POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Ludmilla
Este é o meu primeiro TD. Espero que seja útil para todos, tanto quanto este site tem sido pra mim.
Apresentação física no site: Loira, 1,60 m, seios pequenos , malhada de academia
Pré-atendimento: Muito educada, simpática, boa de negociação
Pontualidade:: Muito pontual, chegou em 10 min.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Chegou bem vestida, estilo namoradinha, de mini saia e blusa regata branca, discreta porém sensual. De rosto não é muito bonita mas é extremamente agradável, não é nenhuma menininha, deve ter uns 29 anos, bunda muito gostosa, com marquinha de biquini espetacular, pernas de garota malhada de academia, toda durinha, cheirosa, cabelo cacheados e compridos ,seios quase nenhum, o que eu não me importo. Ela é perfeita pra quem gosta de uma mulher (não menina) com perna e bunda malhada com peso em academia.
2- Personalidade: Ótimo nivel intelectual, só achei que abusa das gírias (rei, cara, etc). é madura e legal de conversar. Leva seu trabalho como GP à sério, porém sem parecer uma profissional mecânica. Me deixou bem à vontade durante o programa, parecia que já nos conheciamos.
3- Oral: Sem capote, bem gostoso e molhado, sem frescura, faz com vontade. Deixa chupar, goza fácil. Nota 10
3- Vaginal: Xota bem cheirosa, apertadinha, gosta de transar de 4, o que é uma visão maravilhosa. Não reclama em nenhuma posição. Tem a xana carnuda, o que eu não gosto muito, mas não atrapalha no geral. Nota 9.
4- Anal: Não faz, mas não reclamou dos carinhos que fiz no anel. Acho que no futuro vai rolar.
5- Beijo na boca: Beija bem, tipo namorada. Lábios um pouco finos. Nota 9.
6- Geral: Gata da malhação, gostosa e durinha, apesar de baixinha, parece um mulherão na cama.
Custo: R$200 - sem marcar tempo + Motel 108,00 (suite com piscina)
Considerações Finais: Valeu a pena, pois tem um ótimo nível cultural, e é extremante carinhosa. Com certeza pretendo repetir.
Site ou Contato:
http://www.soexecutivo.com.br