LUDMILLA - SOEXECUTIVO
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUDMILLA - SOEXECUTIVO

#1 Mensagem por OSanto » 17 Nov 2005, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estou com conflitos conjugais, ontem estava meio de cabeça quente e tive trabalho até tarde. Decidi que precisava relaxar um pouco, peguei alguns telefones e para ligar do caminho. Minha primeira opção foi Ludmilla. Ainda não tinha lido nada sobre ela, e resolvi conhecer... Não demoramos no telefone, estava com um pouco de pressa, ela foi muito simpática, e acordamos após uma breve negociação em R$ 200,00 (não falamos em horário), e eu a pegaria no caminho. Ao chegando próximo ao local, já gostei do que vi... Ela estava com uma mini saia jeans, um top e um bonezinho... Detalhe para a mini saia que deixava a mostra um par de pernas FENOMENAL!!! Ela entrou no carro fomos conversando um pouco, acredito que tenha um pouco mais que os 25 anos que disse ter (apesar do corpo não dizer isso...). Conversa muito agradável por sinal. Fomos para o Motel Clímax... Chegando lá um outro ponto muito positivo: ela toma a iniciativa em tudo... Detalhe para outro comentário: quando ela tirou a roupa, e ficou só de calcinha, pude ver melhor o que só estava imaginando: altamente malhada!!! Pernas imensas e duras, bem definidas, realmente bonitas, formando um conjunto com uma bunda e uma marquinha de bikini de matar (sem celulites)... Não tem muito peito, mas como também não faço muita questão, pra mim tava ótimo... Começou me beijando e me lambendo... Tirou a minha calça e me deixou de cueca... Ficava passando a mão por cima, e passava a boca... de repente colocou pra fora e comecou a chupar... putz, já tava pra explodir (eu acho que eu tava abafado! HAHAHA)... Tive que parar senão já era... Virei ela na cama pra chupar um pouco também, e quando tiro a calcinha: que bucetinha carnuda!!! Do jeito que eu gosto!!! Tinha que me esbaldar, e ela gostou disso, tanto que não queria que eu parasse... Aliás, não deixou eu parar até que ela gozasse... Chega ficou mole... Nessa hora fui pegar uma camisinha, que ela se prontificou a colocar, e com a boca... E já que estava na posição, ali mesmo ficou de 4... Que visão! Comecei a meter forte, e ela me puxava contra ela... Porra, ontem tava foda segurar!!! (um ponto negativo: não faz anal! Porra, com uma bunda daquela não dar pra ninguém é sacanagem...). Pedi pra ela ficar um pouco parada, e ela me deitou na cama, sentou por cima e começou a rebolar, e eu me concentrando pra não gozar... Porra, ela não parava, virou e começou a sentar de costas pra mim... Já não dava mais... Deitei ela na cama, abri as pernas, comecei a meter forte até gozar... Ficamos conversando um pouco, mas recebi uma merda de uma ligação e tive que correr... O celular dela ficou desligado ou no vibra, pois não tocou...

Conclusão: Ótimo TD... Apesar da merda da minha ligação...

Link: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: LUDMILLA - SOEXECUTIVO

#2 Mensagem por Cabra » 17 Nov 2005, 13:59

Caro Santo,

Eu estava de olho nesta perva, tb nao faco quastao de peito grande, porem queria saber se os mamilo e' rosinha ou escuro?

Abracos,

O Cabra

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 17 Nov 2005, 14:33

Cabra escreveu:Caro Santo,

porem queria saber se os mamilo e' rosinha ou escuro?

Abracos,

O Cabra
CARAMBA.......

FAZ TANTA DIFEREÇA ASSIM?????
JEGUE

Link:
🔗

Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabra » 17 Nov 2005, 14:55

Jegue,

Pra mim faz, nada melhor que um mamilo rosa clarinho!!!!

Fui

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 17 Nov 2005, 15:44

jeguinho escreveu:
Cabra escreveu:Caro Santo,

porem queria saber se os mamilo e' rosinha ou escuro?

Abracos,

O Cabra
CARAMBA.......

FAZ TANTA DIFEREÇA ASSIM?????
JEGUE
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ele não ia gostar dos mamilos de Nhá Xica... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jeguinho » 17 Nov 2005, 16:11

El_Macho escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ele não ia gostar dos mamilos de Nhá Xica... :lol: :lol: :lol:
ÔÔÔ MACHITTO,
NUN FAZ ASSIM NÃO...!!! TODA VEZ Q VC FALA EM NHAZINHA XICA, EU MORRO DE SAUDADES.... :( :( :(

AKELES MAMILOS PRETOS, DE BICOS BEM GRANDES, TIPO MAMADEIRA JÁ BASTANTE USADA POR CRIANÇA DE 2 ANOS.

AH..AKILO SIM...Q ERAM TETAS. LEMBRAS DOS MARMANJOS Q RODIAVA ELA QDO AGENTE CHEGAVA LA??? TODOS JÁ ADOLESCENTES PARRUDOS, "FILHOS DE LEITE" DAKELA DANADA.

VALEU PELA LEMBRANÇA,

JEGUE

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por OSanto » 17 Nov 2005, 20:37

É rosinha cabra! Vai fundo (bem fundo!!!)...

Abraço.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ludmila - soexecutivo

#8 Mensagem por Zé da Silva » 17 Nov 2005, 22:33

Camarada Santo
Por favor tire duas pequenas dúvidas:
A GP é bonita de rosto? Beijou na boca?
Grande abraço

(e a sua mania de namorar puta)

Link:
🔗

Cavaleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Cavaleiro » 20 Nov 2005, 02:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Ludmilla

Este é o meu primeiro TD. Espero que seja útil para todos, tanto quanto este site tem sido pra mim.

Apresentação física no site: Loira, 1,60 m, seios pequenos , malhada de academia

Pré-atendimento: Muito educada, simpática, boa de negociação

Pontualidade:: Muito pontual, chegou em 10 min.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Chegou bem vestida, estilo namoradinha, de mini saia e blusa regata branca, discreta porém sensual. De rosto não é muito bonita mas é extremamente agradável, não é nenhuma menininha, deve ter uns 29 anos, bunda muito gostosa, com marquinha de biquini espetacular, pernas de garota malhada de academia, toda durinha, cheirosa, cabelo cacheados e compridos ,seios quase nenhum, o que eu não me importo. Ela é perfeita pra quem gosta de uma mulher (não menina) com perna e bunda malhada com peso em academia.

2- Personalidade: Ótimo nivel intelectual, só achei que abusa das gírias (rei, cara, etc). é madura e legal de conversar. Leva seu trabalho como GP à sério, porém sem parecer uma profissional mecânica. Me deixou bem à vontade durante o programa, parecia que já nos conheciamos.

3- Oral: Sem capote, bem gostoso e molhado, sem frescura, faz com vontade. Deixa chupar, goza fácil. Nota 10

3- Vaginal: Xota bem cheirosa, apertadinha, gosta de transar de 4, o que é uma visão maravilhosa. Não reclama em nenhuma posição. Tem a xana carnuda, o que eu não gosto muito, mas não atrapalha no geral. Nota 9.

4- Anal: Não faz, mas não reclamou dos carinhos que fiz no anel. Acho que no futuro vai rolar.

5- Beijo na boca: Beija bem, tipo namorada. Lábios um pouco finos. Nota 9.

6- Geral: Gata da malhação, gostosa e durinha, apesar de baixinha, parece um mulherão na cama.

Custo: R$200 - sem marcar tempo + Motel 108,00 (suite com piscina)

Considerações Finais: Valeu a pena, pois tem um ótimo nível cultural, e é extremante carinhosa. Com certeza pretendo repetir.

Site ou Contato:
http://www.soexecutivo.com.br

Link:
🔗

Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ludmilla

#10 Mensagem por Sete » 29 Dez 2005, 21:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carissímos,
Sai com essa garota há umas 2 semanas e verão porque classifiquei esse TD como Neutro.
Liguei para ela e marcamos no Maxxim´s. A garota levou uns 15 minutos para chegar , segundo ela mora em frente ao Aeroclube.
Quando chegou , vou concordar com os amigos que anteriormente postaram...a mulher tem um corpo malhadaço, coisa de fazer inveja a qualquer outra GP, mas como nem tudo é perfeito , a perva é cheia de tatuagens e é Zero de peito.Peitinhos minusculos....que segundo ela irá por silicone em 2006.Sugiro ao colegas aguardarem então a versão turbinada.
No rala e rola , fode bem em todas as posições...adora ser chupada até porque tem um grelo lindo e bucetinha bem cheirosa e cuidada.
adoro ficar de 4 e vir por cima.....se envolve muito e no segundo tempo ficou completamente ensopada.
Um ponto negativo a se destacar é que os celulares não param de tocar.
A perva tem o estilo surfistinha o que não me agrada, porém posso assegurar que em termos de corpo confere bem com as fotos ,mas as tatoos foram apagadas pelo photoshop
Não irei repetir , mas para quem curte o estilo , mais uma vez aconselho que aguarde a versão 2006 total full.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

ja sabia mas foi pior

#11 Mensagem por jeguinho » 20 Jan 2006, 15:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
MAIS UM TD DE ALGUNS DIAS ATRAS EM Q FIQUEI, NOVAMENTE, DECEPCIONADO. APOS CONTATO MARQEUI DE PEGA-LA

NAO SEREI REPETITIVO QUANTO AOS ATRIBUTO FÍSICOS DA PERVA APENAS ACRESCENTAR ALGUMAS OBSERVAÇÕES PARTICULARES:

SEIOS - REALMENTE INEXISTENTES. EU TENHO MAIS Q ELA :lol: :razz: , MAS DISE Q VAI TURBINAR LOGO..LOGO.

ROSTO - FEIM..FEIM, ROSTO MAGRO Q LEMBRA UM CERTO ROSTO MUITO FAMOSO DE SITE. A TAL CARA DE......???? ELA DE ROSTO AXEI MUITO FEIA MESMO, COM ALGUNS PIERCING, INCLUSIVE NA ORELHA E NARIZ.

FIGHT - MUITO BUROCRATICO E NESTE DIA TAVA DEVERAS APRESSADA POIS ME DISSE Q TERIA UM EVENTO PRA IR MAIS TARDE - ERA EPOCA DE FESTAS. FAZ UMA PUTARIA MANUALIZADA COMO SE ESTIVESSE COM O CHECK-LIST SENDO TICADO. BOQUETE DESMOTIVASO SEM. QDO VÍ Q NUN IA TIRAR LEITE DAQUELA PEDRA. METÍ DE 4 E FINALIZEI ALÍ MESMO.

PREÇO - 150 DELA E 43 DO MOTEL.

CONSIDERAÇÕES - GOSTO EH COMO C, CADA UM TEM O SEU..... MAS SE ALGUM AMIGO ME PEDISSE UMA INDICAÇÃO, COM CERTEZA ELA NÃO ESTARIA NA LISTA.

JEGUINHO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”