Yasmim Campos - Elitegirl
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Phodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmim Campos - Elitegirl

#1 Mensagem por El Phodon » 16 Nov 2005, 08:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, se vocês gostam de menininhas esta vale a pena provar. Ela tem uma carinha de 18 anos e magrela e tem uns peitos deliciosos, no site o photoshop da mais curvas para a menina, mas, ela não e ruim. Chegou rapidinho no Maxims, ela mora la perto

So chupa de capote, ela é do interior e toda medrosa, chupa como uma XXXXXXXX, parece que nunca chupou um pau a putona, coloca ele na boca e parece um peixe chupando uma isca, ponto negativo horrivel nota 0. Inverti a posição e comecei a chupa-la tem uma bucetinha linda, toda cheirosa, e pasmem a putona gritava quando enfiava a lingua dentro, comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho ai ela correu do pau, ou melhor do dedo, disse-me que nao rolava anal de jeito nenhum nem se dobrasse o valor do programa, o cuzinho dela e bonitinho e parece estar com a pregas ainda.

Entao falei para ela subir no cacete e começar a brincadeira, mete como uma XXXXXXXXXXXXX, coloquei ela de 4 e meti com vontade, a putinha tava gostando tem um cabelão lindo que de 4 jogado nas costas faz gozar rapidinho.

Fui tomar um banho com ela, ficamos namorando no chuveiro com beijinhos e voltamos para a cama, ela e pequenininha seguerei ela de pe e mandei ver encostando a puta na parede, bombei uns 20 minutos nela de pe e com ela sentada na mesa, ai coloquei ela de 4 puxei aquele cabelao e a cena era maravilhosa, resultado, mais uma gozada, deu tempo de arrancar a camisinha e soltar a porra nas suas costas, melando tambem seu cabelo.

Paguei a ela 130,00 ela nao falou nada e fomos embora.

Telefone 8805-7480
www.elitegirl.com.br/ssa_yasmin001.asp

Nao repetirei porque ainda tenho 50 putas em 3 sites para testar, mas, vale a pena brincar com a garota a relacao custo beneficio e muito boa.

E continuamos a luta para um teto maximo de 150,00. Viva a putaria

El Phodon

-------------------------------------------------------------
Editado por El Macho em 16-11-2005 às 14:44h
Enviada MP para o autor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

novinha

#2 Mensagem por cabeludo_brasil » 17 Nov 2005, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nao quis ser o primeiro a postar o TD desta perva, mas o amigo tem razao em algunas aspectos.

Comigo rolou oral sem capote, no comeco nao queria mas depois de uma bela conversa aceitou, nao fez com maestria, mas tmb nao deixou a desejar.

Nao gostei do cabelo, ate dei um toque para ela poder dar uma melhorada no visual, pois o cabelo escondia sua beleza.

Menina nova, tem 18 aninhos, entrou na putaria a pouco tempo, depois de quebrar a cara em Salvador. Mora com mais 3 amiguinhas q tambem curte o babado.

Foi meia burocratica no atendimento, mas depois de uma boa conversa aceitou q eu fosse busca-la em casa (Boca do Rio) e acertamos o fight por R$100,00

Senta com carinho na caceta, nada fenomenal, comigo fez com carinho, trocamos muitas caricias, nao deixou de maneira alguma brincar com sua rodelinha, primeiro coloquei ela por cima, depois no fraguinho e para finalizar coloquei ela de 4, transei os cabelos em minhas maos e dei o ritmo ai foi fatal... larguei a porra la dentro (da camisinha) risos...

Sinceramente, pelo valor acho q vale a pena... nao paguem mais de R$ 100,00 ela tem q se acostumar com esse valor....

Link:
🔗

macacoboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Campos - Elitegirl

#3 Mensagem por macacoboi » 23 Dez 2005, 13:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae Galera, primeira postagem de TD, então desculpem os erros ou falhas, mas aos poucos a gente aprende....

Moreninha miudinha e magrinha, corpo massa e peitinho bacana.
Conversa no telefone tranquila e acertamos rapido pois nao tinha muito tempo a perder. Ja tinha tentado falar com umas tres outras e não tinha achado e fui descendo a lista, ate que cheguei no nome dela. Cheguei no DEl Rey e esperei pouquinho. Logo depois chegou ela. Conversamos um pouco, alguns beijinhos burocraticos e fomos para a pratica. Ai veio o problema. So plastificado e meio mecanico. Não aguentou muito bem a vara ate o fundo, o que me fazia enfiar mais ainda so de pirraça. Variou bem nas posiçoes mas a ade quatro foi judiação com a bichinha. Deve ter o utero baixo. Na segunda mesma reclamação, o que me fez lagar o leite no peito dela.

Nao repetirei e não recomendo

Valor: 180,00

~PS.: Não sei se deveria ter aberto um topico novo ou se existia sobre esta perva, qualquer coisa estamos ai. Daqui a pouco estou postando outros com melhores resultados. Abracos

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin Campos - Elitegirl

#4 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Companheiros,

Logo eu que sempre preguei a bandeira da não sonegação de TD´s estava em falta com vocês e me encontrava distante do fórum. Mas nada como o tempo para fazer com que tudo volte a normalidade e aos poucos eu possa voltar as minhas saudáveis obrigações com vocês companheiros foristas.
Portanto, mesmo com algumas, para quem me conhece perceptíveis, mudanças na escrita estou de volta ao fórum gpguia fazendo valer o meu nick e compensando os atrasos. Agora chega de conversa fiada...
Na busca de mais um bom desbravamento fechei o TD com a GP Yasmin Campos – Elitegirl.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 4 (Foi bem educada porém demorou muito para me esclarecer algumas dúvidas sobre o TD me parecendo bastante insegura)
Negociação: nota 10 (Logo de inicio consegui o preço que havia pedido o que acabou me deixando com a impressão clara que poderia ter feito por menos, sempre é assim...)
Valor pago: nota 9 (Paguei o que pedi durante a negociação R$150,00, um bom valor para mim)
Pontualidade: nota 7 (Atrasou um pouco, cerca de dez minutos e chegou se justificando)
Apresentação: nota 6 (Estava com uma roupa casual trajando calça jeans e blusa. Baixinha, cabelos bonitos e corpo normal. De início percebi logo que não se tratava do meu tipo de mulher)
Beijo: nota 4 (Não beija bem e não se solta. Ficou bem retraída e custou a se soltar um pouco mais)
Rosto: nota 6 (Volto a repetir que não é o meu tipo de mulher, mas não é feia e aparenta a idade que apresenta no site, cerca de 20 anos. Não tem marcar nem sinais no rosto)
Corpo: nota 6 (Ela é magra sem ter muitos atrativos. Destaque para os seus seios bem gostosos de chupar)
Oral: nota 4 (Não teve jeito, chorei, mas só consegui que ela me fizesse sexo oral com preservativo e o pior, mesmo ela me dizendo que fazia sem pelo telefone. Portanto foi com capote e sem maestria)
Vaginal: nota 4 (Tem a buceta cheirosa, mas em compensação não estava bem depilada e não tem boa lubrificação. Isso me incomoda muito)
Desempenho: nota 6 (Tive de tomar a iniciativa durante a transa e apesar dela variar bem de posições e gemer bastante não demonstrou muito entusiasmo)
Anal: nota 0 (Não negociei esse ponto ao telefone e também nem me interessei de negociar pessoalmente, mas de qualquer forma, se não fez toma zero)
Celular: nota 10 (Não vi a cara dele, felizmente)
Tempo de permanência: nota 9 (Fiquei pouco mais de uma hora com ela. Não me empolguei para partir para o segundo round e fui embora porque quis. Não controlou o tempo, também...)
Resumo do TD: nota 4 (TD Negativo na minha opinião. Não rolou sintonia com a GP, talvez porque tenha existido resistência de minha parte quanto ao seu físico, pois esperava outra tipo de acompanhante, mas ela também não se empenhou para ao menos rolar uma boa transa, enfim: paguei, comi, não gostei e não recomendo)
Site: www.elitegirl.com.br/ssa_yasmin001.asp

No combate sempre,

Cabal
Voltando aos poucos a velha rotina...

Link:
🔗

Responder