ISIS - SEXOMAIS
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ISIS - SEXOMAIS

#1 Mensagem por jeguinho » 24 Nov 2005, 15:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existem dias na vida em q o cara sai pra caçada pervistica e nun pode voltar de mãos abanado, ou melhor; de pau abanando. É matar ou morrer. Eu tô vivinho da silva.

Lembrei agora quando ia caçar tatu em noite enluarada lá na Chapada. Êta saudade. Pegava os dois cachorrinhos bom de caça (traira e lacraia), uma lamparina, uma espingarda de socar e um cavador e picaretta. Adentrava no mato e logo traira e lacraia "acuava" um tatuzinho verdadeiro. Era uma alegria só. Cehgada no local, tome-lhe cavador e picaretta pra dentro. Lá tava ele (tatu). pegava vivo e levava pra casa. Entretanto tinha noites q nun levava nada. Os tatus se escondiam nos buracos e os cachorrinhos não acuavam nada. O jeito era levar um saruê pra naum perder a viagem.

Hoje em dia a caçada é diferente:

Nome: ISIS - sexomais
Apresentação física no site: morena
http://www.sexomais.com/isis.asp

Pré-atendimento: bastante atenciosamente por telefone. Uma das razões q me fez ir até a perva.
Pontualidade:: suportável, 15 minutos de atrazo.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Visual bonito e descente, saia jeans e blusa branca q mostrava bem o dote físico com iadde aparente de 25 anos. Chama a atenção de quem vê. cabelos cheio de tamanho médio, notei q tinha o tal megahair ou alongamento artificial. Não tenho certeza pois fui fazer uma cafuné no cangote e ela refugou. Daí a minha conclusão. Altura quase não tem. Bem pequena de pernas bem malhadas e bunda grande e dura (recomendei usar um bequine bem fino pra deixar uma marca pequena, pois assim delinearia mais a protuberância. O rosto lembra a tal Viviane do contor Feio (outra q se parece com a tal) . Barriga durinha e com poucas celulites e estrias. Boca pequena com labios médios(ponto q mais gostei nela) e gostosos de beijar. Xota de média pra grande. Aliás a xota dela e grande em relação a altura da perva.

2- Personalidade: Um pouco introspectiva e pouco falante q vai se soltando com o tempo. Parece q ainda nun assimilou bem a sua atividade putanhística. Disse q faz faculdade e trancou por questões de verba. Parece q falava a verdade. Se esforça para agradar o cliente e, com seu jeito meio tiímido, consegue se sair bem neste quesito.

3- Oral: Sem capote, mas com pouca habilidade no trato com o bruto. não usa bem a lingua e lábios neste ítem. Parece não se sentir à vontade. Fecha os olhos q parece dormir com o pau na boca.

4- Vaginal: Não reclama de nada e demonstra obediência em tudo q vc manda fazer. Se deixa chupar e receebr dedadas paralela a uma siririca. Embora não tenha lubrificado bem (quando subiu o fedor de borracha queimando teve de apelar pro kimgel) ficou se contorcendo como se estivesse gozando. Ela se reprime um pouco na hora "h", contendo os gemidos. Não gosta de fazer barulho. É como se ela tivesse pronta pra gozar e travasse na hora da explosão.

4- Anal: Não faz mas deixa dar umas dedadas e contar pregas. Com akela bunda de quadris largos é um desperdicio.ÕÔÔ DÓÓÓ´!!

5- Beijo na boca: Beija meio pustiço. Quem é artista como eu definiria como beijo tecnico.

6- Considerações: Naõ sei se foi comigo, mas a cumade não pegou pressão. Chegava a ir nas nuvens más nada de alcançar o céu. me confidenciou algumas coisas q me amoleceu o coração e não exigir um rendimento maior dela. è uma garota gente fina e bem antenada. Alguns fatores de ordem particular é q tem bloqueiado seu desempenho. É daquelas q demonstra não gostar de trepar somente por dinheiro. Ainda se recente desta nova atividade. Não foi dos piores td´s q já fiz mas ficou devendo desempnho. È como se ela tivesse "escondendo leite ". Não sei se recomendo, más axo q com um pouco de sorte e empatia, talvez seu rendimento melhorasse basttante. Afinal ela tem potencial pra sisso.

Custo: 100 dela e 48 do motel por 1,20 min e city tour no meu TW.

Melor sorte ao próximo,

Jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ISIS

#2 Mensagem por jotajota » 24 Nov 2005, 16:28

Companheiro jegue:

Poderia detalhar se a buça é cabeluda, pois nas fotos aparenta muitos pelos, bem como os seios pequenos demais.

Grato,

jotajota

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ISIS

#3 Mensagem por jeguinho » 24 Nov 2005, 16:58

jotajota escreveu:Companheiro jegue:

Poderia detalhar se a buça é cabeluda, pois nas fotos aparenta muitos pelos, bem como os seios pequenos demais.

Grato,

jotajota
COMO VC MESMO VIU NAS FOTOS; BUÇA CABELUDA COM ARREMATES LATERAIS BOA DE CHUPAR, MAS SEM MUITA LUBRIFICAÇÃO E PEITOS BEM PEQUENOS E BICUDINHOS.

JEGUINHO

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bufa Fria

#4 Mensagem por Mestre_Kim » 25 Nov 2005, 15:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem li o relato de jeguinho e mesmo com as ressalvas decidi encarar a perva. Ah se arrependimento matasse.
Conversei com jeguinho por mp e falei "quem ja saiu ( ...e gostou ) com xxxxxxxx nao se liga muito nesse lance da perva não ser desenibida".
Pois xxxxxxxxx ao lado dela ganha o titulo de Miss Simpatia, pois mesmo nao sendo um primor de desenvoltura é simpatica, papo bom e o papo rola suave e tqlo. Alem de ser uma gatinha.

A porra da perva é uma bossa só. Um mau humor terrivel.
Eu até tentei deixar o clima descontraído mas ela nao ajuda em nada.
E isso p mim é o fim da picada numa puta. Um completo contra senso.

Vamos ao td

Atendimento / Apresentação - mau humorada e se comunica mal ao telefone. Aceitou os 100 mirréis logo de cara. Mas me deu um bolo no primeiro momento que marcamos.
De corpo ela é uma mini Sheila Carvalho, um bundão maravilhoso (ponto forte dela ), coxas grossas e fortes, quase sem peito, baixinha 1,50 no max. A buça faz o estilo "vera fischer" mas com a cabeleira mais afro, é apertadissima, qnd enfiei o dedo achei q nao fosse caber a porra do long dong. De quatro é sensacional. De rosto é bonitinha. Tem um lance a se destacar, é super limpinha, toma banho antes, nos durantes e depois. e fica 10 min se ensaboando.

Personalidade - faz facu de direito na xxxxxxxxxxxx e por isso "se acha". Como já cansei de frisar é mau humorada, desenvolve muito mal os papos e tira um onda monstra.

Oral - Nota 5 - fraquissima, faz aquele estilo "cão chupando manga" ou entao aquele chupada nervosa. Era p ser nota 3 mas aumentei a nota pq recebeu o leite na garganta.

Figth - Nota 6 - não se nega a nenhuma posicao e nao pede arrego. Nao regulou horario e nao atendeu cel no durante, so nos intervalos.
Mas nao se empolga e a buca nao lubrifica muito bem. Beija na boca mas é aquele beijinho de 4ª serie, com gosto de xuxu.

Anal - Faz por 150 mas "só se nao for cacetão". Disse que comigo não faria pq "apesar de nao tao grande é grosso" :razz: :razz: E eu acreditei. Deixou eu explorar superficialmente o brioco. As pregras mestras estao todas lá.

Consideracoes finais : FUJA !! Tem coisa muito melhor no mercado.
O ponto alto é o preço, bom em relacao ao seu nivel mas o humor fode com tudo.

TD 100 Motel 53

Mestre Kim :oops: :oops:

--------------------------
Editado em 25-11-2005 às 15:36h por El_Macho - Total 1 vez

Link:
🔗

Responder