LORRAYNE LEMOS - SEXOMAIS
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

LORRAYNE LEMOS - SEXOMAIS

#1 Mensagem por Eric Draven » 12 Nov 2005, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera,estou de volta com mais um TD.Dia tipico de trabalho onde mais uma vez procurei relaxar com uma pequena aventura putanhistica.Liguei para Lorrayne,a qual já estava a algum tempo na espreita.Muito simpatica ao tel,batemos um papo sobre o programa,aonde lhe dei a real:não tinha o valor cobrado por ela.Tentei então a negociação que para minha surpresa obtive êxito.
Depois de tudo acertado marcamos no motel.Com um atraso de quase meia hora,confesso q já estava ficando puto,ela me chega vestindo um conjunto básico,discreto,onde pude perceber q se pelo fisico ela era igual ao tratamento pelo tel,eu estava no paraiso e não sabia.A perva é bonita,tipo dançarina de pagode,loira,marquinha de biquini tentação,tatuagem de estrelas perto da gruta do amor,grande,e como era grande.Seios pequenos,mas bons de dar uma chupadinha,vagina cheirosa,limpinha,toda depiladinha.Acertamos pra 2 horas o pgm,mas ficamos umas 3 horas por q foi bala.Conversamos no inicio pra esquentar as turbinas e então partir pra desforra.Depois daquela ducha,beijos carinhosos nas costas q diz ela adorar,carinhos e beijos pra todo lado,acho até q ela estava meio carente,imagine.Comecei a me infiltrar dando umas pequenas lambidas naquele grelinho lindo e então entrei fundo.Ela estava meio travada no inicio,estava se contendo pq não queria gozar.Relaxe eu disse.E ela relaxou até demais,rsrsrs.Foi a primeira gozada dela.Me pediu pra penetrar e fiz de imediato.A mulher recebe bem em todas as posições.Não é burocrática,interage e pede mais.Geme contidamente,mas nas estocadas mais fortes,dá uma gemida com mais enfase.Demorei pra gozar,e já tinhamos repetido algumas posições.Aí ela gozou de novo e logo em seguida eu.Foi uma foda intensa.Depois do descanso partimos pra segunda.Mas depois da inicial eu já estava pra lá de fraco(tinha tido uma noite chata na véspera),como sabia q ia demorar mais ainda pra gozar,penetrei por um tempo e depois pedi o habitual boquete já q na primeira não tinha rolado.O boquete dela é 10.Chupava as bolas ,voltava pro pau,lambuzava tudo,passaca a linguinha na cabça,me olhava com cara de sacana.Finalizei na boquinha,q tezão.
Senhores fiquei surpreso com a perva pois achava q era mais uma daquelas figuras tiradas.Gente fina,descontraida,gostosa e q sabe fazer gostoso.Vou repetir com certeza,pois pra mim valeu a pena.

Preço negociável:fiquei entre 150 e 200.Mas a negociação é fácil com ela.
Êta mulé boa.

SITE: www.sexomais.com/lorraynelemos.asp

Abraço para todos.
Eric Draven - TD digno do grande ídolo Minotauro.Tô quase chegando lá meu amigo mitológico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Minotauro » 12 Nov 2005, 18:36

Excelente mesmo , e fico feliz pelo amigo , a quem considero de longa data aqui no gpguia . Go on ! e nao se esqueça , a lábia é senhora do destino , enquanto tivermos lingua e bons sentimentos ...hehehehe !!!

e viva a boa negociaçao !!!

Minotauro ( em terra miticas , o bom é ser nós mesmos ao menos uma vez ... )

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

link

#3 Mensagem por ozires » 16 Nov 2005, 23:24

caro comparsa; e o link da perva? o briocó rola mesmo? um abraço
ozires

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: link

#4 Mensagem por El Macho » 17 Nov 2005, 11:56

ozires escreveu:caro comparsa; e o link da perva? o briocó rola mesmo? um abraço
ozires
Cambada,

é imprtante colocar o nome da GP e o site já no título e não esquecer de botar o link.
Já tô de saco cheio de ficar editando TD pra colocar link.

Um abraço,

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

naum seria a EX-FABI ANDRADE?

#5 Mensagem por MUTHAFUCKA » 17 Nov 2005, 12:48

Pessoal... eu tô achando q essa perva era a fabi andrade... rsrsrs

Achei algumas semelhanças...

Como já laskei muito a perva retromencionada... têm alguns detalhes da própria q são inconfundíveis... rsrsrsrs

MUTHAFUCKA.

Link:
🔗

Responder