Ilana - Casquinha de Siri
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Ilana - Casquinha de Siri

#1 Mensagem por Dom Y » 28 Nov 2005, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava apelando nesse dia.

Parti pro casquinha e me bati com essa morena alta (acho que aprox 1,70m) cara grande ( a famosa cara de pandeiro) e pandeiro grande.

Tava com uma micro saia, mostrando seus pernões
Seios pequenos, nesse dia tava muito doido.

Chamei enquanto era cedo e dava pra negociar legal pois seria o primeiro da noite e dava pra ela retornar, não tinha muito gringo (eles ainda estavam chegando)

Fechado o pacote com o anel fomos nois pro plaquinha

Chegando lá fez um boquete gostoso, tem o lábio carnudos, tipico das mulatas.

Enquanto ela chupava eu massageava o grelinho pequeno dela e a deixava lubrificada, encapuzou o bruto e vara.

Aguenta bem varia as posições. Parti para o anelzinho, reclamou um pouco no começo mas não precisou de gel para tal. Já relaxada meti até gozar.

A segunda já foi direto no rabinho ela não reclamou e gozei normalmente, nem rápido e nem demorado.

Paguei o babado R$100,00 e fui embora.

Ela disse que prefere sair com brasileiro do que com gringo, por serem mais limpos, e o importante eh ganhar o dela. 100 com brasileiro eh melhor do que 200 com italiano - foi o que ela disse.

Tel: 9991 7927

Vou botar TD positivo pq a lembrança eh boa, mas se a perva for feia a culpa eh do alcool.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 03 Dez 2005, 18:08

Taí, Dom Y! eis mais um argumento na hora da negociação: sou brasileiro e tomo banho regularmente. Não que isso vá derrubar o preço drasticamente, mas até o Carnaval, qualquer argumento é válido para conseguir alguma redução. :D

Deixe estar que abril vem aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”