo vaginal: comum aguenta vara em todas posições."uma Boa GP aguenta mesmo" :-k
Mas falta animação.
Isto é que é importante e que muitas vezes a gente procura numa GP. A curtição, o envolvimento com a putaria.Sem contos nem fadas;
Sem sacanagem. Todos nós gostamos de uma boa putaria, mas se for bem feita =D>
para mim o TD é neutro.
A garota é gente boa mas talvez falta aninação para contagiar.

De vota a putaria.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

poliana - free

#8 Mensagem por ozires » 22 Nov 2005, 02:59

NEUTRO
vou resumir para não gastar bytes a toa.
apresentação:
cabelos loiros e duros
rosto feio, não tenebroso
corpo de menina de 15 anos, normalmente desenvolvida
luta corporal:
oral sem maiores atrativos
vaginal bom, apenas
anal muito legal, faz de todas as formas imagináveis, não dá para acreditar como um cú tão miúdo recebe pica e ainda pede mais e com força, caraio véiu!
vale a pena?
se seu intento é comer um cú com maestria sim, qualquer outro intento, NÃO, de jeito NENHUM
dou TD neutro pois só estava interessado no briocó, agradeço aos colegas que , prontamente, me forneceram o falante da perva, espero retribuir em breve com uma indicação show de bola!

um abraço a todos
ozires

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Navegando » 22 Nov 2005, 08:54

POSITIVO
Como a perva já está bem descrita, vão apenas algumas impressões:

Realmente não é bonita mas, sua simpatia compensa, tb não é horrorosa.

No figth manda bem em TUDO, acima da média, com destaque para o anal que faz com prazer, o que é raro.

Higiene boa, custo benefício bom (100,00 completíssima). Recomendo e repetirei.
:wink:

Link:
🔗

Bocais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kd o Tel ?

#10 Mensagem por Bocais » 23 Nov 2005, 12:53

Ow pessoal vcs falam falam falam...e não deixam o tel da perva. Se alguem poder postar o mandar ficamos agradecidos

Faloussssss!!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Kd o Tel ?

#11 Mensagem por El Macho » 23 Nov 2005, 13:09

Bocais escreveu:Ow pessoal vcs falam falam falam...e não deixam o tel da perva. Se alguem poder postar o mandar ficamos agradecidos

Faloussssss!!!!
Bocais, camará,

seja bem-vindo ao forum (apesar de vc já estar cadastrado desde abril de 2005) e divirta-se.

O tel da perva essa galera só está liberando para os que efetivamente participam. É uma forma de barrar os chupins que só utilizam o forum, mas não contribuem com os colegas da putaria.

Muito pior do que os que "falam, falam, falam" são aqueles que "olham, olham, olham".

Um abraço e aproveite.

Link:
🔗

jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Polyana - Free -Sala de batepapo

#12 Mensagem por jobilau » 24 Nov 2005, 11:06

POSITIVO
Pessoal desculpe por não ter postado antes, pois tem uns 10 dias que não acesso a Internet (estava viajando) e este TD aconteceu a uns 12 dias atrás. Loira, ninfeta e uns seios pequenos mais gostosos. Fui muito bem atendido e a peguei em D’Avelar e fomos para o MT.

Ela é uma pessoa agradável, magrinha e com uma bundinha linda e sem o menor sinal de celulite/estrias. Os seios pequenos e deliciosos de chupar. Como se não bastasse, ela ainda é extremamente simpática e carinhosa.

Faz oral sem camisinha, beija o corpo todo e transa gostoso. Não sei se faz anal, não perguntei. Excelente custo benefício! .

Resumo do TD:

- Rosto: 8
- Seios: 9
- Bunda: 8
- Fight: carinhosa e animada, 9
- Oral: sem camisinha, 9
- Total da brincadeira: R$120 por duas horas

Abraços a todos.

Link:
🔗

Wacko Warner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A garota...

#13 Mensagem por Wacko Warner » 26 Nov 2005, 17:54

POSITIVO
...sabe o que faz. Esta TD esta sendo enviado com um atraso de 4 dias, mas tudo bem. A garota é gente fina, não é muito bonita de rosto, mas o corpinho de adolescente e o trabalho que ela executa compensa. Beija gostoso, e faz em todas posições. O anal ela mesma pediu, aqui me dei bem pois quando ela pediu eu disse (brincando mas ficou parecendo que era sério) que não iria fazer porque ela não queria me dar um desconto, e que eu ia ficar somente com o "kit básico" mesmo. Ela então abaixou o preço um pouco e ao invés de cobrar 120 cobrou 105 (serviço completo). rs... Mas para os que pensam que ela é novata não se enganem, a menina tem bastante experiência no ramo. Mas compensa e vale a pena. Gosta de se olhar no espelho e gosta do que faz. O corpinho engana, quando esta nas suas mãos você percebe que é muito melhor do que parece.

Mais uma, mais uma, mais uma!

Link:
🔗

gato.tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por gato.tarado » 21 Jan 2006, 14:37

mustache escreveu:caros amigos companheiros, onde fica o local onde muitos falaram que a encontraram? D´avelar? onde é isso?
Gostaria do tel da perva, se algum dos colegas puder me passar agradeço.

Viva a putaria!

Link:
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tel de Polyana

#15 Mensagem por Cômico » 21 Jan 2006, 18:35

Meu caro colega, infelizmente a Poli não "está mais saindo" palavras suas quando eu mantive contato com ela. Mas se vc quiser tentar, o seu tel é 81315040. No mais, desejo-lhe boa sorte na sua investida.
Att.

Cômico

Link:
🔗

Responder