Analice - A Tarde - 9976-4426
R$ 70,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Analice - A Tarde - 9976-4426

#1 Mensagem por XP » 10 Nov 2005, 10:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por falta de tempo, não pude postar meu 1°TD. Já faz um certo tempo que devo este TD à nação putanheira, faz alguns meses que parti para este combate. Vamos às descrições da perva...

Nome: Analice

Apresentação física: Cabelos pintados de loiro, 1,60m, seios pequenos, físico magro aparenta ter 55 kg

Pré-atendimento: Educada ao telefone

Pontualidade:: A GP chegou com 20 minutosde atraso

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Não é muito bonita de rosto, bunda pequena (um pouco chulada), pernas bonitas, cabelo encaracolado até os ombros, seios pequenos.
2- Personalidade: Um pouco tímida, parece ter uns 28 anos.
3- Oral: Sem capote, muito gostoso, com perfeição. Nota *
3- Vaginal: A xota com o cheira bem, ela gosta de das posições variadas, bastante profissional neste gênero. Nota 9.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Não beija
6- Geral: Gostosa de abraçar, acariciar, chupar...

Considerações Finais: Foi bom (ela geme que nem uma cadela no cio), mas não repetirei.

Prejuízo: Na época R$ 50 + R$ 20 Motel Capri (2 de Julho). Atualmente está cobrando R$ 40 no jornal

Telefone: Só por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 10 Nov 2005, 10:52

Caro XP, camará

seja bem-vindo e aproveite ao máximo, sem esquecer de postar seus TDs, como vc bem o fez.

Quando a perva já tem o telefone no jornal não há motivo para sigilo, certo? Nesses casos vc pode postar sem preocupação.

Aí vai, então:

ANALICE, loirinha escultural.
R$40,00. 9976-4426

Um abraço,

Link:
🔗

Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Analice - A Tarde - 9976-4426

#3 Mensagem por Boca Mole » 17 Fev 2006, 12:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito Tempo atrás + - em 1997 eu sai com essa gp pense numa transa gostosa ela erá maravilhosa seios pequenos, xota cheirosa pelos douradinhos tudo de bom mesmo foi sem duvida uma da melhores transas da minha vida fico com tesão so de pensar.

Bom so que como disse isso tudo foi em 1997 tem praticamente 10 anos que aconteçeu a mais ou menos uns quatro meses atrás sai com ela desculpem por esse td super atrasado mais não importa.

Aparéncia: me assustei com o que ví, a pele com uma especie de mancha não sei bem dizer o que era , cabelo um pouco maltratado aparencia de bem mais velha.
Seios: Bastante flácidos parecia que tinha dado mama a uns dez filhos.
No Geral: a xota pareçe que passou por um bombardeio bastante cansada, a bunda nunca foi o ponto forte dela (chulada), ponto forte dela é o gemido geme como uma cadela no cio e tem paciencia com o cliente até ele ficar satisfeito gosta mesmo de transar.

Custo: r$ 50,00 não vale isso.
não repetirei.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Analice - A Tarde - 9976-4426

#4 Mensagem por jeguinho » 17 Fev 2006, 12:23

Boca Mole escreveu: Aparéncia: me assustei com o que ví, a pele com uma especie de mancha não sei bem dizer o que era , cabelo um pouco maltratado aparencia de bem mais velha.
Seios: Bastante flácidos parecia que tinha dado mama a uns dez filhos.
No Geral: a xota pareçe que passou por um bombardeio bastante cansada, a bunda nunca foi o ponto forte dela (chulada), ponto forte dela é o gemido geme como uma cadela no cio e tem paciencia com o cliente até ele ficar satisfeito gosta mesmo de transar.

Custo: r$ 50,00 não vale isso.
não repetirei.
NOSSA MÃE...!!! A PUTA ENVELHECEU MESMO!! :( :(

ESTE EH O Q SE PODE CHMAR DE TD "NEUTRO-POSITIVISSÍMO".
VC FOI GENEROSO E DE BOCA BEM MOLE MESMO. :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

Responder