Duda Molinari - Sexomais (ex-Pamela - Elite)
R$ 300,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Duda Molinari - Sexomais (ex-Pamela - Elite)

#1 Mensagem por Dom Y » 28 Nov 2005, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravador eh foda.....

La vai bomba - Duda ou Pamela
http://www.sexomais.com/dudamolinari.asp

Ao telefone muito dificil negociar, me deu três opções, R$300,00 1,5h ou R$250,00 1h

Num primeiro instante achei insuportável o sotaque carioca, cheio de sss e xxx, mas pessoalmente se tornou bastante sensual...hehehe

Chegando lá me impressionou, corpo mignon, seios saltando do decote (silicone, mas não artificial, bem gosotoso de pegar)

Boa de papo, descontrai bem o parangolé
Chegou bem perfumada e deliciosa, bonita de rosto não chega a ser excepcional. Puta com cara de puta safada!

Apenas um defeito - O megahair (odeio essa porra) - mas não colocou o Td a perder.

Tem a xoxotinha linda, deliciosa de chupar e ela lubrifica super bem, adorei chupar aquela xoxotinha.

Beija na boca delicioso, chupa tudo e na ora do oral começa pelo dedão do pé até a orelha, lambe tudo.

Recomendo que quem for sair com ela dar uma geral nos pés pois ela eh chegada.

Oral Felomenal, acho que ela e Melissa tiveram a mesma escola ou treinaram juntas (uma na outra - hehehehe).
Chupa tudinho inclusive quando tá ná máxima potência, engulindo quase até as bolas. Quase gozei - ponto fraco, tive que argumentar bastante pra ser sem capote.

Vaginal - ela eh bem apertadinha, eh deliciosa de comer e o corpo eh muito macio, foi sexo muito gostoso.

Anal rola mas eu gostei muito da xoxotinha dela, e se um dia eu tiver $$$ para a próxima vou cumer aquele cuzinho delicioso dela

Considerações finais - gente finissima, sem frescura, deliciosa de fuder de um modo geral, pontos negativos (somente) cachê, e megahair.

Recomendo e um dia repetirei.

Custo: R$ 300 por quase 2h
(haja xingamento agora - esse filho da p... )

(Tô perdendo a manha de postar TD, eh a abstinência - hehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda Molinari

#2 Mensagem por vadinho » 28 Dez 2005, 14:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiquei doido com as fotos desta garota no site, e após verificar o td positivo que ela já tinha aqui, resolvi sair, apesar do preço...

Negociação: ruim de conversa, fechamos 300/1,5hs.

Apresentação: Gente fina, é muito conversadeira. Muito gostosa, estilo aquelas cavalas de baile funk. Tem uns peitões massa, siliconados, e uma xoxotinha linda. Barriguinha tábua, bunda redonda. As pernas não são grossas, mas são proporcionais. De rosto é apenas bonitinha, com cara de puta.

Fudelança: ótima trepada, toma a iniciativa de variar as posições, fode em pé, d4, cavalgando, de tudo que é jeito. Beija na boca gostoso e é bem fogosa. O oral é sensacional, mas você tem que insistir pra ser sem capote. Disse que não faz anal.

Vale a pena, só não repito por causa do preço.

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td

#3 Mensagem por prostituto_baiano » 24 Jan 2006, 16:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nome: DUDA MOLINARI

Apresentação física no site: as fotos do site corespondem com a garota apesar que ela é mais gostosa ainda de verdade...as fotos do site tirou as tatoos!uma estrela no ombro,outra estrela na virilia, tenha outra tatoo no pe e outra no pulso. o photoshop nao trabalhou muito! graças a deus!

Pré-atendimento: super simpatica!tinha acabado de acordar! tem um sotaque fortissimo de carioca!

negociação: pessima!!!mas consegui baixar para 300 por 2 depois de muita conversa!e mesmo assim sem anal!com anal é 400! nota 2

Pontualidade: veio de taxi! demorou pra caralho! em torno de 40 minutos! nota 3

Atendimento: chegou com um soriso maravilhoso, super alegre e descontraida !! super gente boa! aquele sotaque de puta carioca estiga ainda mais pessoalmente!Destaque por isso. nota 9.

1- Apresentação "Ao Vivo": parece de longe ser uma perva!chegou vestida uma calça jeans sem calcinha, com um top minusculo mostrando todo aquelas tetas siliconadas!loira com mega-hair!tem alguns fios castanhos!!!corpo delicioso!!!
tudo em cima e bem durinho, peito enorme!siliconado!barriga sarada!com pircing!bunda nao muito grande!mas deliciosa! marca de biquini fenomenal!marquinha de fio dental!...rosto legal!nao é gata!mais nao é feia!bonitinha! MAS COM A MAIOR CARA DE PUTA CARIOCA SAFADA!, olhos com lentes verdes!!!!! nota 9.

2- Personalidade: gente boa e conversa bem, inteligente e boas exeperiencas de vida na costa...puta rodada!!!deve ter anos nas costas de putaria!mas ela aparenta ser nova!inclusive ela me disse ue tem 19!pode ate ser nova(e por sinal aparente ser nova) mas na putaria tem um bom tempo! nota 9.

3- Oral: tive que labiar muito para receber sem camisinha!ela fez um tempo sem e depois com!ela tem uma oral nmaravilhoso! te lambe todo!começa dos pés!! e por sinal ela adora pes! fica um tempao lambendo eles! que delicia!!depois vem chupando vc todo!late chegar a rola!!! lambe ovo!ladinho do pau!lambe tudo!!!morde a lateral do pau!resumindo: UMA DAS MAIORES BOQUETEIRAS DE TODO TEMPO!!! nota 10.

3- Vaginal: BUCETINHA LINDA!!!marquinha linda de biquini!corte maravilhoso da xereca!!!buceta bem cheirosa!!!adora ser lambida!!!da putaria, fode bem em todas posicoes!adora ficar por cima olhando no espelho!ela adora ficar olhando no espelho!!!nao reclama, muito pelo contrario, pergunta se ta bom, pergunta que posicao vc quer!tem uma excelente perfomance!!!fode muito!!tem muita experiencia no ramo!!!ela fode com uma toalhinha do lado!! para limpar o suor e a xereca quanto ta muito molhada!

4- Anal: faz, mas ela pede mais 100 reais!!!
5- Beijo na boca: beija muito bem e solta a lingua com prazer...tipo namoradinha!

Custo: ela no site cobrava 350 reais. morreu em 300

tempo: 2:30

Considerações Finais: boa foda!!!fode muito!mas o cache é muito alto!!!
ah, ela mora com a melissa prado numa cobertura do apart mahatan na pituba!!!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Duda Molinari(SoExecutivo/sexomais)/Ex-Pamela(elitegirl)

#4 Mensagem por Zé da Silva » 15 Fev 2006, 20:46

POSITIVO
Confesso que quando a Duda chegou(na época se chamava Pamela Lemos , se não me engano), não entrou logo na minha lista.Aquele ensaio dela bebendo leite e derramando pelo corpo não me despertou muito interesse, e tampouco o preço de R$ 350.Só depois , quando ela voltou com um novo ensaio , após ler os seus TDs positivos e receber uma recomendação de um amigo , é que me interessei .

Pré-atendimento: Muito simpática ao telefone , mas dura na queda na hora da negociação.Explicou o atendimento direitinho .Fechamos em 300 paus.

Pontualidade: Não aceitou vir comigo.Veio de taxi e disse que chegaria em 20 minutos , mas demorou uns 40(esperando no motel dá a impressão de que foram umas 2 horas).Ô sofrimento!

Apresentação "Ao Vivo": Chegou com uma calça jeans e um top minúsculo , quase deixando os peitos escapar pelo decote. Sorrisão aberto , alegre e descontraída , gente muito boa.Foi logo me dando um abração e um beijo e levantando o astral.Achei o rosto bem bonito.
O corpo também está com tudo em cima: Durinho e cheiroso.Peitos turbinados , barriga tábua com piercing no umbigo, e bunda deliciosa.Bronzeado impecável com marca de biquini .
A gata é muito vaidosa. Cheirosíssima e cheia de colares , brincos e pulseiras.Foi um trabalhão para tirar aquilo tudo .Cabelo comprido(megahair , mas não me incomoda) loiro com uns fios castanhos.
Mal chegou e já foi me convidando para uma ducha.Apesar de ter vindo de casa e ter acabado de tomar banho , não recusei o convite , e tomamos banho juntinhos enquanto conversávamos um pouco.

Apesar de ser bem nova a gata conversa bem e te deixa muito à vontade.Fomos para a cama e a seção namorico foi uma beleza.Tem uma pele macia e cheirosíssima.

Beijo na boca: beija muito bem e sem frescuras.
Ela gosta de beijar o corpo inteiro do caboclo .Começa pelos pés e vai subindo até o saco, virilha e microfone.

Celular: Esqueceu ligado , e chegou a tocar enquanto estávamos nas preliminares.Ela pediu mil desculpas e correu para desligar.Ponto positivo.

Oral: Realmente o boquete é de primeira. Fez sem borracha a maior parte do tempo(após minha insistência) , e só no finalzinho vestiu a fantasia do Junior para montar nele e cavalgar com maestria.
Tem um oral excelente .Fizemos um 69 demorado.

Vaginal: Bocetinha linda e bem cheirosa.Adora ser lambida e fode bem em todas as posições.Adorei quando ela veio por cima e eu fiquei chupando os peitões enquanto metia.Os peitos são tão grandes que dava para ter feito uma espanhola , mas na hora nem atentei.Na verdade eu preferiria se fossem um pouco menores , mas para os que gostam de peitões a mulher é essa.Não reclamou em nenhum momento, muito pelo contrário, pergunta toda hora se tá bom e em que posição você quer.Tem realmente muito fôlego e um desempenho nota 10.

Anal: Faz , mas cobra bandeira dois(+ 100 mangos), e disse ao telefone que também depende do calibre do cidadão.Na hora em que ela ficou de quatro fiquei morrendo de vontade , mas fechei os olhos e esperei a vontade passar.
Depois da primeira tomamos outra ducha juntinhos, e ela se produziu toda outra vez.Sabonete líquido , perfume e até Listerine.Penteia os cabelos outra vez e volta pra cama toda impecável , parecendo que era a primeira vez, e tivemos outra seção de namorico bem gostosa.

A segunda foi tão boa quanto a primeira , com a vantagem adicional de ter sido mais demorada.Deu para variar bastante de posições. Depois ainda ficamos na cama um tempão conversando , e eu sem pressa nenhuma de ir embora.

Custo: 300 mangos por mais ou menos 2:20

Considerações Finais: Foda de primeira e atendimento Classe A.Garota extremamente simpática e gente muito boa.Os pontos negativos foram o atraso e o custo elevado.

Links :
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=154
http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 0421377996

Abraço

(Botando a fila pra andar mais rápido em 2006)
Editado pela última vez por Zé da Silva em 15 Out 2006, 21:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD antigo postando de novo

#5 Mensagem por Dixcarado » 21 Ago 2006, 09:46

Carioca da gema essa viu, veio pra cá por indicação de um amigo.
Logo entrou nesses dois sites, depois três, é tava com dinheiro.

Marquei com ela no motel e demorou 40 minutos pra chegar sem exagero velho, que demora.

Corpo magro com air bag duplo, quanta silica hein.

Fode bem, vária as posições e gosta

Valor 300 + motel 56

Foi mal, a pressa é inimiga da perfeição

TD positivo, boca carnuda, adora chupar e beijar. Fuder também é com ela, diz que adorou a Bahia, mas tem um cornorado no Rio de Janeiro e "ama" ele de paixão. Imagine se não amasse hein!

editado p/complementação
jeg 21.08

Link:
🔗

Responder