Caríssimos, estando ainda em SSA, resolvi fazer mais um TD, mesmo sem ter nenhum relato dessa putinha.
Liguei, foi muito atenciosa e me pediu para ligar um pouco mais tarde. Liguei novamente e para minha surpresa ela estava quase em frente ao meu hotel. Combinamos e depois de 5 minutos ela já tava na recepção. Como ainda era muito cedo tipo 18:00 horas, o hotel não permite certas visitas, mas ela habilmente, disse na recepção que eram uns documentos, pois estava com uma pasta na mão. Pronto, subiu e foi uma surpresa muito boa, pois ela é bonita. Ela não é alta e estava até bem discreta com um vestido, pois estava na rua. Ela me disse que estava na LAN house quando liguei da primeira vez. As fotos são reais com um pouco de fotoshop. Tomamos um banho e logo comecei um oral nela. Ela se contorcia toda até que gozou. Aí foi a vez dela fazer um oral sem capote, muito bom, bem macio e suave. Depois começamos em 69 até que gozei no oral. Ela disse que podia finalizar na boca, mas na hora tirou habilmente. Um papinho no intervalo, até agradável, sem PPP e começamos o segundo round. Novamente me fez um oral com competencia, encapotou e sentou, cavalgou legal, sabe se mexer e depois fizemos no ppmm e finalizei D4. Tomamos novo banho e ela foi embora. Vamos as notas:
Rosto: bonita, nota 8.
Beijo: beija de lingua nota 7, poderia ser mais quente.
Seios, medios, nota 8.
corpo: gostei nota 8
Bunda: médio pra grande, nota 7.
oral: com competencia, nota 9.( seria 10 de finalizasse).
Vaginal: bucetinha limpinha, cheirosinha, nota 8.
Anal: não faz e não deixa nem dar umas dedadas, nota 0
Valor: 250,00, ficou quase 2 horas. Não paguei taxi, pois estava na área.
Fight: nota 8.
Recomendo e repetirei quando estiver novamente na área.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=129
Fui!!!!!!!
America