POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que quando a Duda chegou(na época se chamava Pamela Lemos , se não me engano), não entrou logo na minha lista.Aquele ensaio dela bebendo leite e derramando pelo corpo não me despertou muito interesse, e tampouco o preço de R$ 350.Só depois , quando ela voltou com um novo ensaio , após ler os seus TDs positivos e receber uma recomendação de um amigo , é que me interessei .
Pré-atendimento: Muito simpática ao telefone , mas dura na queda na hora da negociação.Explicou o atendimento direitinho .Fechamos em 300 paus.
Pontualidade: Não aceitou vir comigo.Veio de taxi e disse que chegaria em 20 minutos , mas demorou uns 40(esperando no motel dá a impressão de que foram umas 2 horas).Ô sofrimento!
Apresentação "Ao Vivo": Chegou com uma calça jeans e um top minúsculo , quase deixando os peitos escapar pelo decote. Sorrisão aberto , alegre e descontraída , gente muito boa.Foi logo me dando um abração e um beijo e levantando o astral.Achei o rosto bem bonito.
O corpo também está com tudo em cima: Durinho e cheiroso.Peitos turbinados , barriga tábua com piercing no umbigo, e bunda deliciosa.Bronzeado impecável com marca de biquini .
A gata é muito vaidosa. Cheirosíssima e cheia de colares , brincos e pulseiras.Foi um trabalhão para tirar aquilo tudo .Cabelo comprido(megahair , mas não me incomoda) loiro com uns fios castanhos.
Mal chegou e já foi me convidando para uma ducha.Apesar de ter vindo de casa e ter acabado de tomar banho , não recusei o convite , e tomamos banho juntinhos enquanto conversávamos um pouco.
Apesar de ser bem nova a gata conversa bem e te deixa muito à vontade.Fomos para a cama e a seção namorico foi uma beleza.Tem uma pele macia e cheirosíssima.
Beijo na boca: beija muito bem e sem frescuras.
Ela gosta de beijar o corpo inteiro do caboclo .Começa pelos pés e vai subindo até o saco, virilha e microfone.
Celular: Esqueceu ligado , e chegou a tocar enquanto estávamos nas preliminares.Ela pediu mil desculpas e correu para desligar.Ponto positivo.
Oral: Realmente o boquete é de primeira. Fez sem borracha a maior parte do tempo(após minha insistência) , e só no finalzinho vestiu a fantasia do Junior para montar nele e cavalgar com maestria.
Tem um oral excelente .Fizemos um 69 demorado.
Vaginal: Bocetinha linda e bem cheirosa.Adora ser lambida e fode bem em todas as posições.Adorei quando ela veio por cima e eu fiquei chupando os peitões enquanto metia.Os peitos são tão grandes que dava para ter feito uma espanhola , mas na hora nem atentei.Na verdade eu preferiria se fossem um pouco menores , mas para os que gostam de peitões a mulher é essa.Não reclamou em nenhum momento, muito pelo contrário, pergunta toda hora se tá bom e em que posição você quer.Tem realmente muito fôlego e um desempenho nota 10.
Anal: Faz , mas cobra bandeira dois(+ 100 mangos), e disse ao telefone que também depende do calibre do cidadão.Na hora em que ela ficou de quatro fiquei morrendo de vontade , mas fechei os olhos e esperei a vontade passar.
Depois da primeira tomamos outra ducha juntinhos, e ela se produziu toda outra vez.Sabonete líquido , perfume e até Listerine.Penteia os cabelos outra vez e volta pra cama toda impecável , parecendo que era a primeira vez, e tivemos outra seção de namorico bem gostosa.
A segunda foi tão boa quanto a primeira , com a vantagem adicional de ter sido mais demorada.Deu para variar bastante de posições. Depois ainda ficamos na cama um tempão conversando , e eu sem pressa nenhuma de ir embora.
Custo: 300 mangos por mais ou menos 2:20
Considerações Finais: Foda de primeira e atendimento Classe A.Garota extremamente simpática e gente muito boa.Os pontos negativos foram o atraso e o custo elevado.
Links :
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=154
http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 0421377996
Abraço
Zé
(Botando a fila pra andar mais rápido em 2006)