Paula - Free
R$ 50,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Paula - Free

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 18 Out 2005, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Nação putanhaeira!

Vou ser breve, de passagem pelo Aero Clube encontro com essa perva no caixa rápido do HSBC 24hrs, elas estava a minha com uma rabo tão lindo q ñão resiste e perguntei a mesma se ia demora, ela se virou me olhou bem dentro dos olhos e disse " Não esta gostando do que esta vendo ai atrás não?" ainda um sensor perva disparou e eu entrei de com os ovos e tudo :D , disse q a ela q ia tirar um dinheiro para tomar alguma coisa com alguém interessante como ela e blá, blá, blá, ela aceitou e ficamos por ali mesmo tomamos 4 cervejas foi quando tentei beija-la e ela me disse q era GP, :D :D :D , ela nem imagina a felicidade q me deu acertamos o preço r$50,00 completa pq ela teve uma empatia muito grande por mim logo q me viu e q só estava me cobrando pq esta precisando do dinheiro e etc....., a perva tem uns 1,60 de alt, 56 kg, uns peitos lindos pequenos, cabelo curto, morena clara com maquinha de biquine de um rabo com já falei anteriormente q deixa muita boca aberta na rua, ruma-mos para o fantase, no caminho a perva me fez um boquete q quase q bato carro de tanto tesão q boca, tem uma xanhinha cheirosa e delicia de chupar, adora ser chupada, no momento da em q chupava sua xaninha dava leves dedatas e labidas em seu rabo quando em momento de puro tesão ela pediu " Coloca seu dedo na minha xaninha e empurra essa pica no meu rabo " fui a loucura comi o rabo dela até eu não aguentar mas pq ela queria mais a perva é delicia se joga mesmo na putaria, vale a pena , ela me disse q o normal ela cobra 150,00 + vale a pena.

O telefone da perva - não tinha pois encontrei na rua me deu seu email e me disse q estava em Vitória da Conquista( é terrinha pra ter perva ), quando estive-se para voltar me diria.

Fulano de Tal - " Sempre em busca de anel perfeito esse quase chegou mas ainda não foi esse, um dia eu chego lá "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Paula - Free

#2 Mensagem por El Macho » 18 Out 2005, 11:38

Fulano de Tal escreveu:foi quando tentei beija-la e ela me disse q era GP, :D :D :D , ela nem imagina a felicidade q me deu
:lol: :lol: :lol:
Fulano de Tal escreveu:O telefone da perva - não tinha pois encontrei na rua me deu seu email e me disse q estava em Vitória da Conquista( é terrinha pra ter perva ), quando estive-se para voltar me diria.
Caro Fulano de Tal,

parabéns por nos relatar sua bela aventura erótica. Agora, perva sem celular... mas com e-mail?
Aliás, vamos ficar aguardando mesmo o telefone dela quando voltar, pq senão isso não é um TD.

Um abraço,

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por Fulano de Tal » 18 Out 2005, 12:07

Caro Fulano de Tal,

parabéns por nos relatar sua bela aventura erótica. Agora, perva sem celular... mas com e-mail?
Aliás, vamos ficar aguardando mesmo o telefone dela quando voltar, pq senão isso não é um TD.

Caro Companheiro El_Macho, não sei em q mudo vc vive mas a perva em questão é informatizada não tinha celular pois já tinha vendido e estaria voltando para casa, e estava hospedada naquele hotelzinho q fica em frente ao aeroclub, se vc quer dizer q não é um td sinto muito por você, me deculpe meus TD´s não serem como o de vossa excelencia em boates e prives é q não gosto de ficar desputando perva como se fosse namoradinha.

Link:
🔗

Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Eugenio » 18 Out 2005, 14:20

Caro Fulano de Tal,

Disponibiliza o e-mail de Paulinha! Vitória da Conquista realmente é um centro produtor de GPs...

P.S.: Os ânimos andam aquecidos ultimamente...

[]s a todos,

Eugênio

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 18 Out 2005, 15:17

Fulano de Tal escreveu:Caro Companheiro El_Macho, não sei em q mudo vc vive mas a perva em questão é informatizada não tinha celular pois já tinha vendido e estaria voltando para casa, e estava hospedada naquele hotelzinho q fica em frente ao aeroclub, se vc quer dizer q não é um td sinto muito por você, me deculpe meus TD´s não serem como o de vossa excelencia em boates e prives é q não gosto de ficar desputando perva como se fosse namoradinha.
Caro Fulano de Tal,

o mundo em que eu vivo não importa! O que importa aki é o forum em que participamos para trocar experiências sobre pervas. Como não há telefone da perva em seu TD não há como outros foristas poderem compartilhar de sua experiência, daí é apenas um relato, um conto, uma estória.
Como vc disse que a perva lhe mandará o telefone por e-mail, quando ela lhe enviar o número e autorizar postá-lo, me mande uma MP e terei o maior prazer em colocar os dados completos.

Diga-se de passagem, seu relato ficou mais completo quando vc respondeu à questão por mim formulada, o que vc já poderia ter feito na inicial.

Quanto aos meud TDs e à minha conduta, informo-lhe que os mesmos não são padrão para ningúem. Quem quiser utilizá-los como tal, pode ficar à vontade dentro do clima de amizade que deve ficar sempre estabelecido entre os foristas e que a Moderação não permitirá que se rompa.

Caso vc tenha se sentido ofendido por achar que duvidei da veracidade de seu TD, afirmo que não é o que pensei, apesar de que o TD pode, sim, deixar dúvidas.

Relaxe, curta o forum e não utilize a agressão como instrumento, ok?

O TÓPICO FICARÁ BLOQUEADO ATÉ QUE A MODERAÇÃO RECEBA UMA MP COM O TELEFONE E/OU E-MAIL DA GP, DEVIDAMENTE AUTORIZADO POR ELA.

Link:
🔗

Trancado