Michelly - Free Lancer - Ondina
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1 Mensagem por El Macho » 16 Nov 2005, 14:33

Scroto, camará,

Parabéns pelo TD.
Já que a perva tem anúncio no jornal, faça a gentileza de enviar qual o título do anúncio e o telefone que está no jornal, ok?

Um Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 17 Nov 2005, 08:24

SCROTO:

Grande TD. Eu só não entendi uma coisa: ela é free ou trabalha em uma casa de massagem e faz uns por fora? Pode esclarecer, prezado confrade?

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michele - Free Lancer

#3 Mensagem por jura0712 » 07 Fev 2006, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Michele

Pela indicação de uma amiga me indicou esta perva que na verdade, me superou em todas as coisas.

Ao telefone nota 9, simpática, explicou todos os detalhes do atendimento, disse que cobrava R$ 50,00 (1 Hora) no prive – Próximo ao IBR na Ondina.. Prédio simples, com portaria, mas você não precisar se identificar, é só interfonar, entra e pegar o elevador.
Apartamento pequeno, com apenas 01 quatro com cama de casal e banheiro pequeno, com box com defeito, mas água é quente, sabonete liquido e tolhas limpas e cheirosas.

Apresentação : Nota 8. Morena Clara, cabelos bem tratados, 1,65 m, 26 anos, Apesar de falar no telefone que tinha 20 anos, rosto bonito, bem vestida, cheirosa e corpo bonito de ver ...

Corpo : Nota 7. Bonito de ver. Bunda liiiiinda marca um pouco franca, peitos pequenos, sem barriga, coxas medias e um cuzinho fantástico... Dei alguma linguadas maravilhosas.

Vamos ao TD (e ao meu suplício)

Beijo: No começo só selinhos, depois beija que nem namorada
Oral: sem capote, mandou bem apenas.
Vaginal: Muito gostosa, Cheirosa e boa de chupar.. Adorar ser chupada e goza que é uma beleza. Tem a pele macia, boa de apertar. Coxas e bunda bem gostosa. Varia e não tem pressa. Fode gostoso,deu em varias posicoes sem reclamar

Anal: Não rolou. Dem apenas uma lambidas bem gostosas

Conclusão: Valeu o TD e repetirei em breve. Recomendo.

Prejú: R$ 50,00 ( Com direito a uma massagem bastante gostosa)

TLEFONE VIA MP.

BOA SORTE

Jura 0712

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelly

#4 Mensagem por IRECÊ » 10 Fev 2006, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o fone da Michelly com o Jura, liguei, mas quem atendeu disse se chamar Samara. Perguntei pela Michelly e ela me disse que estava lá e que se eu quisesse poderia fazer um TD com as duas por 100,00. Então eu disse que chegando lá resolveria.

A Michelly é loirinha, baixinha, seios lindinhos, rosadinhos, bundinha gostosa, gente finíssima, mas não é bonita de rosto. A Samara é morena, bonitinha de rosto, mas já não tem um corpo tão legal ( barriguinha saliente e seios já meio flácidos) e não é tão simpática quanto a Michelly.

Resolvi fazer um TD com as duas. No geral foi bom, mas poderia ter feito o TD só com a Michelly que estaria de bom tamanho (e ainda economizaria cinquentinha), pois a Samara não entrou no clima, mantendo-se numa atitude passiva todo o tempo, ainda saiu para atender telefone. Foi a última a entrar e a primeira a sair, enquanto a Michelly demonstrou atitude, foi carinhosa todo o tempo e pareceu curtir mesmo a brincadeira.

Resumo: Repetiria apenas com a Michelly. Mas vou logo avisando a aos navegantes: a Michelly disse estar mudando de apartamento hoje e semana que vem segue para São Paulo, sem previsão de retorno.

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelly

#5 Mensagem por Velhinho Tarado » 10 Fev 2006, 14:51

Resumo: Repetiria apenas com a Michelly. Mas vou logo avisando a aos navegantes: a Michelly disse estar mudando de apartamento hoje e semana que vem segue para São Paulo, sem previsão de retorno
Entrei em contato com essa pervinha, a Michelly, ontem, tentando marcar um TD para o sábado. Ela parece ser uma menina gente boa. Disse que iria viajar hoje a noite. Pedi que ela me esperasse e ela pediu para eu ligar amanhã. "Vamuvê" se a pervinha desiste de viajar e me atende amanhã... :lol: Dependendo da qualidade da outra piriguetinha vou querer uma "massagem" a 4 mãos.

Abraço,
VT

Link:
🔗

Responder