EM HOMENAGEM AO GRANDE ELMACHO E A MINHA FALTA DE TEMPO PRA EDITAR TD, LÁ VAI UM NOS PADRÕES DO IRMÃO.
http://www.sexomais.com/janainaprado.asp
Nome: Janaina Prado
Apresentação física no site:morena
Pré-atendimento: combinei via fone de pegá-la pois a fulana trabalha numa casa. aguardei a oportunidade de combinarmos um horario q ela não tivesse te pagar sua saida de lá.
Pontualidade:: qdo cheguei já estava no local combinado
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena ou negra, sei lá...alta, 1.65 a 1.70, cabelos alongados com megahair, rosto normal, vestida com calça jeans e blusa branca sem apresentar ser gp. Dentes amontoados bem feins.
Personalidade: bem comunicativa e falante. Disse q já andou pela Europa e Sampa. demonstrou ser bem conhecedora da profissão e bem rodada. já esteve inclusive no site antigo Ascoelhinhas.com.
3- Oral: Sem capote, bem lambuzado sem burocracia.
3- Vaginal: A xota com o cheiro normal, tamanho médio e boa de chupar.inclusive ela adora ser chupada, ficando bem lubrificada e pronta pra "guerra".
4- Anal: disse não fazer mas parece ter gostado de umas dedadas para verificação de pregas. axo q nun faz mesmo.
5- Beijo na boca: Normal e sem empolgação.
6- Geral: garota gente boa e bem simples. Não cronometra tempo nen fica com frescuras limitativas.
7 - Corpo - Tem uma bunda maravilhosa e peluda. Pernas meio q "catrocas" sem comprometer o conjunto. barriga bem definida sem celulites e poucas estrias no bumbum. O melhor do conjunto são os peitos....ah...q magavilha. dá vontade de ficar mamando nakelas tetas grandes e duras sem silicone durante muito tempo.
Custo: 100 dela e 42 do motel com city-tour por minha conta sendo eu o seu guia turístico e motorista ao mesmo tempo.
Considerações Finais: repetiria se não tivesse com a fila andando. Mas quem gosta de uma morena/negra, esguia e gostosa sem ser gostosona é uma boa pedida.
Antes q mude de nome e site vai o fone pra registro:8817-9140.
Até Breve,
Jeguinho