Olá Nação putanhaeira!
Vou ser breve, de passagem pelo Aero Clube encontro com essa perva no caixa rápido do HSBC 24hrs, elas estava a minha com uma rabo tão lindo q ñão resiste e perguntei a mesma se ia demora, ela se virou me olhou bem dentro dos olhos e disse " Não esta gostando do que esta vendo ai atrás não?" ainda um sensor perva disparou e eu entrei de com os ovos e tudo , disse q a ela q ia tirar um dinheiro para tomar alguma coisa com alguém interessante como ela e blá, blá, blá, ela aceitou e ficamos por ali mesmo tomamos 4 cervejas foi quando tentei beija-la e ela me disse q era GP, , ela nem imagina a felicidade q me deu acertamos o preço r$50,00 completa pq ela teve uma empatia muito grande por mim logo q me viu e q só estava me cobrando pq esta precisando do dinheiro e etc....., a perva tem uns 1,60 de alt, 56 kg, uns peitos lindos pequenos, cabelo curto, morena clara com maquinha de biquine de um rabo com já falei anteriormente q deixa muita boca aberta na rua, ruma-mos para o fantase, no caminho a perva me fez um boquete q quase q bato carro de tanto tesão q boca, tem uma xanhinha cheirosa e delicia de chupar, adora ser chupada, no momento da em q chupava sua xaninha dava leves dedatas e labidas em seu rabo quando em momento de puro tesão ela pediu " Coloca seu dedo na minha xaninha e empurra essa pica no meu rabo " fui a loucura comi o rabo dela até eu não aguentar mas pq ela queria mais a perva é delicia se joga mesmo na putaria, vale a pena , ela me disse q o normal ela cobra 150,00 + vale a pena.
O telefone da perva - não tinha pois encontrei na rua me deu seu email e me disse q estava em Vitória da Conquista( é terrinha pra ter perva ), quando estive-se para voltar me diria.
Fulano de Tal - " Sempre em busca de anel perfeito esse quase chegou mas ainda não foi esse, um dia eu chego lá "