Apresentação física no site: Loira, 1,76m, seios médios a pequenos, mingnon
Pré-atendimento: Tranquila
Pontualidade:: Tivemos uns desencontros, mas marcamos em um local para eu poder apanha-la
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": simpatica de rosto , tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bumbum e pernas flacidos, cabelo de chapinha, abaixo dos ombros, seios medios a pequenos flacidos, gostosos de chupar pelo fato de nao ser silicone, se arrepia toda....
2- Personalidade: Meio maluquinha, no telefone me pareceu ser uma mulher acima dos 25 anos, mas pessoalmente é uma crianca.
.
3- Oral: Sem capote, gostoso, Nota 7
3- Vaginal: Ao me dizer q estava lubrificada, fiz questao de averiguar primeiro com o dedo e senti q estava usando pomada, entao nao me arrisquei a fazer uma faxina. Gosta de ser acariciada e dar umas travadinhas com a xana. Nota 5
4- Anal: Não combinamos, mas faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, tem uma lingua macia.. Nota 7
6- Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo putinha namoradinha.
Custo: R$150 por 1,5h - no site é a combinar
Considerações Finais: Diz q gosta de uma pica, não explorei muito, o fato da xana esta com pomada me deixou um pouco encucado, mas senta gostoso, gosta de ser estocada, gosta de beijar durante e ao coloca-la de quatro, pediu para nao parar pois ia gozar, nesse momento tmb gozei... nao acredito ter gozado, tmb nao me preocupei com isso.
No geral acho que se bem explorada, é uma boa foda... diz ter apenas 3 meses no mercado e apenas 1 semana no site... O celular ficou ligado, tocou durante o fight mas ela fez questao de dizer q não ia atender.... segundo ela estava gostando (tmb nao me preocupo muito com isso)... talvez venha a repetir, pois me prometeu a rodela na proxima.... possa ser papo para ter uma segunda chance de ver minha grana...
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=274
Nota Geral: 6.5, nao vou dar como negativo, pois foi um encontro legal, nao é uma pessoa baixo astral, me diverti muito com as besteiras q falou... talvez venha a repetir, mas se for por R$ 100,00 no maximo, com a rodinha!!!
"Cada dia q passa, sinto q as putas passam a me amar, pois estao descobrindo q gasto de gastar meus $$$$$ com elas!!!!"