POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome:
Michele
Pela indicação de uma amiga me indicou esta perva que na verdade, me superou em todas as coisas.
Ao telefone nota 9, simpática, explicou todos os detalhes do atendimento, disse que cobrava R$ 50,00 (1 Hora) no prive – Próximo ao IBR na Ondina.. Prédio simples, com portaria, mas você não precisar se identificar, é só interfonar, entra e pegar o elevador.
Apartamento pequeno, com apenas 01 quatro com cama de casal e banheiro pequeno, com box com defeito, mas água é quente, sabonete liquido e tolhas limpas e cheirosas.
Apresentação : Nota 8. Morena Clara, cabelos bem tratados, 1,65 m, 26 anos, Apesar de falar no telefone que tinha 20 anos, rosto bonito, bem vestida, cheirosa e corpo bonito de ver ...
Corpo : Nota 7. Bonito de ver. Bunda liiiiinda marca um pouco franca, peitos pequenos, sem barriga, coxas medias e um cuzinho fantástico... Dei alguma linguadas maravilhosas.
Vamos ao TD (e ao meu suplício)
Beijo: No começo só selinhos, depois beija que nem namorada
Oral: sem capote, mandou bem apenas.
Vaginal: Muito gostosa, Cheirosa e boa de chupar.. Adorar ser chupada e goza que é uma beleza. Tem a pele macia, boa de apertar. Coxas e bunda bem gostosa. Varia e não tem pressa. Fode gostoso,deu em varias posicoes sem reclamar
Anal: Não rolou. Dem apenas uma lambidas bem gostosas
Conclusão: Valeu o TD e repetirei em breve. Recomendo.
Prejú: R$ 50,00 ( Com direito a uma massagem bastante gostosa)
TLEFONE VIA MP.
BOA SORTE
Jura 0712