Deborah - Executivovip (Ex-Rozário Maia - Elitegirl)
R$ 150,00 - Telefone: (71)9142-6022 / (71)8136-1576

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Deborah - Executivovip (Ex-Rozário Maia - Elitegirl)

#1 Mensagem por cabeludo_brasil » 05 Nov 2005, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Rozário Maia

Apresentação física no site: Loira, 1,76m, seios médios a pequenos, mingnon

Pré-atendimento: Tranquila

Pontualidade:: Tivemos uns desencontros, mas marcamos em um local para eu poder apanha-la

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": simpatica de rosto , tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bumbum e pernas flacidos, cabelo de chapinha, abaixo dos ombros, seios medios a pequenos flacidos, gostosos de chupar pelo fato de nao ser silicone, se arrepia toda....

2- Personalidade: Meio maluquinha, no telefone me pareceu ser uma mulher acima dos 25 anos, mas pessoalmente é uma crianca.
.
3- Oral: Sem capote, gostoso, Nota 7
3- Vaginal: Ao me dizer q estava lubrificada, fiz questao de averiguar primeiro com o dedo e senti q estava usando pomada, entao nao me arrisquei a fazer uma faxina. Gosta de ser acariciada e dar umas travadinhas com a xana. Nota 5
4- Anal: Não combinamos, mas faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, tem uma lingua macia.. Nota 7
6- Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo putinha namoradinha.

Custo: R$150 por 1,5h - no site é a combinar

Considerações Finais: Diz q gosta de uma pica, não explorei muito, o fato da xana esta com pomada me deixou um pouco encucado, mas senta gostoso, gosta de ser estocada, gosta de beijar durante e ao coloca-la de quatro, pediu para nao parar pois ia gozar, nesse momento tmb gozei... nao acredito ter gozado, tmb nao me preocupei com isso.

No geral acho que se bem explorada, é uma boa foda... diz ter apenas 3 meses no mercado e apenas 1 semana no site... O celular ficou ligado, tocou durante o fight mas ela fez questao de dizer q não ia atender.... segundo ela estava gostando (tmb nao me preocupo muito com isso)... talvez venha a repetir, pois me prometeu a rodela na proxima.... possa ser papo para ter uma segunda chance de ver minha grana...

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=274
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Nota Geral: 6.5, nao vou dar como negativo, pois foi um encontro legal, nao é uma pessoa baixo astral, me diverti muito com as besteiras q falou... talvez venha a repetir, mas se for por R$ 100,00 no maximo, com a rodinha!!!

"Cada dia q passa, sinto q as putas passam a me amar, pois estao descobrindo q gasto de gastar meus $$$$$ com elas!!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rozario Maia - elitegirl

#2 Mensagem por [Grande] » 13 Mai 2006, 11:48

POSITIVO
Saí com Rozario Maia no sábado passado (faz uma semana hoje).
Depois uma breve negociação, fechamos por R$ 150,00 completo por 2hs.
Passei para busca-la perto da casa dela na Barra. Fomos para o Scala (escolha dela).
Chegou usando calça jeans e uma blusa preta com um decote que era uma loucura. Bonita, mas não linda, mais baixa do que diz no site. Seios grandes naturais, bumbum delicioso que dá vontade de comer logo de cara. Muito simpática e, concordando com o TD anterior, é uma criança pessoalmente. E gosta muito de fuder.
Chegando no motel sentamos na cama e começamos a nos beijar. Fomos tirando a roupa e cair logo de boca naquele seios deliciosos...
Lambi o corpo dela todo, porém, lido o TD anterior coloquei o dedo na buceta dela antes para ver se estava com pomada. Notei que ainda não estava muito molhada e cair de lingua na bucetinha dela. Bucetinha deliciosa para chupar. Depois que ela ficou bem molhada ela pediu para me chupar. Chupou gostoso e disse que deixa que gozem na boca dela.
Depois de chupar pedi para ela sentar em meu pau. Fez um coqueirinho legal. Depois de algum tempo nessa posição pediu para eu comê-la no Papai-Mamãe. Gozei nessa posição.
Depois de pouco tempo de papo ela veio querendo mais. Começamos ocm ela por cima de novo, só que desta vez com ela de costas. Pedi para comer o cuzinho dela, mas ela disse que não daria, apesar do combinado pelo tel, por causa do tamanho grandinho e ficou com medo. Insistir bastante, mas ela não cedeu. Terminamos o segundo round novamente no Papai-Mamãe, pouco depois dela ter dito que havia gozado (não acreditei muito). Durante o segundo round ainda, eu tentei mudar para um franguinho assado, mas ela disse que estava doendo quando o grandinho entrava todo.
Percebi que ela estava gostando, pois rolou um terceiro round com ela tomando a iniciativa de começar a me chupar. Meti nela, desta vez começando com ela de quatro, depois mudamos para o Papai-Mamãe. Ela me pediu para não parar e ela queria mais, pois queria gozar novamente (desta vez acreditei que ela realmente queria gozar). Depois que ela gozou, mudamos de posição sen tirar de dentro, para ela por cima. Após ela cavalgar algum tempo, pediu para terminar me chupando, deixei e finalizei gozando na boca dela.
Tomamos um banho e fomos embora depois de 3 horas de TD.

Resumo e Notas:

Pre-Atendimento e Negociação: Nota 7. Boa pra negociar, mas combinou o anal na negociação e não fez durante o TD.

Apresentação Ao Vivo: Nota 7,5. Bonita, mas não é linda. Corpo legal. Mas estava vestida como uma GP.

Beijo: Nota 8. Beija muito bem. Gosta muito de beijar.

Oral: Nota 8. Oral muito bom. Sem capote.

Varginal: Nota 9. Gosta de fuder. E faz com vontade. Muito safada.

Anal: Nota 0. Diz no site que faz. Combinou que iria fazer. E no TD, literalmente, fugiu do pau. Deveria dar nota negativa nesse ponto.

Celular: Nota 3. Tocou algumas vezes, mas segundo ela, foi o particular. Mas tocou a primeira vez com ela fazendo oral em mim e depois só nos intervalos e no final do TD.

Resumo: Nota 7,5. Poderia ter sido melhor se tivesse comprido o acordado do anal. Só não diminuir o cachê, pois ela ficou mais tempo que o combinado. Mas o TD foi positivo sim. Repetirei, mas tenho outras para experimentar antes.

Custo: R$ 150,00 + motel, por 3 horas
Telefone: 8136-1576
Site: http://www.elitegirl.com.br/rozario.htm

Ela usava o nome Rozário Maia, porém ficou uma semana com o nome Andressa Torres e voltou desde a semana passada a usar Rozário Maia novamente.

Abraços,

[Grande]

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Dom Y » 10 Jun 2006, 09:02

POSITIVO
Achei o telefone dessa perva no jornal e como já tinha visto o material no site resolvi encarcar....

Ela chegou arrumada, mas na chegada já havia percebido que tinha me ferrado com relação as fotos.

Ela eh feinha de rosto, mas tem uns peitos deliciosos, naturais coisa de louco mas o resto do corpo qdo tirou a roupa eh meio perebenta mas.... eu como assim mesmo!

Ela tem uma boca muito gostosa, beija gostoso e chupa melhor ainda.

Não me arrisquei na xoxotona dela, sou meio cismado de mulher de jornal.

Meti vara por alguns poucos minutos, pois minha maior inteção era o anel, tava na fissura.

Utilizei a lubrificação da perseguida e enfiei naquele rabão, e que cú gostoso de enfiar, meti até ela reclamar que estava seca....

Como ela chupava muito gostoso tirei do cuzão e botei pra chupar até finalizar, ela deixa mas reclama pra não perder o costume.

No segundo fight foi basicamente igual, pouquinho na xana, muito no ú e final na boquinha...heheheh

Pelo conjunto da obra fico reticente em indicar, os defeitos são muitos, mas na oportunidade, minha intenção não era beleza e sim um cuzão e nisso fui completamente saciado, com direito a finalização na garganta.

para mim foi um TD positivo pois atendeu minhas expectativas, mas pode ser que alguem me conteste. Sem problema.

Custo: esse eh um caso a parte, eh uma cafetona que negocia e ás vezes fica empurrando outras garotas, não mencionem a Rozário se não vai morrer no preço do site, fala que foi do anuncio do jornal.

R$ 100,00 + tx

http://www.elitegirl.com.br/rozario.htm

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rozário

#4 Mensagem por fulero ousado » 29 Jun 2006, 13:42

POSITIVO
Depois de ler os Td's anteriores fiquei com vontade de sair com essa garota. Seguindo a dica do Dom Y, liguei pra figura que coloca os anúncios e disse que foi do jornal, ela me falou da garota e tive a certeza que seria a Rozário. Marquei no costa azul, pois a mesma já estava lá, a figura disse que ela estava na casa de uma amiga.

Assim que cheguei no motel e liguei, a menina já estava entrando pela porta, chegou muito bonita, cheirosa, com uma blusa destacando seus lindos seios. Tiramos a roupa e começamos o rala e rola. Ela se envolve legal, tem uma bucetinha gostosa de chupar, se deixar ela goza. Chupa sem capote bom, não é dos melhores, fiquei passando o pau na sua cara. Na primeira meti no PPMM, não guentei e gozei logo, na segunda ai sim, demorei mais e aproveitei, comi de ladinho, de 4, depois perguntou de queria comer seu cuzinho, eu já sabia né, meti de 4 bem gostoso naquele cuzinho um tempão, quando tava perto de gozar, tirei e gozei na sua boquinha. Muito bom.

De corpo se destaca pelos seios bastante gostosos, e a bunda, que com mesmo algumas celulites, de 4 dá uma visão muito boa. Tem uma barriguinha saliente. No comportamento é muito gente boa, se envolve mesmo, beija na boca legal.

Custo: R$ 100,00 + 20,00 (Taxi), ficamos em torno de 1,5 hs.

Recomendo, por esse preço somente.

[]'s

Fulero.

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

debora

#5 Mensagem por mosquito-fudedor » 21 Set 2006, 10:13

NEGATIVO
Errei pela escolha e erraria novamente se fosse pelos td´s da tal Rozário. Lí em algum lugar que esta tal Débora do executivovipde poderia ser a Rozario Maia. Como tinha gostado das fotos, e, se fosse mesmo a Rozario, seria bom pois os td´s não comprometem tanto a garota. Em uma estadia rápida por esta cidade liguei 2 vezes e consegui marcar o encontro. Dia, hora e preço acertados fui ao encontro dela lá em brotas. Qdo a vi chegando não gostei muito não, mas como ela estava de calça jeans e uma blusa decotada, dava pra ver que tinha um corpaço e umas peitolas de holandesas, sem considerar que não tenho muitas oportunidades de aqui estar. Pensei que todo aquele conjunto daria pro gasto. Que nada... fui enganado.
Apresentação-Vestida normal de calça jeans e blusa verde bem decotada que "embalava" bem o produto.
Personalidade – Voz de menininha e bem agradável ao telefone. Se comunica bem e fez queixa da cafetina que ela era refém. Foi aí que me falou que era a tal Rozário Maia do Elite. Deve ter pensado que falando daria mais credibilidade a ela. Pior para ela pois confirmei as suspeitas dos colegas.
Rosto-Não gostei. Meio feinho, branquela demais, cabelos sarará e ressecados. Cara cheia de espinhas já secas. Disse que era a mestruação (tenho trauma de mesntruação) que estava por vir. Tem uma tatuagem de uma lua no ombro.
Peitos-Melhor parte do conjunto. Como nas fotos, grandes e gostosos de chupar e amassar, porem pelo tamanho, não resiste a força da gravidade.
Barriga-Pior parte de tudo. Tá muito barriguda. Achei até que estivesse grávida. Muita celulite e meio barril.
Pernas-Coxas finas, bem finas e panturrilha ainda mais finas. Pernas de palito.
Bunda-Grande, mas mal distribuida para o corpo dela. Bem larga e meio flácida.
Boquete – sem capa e razoável. Coloca todo o pau na boca. È quase uma foda pela boca dela.
Beijo – Como não me empolguei com ela, não me oferecí ne pedi.
Fight- Ta meio pesasada o que compromete o coquerinho. Cansa logo.No ppmm tem uma boa envergadura e abre bem as pernas pro socamento facilitando a contato bagos-xota. D4 melhora bastante, pois arqueia bem a bunda, que embora larga, melhora bastante o visual nesta posição. Guenta estocadas fortes pois deve ser profunda, e ainda jfica jogando a bunda para tras. Teve um momento q ela disse que seu demorasse mais um pouquinho ela gozava. Dei esta chence mas não sei se gozou, porem deu uns gritinhos e grudou no travesseiro com força o que denota um pseudo gozo. Problema dela. Dei uma só pois não encontrei motivos para uma segunda. Larguei ela no Iguatemi com a sensação de ter rasgado dinheiro.
Valor-150 por uma hora pois em momento nenhum me moticei a continuar.
Até qualquer dia
Moskito - voando muito pouco ou quase nada. Vida de interior é foda.
Moderadores - mudem o nome da garota no tópico principal.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=274

EDITADO PARA LINK
JEGUINHO - 21.09.06

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cabeludo_brasil » 22 Set 2006, 00:13

Até q fim essa se libertou.... agora vamos chorar q ela morre por R$ 100

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 22 Set 2006, 10:13

cabeludo_brasil escreveu:Até q fim essa se libertou.... agora vamos chorar q ela morre por R$ 100
ENGANO SEU. AGORA É Q A CAFETINA VAI AXAR ELA DE NOVO. HEHEHE :lol:

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Deborah ou Rozário

#8 Mensagem por Davinci » 09 Out 2006, 19:30

NEGATIVO
Este é o meu primeiro TD aqui e muito negativo
Esta Rozario era bem gostosinha, segundo uns amigos meus já tinham saído com ela e me indicaram, mas agora está uma baranga (eles me pagam!). A mulher tá gorda que parece um barril. Rolou PHOTOSHOP legal. Como já tava lá mesmo com o zebedeu indócil, encarei a perva
O TD foi realizado há mais ou menos umas 3 semanas.
Atendimento: ótima ao telefone. Vozinha de menina que engana. Diz ter 19 anos, mas não tem menos de 25 anos. Nota 10 (acho que é a única que vou dar)
Apresentação: calça jens apertada, blusa folgada e decotada, mostrando ou seios. Estilo sou puta e daí? Nota 6,0
Rosto: meeiro. Nota 6,0
Corpo: meu amigo, a mulher é um barril, pelo menos 10 quilos acima do peso declarado. Os seios grandes demais. Como disse um colega forista, parece estar grávida. Só a bunda se salva. Mas o conjunto tá medonho. Nota 4,0
Oral: sem capote. Bom. Nota 8,0
Vaginal: parece que a gordura tá pesando e a mulher tem uma preguiça danada de fuder. Nota 5,0
Anal: diz que dá mas na hora ficou com tanta frescura que desisti. Nota 0,0
Resumo da ópera. Preju de 150 contos e não deu pra relaxar não, meu irmão. Pagar pra comer mulher feia e gorda não tá com nada. Por 150 há coisa muito melhor
Nota geral 5,0. CAIAM FORA!!!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

DEBORA -SOEXECUTIVO ROSARIO MAIA

#9 Mensagem por Bam » 17 Out 2006, 20:44

NEGATIVO
UMA PENA QUE O DAVINCE NÃO POSTOU O TD ANTES , CAI NA MESMA ARMADILHA.
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO DAVINCE.
A MINA ESTA PARECENDO UM BARRIL .
ATENDE LEGAL , FAZ O QUE O CLIENTE QUER , MAS ESTÁ GORDA , PRECISANDO DE UMA DIETA. BARRIGUDA E COM OS PEITOS ENORMES.
COM MENOS 20 KILOS EM CIMA DO ESQUELETO PODER ATÉ VALER A PENA.

ATENDIMENTO AO FONE BOM

ORAL BOM ENGOLE TUDO

VAGINAL E ANAL TENTA MANDAR BEM , MAS O SOBRE PESO ATRAPALHA TUDO.

A MINA TEM MUITA CARNE , SOU VEGETARIANO

FUI NO CARRO PEGUEI O CELULAR E PEDI A UM AMIGO QUE ME LIGASSE.
FIZ AQUELE TEATRO
DISSE QUE SE TRATAVA DE UMA EMERGENCIA , TINHA QUE CORRER DALI
VAMOS RENEGOCIAR , CENZÃO E PONTO FINAL. ELA ACEITOU

NÃO RECOMENDO.

BAM

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td negativo

#10 Mensagem por doctor11 » 14 Nov 2006, 22:45

NEGATIVO
galera sai c essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desgra...
*****nem vou falar essa mulher, ta maus velho n sei como ela consegue ainda anunciar em site,saimos fui pega-la no bonoco rumamos pro motel, cara de mulher de enterior tipo auqelas gazinha (mulher meia aloirada mas de cabelo crespo) ela ate se esforça coitadinha mas seu perfil esta estragado,ta fora de forma precisando melhorar, tomamos um banho ela se esfregando e tal mao aqui mao ali vamos nessa ,ela so quer saber de ficar no coqueirinho e quer que vc goze logo. nunca vi disso eu fiquei pasmo c ela em cima de mim, eu gozei e eu continui pasmo no coqueirinh olhando pra ela ela terminou e me disse: hum que delicia gozamos juntos!!!!! eu pensei assim, vou me embora que ja to retado que toquei fogo em 100zinho e essa merda que se vire.
anal: faz mas tava ccheia de coisinhas e eu retado so queria ir embora
beija : beija assim ate gostoso mas isso n vale nada pelo conjunto
oral sem: ate hj espero ela fazer
velho essa mule ta precisando fazer uma geral e por sinal ela ta todinha metralhada, n indico a ninguem e se forem vão avisados que o material foi contrabandeado e sofreu avarias durante o transporte ate SSA. fui. Haaa, to colocando anal sim pq ela faz mas o problema que ela tava dizendo que estava cheia de dor e foi rapida como ja dito.

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cabeludo_brasil » 15 Nov 2006, 18:16

jeguinho escreveu:
cabeludo_brasil escreveu:Até q fim essa se libertou.... agora vamos chorar q ela morre por R$ 100
ENGANO SEU. AGORA É Q A CAFETINA VAI AXAR ELA DE NOVO. HEHEHE :lol:

Jeguinho

A garota comentou comigo sobre um post q colocaram dela onde comentavam sobre a Cafetina que "cuidava" dela e q esse post foi retirado a pedido da Piaza, isso seria verdade?

Esse post por sinal foi eu q postei e realmente ele foi retirado.

Sera que Adriana influencia nos posts deste forum?

Prefiro nao acreditar nesta hipotese.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por jeguinho » 16 Nov 2006, 12:11

cabeludo_brasil escreveu: Jeguinho
A garota comentou comigo sobre um post q colocaram dela onde comentavam sobre a Cafetina que "cuidava" dela e q esse post foi retirado a pedido da Piaza, isso seria verdade?

Sera que Adriana influencia nos posts deste forum?

Prefiro nao acreditar nesta hipotese.
VC NÁO É TÃO INGENUO ASSIM!!
VIDE MEU ULTIMO TD. A RESPOSTA TÁ LA. :D :D

Link:
🔗

Responder